O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps5 completa 1 ano de lancamento,com uma incrivel variedade de jogos pra fazer inveja na concorrência.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, até pq quem compra PS5 só fica jogando 3 jogos, e ficam impossibilitados de jogar Cross Gen melhorados.

Até pq a maioria dos carros custam 4k.

Se não vale a pena pra você blz. Mas parece aqueles caras que só pq não vale a pena pra ele, fica tentando invejar o amiguinho citando só coisas negativas para diminuir a compra dele.

E aliás, comprei no lançamento 3.7k , vendi pelo dobro, e comprei novamente.

Entao para que tá feio.
Estou falando da minha opinião, o que eu deixei bem claro no post, alias.

Você pode comprar dois? Que bom cara, fico feliz por você.

Precisa se estressar não, coleguinha.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Estou falando da minha opinião, o que eu deixei bem claro no post, alias.

Você pode comprar dois? Que bom cara, fico feliz por você.

Precisa se estressar não, coleguinha.

Calma amiguinho, machuquei?
Fala pra mim, carros custam 4k?
A pessoa que compra PS5 fica limitada a jogar 3 jogos?

Uma coisa é ter sua opinião, outra é usar da sua opinião para contar inverdades para anular a compra do amiguinho.

Entendeu ou quer que eu desenhe?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Calma amiguinho, machuquei?
Fala pra mim, carros custam 4k?
A pessoa que compra PS5 fica limitada a jogar 3 jogos?

Uma coisa é ter sua opinião, outra é usar da sua opinião para contar inverdades para anular a compra do amiguinho.

Entendeu ou quer que eu desenhe?


Que inverdades eu falei?

Eu falei que NA MINHA OPINIÃO é um aparelho que ainda não se justifica o investimento. Então na sua cabeça é "inverdade" e ele é um aparelho que se justifica o investimento pra minha opinião?

Se o cara acha que valeu a pena, parabens pra ele, mais uma vez que vou dizer eu não acho que ainda vale a pena embarcar nessa geração. Se ele acha, firmeza. Não tem problema nenhum.

Parece que quem ta precisando de algo ser desenhado é você.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324


Que inverdades eu falei?

Eu falei que NA MINHA OPINIÃO é um aparelho que ainda não se justifica o investimento. Então na sua cabeça é "inverdade" e ele é um aparelho que se justifica o investimento pra minha opinião?

Se o cara acha que valeu a pena, parabens pra ele, mais uma vez que vou dizer eu não acho que ainda vale a pena embarcar nessa geração. Se ele acha, firmeza. Não tem problema nenhum.

Parece que quem ta precisando de algo ser desenhado é você.

É realmente, você não entendeu mesmo.
E ainda pega um console que nem o preço oficial é, já vi que é mal caratismo mesmo.

Mas blz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É realmente, você não entendeu mesmo.
E ainda pega um console que nem o preço oficial é, já vi que é mal caratismo mesmo.

Mas blz.
c***lho filhão.

Sim, sou mal caráter.
O console ta num preço bom e minha opinião é a errada, ele é um ótimo console pro meus gostos.

Eu nem critiquei a porra do aparelho e você ta nesse lenga lenga. Vai se catar, vai.
 


Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Eu concordo mas de exclusivo aí só tem Gears of War e um ou outro título menor.
Portanto não está tão melhor que o PS5.
O resto é multiplataforma e remasters de PS2.

Amigo, só o Gears em 2006 come esses três jogos lançados com farinha no almoço

Não tem como comparar, lembro como se fosse hoje aquela porra de jogo rodando na minha frente, era Next Gen total

Esses jogos, Returnal e Rachet não teve nem 5% do mesmo impacto que Gears teve em 2006
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Eu concordo mas de exclusivo aí só tem Gears of War e um ou outro título menor.
Portanto não está tão melhor que o PS5.
O resto é multiplataforma e remasters de PS2.

Não está tão melhor, está infinitamente melhor.

Perfect Dark Zero, Kameo, PGR 3, Ridge Racer 6, DOA 4, GRAW, Oblivion, Table Tennis, Prey, Dead Rising, Saints Row, Gears of War, Viva Pinata, Rainbow Six: Vegas. Todos esses next gen only.

