O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [1.xx-6.xx] 7.xx LANÇADO!!! Agora vai !!

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.868
Pontos
694
Pessoal, boa noite! Uma dúvida: no caso do FW 6.50, depois de ativar o jailbreak pela primeira vez via BD, dá pra instalar o navegador web e ativar o jailbreak pelo navegador? Ou preciso usar o BD todas as vezes?
Não.

Somente o BD-J. Vc até consegue instalar o navegador , mas não consegue usar o WebKit, pois a falha é na FW 1.xx ao 5.xx

No caso do BD-J , vc só vai precisar usar quando vc desliga ou reinicia seu PS5. Se vc deixar o seu game em modo de repouso , o Jailbreak permanece.

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.104
Pontos
1.004
Sony coloca mais 10k no bolso do theflow0

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
45
Pontos
464
Acho que não, pq precisa da PSN.

@edit : acho que pelo apollo consegue ( ACHO)
Testei dois programas para ativação offline mas sem sucesso nas versões 6.XX. Creio que ainda não atualizaram para os próximos FW.
Estou baixando alguns jogos mas todos de PS4 estão funcionando perfeitamente. Irei testar hoje os específicos para Ps5.

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
45
Pontos
464
Sony coloca mais 10k no bolso do theflow0

Dizem que ele irá divulgar algo para os FW 10.20.

Ou pelo menos o caminho.

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
45
Pontos
464
O Pessoal lá do Reddit achou uma forma de utilizar os jogos no armazenamento interno. Os que antes davam tela preta agora estão funcionando perfeitamente. Eu particularmente comprarei um MVME com maior capacidade pois prefiro manter tudo no interno.

A princípio, o funcionamento deu-se na versão do Fw 5.50 mas quem sabe funciona nas verões maiores. No momento não estou podendo testar.

Segue o link:

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.104
Pontos
1.004

C9QgfwK.jpeg

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.868
Pontos
694
O Pessoal lá do Reddit achou uma forma de utilizar os jogos no armazenamento interno. Os que antes davam tela preta agora estão funcionando perfeitamente. Eu particularmente comprarei um MVME com maior capacidade pois prefiro manter tudo no interno.

A princípio, o funcionamento deu-se na versão do Fw 5.50 mas quem sabe funciona nas verões maiores. No momento não estou podendo testar.

Segue o link:

Não funciona , pelo menos na 6.02. Testei assetto corsa que só funciona no externo , da tela preta.

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
45
Pontos
464
Não funciona , pelo menos na 6.02. Testei assetto corsa que só funciona no externo , da tela preta.
Vi o pessoal comentando que o Assento Corsa realmente não funcionou. Eu tentei transferir para o armazenamento interno mas creio que houve algum erro pois não consegui.

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
45
Pontos
464
Bom dia,queria a opinião de vocês: Pode acreditar nisso? Pois eu tenho um PS5 que está na 10.60.Deixei ele encostado.

Visualizar anexo 445976
Cara, acredito que possa sim vir um novo exploit. A questão é: Quando e se você tem paciência de esperar.
Peguei meu PS5 na versão 6.02 e ficou guardado por 1 ano e dois meses, na caixa até finalmente sair o desbloqueio. Pode ser que este venha bem antes ou quem sabe, pode demorar muito tempo.

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
104
Pontos
789
Cara, acredito que possa sim vir um novo exploit. A questão é: Quando e se você tem paciência de esperar.
Peguei meu PS5 na versão 6.02 e ficou guardado por 1 ano e dois meses, na caixa até finalmente sair o desbloqueio. Pode ser que este venha bem antes ou quem sabe, pode demorar muito tempo.
Pelos rumores estão mostrando que vai sair. O meu quando comprei veio na 7.60,mais fiz a burrice de atualizar,pois na época estava jogando o fc 24. Mais valeu por responder,vou ficar no aguardo. Pois agora to jogando mais no Xbox Series X,aí o ps5 fica encostado esperando.

KrisalyD.:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
0
Pontos
671
O meu tá na 9.2, salvo engano, e tá encostado aqui pq o PC tá suprindo na jogatina. Se rolar o jailbreak volto a ligar!

Acompanhando, vamos ver se temos algo em breve

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
45
Pontos
464
Pelos rumores estão mostrando que vai sair. O meu quando comprei veio na 7.60,mais fiz a burrice de atualizar,pois na época estava jogando o fc 24. Mais valeu por responder,vou ficar no aguardo. Pois agora to jogando mais no Xbox Series X,aí o ps5 fica encostado esperando.
Sei bem como é.

Eu consegui esperar porque também tenho Ps4 desbloqueado na versão 9.0. No Ps5, apenas abri a caixa e liguei para confirmar qual a versão do FW. Depois disso deixei ele guardado.

Topo Fundo