O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/XBX/Steam] Dead or Alive 6 anunciado! [Lançamento 1º de março]



Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
Se tiver no Pc, instala a versão Free e mete dll pirata que desbloqueia a porra toda :ksafado


Team ninja é mais competente que a namco em muitos elementos, mas porra, os cara cobram tudo :kluta
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
doa é facil um dos melhores jogos de luta 3d
mas os caras são muito gananciosos, colocam o jogo custando 250+ na steam, ai não tem como vender muito (atualmente ele está com media de apenas 100 jogadores online na steam)
eu ainda quero comprar esse jogo pra jogar online, mas vou esperar o preço baixar
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Esperando sair a versão ultimate em mídia física, pq pagar 4x o valor do jogo em dlcs (personagens e cenários) não dá.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
doa é facil um dos melhores jogos de luta 3d
mas os caras são muito gananciosos, colocam o jogo custando 250+ na steam, ai não tem como vender muito (atualmente ele está com media de apenas 100 jogadores online na steam)
eu ainda quero comprar esse jogo pra jogar online, mas vou esperar o preço baixar
se for pc, baixa a free 2 play, tem um esquema com dll que libera todos os personagens e dá pra jogar online
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
se for pc, baixa a free 2 play, tem um esquema com dll que libera todos os personagens e dá pra jogar online

vc tem o tutorial ai? queria muito jogar online com todos personagens

edit: encontrei no youtube mas o link dos arquivos está expirado
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
gostei
quero jogar mas quero uma versão full full
o king of fighter 14 que lançou em 2015, lançou semana passada a versão full com todos os personagens
Versão full de verdade de DOA não existe, no máximo sai uma com todos os personagens. As centenas de roupa tem que pagar um carro popular pra comprar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
215780


Peitos ou morra no switch aparentemente? Talvez seja bug, mas se for o caso, to curioso pra saber como eles vão portar o jogo, doa 5 no vita é 60fps, mas doa 6 é um jogo pesado pelo menos no PC, pede mais que RDR 2 até :klol
Lembrando que das franquias grandes de luta, só MK11 e Smash está no switch.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Visualizar anexo 215780


Peitos ou morra no switch aparentemente? Talvez seja bug, mas se for o caso, to curioso pra saber como eles vão portar o jogo, doa 5 no vita é 60fps, mas doa 6 é um jogo pesado pelo menos no PC, pede mais que RDR 2 até :klol
Lembrando que das franquias grandes de luta, só MK11 e Smash está no switch.
Involuntariamente a Koei Tecmo vazou de onde virá o(a) último (a) personagem de Smash…
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Kasumi não irá para o Smash pelo mesmo motivo da Mai Shiranui não ter um cameo na arena do KoF.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
E vai ser épico se a animação do reveal mostrar a Kasumi tomando o convite do Smash das mãos do Hayabusa…
Hayabusa seria daora, personagem forte, mas kasumi é kasumi né

maxresdefault.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
se for a Kasumi..terminaria com chave de ouro Smash DLC

e DOA 6 no Switch me faria jogar, no PC na antiga config rodou tão ruim, até preferi instalar Last Round denovo kkk

apesar que a gtx950 deve dá conta melhor..eu esperaria, esse jogo grita má otimização rsrs

Kasumi não irá para o Smash pelo mesmo motivo da Mai Shiranui não ter um cameo na arena do KoF.

Kasumi tem roupas comportadas do que a Mai

215786
215787

E mesmo essa aqui dá pra colocar "censura"(que fanarts faram isso ficar mais sexy) como foi a Mytrha, um pequeno preço pra está em Smash rsrs

215788
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
Doa 6 no xone roda bem até, no PC ele é pesado pra kct, acho que os peitos pesam neste peso :klol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Visualizar anexo 215780


Peitos ou morra no switch aparentemente? Talvez seja bug, mas se for o caso, to curioso pra saber como eles vão portar o jogo, doa 5 no vita é 60fps, mas doa 6 é um jogo pesado pelo menos no PC, pede mais que RDR 2 até :klol
Lembrando que das franquias grandes de luta, só MK11 e Smash está no switch.

DOA no 3DS ja conseguia rodar 60fps, era só desativar o efeito 3D, acho que eles conseguem sacrificar sem fazer diferença no jogo


no papel só falta tekken e sf , já que todas as outras são médias rsrs
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
DOA no 3DS ja conseguia rodar 60fps, era só desativar o efeito 3D, acho que eles conseguem sacrificar sem fazer diferença no jogo


no papel só falta tekken e sf , já que todas as outras são médias rsrs
Mas doa no 3ds era um jogo original, o vita é um port e esse também será um port, vamos ver qq a tecmo prepara pra nóis

Tekken e SF não virão acho, praticamente certeza, ja perderam suas vendas potenciais, talvez um futuro jogo.
 
Topo Fundo