O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

D

Deleted member 101002

Não precisa ficar com o bumbum dodói, foi avisado que não teria nada grande, não era pra ninguém esperar nada.

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
que tal chamar de state of indies ? ninguem ficaria frustrado
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A nomi, ai foi culpa sua esperar algo grande já que AVISARAM que não teria nada especial, eu só estava esperando Crash e Godfall e sai apenas querendo o Crash mesmo.
Não, a culpa é suas que não se revoltam com esses State of Plays de m****. Tem que chover dislike para pararem com isso.

200k de pessoas para ver sei lá remaster de Braid Bugsnacks pela terceira fez Genericofall? Sai fora.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Achei esse formato de apresentação dos jogos muito bom. Gameplay na tela e voiceover dos desenvolvedores vendendo o peixe. Infinitamente melhor do que mostrar a cara do developer ou trailer em CG.

O problema dessa showcase foram os jogos, né. Não tem jeito. PS4 de agora em diante receberá uma coisa muito boa aqui, outra ali, e é isso. Toda geração é assim e não sei de onde diabos as pessoas tiram expectativa de que a plataforma continuará com amplo apoio nos meses e anos seguintes.

Gostei bastante de Crash, Pathless e, surpreendentemente, Godfall. Saber que o jogo não terá microtransações e conhecer um pouquinho mais do sistema de combate despertou um pouco de interesse, apesar de eu odiar loot games.

No mais, é o tipo de apresentação que mata um pouco o hype e serve de piada pra caixista e afins. Não entendi o intuito da Sony quando avisou sobre ela, e continuo sem entender após assistir. Eu REALMENTE espero que, passado esse showcase bem focado nas migalhas que faltam do PS4, a empresa se volte agora 100% para o PS5 e ligue a porra do turbo. Estamos caminhando para a metade de agosto.

Estou achando que esse evento foi protocolo de Marketing... Tipo a Sony querendo trazer uns joguetes pra PS4, que não iam sair pra plataforma, mas que conseguiu caso tivesse algum apoio de marketing. Tipo de coisa pra conquistar parceria de studios indies pra receber mais jogos no futuro.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Não, a culpa é suas que não se revoltam com esses State of Plays de m****. Tem que chover dislike para pararem com isso.
Eu não gostei, mas não precisa espumar como você tá fazendo, bota o dislike que vão entender o feedback (duvido).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Vocês podem se debater postando essa imagem de resumo da conferência quantas vezes quiserem, mas a Sony em NENHUM momento disse que a apresentação seria focada em Indies. Interpretação de texto serve para ser utilizada, e em alto e bom tom o que está escrito é que, do Playstation 5, o que teríamos seriam novidades de third-parties e estúdios indies. A palavra “foco” está na frase que inclui jogos de terceiros para PS4 e VR.

Isso é radicalmente diferente de “se preparem pra uma chuva de trailers de 1m30 de uma porrada de indie”.

Eu amo indies, mas agosto, nova geração chegando em Novembro, migalhas de informações sobre ela sendo entregues mês após mês, e os caras fazem uma apresentação sequer sem infos ou trailers de jogos grandes crossgen? É lógico que as pessoas reclamarão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.450
Pontos
1.279
Nego cria expectativa irreal só vai resultar em ficar puto e decepcionado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Bom, eu disse que na pseudo E3 no meio do ano a Sony cobrou praticamente todo o seu catálogo de grandes exclusivos (ela até pode anunciar algo que será lançado dentro desse prazo, mas será coisa menor) para os primeiros 2 anos do Ps5. Então não me surpreendeu esse evento não ter nada demais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

As Directs da Nintendo e agora esse State of Play provaram que mesmo avisando com antecedência para não criarem expectativas as pessoas vão assistir o evento esperando algum surpresa no final.

Simplesmente esse formato não está funcionando.

Então deveriam tentar mudar, não custava nada por exemplo a Nintendo ter anunciado o Pikmin 3 na Direct e a Sony ter mostrado um novo gameplay do Ratchet and Clank de 1 minutinho.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
As Directs da Nintendo e agora esse State of Play provaram que mesmo avisando com antecedência para não criarem expectativas as pessoas vão assistir o evento esperando algum surpresa no final.

Simplesmente esse formato não está funcionando.

Então deveriam tentar mudar, não custava nada por exemplo a Nintendo ter anunciado o Pikmin 3 na Direct e a Sony mostrado um novo gameplay do Ratchet and Clank de 1 minutinho.
Como disseram, era melhor nem ter se for pra ficar exibindo jogos menores que ninguém se importa, que façam isso em algum tempo espremido quando for conferência grande.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
As Directs da Nintendo e agora esse State of Play provaram que mesmo avisando com antecedência para não criarem expectativas as pessoas vão assistir o evento esperando algum surpresa no final.

Simplesmente esse formato não está funcionando.

Então deveriam tentar mudar, não custava nada por exemplo a Nintendo ter anunciado o Pikmin 3 na Direct e a Sony ter mostrado um novo gameplay do Ratchet and Clank de 1 minutinho.

