O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 foi o console mais vendido na Europa(Fev) e o Dualsense o acessório +vendido

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
PS5 foi o console mais vendido do mês em todos os mercados monitorados (França, Benelux, Suíça, Espanha, Itália, Países Nórdicos, Reino Unido) à frente do Nintendo Switch em 12%. No geral, as vendas de unidades de console aumentaram 84% em fevereiro em comparação com o mesmo período do ano anterior, com quase meio milhão de máquinas vendidas. As vendas do Nintendo Switch aumentaram 32% em comparação com fevereiro de 2020.

O mercado de acessórios cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano passado nos gastos em euros, com 1,35 milhão de acessórios vendidos. O controlador PS5 DualSense da Sony foi o dispositivo mais popular, à frente do DualShock 4 para PS4 em segundo lugar.

February Top 20 Video Games (Digital + Physical)
PositionTitle
1Super Mario 3D World + Bowser's Fury* (Nintendo)
2FIFA 21 (EA)
3Grand theft Auto 5 (Take-Two)
4Little Nightmares 2 (Bandai Namco)
5Call of Duty: Black Ops Cold War (Activision Blizzard)
6Red Dead Redemption 2 (Take-Two)
7Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)
8Tom Clancy's Rainbow Six: Siege (Ubisoft)
9Mario Kart 8: Deluxe* (Nintendo)
10XCOM 2 (2K Games)
11Little Nightmares 2 (Bandai Namco)
12Animal Crossing: New Horizons* (Nintendo)
13Just Dance 2021 (Ubisoft)
14NBA 2K21 (2K Games)
15Spider-Man: Miles Morales (Sony)
16Ring Fit Adventure (Nintendo)
17Tekken 7 (Bandai Namco)*
18Minecraft: Nintendo Switch Edition* (Nintendo)
19Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (Bandai Namco)
20Jump Force (Bandai Namco)

giphy.webp
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
Jim Ryan disse que o PS5 ia vender 7 milhoes até abril.

Séra que vai? Sony mal consegue produzir mais PS5s.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Imagina se o update para a nextgen do GTAV for massivo, tipo 60fps, melhores texturas, RT, loadtimes zerados e etc? O Jogo vai numa boa essa geração toda.
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Onde que nao vi nenhum?
To quase resolvendo esperar a versao slim depois de tanta demora
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Imagina se o update para a nextgen do GTAV for massivo, tipo 60fps, melhores texturas, RT, loadtimes zerados e etc? O Jogo vai numa boa essa geração toda.

se a rockstar tiver vergonha na cara o mínimo que eu espero é isso



Se os nerd tetudos fazem isso dentro de um quarto escuro por que a rockstar não faz :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
se a rockstar tiver vergonha na cara o mínimo que eu espero é isso



Se os nerd tetudos fazem isso dentro de um quarto escuro por que a rockstar não faz :klol

Se vc ver bem esse RT está numa qualidade bem baixa, acho que o PS5 da conta desse visual sim. Resta saber se a Rockstar vai investir nisso. Tem trocentos MODs para eles se inspirarem.

176391
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Sabe o mais louco? Em Portugal não há estoque desde novembro. Na Espanha não há estoque desde novembro. Na Itália? A mesma coisa., França? A mesma coisa. Alemanha? Nem pensar. Se não se consegue comprar PS5 nas grandes cadeias online ou nas lojas físicas, qual é a magica? Antes que me questione, moro na Europa e nos países mencionados NÃO SE ENCONTRAM PS5 a venda. Somente no Ebay a preços absurdamente altos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Vocês esperam muito da Rockstar. :klol
Eu não espero nada da rockstar confio mais na molecada fazendo mod para Pc do que neles , só acho que se essa versão para atual geração ficar abaixo da versão Pc com mod será bizarro [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
269
Reações
364
Pontos
148
Sabe o mais louco? Em Portugal não há estoque desde novembro. Na Espanha não há estoque desde novembro. Na Itália? A mesma coisa., França? A mesma coisa. Alemanha? Nem pensar. Se não se consegue comprar PS5 nas grandes cadeias online ou nas lojas físicas, qual é a magica? Antes que me questione, moro na Europa e nos países mencionados NÃO SE ENCONTRAM PS5 a venda. Somente no Ebay a preços absurdamente altos.
scalpers e bots
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Sério que vão requentar GTAV?

O primeiro GTA que eu gostei não precisa viver pra sempre kkkk

Desse jeito nunca teremos GTAVI [emoji24]

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Qual o segredo do GTA 5? Não é possível, deve vir com maconha, pó, crack, alguma coisa assim para explicar tamanha venda.
Daqui a pouco vai ter mais copias vendidas que chineses.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
se a rockstar tiver vergonha na cara o mínimo que eu espero é isso



Se os nerd tetudos fazem isso dentro de um quarto escuro por que a rockstar não faz :klol

Você tá pedindo pros consoles algo que a própria máquina que tá rodando isso peidou várias vezes pra rodar.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Se vc ver bem esse RT está numa qualidade bem baixa, acho que o PS5 da conta desse visual sim. Resta saber se a Rockstar vai investir nisso. Tem trocentos MODs para eles se inspirarem.

Visualizar anexo 176391
A "Cuestão" aí é que o RT tá full(reflexos e radiosidade). Os consoles "HOJE"(Isso pode e vai mudar) estão de um jeito que só podem rodar uma feature por vez. Ou tú roda só reflexos, ou só IG.
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Eu fico vendo um lunático aqui no fórum com FUDs e análises totalmente fora da realidade, abre aspas: “A Sony e a Nintendo que se cuidem, pois o modelo de negócio deles será engolido pela MS”. Jogos não vendem consoles, o que vendem são Tridents e pechincha por 1 real para jogar de graça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo