O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sony falou que não vai mostrar nada de novo pro PS5.

Mas se tiver uns gameplayes de jogos nextgen já revelados pra mim está ótimo, tipo um Spider Man, Demons Souls ou Ratchet and Clank.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu se fosse vcs não apostaria tantas fichas nesse evento.
Esperem por indies, jogos VR e no maximo um god of war novo e um infamous.
Acredito também em alguma coletanea remaster pra ps4/ps5 como killzone ou resistance.
Não esperem por grandes coisas.

Tá sendo irônico?

Tudo isso que tu citou é sim GRANDE COISA, pelo menos, pra mim. Estaria no céu se Sony anunciasse isso tudo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.583
Reações
60.068
Pontos
1.724
Sony falou que não vai mostrar nada de novo pro PS5.

Mas se tiver uns gameplayes de jogos nextgen já revelados pra mim está ótimo, tipo um Spider Man, Demons Souls ou Ratchet and Clank.
Não terá nada do PlayStation Studios, ao menos para PS5. PS5 anunciaram que terá conteúdo de alguns dos thirds e indies do evento de revelação do PS5.

No Twitter da EmberLab falaram que Kena não aparecerá. Mas vai saber.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não terá nada do PlayStation Studios, ao menos para PS5. PS5 anunciaram que terá conteúdo de alguns dos thirds e indies do evento de revelação do PS5.

No Twitter da EmberLab falaram que Kena não aparecerá. Mas vai saber.

Então devem só mostrar uns jogos VR e crossgen.

Achei que podiam mostrar algo de jogos já anunciados pro PS5.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Afinal de contas, quando eh isso?

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
"a focus on third-party-published games coming to PS4 and PS VR. We’ll have a few PS5 game updates on third-party and indie titles you last saw in June’s PS5 showcase."

Eu só tinha lido alguém falar só sobre a parte de mostrarem os títulos já anunciados para PS5.

Não sabia que eram só third party e indies.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Se mostrar o remake de nier, baylon fall e smt 3 ja ta melhor q o evento toda da Microsoft...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Já começou com esse bicho bobo :facepalm

02f4ed2e-ff07-44b6-891f-5e0bf8dda888.jpg


E pelo visto segue com seus corredores 3D genéricos.
 
Topo Fundo