A line up cheia de cross gen do PS5 é risível perante o primeiro ano do 360.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
c***lho filhão.

Sim, sou mal caráter.
O console ta num preço bom e minha opinião é a errada, ele é um ótimo console pro meus gostos.

Eu nem critiquei a porra do aparelho e você ta nesse lenga lenga. Vai se catar, vai.
Dark, pense no que de pior existe na Pasta Política em termos de usuários. Agora faça um exercício de imaginação para projetar como seria um usuário de mesma qualidade, só que atuante na Pasta Consoles.

Parabéns, é o Gagah. Desencane dessa discussão, bicho.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084


Que inverdades eu falei?

Eu falei que NA MINHA OPINIÃO é um aparelho que ainda não se justifica o investimento. Então na sua cabeça é "inverdade" e ele é um aparelho que se justifica o investimento pra minha opinião?

Se o cara acha que valeu a pena, parabens pra ele, mais uma vez que vou dizer eu não acho que ainda vale a pena embarcar nessa geração. Se ele acha, firmeza. Não tem problema nenhum.

Parece que quem ta precisando de algo ser desenhado é você.
Cuidado!

Ja já falam q na verdade vc não tem dinheiro para comprar e tá é com inveja.

:klol
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Não está tão melhor, está infinitamente melhor.

Perfect Dark Zero, Kameo, PGR 3, Ridge Racer 6, DOA 4, GRAW, Oblivion, Table Tennis, Prey, Dead Rising, Saints Row, Gears of War, Viva Pinata, Rainbow Six: Vegas. Todos esses next gen only.

A line up cheia de cross gen do PS5 é risível perante o primeiro ano do 360.
Tem mais exclusivos sim, eu concordo, mas a maioria é jogo pequeno que quase ninguém dava a mínima (até parece que o sujeito iria comprar um 360 pra jogar Viva Piñata). Dos títulos mais relevantes/de peso aí só tem Gears of War, PGR 3 e talvez Dead Rising.
E só pra constar, alguns jogos aí citados como Oblivion, Prey e Rainbow Six são multiplataforma.

Além do mais, esses jogos exclusivos que você citou são uma minoria perto do mar de multiplataformas e cross-gen com PS2 que o 360 tinha na época. Por exemplo: Need for Speed, Tomb Raider Legend, Hitman Blood Money, Gun, Call of Duty 3, FIFA, Test Drive Unlimited, etc.

Mas aí entra outra questão: você acha o Xbox Series ruim/fraco pelo fato de não ter nenhum exclusivo next-gen até o momento?
Sim, porque o Forza Horizon 5 e cia foram lançados no Xbox One e PC.
Você escolheria essa listinha do Xbox 360 ao invés do que o Xbox Series tem hoje?
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Amigo, só o Gears em 2006 come esses três jogos lançados com farinha no almoço

Não tem como comparar, lembro como se fosse hoje aquela porra de jogo rodando na minha frente, era Next Gen total

Esses jogos, Returnal e Rachet não teve nem 5% do mesmo impacto que Gears teve em 2006
Ter mais impacto teve, mas se a pessoa vai gostar do jogo ou não aí já são outros quinhentos.
Aqui mesmo nesse site, por exemplo, tem usuário que trocaria qualquer Gears of War ou Halo da vida por Demon's Souls.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Vamos ser sinceros

pra quem gosta bastante de games de ação e aventura até que foi um ano legalzim para quem têm PlayStation 5, eu pessoalmente nenhum desses games mostrado me entusiasmou em comprar um PlayStation 5

pra mim sô vai ter alguma de interessante em questão de exclusivo sô vai sair ano que vêm , e ainda por é da Bethesda
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304


Que inverdades eu falei?

Eu falei que NA MINHA OPINIÃO é um aparelho que ainda não se justifica o investimento. Então na sua cabeça é "inverdade" e ele é um aparelho que se justifica o investimento pra minha opinião?

Se o cara acha que valeu a pena, parabens pra ele, mais uma vez que vou dizer eu não acho que ainda vale a pena embarcar nessa geração. Se ele acha, firmeza. Não tem problema nenhum.

