O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [1.xx-7.xx] 8.xx no forno !!! Agora vai !!

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
783
Pontos
609
E ae pessoal, blz!?

Estou com o meu aqui na 11.00, vocês acham que tem chance de tentativa de desbloqueio pelo que andam acompanhando na cena?

Por hora estou deixando ele offline, mas se esse fw for uma versão, digamos, "patcheada", então não vai ter como e é melhor vender e tentar comprar uma versão fat lacrada?

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
632
Pontos
824
Foi mal pessoal. É tanta gente na net tentando tirar proveito que me equivoquei.
:kops
Cara, te informa melhor antes de sair acusando os outros de golpistas!
Olha eu falei do site e não que você estava tentando dar o golpe.
Sabe de nada. Falou pouco, mas falou m****.
Quem nunca deu uma mancada na net?!

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.107
Pontos
1.474
Estou com o meu aqui na 11.00, vocês acham que tem chance de tentativa de desbloqueio pelo que andam acompanhando na cena?
Não deve ter nada por um longo tempo, sem previsão.
Talvez sejam interessante atualizar pra última versão e baixar o demo de algum jogo LUA e pelo menos ficar com um entry point permanente.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
783
Pontos
609
Não deve ter nada por um longo tempo, sem previsão.
Talvez sejam interessante atualizar pra última versão e baixar o demo de algum jogo LUA e pelo menos ficar com um entry point permanente.

Blz, vou fazer isso, pode me dizer o nome de algum jogo LUA com demo por gentileza?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.107
Pontos
1.474
Blz, vou fazer isso, pode me dizer o nome de algum jogo LUA com demo por gentileza?
Você precisa criar uma conta na PSN japonesa, tem esses:
Hamidashi Creative Demo (CUSA27390)
Jinki Resurrection Demo (CUSA25180)
Fuyu Kiss Demo (CUSA29746)

Obs. A conta japonesa precisa ser setada como primária.

Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.904
Pontos
694
Não sei se fiz algum procedimento errado. Eu injetei essa versão porém não apareceu o etaHEN toolbox no lugar do Debug settings. Estou na versão 5.00.
Reinicia o game e tenta novamente. Caso não funcione, abra o itemzflow 1.11 e injete manualmente pelo settings do intemzflow

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.959
Pontos
909
Reinicia o game e tenta novamente. Caso não funcione, abra o itemzflow 1.11 e injete manualmente pelo settings do intemzflow
Não sei se consegui explicar corretamente, mas o que estou me referindo é este trecho comentado pelo Modded Warfare

Não sei se esse toolbox é específico do FW instalado. O meu interesse seria só para poder utilizar o Webman.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.904
Pontos
694
Não sei se consegui explicar corretamente, mas o que estou me referindo é este trecho comentado pelo Modded Warfare

Não sei se esse toolbox é específico do FW instalado. O meu interesse seria só para poder utilizar o Webman.

Eu não assisti ao vídeo ,’mas pra ativar o webman tem que ativar o Etahen. O webman é pra rodar o jogo sem tem que carregar antes pelo itemzflow.

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.810
Pontos
1.504
Só por curiosidade o PS5 desbloqueado roda qualquer jogo ou só até o firmware do desbloqueio?

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.810
Pontos
1.504

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
406
Pontos
1.029
Dividir um fato que ocorreu aqui. Meu console na versão 4.5 ficava em standbuy e essa semana quando fui voltar começou a crashar na tela de serviço. Ele não era muito estável no webmenu (e nem bootando offine com o esp32) dando vários kernel panic. Fui obrigado a resetar de fabrica e dai reativei pelo esp32 offline como fazia, alternando entre o web online e o esp. Parece que foi um mal que veio para bem pois apesar de ficar meio chateado de ter perdido alguns saves, desde que resetei de fabrica, não tive mais nenhum bug ou kernel panic no console mais. Então se alguém utiliza com web ou esp32 e tem muito kernel panic, pode ser que dando um factory reset e redestravando o console passe a ficar estável como ocorreu com o meu. Não sei a causa mas desconfio que como tiveram varias versões de ativadores por sites diferentes, umtx, umtx2 etc. pode ser que o hd do console tivesse coisas demais instaladas que desse o conflito ou algo do tipo (mera desconfiança minha). Mas achei legal compartilhar a experiencias caso alguem esteja sofrendo com kernel panics. Só sei que desde então meu console destrava de prima e não deu mais panics nem travamentos.