Eu acho que deviam fazer o contrário, não anunciar com antecedência. Só upar o vídeo e aí sim quando upar falar: vejam esse vídeo aqui com algumas novidades.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Eu acho que deviam fazer o contrário, não anunciar com antecedência. Só upar o vídeo e aí sim quando upar falar: vejam esse vídeo aqui com algumas novidades.
Vídeo surpresa pra coisa que ngm da a mínima é pior doq anunciar antes.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
E a solução seria qual, não ter um State of Play com foco nos jogos menores? Pessoal preferia que gastassem o tempo de um State of Play de PS5 pra mostrar esse monte de indie aí?

Tem que se decidir galera, ou tá errado ter evento só de indie ou tá errado mostrar Bugsnax no evento principal do PS5. Não dá pra ter os dois. :klol
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Vocês podem se debater postando essa imagem de resumo da conferência quantas vezes quiserem, mas a Sony em NENHUM momento disse que a apresentação seria focada em Indies. Interpretação de texto serve para ser utilizada, e em alto e bom tom o que está escrito é que, do Playstation 5, o que teríamos seriam novidades de third-parties e estúdios indies. A palavra “foco” está na frase que inclui jogos de terceiros para PS4 e VR.

Isso é radicalmente diferente de “se preparem pra uma chuva de trailers de 1m30 de uma porrada de indie”.

Eu amo indies, mas agosto, nova geração chegando em Novembro, migalhas de informações sobre ela sendo entregues mês após mês, e os caras fazem uma apresentação sequer sem infos ou trailers de jogos grandes crossgen? É lógico que as pessoas reclamarão.

Pois é eu tava esperando um novo COD já como "algo de baixas expectativas" rsrsrs
Tb achei que teria um pouco mais foco em jogos maiores porém cross gen (como o próprio crash, que começou bem o evento). E que os indies apareceriam em trailers menores. Porém apareceram em trailers super longos. Se isso fosse um evento quinzenal da sony que sempre tivesse, como se fosse algo "a parte" do marketing de maior apelo, blz. Mas como um evento isolado, ele acaba se tornando bem "desnecessário" já que acaba ganhando uma atenção desproporcional.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E a solução seria qual, não ter um State of Play com foco nos jogos menores? Pessoal preferia que gastassem o tempo de um State of Play de PS5 pra mostrar esse monte de indie aí?

Tem que se decidir galera, ou tá errado ter evento só de indie ou tá errado mostrar Bugsnax no evento principal do PS5. Não dá pra ter os dois. :klol
É claro que isso seria melhor.

Esses jogos menores não justificam um evento, simples assim.

Evento ao vivo = coisa importante = hype

5 minutos de nego falando de Godfall pela quarta vez, sai fora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Aí fica difícil fazer evento...

A empresa avisa que é focado em indies e atualizações de jogos third.

E a galera vem querendo um combo com Parasite Eve, Silent Hill e God of War.

Complicado, melhor nem mostrar.

E pior, depois reclamam que indie não tem espaço. Hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como disseram, era melhor nem ter se for pra ficar exibindo jogos menores que ninguém se importa, que façam isso em algum tempo espremido quando for conferência grande.

Também acho.

E é bobeira ficar culpando os consumidores por não criarem a expectativa que queriam, isso vai contra toda a lógica do marketing.

Se você não conseguiu direcionar os consumidores para onde queria a culpa é sua e não deles.

Ta na cara que esse formato não funciona e só gera reações negativas sem necessidade.

Sony e Nintendo precisam bolar outro formato.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aí fica difícil fazer evento...

A empresa avisa que é focado em indies e atualizações de jogos third.

E a galera vem querendo um combo com Parasite Eve, Silent Hill e God of War.

Complicado, melhor nem mostrar.

E pior, depois reclamam que indie não tem espaço. Hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vai sair um jogo indie? Que legal, posta lá no blog para todo mundo poder ignorar. Respeite o hype.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Uma coisa que eu ainda não entendi: pq a Sony tá promovendo tanto essa bomba do Godfall? Foi o primeiro jogo anunciado para PS5 na thegameawards, teve trailer no evento do PS5 de junho, e agora no state of play teve um grande destaque. Será que ela só tem aquela DLC do spiderman que ela vai vender como um jogo novo, bugsnax e esse Godfall para o lançamento do PS5, por isso ela tá promovendo tanto esse jogo?
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
E esse bagulho de não esperar nada...tirou a responsabilidade, sabia que seria m****.

Parece aqueles adolescentes que começam a trabalhar e falam para o chefe não criar expectativa, tira o cu da reta

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Mas é muito melhor assim do que falar que seria o melhor evento de todos os tempos com a melhor line-up da história.

E quanto a metáfora do adolescente, se o patrão o contratou, é porque o jovem já foi entrevistado, e sendo assim, o patrão já sabe o que esperar dele.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Uma coisa que eu ainda não entendi: pq a Sony tá promovendo tanto essa bomba do Godfall? Foi o primeiro jogo anunciado para PS5 na thegameawards, teve trailer no evento do PS5 de junho, e agora no state of play teve um grande destaque. Será que ela só tem aquela DLC do spiderman que ela vai vender como um jogo novo, bugsnax e esse Godfall para o lançamento do PS5, por isso ela tá promovendo tanto esse jogo?

Geralmente nos contratos de exclusividade tratam sobre a publicidade também.

A Sony deve ser obrigada a mostra X trailers nos canais oficiais até o lançamento.
 
Topo Fundo