Parece que quem ta precisando de algo ser desenhado é você.

Sim, boa parte da OS a sua opinião é uma mentira se for de encontro com o ismo.
Também segundo boa parte dos usuários aqui se você não tem um então é inveja... Pensamento crítico e análises pessoas não são válidas aqui.

A OS vem se tornando um antro de ódio e de posts bem infantis com usuários beirando a loucura, o melhor a fazer é ignorar esses usuários que muito provavelmente tem algum distúrbio psicológico, só que não sabem ou não assumem... Faça isso pela sua sanidade e não perca tempo com esses usuários.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Não está tão melhor, está infinitamente melhor.

Perfect Dark Zero, Kameo, PGR 3, Ridge Racer 6, DOA 4, GRAW, Oblivion, Table Tennis, Prey, Dead Rising, Saints Row, Gears of War, Viva Pinata, Rainbow Six: Vegas. Todos esses next gen only.

A line up cheia de cross gen do PS5 é risível perante o primeiro ano do 360.
Esta certo oblivion foi goty 2006 e bioshock foi goty 2007 primeiros anos 360 foi melhor ps5
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
A OS vem se tornando um antro de ódio e de posts bem infantis com usuários beirando a loucura, o melhor a fazer é ignorar esses usuários que muito provavelmente tem algum distúrbio psicológico, só que não sabem ou não assumem... Faça isso pela sua sanidade e não perca tempo com esses usuários.

Se tornando?
images


Essa pasta foi a pioneira da OS nesse comportamento.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Ai forçou a amizade hein
quase todos jogos listados tem para outros sistemas e até de graça no pc via navio
jogos realmente bons mesmo dessa lista se chegar a 3 é muito, até agora nada justifica gastar 5k para comprar um playstation 5

Tem basicamente so Demon's Souls e Ratchet and Clank mesmo. Os AAA De resto eu jogo no meu ps4 ou PC mesmo.
Eu honestamente acho que o autor do topico ta trollando, bicho citou Nioh Collection :kkk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288


Que inverdades eu falei?

Eu falei que NA MINHA OPINIÃO é um aparelho que ainda não se justifica o investimento. Então na sua cabeça é "inverdade" e ele é um aparelho que se justifica o investimento pra minha opinião?

Se o cara acha que valeu a pena, parabens pra ele, mais uma vez que vou dizer eu não acho que ainda vale a pena embarcar nessa geração. Se ele acha, firmeza. Não tem problema nenhum.

Parece que quem ta precisando de algo ser desenhado é você.

Cuidado!

Tem uns por aqui que desejavam que o console desse problema pelo simples fato de não ter grana para comprar.
Nunca mostre seu console!
Repito!!!
Nunca mostre seu console!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
PS5 não é perfeito mas é talvez o console nas últimas gerações que mais se aproxima disso
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Muito jogo bom ai, no aguardo de uma promo de Deathloop.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O início de todas as outras gerações foi melhor.

eu vivi todas as gerações pós 3d e afirmo que não, acho que não é somente o número de jogos que importa mas a intensidade da experiência Mario 64 por exemplo foi durante 6 meses o N64, o xbox one por exemplo teve muito mais jogos em seu primeiro ano que o ps5 mas foi bem meh eu diria, ps4 então nem se fala, lançamentos poucos sendo infamous o melhor não é preciso ser muito ista para dizer que demon souls ou ratchet é melhor que infamous as avaliações estão aí.
 
Mensagens
175
Reações
215
Pontos
128
Curtindo demais a nova geração, platinei Ratchet and Clank PS5 esse fds, que jogo é aquele amigos, muito bem executado, outro nível mesmo,fiquei surpreso, a continuação promete..

Se todo jogos cross gen for a metade do ReC, estarei muito bem servido, o loading é inexistente com transições extremamente suave...

No mais so lamento quem não joga games por ser cross gen e blablabla, bando de fresco do caraleo, se o game tiver qualidade, é v**dαgeм não querer jogsr por ser cross gen.

