O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Aguém aqui acredita que a Sony só resolveu criar esse evento em cima da hora por causa do evento fracassado do Xbox?
Tipo, aproveitaram que o inimigo está nas lonas, e mais fácil dar um socão no queixo?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Eu vou te carro com minha namorada, não preciso de trem!

ferrari1.png
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Aguém aqui acredita que a Sony só resolveu criar esse evento em cima da hora por causa do evento fracassado do Xbox?
Tipo, aproveitaram que o inimigo está nas lonas, e mais fácil dar um socão no queixo?
Huahaua provavelmente ela pensou: c***lho, até se eu mostrar toy story 3 remake eu bato aquela apresentação fracassada

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
2 horas e meia para esse trem descarrilhar (ou não).

Se é para ver jogo de PS4 que ao menos seja um TLoU Factions ai para nós.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu se fosse vcs não apostaria tantas fichas nesse evento.
Esperem por indies, jogos VR e no maximo um god of war novo e um infamous.
Acredito também em alguma coletanea remaster pra ps4/ps5 como killzone ou resistance.
Não esperem por grandes coisas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
O que mostrarão: Persona 5 Scramble, novo Crash Bandicoot, SMT Nocturne, Nier Replicant, novo Tomb Raider, Resident Evil 8, Call of Duty, Persona 6, Halo Infinite e Ori Collection.

O que eu gostaria que mostrassem: novo Siren, Genji 3, Folkore 2, Blasto 2, remake de Jumping Flash, Bushido Blade 3, Motorstorm 4, novo Wipeout, novo Sonic Wings e novo Infamous.

Minhas expectativas estão baixas, infelizmente será uma apresentação fraca.

Abraços!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
O que mostrarão: Persona 5 Scramble, novo Crash Bandicoot, SMT Nocturne, Nier Replicant, novo Tomb Raider, Resident Evil 8, Call of Duty, Persona 6, Halo Infinite e Ori Collection.

O que eu gostaria que mostrassem: novo Siren, Genji 3, Folkore 2, Blasto 2, remake de Jumping Flash, Bushido Blade 3, Motorstorm 4, novo Wipeout, novo Sonic Wings e novo Infamous.

Minhas expectativas estão baixas, infelizmente será uma apresentação fraca.

Abraços!
Jumping flash!!! c***lho!!!! Mto ps1 primeiros games isso. Na época eu tinha 3DO qdo vi isso pela primeira vez

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Silent Hill, Silent Hill... agora vai!
Abaixo um cover de uma gatinha, para aquecer "literalmente" até início do evento:

:kgay:kvergonha:kpaixao
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
O que mostrarão: Persona 5 Scramble, novo Crash Bandicoot, SMT Nocturne, Nier Replicant, novo Tomb Raider, Resident Evil 8, Call of Duty, Persona 6, Halo Infinite e Ori Collection.

O que eu gostaria que mostrassem: novo Siren, Genji 3, Folkore 2, Blasto 2, remake de Jumping Flash, Bushido Blade 3, Motorstorm 4, novo Wipeout, novo Sonic Wings e novo Infamous.

Minhas expectativas estão baixas, infelizmente será uma apresentação fraca.

Abraços!

Caraca, até jogo de Xbox os caras vão mostrar kkkkkk

Acho que vai ser o de sempre: Fifa, Maden, Cod, 2k21, Destiny Beyong Light e indies everywhere. Expectativa fraca para esse evento, torço para que eu esteja errado.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
O que mostrarão: Persona 5 Scramble, novo Crash Bandicoot, SMT Nocturne, Nier Replicant, novo Tomb Raider, Resident Evil 8, Call of Duty, Persona 6, Halo Infinite e Ori Collection.

O que eu gostaria que mostrassem: novo Siren, Genji 3, Folkore 2, Blasto 2, remake de Jumping Flash, Bushido Blade 3, Motorstorm 4, novo Wipeout, novo Sonic Wings e novo Infamous.

Minhas expectativas estão baixas, infelizmente será uma apresentação fraca.

Abraços!

Cara, um Folklore 2 seria bom demais, mas a Sony já cancelou de falar para não esperar nada de Ps5 no evento, não to entendendo o hype do pessoal
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Só de ter mais informações de Nier, já ficarei satisfeito.

Eu sou que nem aquele filho rebelde que sempre discute com a Mãe Sônia mas, lá no fundo, só deseja ser amado. :kpaixao
 
Topo Fundo