O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não consigo me interessar muito por jogo indie, desculpe.

Já não tenho tempo pra jogar os main, então jogar indie ficar complicado.

Basicamente, só jogo pouco um ou outro que aparece de graça na Plus.

Então, eventos como esse, eu até assisto, mas sem animo nenhum
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
501
Reações
809
Pontos
193
Agora eu tenho um nojo gigante desse Bugsnacks ou sei lá como essa porra chama. Bem jogo de retardado mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Pior que não fiquei animado com esse Godfall também...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Eu achei de mediano pra ruim.
O The Pathless parece legal.
Perdi uns 10 minutos do evento.

Esse Godfall não é pra mim. Interesse zero.

Sem os estúdios da Sony fica complicado mesmo.

Pelo menos os eventos do PlayStation continuam focando em gameplay e não em CGs.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Serio que estão achando que são só esses jogos disponiveis no lançamento do PS5?

Essa conferência foi feita pra apresentar os indies e mais alguns jogos de produtoras menores.
Tomara que achem isso mesmo, para a Sony deixar de ser retardada fazendo eventos como esse sem proposito. Posta essas merdas de video no blog e não faz um streaming ao vivo como se fosse algo relevante.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
A vontade de hatear tá tão grande aqui na OS que até com a Sony avisando com antecedência que seria um evento simples com jogos indie e sem grandes anúncios a galera cobra não terem anunciado mil jogos AAA de PS5.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Não consigo me interessar muito por jogo indie, desculpe.

Já não tenho tempo pra jogar os main, então jogar indie ficar complicado.

Basicamente, só jogo pouco um ou outro que aparece de graça na Plus.
Tem muito indie tranqueira, mas trem muitos de qualidade que divertem mais AAA.
E se ninguem se divertir com indie a nintendo vai viver de que?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Achei esse formato de apresentação dos jogos muito bom. Gameplay na tela e voiceover dos desenvolvedores vendendo o peixe. Infinitamente melhor do que mostrar a cara do developer ou trailer em CG.

O problema dessa showcase foram os jogos, né. Não tem jeito. PS4 de agora em diante receberá uma coisa muito boa aqui, outra ali, e é isso. Toda geração é assim e não sei de onde diabos as pessoas tiram expectativa de que a plataforma continuará com amplo apoio nos meses e anos seguintes.

Gostei bastante de Crash, Pathless e, surpreendentemente, Godfall. Saber que o jogo não terá microtransações e conhecer um pouquinho mais do sistema de combate despertou um pouco de interesse, apesar de eu odiar loot games.

No mais, é o tipo de apresentação que mata um pouco o hype e serve de piada pra caixista e afins. Não entendi o intuito da Sony quando avisou sobre ela, e continuo sem entender após assistir. Eu REALMENTE espero que, passado esse showcase bem focado nas migalhas que faltam do PS4, a empresa se volte agora 100% para o PS5 e ligue a porra do turbo. Estamos caminhando para a metade de agosto.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A vontade de hatear tá tão grande aqui na OS que até com a Sony avisando com antecedência que seria um evento simples com jogos indie e sem grandes anúncios a galera cobra não terem anunciado mil jogos AAA de PS5.
Então, estou sem entender essa parada.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
aa0.png


Foi avisado que não teria grande anúncio do PS5, mas foi avisado que seria de indies??
Na próxima tem que avisar que vai ser uma m****.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Fazer uma conferencia com todo mundo no hype pra uma nova geração só com jogos indies e produtoras menores foi um tiro no pé.

Mesmo a Sony avisando que não teria nada demais todo mundo espera alguma coisa melhor de um evento assim.

Esses indies tinham que ser apresentados no meio de um conferencia com grandes jogos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Vou transar com uma cheirosa e falar para ela não criar expectativas, aí ela nem vai poder reclamar se for ruim. Ou vou falar para o meu chefe nem criar expectativas no novo trabalho que ele passou, aí se eu fizer m**** ele não pode me culpar
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Corrigindo para a Sony:
- 40 minutos de tortura.


    • Foco será em jogos merdas que ninguém se importa.

    • Algumas atualizações sobre jogos que já enxeram o saco.

    • Nada será mostrado.

    • Nada mesmo.
A nomi, ai foi culpa sua esperar algo grande já que AVISARAM que não teria nada especial, eu só estava esperando Crash e Godfall e sai apenas querendo o Crash mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Nem precisava de anúncio novo, mas ao menos esperava alguma novidade sobre Resident 8, Project Athia, Pragmata, jogos assim.
 
Topo Fundo