O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/XONE/EPIC] Dangerous Driving chega dia 9 de abril (do time original de Burnout) | Trailer de lançamento

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
From the creative talent behind the genre-defining Burnout series, Dangerous Driving puts aggression back into the racing genre, recapturing the spirit of the past and taking it to a new place.



Dangerous Driving is a game about real driving. The sort of driving you want to do when no one else is looking. The sort of driving you’d love to do if only everyone else would get OUT OF THE DAMN WAY!

This game gives you the chance to live out that fantasy. To floor it in everyday cars, at high speeds, weaving in and out of traffic and slamming the other cars right off the road.

This is a game built in the spirit of the classic arcade racing games of the 80’s and 90’s. It’s about speed, driving skill and beautiful powerslides around epic corners.

It’s also about all out aggression, instant retaliation and sweet, sweet revenge.

The more dangerously you drive, the faster you can go.

Features

  • Bump, shunt, slam, scratch and powerslide your way around 30 dangerous courses set across seven different locations.
  • Takedown your opponent in the adrenaline fuelled Takedown Races, chain your way to perfection in the Boost Chain Races, or rule every road in Road Rage.
  • Switch on your Sirens and apprehend Wanted Suspects in Pursuit Mode, or be the last car standing in Eliminator.
  • Race offline against remorseless AI drivers in over 8 different event types
  • Coming Month 1 – Take the action online against seven other aggressive players
  • Unlock new deadly cars and aggressive abilities as you progress.
There is only one way to drive – Dangerously. There is only one way to win – Takedown anything that tries to get between you and the finish line.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.243
Pontos
453
Achei estranho. Parece que os carros não tem rodas...
Dá pra mudar a skin e fazer um Fzero/Wipeout
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Não curti, concordo com o comentário do amigo acima...parece um Wipeout com skin de carros blurrados kkk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Curti pra caramba, bem fiel aos Burnouts antigos.
Hoje em dia não existem mais games arcades assim graças aos chatos que só querem simulação, no fim todos jogos são quase iguais, tava faltando um jogo nesse estilo...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Alguém pegou vi um pessoal falando meio mal do jogo, só queria um bom arcade game hoje

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.903
Reações
32.536
Pontos
1.084
Concordo com a galera q falou de Fzero e Wipeout.

O carro parece q esta voando e a sensação de velocidade parece até q estou correndo a 1000 km/h
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.234
Reações
33.504
Pontos
1.399
Curti pra caramba, bem fiel aos Burnouts antigos.
Hoje em dia não existem mais games arcades assim graças aos chatos que só querem simulação, no fim todos jogos são quase iguais, tava faltando um jogo nesse estilo...

Praticamente parei de jogar games de corrida porque ou são igual Forza Clássico ou igual Forza Horizon; são muito bons, mas o limite da saturação passou da estratosfera...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Parece uma cópia muito mal feita do Burnout 3 isso sim. Não deu a mínima vontade de jogar. Além disso fiquei cego com essa Supernova supermassiva que está prestes a engolir a terra e todo o universo conhecido no céu.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.878
Pontos
979
Achei estranho. Parece que os carros não tem rodas...
Dá pra mudar a skin e fazer um Fzero/Wipeout
Os recentes Xenon Racer, GRIP: Combat Racing (sucessor espiritual do Rollcage) e Rise: Race The Future tem exatamente esse mesmo problema,



Fazer um game de corrida arcade do nivel de um Burnout requer um orçamento muito acima do que os estúdios indies podem arcar.
Como Forza, Gran Turismo e suas cópias vendem milhões, jamais veremos algum jogo de corrida arcade AAA novamente, uma pena.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Que trailer fraco heim, metade do trailer com aquela câmera nada a ver.

Nada contra o jogo ser aos moldes de PS2, mas a velocidade ta estranha, e os carros parecem não ter peso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tem versão de Burnout sem ser o Paradise no PS4? Recomendo pegar um destes, para quem tem o XONE tem este



Porque olhando está jogatina não pareceu estar bom



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.126
Pontos
453
Os recentes Xenon Racer, GRIP: Combat Racing (sucessor espiritual do Rollcage) e Rise: Race The Future tem exatamente esse mesmo problema,



Fazer um game de corrida arcade do nivel de um Burnout requer um orçamento muito acima do que os estúdios indies podem arcar.
Como Forza, Gran Turismo e suas cópias vendem milhões, jamais veremos algum jogo de corrida arcade AAA novamente, uma pena.

obrigado por divulgar o rollcage wannabe
vou comprar este jogo

que jogo estranho esse do burnout
física bizarra
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.878
Pontos
979
obrigado por divulgar o rollcage wannabe
vou comprar este jogo

que jogo estranho esse do burnout
física bizarra
Eu comprei ele no lançamento pois Rollcage é dos games que mais joguei naquela época (ainda hoje eu jogo, to nem aí kk),

não curti esse revival, o carro e a pista não parecem fazer parte do mesmo jogo, além de tudo parecer meio forçado e genérico,

melhor baixar alguma demo antes de comprar.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Achei os cenários bem fracos. Burnout tinha uns cenários muito legais, misturados com cidades.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Puxa o jogo veio custando R$113,00 no Xbox.

Na epic e no PS4 tá este preço?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Coveirando este tópico porque eu comprei o jogo.
Os gráficos são meio pobrinhos, mas com o Spotify rolando com a trilha do Burnout 3, a nostalgia bateu fortíssima. Lembra demais o jogo, mesma jogabilidade, mesma sensação de velocidade. Por enquanto estou me divertindo um bocado.

O jogo não é um supra sumo, mas pra quem gostava de Burnout 3, eu recomendo bastante.
 
Topo Fundo