O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS5] CONFIRMADO - Ps5 maior lançamento de consoles de todos os tempos da Sony

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
o mais bizarro de verdade é...o que tem de fato pra jogar pra PS5 agora? 99% é jogo de PS4
Eu sirvo de exemplo. Tô migrando pro PS5 por ter a certeza de poder jogar todos os jogos pendentes no PS4, e claro, aproveitar os lançamentos next-gen que me interessam. Pois... não dá mais pra jogar quando o PS4 entra no modo turbina imaginando que no PS5 não tem nada disso(jogo geralmente de madrugada quando todos estão tentando dormir. Imagina aí.). Eu já tô na vibe: "Esse jogo aqui desperta muito a ventoinha, vou deixar pra jogar quando chegar meu PS5". Sem falar que tô louco pra testar o Dualsense e outras funcionalidades exclusivas do console. Se dependesse só de jogo Next-Gen eu compraria mais tarde pra jogar Ratchet & Clank.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
o mais bizarro de verdade é...o que tem de fato pra jogar pra PS5 agora? 99% é jogo de PS4
Tem uma melhora significativa nos jogos no PS5
Mesmo um jogo considerado de ponta como God of War tá rodando 4K e 60 fps no PS5 sem nenhum patch
Soma isso as diferenças dos crossgen que também estão grandes, como o NBA2k21 e Dirt 5, e a diferenças grandes no tempo de loading
O lineup do PS5 também é bom em 2021, Returnal, Ratchet, GT7 ainda que Horizon vá ser crossgen
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Tem uma melhora significativa nos jogos no PS5
Mesmo um jogo considerado de ponta como God of War tá rodando 4K e 60 fps no PS5 sem nenhum patch
Soma isso as diferenças dos crossgen que também estão grandes, como o NBA2k21 e Dirt 5, e a diferenças grandes no tempo de loading
O lineup do PS5 também é bom em 2021, Returnal, Ratchet, GT7 ainda que Horizon vá ser crossgen

Sim, concordo que o lineup de 2021 seja bom mas em teoria daria para esperar. E quem está falando isso é alguém que comprou em 2 lojas diferentes pra ver qual recebe primeiro mas é muito doido isso


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.787
Pontos
764
Sim, concordo que o lineup de 2021 seja bom mas em teoria daria para esperar. E quem está falando isso é alguém que comprou em 2 lojas diferentes pra ver qual recebe primeiro mas é muito doido isso


Sent from my iPhone using Tapatalk

No meu caso, comprei por causa do demon souls.

Não me arrependi.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Topo Fundo