O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

D

Deleted member 219486

Uma coisa que eu ainda não entendi: pq a Sony tá promovendo tanto essa bomba do Godfall? Foi o primeiro jogo anunciado para PS5 na thegameawards, teve trailer no evento do PS5 de junho, e agora no state of play teve um grande destaque. Será que ela só tem aquela DLC do spiderman que ela vai vender como um jogo novo, bugsnax e esse Godfall para o lançamento do PS5, por isso ela tá promovendo tanto esse jogo?

Provavelmente falta de outros games, poderia ter apresentado o gameplay do Horizon 2 para o evento não ter sido tão ruim.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
É claro que isso seria melhor.

Esses jogos menores não justificam um evento, simples assim.

Evento ao vivo = coisa importante = hype

5 minutos de nego falando de Godfall pela quarta vez, sai fora.
Ter divulgação desses jogos menores é importante pra qualquer fabricante de console. Se a dona do console não der espaço pra divulgar os thirds e indies quem vai dar?

Melhor que tenha eventos focados em cada um mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vai sair um jogo indie? Que legal, posta lá no blog para todo mundo poder ignorar. Respeite o hype.
Mas que Hype? Hype em um evento em que ela mesma disse que não teria nada demais? Tudo o que está descrito no post está lá no State, não tenho culpa se vocês criam Hype pra tudo.

E discordo, games indies precisam espaço SIM em um evento desses, não somente um post em um blog.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ter divulgação desses jogos menores é importante pra qualquer fabricante de console. Se a dona do console não der espaço pra divulgar os thirds e indies quem vai dar?

Melhor que tenha eventos focados em cada um mesmo.
Não, tem que saber onde divulgar. É tipo passar trailer de filme francês(ruim ainda) antes de nego assistir o novo filme do Homem-Aranha. Não tinha 200k de pessoas ali para ver esses indies toscos não.

Um evento onde a melhor coisa é um clone de Zelda sendo apresentado pela terceira vez tem que dar cadeia.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
E digo mais, todo mundo mete o pau nos direct da Nintendo, mas agora estão passando pano para esta porcaria aí .

Sony, próxima vez é melhor nem fazer anúncio. Só joga no canal do YouTube e f**a-se. Isso aí foi como ir na reunião da empresa e ficar mostrando as fotos das suas últimas férias em PowerPoint
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E digo mais, todo mundo mete o pau nos direct da Nintendo, mas agora estão passando pano para esta porcaria aí .

Sony, próxima vez é melhor nem fazer anúncio. Só joga no canal do YouTube e f**a-se. Isso aí foi como ir na reunião da empresa e ficar mostrando as fotos das suas últimas férias em PowerPoint
Posta cada video individual no youtube e coloca um post no Blog. Faz isso durantes uma semana e é melhor para todo mundo.

Não teve um único jogo ai que chamou a atenção.

Jogo indie bom é um ou outro, não qualquer um.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Eu na verdade estava esperando só desova de jogo de PS4 de final de geração. Fiquei até surpreso aparecer uns de PS5 no meio.
O Espelunca é bem fodinha. Se o 2 for igual ou melhor ao primeiro, vai ser lok.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Por favor, pessoal. Blza que foi um evento indie, basicamente. Mas falar que representa o PS5 e next gen é demais.

Mostrou a morte do PS4 e os indies que aparecerão também no PS5. E só pq o game é de PS5 não significa que ele terá gráficos do Horizon 2. Os indies continuam sendo indies.

A Sony deveria ter anunciado como um State of Play indie, seria mais honesto (tirando o Crash 4), mas talvez não teriam tanta audiência.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas que Hype? Hype em um evento em que ela mesma disse que não teria nada demais? Tudo o que está descrito no post está lá no State, não tenho culpa se vocês criam Hype pra tudo.

E discordo, games indies precisam espaço SIM em um evento desses, não somente um post em um blog.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não adianta ficar culpando o público pelo marketing que não funcionou.

A Sony e a Nintendo é que precisam pensar em outra alternativa para adequar as expectativas das pessoas.

É mais fácil mudar o formato que não funcionou do que convencer milhões de pessoas que você está certo.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Se eu fosse um caixista frustrado com o fiasco da apresentação do next-gen Series X ou um nintendista frustrado com o Direct do Switch, que tá vivendo de remaster, eu fingiria que esse evento não era do PS4 e zoava os sonystas sobre o PS5.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
esse godfall ta bem generico, os graficos são otimos, mas é só isso que ele tem de bom mesmo, tenho impressão que rodaria em um ps4
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na boa, não é possível que alguém é pago para montar um evento desse... Isso ai não vendeu um único PS4 ou PS5, pelo contrário, só queimou o filme.

