O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Me coloca aí também

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

flanders.jpg
 


Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Chu chu


Me coloca nessa, mas o hype ja foi pre-contido pela Sony. Hype cauteloso
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Hype train so aumentando a cada dia.

  • Rumores de FFXV16 no PS5
  • Preco e Data
  • SOCOM
  • Silent Hill pela Japan Studios
  • Hardawre levemente melhorado.


Aposto que irao anunciar semana q vem esse mega evento do PS5.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Galera segurem expectativa de tanta coisa nova. Devem mostrar a Interface, funcionalidades, serviços. Devem revelar preços TB.
Na parte de software a maior parte é repeteco da última apresentação, mas com Gameplays mais focados no que vai ser lançado por primeiro (Miles Morales por exemplo) e daí no final um anúncio de algo novo só pra fechar bem.
Isso pra mim já estará excelente. Mas se não tiver o anúncio de algo novo vai estar ok TB pq o mais importante é mostrar oq falta do PS5 e gameplay mais parrudo dos jogos dos primeiros 4 meses do console

Pensar que vai ter
  • ff16 exclusivo
  • socom
  • sillent Hill
  • novo Uncharted
Tudo num mesmo evento, sendo que já revelaram tanta coisa a pouco tempo. Difícil ein? Melhor baixar expectativas

Mas vamos junto nesse hype train aí que os trilhos desse mês de agosto parecem que serão bem agitados
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
podemos falar do evento dessa semana aqui tbm hue

Tendo Kena já vai ser massa, mas to achando que amanhã teremos:

COD
Fifa
Avengers
Crash 4
Indies
VR
E nada realmente novo ou inesperado.

De PS4 o que mais estou ansioso pra ver logo é um gamplay do Nier Replicant que estão fazendo. Nier Automata é um dos meus jogos favoritos da geração e to na fissura de jogar esse Remaster-Remake.
Tem o Project Awakening que sumiu total do mapa e podia retornar com algo novo. Mas to achando que o jogo vai ser vapor ou até repassado pra nova geração.
 
Topo Fundo