O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/XBX/Steam] Dead or Alive 6 anunciado! [Lançamento 1º de março]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Os peitos ainda balançam?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pelo vídeo sim ainda balançam e não precisa ser cata piolho pra notar...
Mas parece de novidade vendo rápido...
Perigos dão Wall bounce (de certo modo uma involução, gostava dos perigos com QTE e cinematográficos!, mas de certo modo foram sendo eliminados em nome da agilidade do jogo a cada versão do 5).
Além do que já tinha simulação de suor e reflexos disso nas roupas, agora tem ferimentos (acho isso agradável e meio engraçado ir por esse caminho agora, Art of fighting fez isso anos atrás e abandonou isso no 3, ver um DOA; provavelmente; com roupas rasgando; o DOA 5 extreme tem isso; e ferimentos!? é no mínimo interessante e curioso!)

Ou se adiantando já que aparentemente os leaks são eminentes.

Meu medo é outro...é MS e Sony anunciarem uma nova geração este ano o que pra mim seria cedo demais e estarem liberando pra um show de specs e tec demos "mentirosas" de sempre..., tomara que seja o que você acha @okita pois normalmente só fazem isso pra abrir caminho pra anuncio de console novo (e como tão fazendo pra coisas "multi"...)
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Esqueci que o jogo vende um monte de dlcs de roupinhas fanservice, e como o dinheiro fala mais alto acho que vão arregar... :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
O foco no trailer foi na novidade de mostrar os lutadores sangrando (agora faz sentido o slogan do 5: i am a fighter). E confesso que gostei do novo uniforme da Kasumi.
Mas faço coro com os que acham que estão repetindo o marketing do 5 de não ter fanservice (pra logo em seguida criarem Nyotengu, Honoka e Marie Rose:klol).
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
VOU BOICOTAR!
t4Q6dZm.jpg

giphy.gif

Traduzindo que esta escrito ai?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
SF5, KoF14, MKX, TK7, SC6 e DoA6... Só falta a porcaria da Cega lançar o csralho do VF6.

Aliás espero que arteta balance muito nesse DoA.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Se vão tirar os peitos balançando, que é o que agrada a galera que gosta de punhetar pras bonecas de porcelana do jogo, então já é um flop garantido, porque como jogo de luta DOA é uma m**** completa.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Conheci a série pelo 5, e achei um jogo bem divertido. Mas nem fodendo que pego no lançamento pra eles lançarem umas 3 versões incompatíveis entre si e foder a vida de quem comprou day one.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Com esses gráficos de last gen vai ter que compensar muito no resto.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E3 da ejaculação precoce, parece que está todo mundo com medo do seus jogos passarem batidos nas conferencias principais. Não sei se isso é bom ou ruim.
Ou se adiantando já que aparentemente os leaks são eminentes.
Em casos de jogos multi como esse tanto faz.
E pensem só, esse não é para o Switch, a Sony prometeu a conferência só para os medalhões dela, a Microsoft ninguém sabe, então é natural que as desenvolvedoras anunciem seus jogos por conta própria.

VOU BOICOTAR!
t4Q6dZm.jpg

Ainda deve ser configurável, apenas o padrão que não será no nível ridículo de antes e vejo isso como uma melhoria.

O problema é que o foi dito sobre tornar a jogabilidade mais acessível, como se fosse um jogo de espertofone.
“Today, games developed for smartphone devices are often played with similar simplicity. That made me want to create a fighting game playable with only one finger, and this idea became the foundation of the new Special button.”

Lembram do Molydeux? Fable "Um Botão" 2?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Já tava na hora de um DOA6, o DOA5 já tem quantos anos? aposto que quase 10
Não gostei do trailer, quase não aparece as mulheres e quando aparece estão de roupa longa
Acho que a falta dos peitos balançando pode atrapalhar as vendas, muita pessoas gostavam dos peitões
Achei os graficos muito parecidos com o DOA 5, parece que não mudaram muita coisa
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Se vão tirar os peitos balançantes, que era o diferencial do game, então não sobra nada.

Flop precoce!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Falar que DOA não é jogo de luta é tão 2005.....