Ainda tem o agravante dos caras fazerem o evento ao vivo, com bit rate baixo que ainda passa a impressão errada da próxima geração(ou mesmo da geração atual).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Console novo saindo em 3 meses, estamos chegando na temporada dos grandes lançamento e os cara mes fazem um evento desse? Jim Ryan, pode demitir todos os responsáveis.
 
D

Deleted member 101002

Se eu fosse um caixista frustrado com o fiasco da apresentação do next-gen Series X ou um nintendista frustrado com o Direct do Switch, que tá vivendo de remaster, eu fingiria que esse evento não era do PS4 e zoava os sonystas sobre o PS5.

não fala assim...me traz lembranças dos anos iniciais do PS4...é triste o que os jogadores passam nas mãos dessas empresas...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não adianta ficar culpando o público pelo marketing que não funcionou.

A Sony e a Nintendo é que precisam pensar em outra alternativa para adequar as expectativas das pessoas.

É mais fácil mudar o formato que não funcionou do que convencer milhões de pessoas que você está certo.
Com certeza não está dando certo.

Porque mesmo avisando acabam fazendo esse auê todo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O State of Play de hoje foi fraquinho mesmo. A Sony já tinha avisado que era focado no PS4, PS VR e indies third-party, mas eu achei que poderia um anúncio maior de PS4 ainda.

Mostraram até mais gameplay de PS5 do que eu imaginei. Pena que a maior parte foi aquele Godfall, que não me agradou em nada.

Mas nem conta como evento de PS5. Espero algum de verdade na altura da Gamescom.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
É por isso que precisa de concorrência nessa m****, microsoft faz conferência bunda, mostra que não existe nenhum incentivo pra sony fazer melhor. Dai fica nesse ciclo de mediocridade e fanboy enxugando gelo dos dois lados ao invés de cobrar coisa melhor.
 
D

Deleted member 101002

A decepção é normal. Público da Sony e MS não querem ver indie, querem ver first e third party. Indie é um sub jogo na concepção deles.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Sabia que teria pessoas decepcionadas mesmo com todos os avisos.

Previsível demais.
Bem normal, mesmo com todos os avisos, com a sony lá de boa, os caras ficam chateados. Fora que a MS deixou muito caixista magoado mesmo, os caras tão bravos e falando que foi pior do que a MS apresentou, sendo que uma disse que a conferência seria a melhor do mundo e a outra disse que não seria nada demais.

Mas tudo bem, vamos bater palma pra loko dançar e tá tudo certo kkkk

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Posta cada video individual no youtube e coloca um post no Blog. Faz isso durantes uma semana e é melhor para todo mundo.

Não teve um único jogo ai que chamou a atenção.

Jogo indie bom é um ou outro, não qualquer um.
Que hype?

Marcou um evento com dias de antecedência, em meio ao inicio de uma nova geração e não tinha NADA.

Nem um CoD, nem um Kena da vida (que ao menos parece ser bom), nem PSNow no Brasil, simplesmente nada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Minhas expectativas já eram baixas, mas foi bem pior que o esperado.

Evento fraquissimo.
Os caras não entendem a própria audiência, nunca que 200k de pessoas vão se reunir esperando ver esses indies quaisquer ai e reapresentação de jogos já vistos várias vezes antes. Se mostrassem a lista do que seria mostrado antes do evento a audiência não bateria nem 5k.

Erro grosseiro e recorrente.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bom, eu disse que na pseudo E3 no meio do ano a Sony cobrou praticamente todo o seu catálogo de grandes exclusivos (ela até pode anunciar algo que será lançado dentro desse prazo, mas será coisa menor) para os primeiros 2 anos do Ps5. Então não me surpreendeu esse evento não ter nada demais.

Todos os jogos que a Sony mostrou é só para até o fim de 2021, não tem nada de 2 primeiros anos.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
O evento foi fraco mesmo, isso não tem como discutir, porém, a ideia era justamente divulgar projetos de menor calão, afinal, a indústria não irá sobreviver apenas de AAA.

Agora, uma coisa é meu primo de 12 anos que só joga Fortnite e nem acompanha as notícias vir reclamar que não apareceu GTA 6 e God of War 2, outra coisa é os marmanjões aqui do fórum que ficam 24 horas discutindo vir falar o mesmo kk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
Evento fraco mesmo , ainda bem que nem vi ao vivo , mas pelo menos jogaram todas tranqueiras do PS5 nesse evento , o proximo evento da sony que provavelmente sera dado o preco e data de lancamento do PS5 venha os grandes titulos e alguns anuncios.
 
Topo Fundo