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
108
Pontos
789
Estamos ai para isso. Lamento pelo tutorial ser fake. Mas acredito uqe uma hora venha para todos o desbloqueio.
Quando comprei meu ps5 ele veio na 7.60,ai como estava jogando o fc 24 tive que atualizar ele. Ai depois comprei o Xbox Séries X e deixei o ps5 de lado.Aí ele ficou parado na 10.60. Agora é esperar um milagre e vê se sai o desbloqueio

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
783
Pontos
609
Fala pessoal, blz!?

Ontem pipocou vários vídeos no YT falando que o conseguiram rodar Remote Lua no PS5 na 11.40 (Não sei o quanto isso poder ser promissor para um desblok no futuro)

Li também que, se der certo futuramente, além do jogo ou demo do Lua, tem que ter um save do game Lua para funcionar

Eu aqui já deixei meu PS5 na 11.40 com 3 jogos Lua devidamente instalados por via das dúvidas, o não eu já tenho, então não custa sonhar rs..rs.. :viraolho

No caso, se vingar no futuro, eu consigo usar o PS4 JB 9.00 para fazer o save desse jogo Lua via Apolo e transferir para o PS5?

Não estou afirmando nada e nem sei como funciona esse esquema Lua, só estou avisando dessa news e querendo mais uma orientação e informação de vocês :ksorriso

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.904
Pontos
694
Fala pessoal, blz!?

Ontem pipocou vários vídeos no YT falando que o conseguiram rodar Remote Lua no PS5 na 11.40 (Não sei o quanto isso poder ser promissor para um desblok no futuro)

Li também que, se der certo futuramente, além do jogo ou demo do Lua, tem que ter um save do game Lua para funcionar

Eu aqui já deixei meu PS5 na 11.40 com 3 jogos Lua devidamente instalados por via das dúvidas, o não eu já tenho, então não custa sonhar rs..rs.. :viraolho

No caso, se vingar no futuro, eu consigo usar o PS4 JB 9.00 para fazer o save desse jogo Lua via Apolo e transferir para o PS5?

Não estou afirmando nada e nem sei como funciona esse esquema Lua, só estou avisando dessa news e querendo mais uma orientação e informação de vocês :ksorriso
Pelo o que eu pesquisei , todos os FWs do PS5 (acho que PS4) tem falha com jogos que usam o motor ARTEMIS (jogos japoneses) então teoricamente todos os FWs futuros funcionarão , PORÉM esses jogos são apenas um ponto de entrada pra exploração.

Precisa de um jeito pra conseguir uma exploração de kernel nesses FW maiores.

Bom vc deixar já baixado , vai que…

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.904
Pontos
694
Ainda não vejo nada de impactante na cena do PS5. As coisas que me lembro são :

50% kstuff portado pras FW 8.xx
Debug settings nas FW<10.01
E o etaHEN 2.2B que melhorou em mais de 70% a estabilidade do sistema (principalmente em modo repouso)

E só.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
783
Pontos
609
Pelo o que eu pesquisei , todos os FWs do PS5 (acho que PS4) tem falha com jogos que usam o motor ARTEMIS (jogos japoneses) então teoricamente todos os FWs futuros funcionarão , PORÉM esses jogos são apenas um ponto de entrada pra exploração.

Precisa de um jeito pra conseguir uma exploração de kernel nesses FW maiores.

Bom vc deixar já baixado , vai que…

O que faltaria para conseguir rodar os jogos a partir desse ponto remote lua?

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
108
Pontos
789
Meu ps5 estava na 10.60. Sendo que hoje atualizei pra 11.40 e baixei os jogos demo. Eu peguei a conta da PSN Japonesa que criei no PS4 e coloquei a mesma conta no PS5 e baixei as demos. Eis minha dúvida: No PS4 eu já estou com tudo pronto:jogos baixados e saves modificados. Eu posso pegar esses saves modificados do PS4 e passar para o PS5 ou vou ter que fazer a modificação tudo do zero.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.904
Pontos
694
Meu ps5 estava na 10.60. Sendo que hoje atualizei pra 11.40 e baixei os jogos demo. Eu peguei a conta da PSN Japonesa que criei no PS4 e coloquei a mesma conta no PS5 e baixei as demos. Eis minha dúvida: No PS4 eu já estou com tudo pronto:jogos baixados e saves modificados. Eu posso pegar esses saves modificados do PS4 e passar para o PS5 ou vou ter que fazer a modificação tudo do zero.
Não é possível

Topo Fundo