O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 Bricked - Preso no loop de inicialização em modo de segurança

skullao

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
Meu PS5 crashou enquanto jogava Miles Morales e exibiu uma mensagem avisando que é necessário um factory reset do console, após isso o console foi reiniciado e entrou em modo de segurança, das 7 opções disponívels
apenas a ultima (factory reset) é selecinável. Segui as instruções no site oficial da sony para seguir com o reinstal do sistema https://www.playstation.com/en-us/support/hardware/reinstall-playstation-system-software-safe-mode/

Quando o rest chega em 99% ele falha e exibe a mensagem "Não é possível redefinir este console". Segue as evidencias abaixo

erro depois do crash
154362




erro não é possivel redefinir console
154363
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
User com 1 post postando isso... estranho. De qualquer forma seu console deve ter garantia, é só acionar a garantia e pegar outro.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cara, sempre que um aparelho novo começa a dar essas meгdas com pouco tempo de uso é sinal que alguma coisa veio com problema, seja na parte física ou na programação. Aciona a garantia o quanto antes.
 


Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
Eu tive problema com meu Xbox 360 primeira leva, fiquei traumatizado, peguei meu PS4 quando saiu aquela revisão inteiro fosco, não pego no lançamento pq não tenho grana e tenho medo rsrsrs

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.165
Pontos
709
Normal. É o que acontece geralmente quando vc compra a primeira revisão de um video game: geralmente essas revisões vem com monte de problemas e é por isso q algumas pessoas esperam 1 ano ou 2 pra comprar o videogame numa revisão melhorada e com correções.

Arrumar mesmo isso aí eu não sei, nem sei se dá mesmo na verdade. Vc pode ou ir numa assistencia oficial/especializada da Sony pra ver oq pode ser ou acionar a garantia e receber um PS5 novo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.314
Pontos
1.619
Eu tive problema com meu Xbox 360 primeira leva, fiquei traumatizado, peguei meu PS4 quando saiu aquela revisão inteiro fosco, não pego no lançamento pq não tenho grana e tenho medo rsrsrs

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk

Somos dois (e olha que já passei por mais zica do que você!)

  • Atari Jaguar: pouco tempo depois do lançamento (coisa de um ano), a Atari faliu de vez;
  • X360: 3RL definitivo (em 4 aparelhos: 3 zephyr e uma Falcon Pro)
  • Sega CD: Sobreaquecimento na placa mãe do videogame (eu tive que trocar o meu, pois ele foi o primeiro da Tec toy a ser vendido aqui em Goiânia)
  • 3DO (de amigos): modelo FZ1 dava problema na rampa do CD, que (não sei o porque) queimava o processador do videogame!
  • Playstation 1: Unidade de cerâmica...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu tive problema com meu Xbox 360 primeira leva, fiquei traumatizado, peguei meu PS4 quando saiu aquela revisão inteiro fosco, não pego no lançamento pq não tenho grana e tenho medo rsrsrs

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Esse PS4 Fosco é o melhor, unico defeito que ja vi ele dar com uma certa frequencia é no bluetooth, já arrumei uns 10 aparelhos desse modelo com esse defeito mas a placa mãe em si nunca vi dar nada.

É tipo o xbox 360 placa jasper, essa é robusta tb, não da defeito, já os slins em geral tudo porcaria.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
na epoca aurea da santa ifigenia não tinha essas comodidades de GARANTIA

aproveita OP
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Garantia da Sony é boa? Alguém já acionou? Eles respondem em poucos dias? Mandam controle de brinde como desculpas pelo incômodo?
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.960
Pontos
874
Vou te dar uma dica... troque o pen drive q vc ta usando. Formate em NTFS...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
O cara não esta pedindo ajuda, ele veio postar o erro que o PS5 dele deu, se ele tivesse pedindo, na certa estaria escrito no anuncio, Kkkk.

Em todo caso, provavelmente é isso, tanto que ja deve ter mandado pra garantia.
 
Topo Fundo