Enfim, pra finalizar, coitado de vcs que pensam que Horizon, god Ragnarok, GT7 PS5 serão extremamente limitados pelo Ps4,pelo contrário prepara a cara que o tapa vai ser grande e vai até quebrar o queixo dos zoadores de forum.

:coolface
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não está tão melhor, está infinitamente melhor.

Perfect Dark Zero, Kameo, PGR 3, Ridge Racer 6, DOA 4, GRAW, Oblivion, Table Tennis, Prey, Dead Rising, Saints Row, Gears of War, Viva Pinata, Rainbow Six: Vegas. Todos esses next gen only.

A line up cheia de cross gen do PS5 é risível perante o primeiro ano do 360.

Tem nem como querer comparar o primeiro ano nem do PS5 nem do PS4 com o primeiro ano do Xbox 360. Na verdade nem se vc somar os PS4+PS5 não consegue chegar nem próximo do X360. E se vc pegar os dois primeiros anos do PS4 também vai apanhar feio do Xbox 360.

Ainda tivemos Condemned(um baita de um jogo que zerei com gosto no X360), Amped 3, um de boxe da EA(um baita de um jogo também)e por aí vai indo.

OBS: Eu acho que apenas o Dreamcast consegue ganhar do XBox 360.

Vc sabe quantos games foram lançados nos dois primeiros anos do DC nos EUA? De 9 de Setembro de 1999 até o final de 2001(arredondando)?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse negócio de tempo de produção é tão diferente nos dias atuais que eu lembro que no Dreamcast se vc pegar os dois anos do console lançado nos EUA(Setembro de 1999 até final de 2001 arredondando)vcs vão ver o tanto de jogos que foram lançados para o console. Inclusive muitos desses games com continuações. Onde levaram menos de dois anos para fazerem as suas sequências/continuações. Tinha os Virtua Tennis, Samba de Amigo, Capcom VS SNK, Power Stone, Crazy Taxi, Sonic Adventure, Rumble Boxing e etc.. que tiveram dois games lançados em dois anos.

Se alguém tiver o número de jogos lançados para o Dreamcast nos EUA nesse período de tempo peço que postem por aqui.

Eu lembro que nunca tinha visto o tanto de jogos sendo lançados em um período de tempo tão curto para um console como foi na época DC. Devem ter saído uns 200 Games nesses dois anos do console. E na sua grande maioria jogos de excelente qualidade diga-se de passagem. Vários games que me marcaram bastante. E outros que foram divisores de água e marcaram época.

Se vcs pegarem os dois primeiros anos dos N64 e Game Cube não vai dar essa quantidade do Dream nem se somarmos ambos os consoles da Nintendo.

Nem se a gente pegar todos os games lançados para o N64 em toda a sua vida vai chegar perto dos games lançados para o Dreamcast em apenas dois anos.

Lembro que o PS2 no início também foi meio fraco. Será que ele teve mais games lançados nos seus dois primeiros anos de vida do que em relação ao DC?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mais um que acha que jogo AAA Next Gen fica pronto a cada 1 mês.

Esses Gamers cada vez piores.

E a Sony cada vez mais contente com os seus consumidores. Não reclamam. pacientes, não se importam com aumento de preços, jogos cross-gen, mentiras, etc, etc, etc...

Errada ela não tá no fina das contas.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu achei uma incrível b*sta...

Que por sinal, no meu ponto de vista é ótimo.

T+
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
324
Reações
388
Pontos
248
Na minha opinião, não é nem os jogos lançados, mas o preço dos consoles. 5 mil em um console não rola, se algum dia chegar em 2 mil quem sabe, parcelado no cartão.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Tenho desde maio o ps5.

Joguei principalmente jogos do ps4. De ps5 Demons souls remake, spider mm, overcooked que deram na PSN.

Early adopter sofre. Bem meio b*sta. A minha sorte é que tive um ps4 pro e quase não joguei por falta de tempo na geração anterior.

Acho que apesar do primeiro ano do XboxSeries ter sido mais fraco em relação a software, tem o melhor hardware e o plano de assinatura melhor. E os upgrades de jogos passados é melhor até o momento.
 
Topo Fundo