DOA é um jogo de luta muito subestimado, seu fanservice que acabou com sua reputação.
E deixem de ser hipócritas, todos os jogos tem seu apelo sexual, agora dizer que DOA tem peito e blablabla, é muito pal no c* pra falar uma m**** dessas....
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Falar que DOA não é jogo de luta é tão 2005.....

DOA é um jogo de luta muito subestimado, seu fanservice que acabou com sua reputação.
E deixem de ser hipócritas, todos os jogos tem seu apelo sexual, agora dizer que DOA tem peito e blablabla, é muito pal no c* pra falar uma m**** dessas....

Mas tekken come doa com farinha desde sempre, só o tekken 6 apanhava de doa5 de tão podre que era mas ai foi uma exceção.

Peitos sempre foram um diferencial de doa querendo ou não, é tipo jogar mortal e injustice sem modo story decente pois a jogabilidade deles sozinho não salva, o produto precisa de um diferencial para se destacar, e nisso doa entende bem de peitos, de bundas, de...

Doa apesar de ter um bom gameplay e melhorado bastante no doa5, ainda é um jogo mais casual em comparação aos melhores da indústria.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
2018 e os cara dando piti por causa de peito que balança ou não balança falando que é coisa de sjw e etc

Aí depois vem algum aleatório de m**** não levando a comunidade gamer a sério e falando que videogame ainda é coisa de criança e vcs ficam puto
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Jogabilidade datada e sem graça,nunca gostei dessa serie,passarei longe.:knojo
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Aê carai, agora só falta voltar meu Virtua Fighter, cadê Çega?!?!
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Achei bonito, dá pra entender tirarem o exagero sexual pra colocar mais realismo artistico nos lutadores.

Mas mesmo não gostando tanto de DoA, achei um trailer aonde aparece mais homens e tanta roupa esquisito pacas,lol....
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O que incomodou foram essas manchas de sangue a todo golpe dado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Sem peitinho e putaria?
.
Tomara que não venda porra nenhuma.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Posso sonhar com um novo Ninja Gaiden também para fechar a geração?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Já tava na hora de um DOA6, o DOA5 já tem quantos anos? aposto que quase 10
Não gostei do trailer, quase não aparece as mulheres e quando aparece estão de roupa longa
Acho que a falta dos peitos balançando pode atrapalhar as vendas, muita pessoas gostavam dos peitões
Achei os graficos muito parecidos com o DOA 5, parece que não mudaram muita coisa

Dead or Alive 5 foi lançado em setembro de 2012. Quase 6 anos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já tava na hora de um DOA6, o DOA5 já tem quantos anos? aposto que quase 10
Não gostei do trailer, quase não aparece as mulheres e quando aparece estão de roupa longa
Acho que a falta dos peitos balançando pode atrapalhar as vendas, muita pessoas gostavam dos peitões
Achei os graficos muito parecidos com o DOA 5, parece que não mudaram muita coisa
Quase 10 ?
Não deve ter nem 5 anos, quem ta precisando urgente de um novo game é Virtua Fighter que já tem 12 anos sem lançar um novo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Mas não tinham feito um anúncio pra anunciar que ia ficar num hiato?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Melhor noticia do dia esse novo Dead or Alive.
A franquia é muito mais do que mulheres gostosas, mas esse fator obviamente não pode faltar.

Que DoA 6 traga ótimo gameplay, ótimos graficos e ótimas garotas gostosíssimas semi-nuas com peitão balançando.
É assim que tem que ser e é assim que a maioria quer.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Feliz pelo anúncio. E notei que muita gente tem vergonha de jogar com Honoka ou Marie Rose... rs Ou com qualquer personagem que tenha aparência bonita, principalmente se mulher. Bom, recomendo para esses MK ou Injustice... Tem algumas versões que alguma forma parece que todos os lutadores são homens. Poderão jogar sem preocupação.

rs... Graficamente o jogo parece ser uma atualização do 5. Saber se virá com todos os personagens deste, ou se vai vir somente com uma parte. Espero que com todos.

rs... Se bem que parece que a evolução é que os peitos agora serão duros como pedra. Desprovidos de qualquer movimento, pois isso pode escandalizar a sociedade. Onde já se viu peito de mulher balançar? Isso vai contra a física e qualquer realidade.
 
Topo Fundo