O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [1.xx-9.xx] 10.01 no forno !!! Agora vai !!

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
Somente os que vem na versão 7.XX precisam atualizar o firmware pra habilitar o leitor de disco, da versão 8.XX em diante eles já vem ativados de fábrica.
Ice, nao chega a ser regra não. Comprei meu pro lacrado na versao 9.60 e ao encaixar um leitor quis atualizar para parear. Ouvi dizer que algumas unidades novas podem vir com o leitor pré-pareado de fábrica, mas isso não é a regra geral.

Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
Se já estava pareado não terá problemas parece. Mas se nunca pareou, na primeira pedira atualização.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.231
Pontos
1.474
e ao encaixar um leitor quis atualizar para parear.
Se você comprou um slim digital ou Pro e comprou o leitor posteriormente daí sim sempre vai pedir pra atualizar.
Eu estava me referindo aos modelos slim que já vem com o leitor acoplado de fábrica.

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
Se você comprou um slim digital ou Pro e comprou o leitor posteriormente daí sim sempre vai pedir pra atualizar.
Eu estava me referindo aos modelos slim que já vem com o leitor acoplado de fábrica.
Entendi.Dai sim, sem dúvida.

Piroclasto

Mil pontos, LOL!
Reações
2.073
Pontos
1.259
Uma dúvida sobre ativação do JB com o Youtube. Tenho percebido que sempre que ligo o console e acesso o app ele nunca vai de primeira. Dá falha de ativação e tenho que reiniciar. Quase sempre, quando reinicio, o console trava e tenho que desligar na tomada. Geralmente, consigo ativar o JB na terceira reinicialização do console. Alguém sabe me dizer se isso é normal ou há algum procedimento correto para fazer a ativação do JB?

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
Uma dúvida sobre ativação do JB com o Youtube. Tenho percebido que sempre que ligo o console e acesso o app ele nunca vai de primeira. Dá falha de ativação e tenho que reiniciar. Quase sempre, quando reinicio, o console trava e tenho que desligar na tomada. Geralmente, consigo ativar o JB na terceira reinicialização do console. Alguém sabe me dizer se isso é normal ou há algum procedimento correto para fazer a ativação do JB?
Não e normal não. O meu ativa 99% das vezes de primeira. Qual versão esta usando do cfw, do etahen, do kstuff etc.? De repente alguma combinação desatualizada.

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Reações
46
Pontos
464
Galera, estou na Fw 6.02 e com o advento do BackPork, estou tentando rodar o Silent Hill 2.

Possuo o Y2JB e ativei o payload do BackPork que ao abrir o jogo aplica o patch perfeitamente. O problema é que ao tentar rodar o jogo aparece a seguinte mensagem:

"plugin pssr failed to load because module pssprepass could not be found. Please ensure the plugin is properly installed consider disable the plugin for this project "

Alguém sabe o que possa ser?

Piroclasto

Mil pontos, LOL!
Reações
2.073
Pontos
1.259
Não e normal não. O meu ativa 99% das vezes de primeira. Qual versão esta usando do cfw, do etahen, do kstuff etc.? De repente alguma combinação desatualizada.
Estou no FW 10.0, etahen 2.5B e kstuff 1.6.7.

Fui olhar no Modded Warfare e vi que saiu uma atualização do Y2JB masi estável e fui tentar de fazer o teste. Testei pelo projeto original do Y2JB sem o autoloader onde é possível inserir payload por um servidor virtual. Parece mais estável, mas o problema que dependo de um outro dispositivo pra fazer a injeção. O problema que agora eu não sei como habilitar o console pra novamente aplicar o JB pelo autoloader.

Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Reações
3.593
Pontos
1.274
Uma coisa que andei observando é que quanto mais payloads pra ele carregar na inicialização pior, logo quando restaurei o meu era quase 0 a chance de dar erro, depois que fui adicionando os payloads na pasta ps5autouploader agora da bastante erro. o ideal é no máximo 3 e jogar os payloads na psta do etahen pra ele carregar logo quando iniciar.

Piroclasto

Mil pontos, LOL!
Reações
2.073
Pontos
1.259
Uma coisa que andei observando é que quanto mais payloads pra ele carregar na inicialização pior, logo quando restaurei o meu era quase 0 a chance de dar erro, depois que fui adicionando os payloads na pasta ps5autouploader agora da bastante erro. o ideal é no máximo 3 e jogar os payloads na psta do etahen pra ele carregar logo quando iniciar.
No autoloader tenho só o básico para poder jogar (etahen, shadowmounter, laspse e notify). Ontem fiz a cagada de atualizar o Y2JB 1.3 pra versão de servidor e custei a voltar pra usar a versão com o autoloader. A princípio a versão 1.3 está mais estável.

Sobre a versão do Y2JB com servidor achei interessante pela facilidade de injetar os payload e de inclusive é possível configura-lo para pegar o arquivo direto do github. A desvantagem é que o servidor virtual tem que ficar rodando em outra máquina.

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
Estou no FW 10.0, etahen 2.5B e kstuff 1.6.7.

Fui olhar no Modded Warfare e vi que saiu uma atualização do Y2JB masi estável e fui tentar de fazer o teste. Testei pelo projeto original do Y2JB sem o autoloader onde é possível inserir payload por um servidor virtual. Parece mais estável, mas o problema que dependo de um outro dispositivo pra fazer a injeção. O problema que agora eu não sei como habilitar o console pra novamente aplicar o JB pelo autoloader.
Veja se ajuda

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
È gente esse é o momento que todos aguardavam os backports, ah não tem jogo porem isso acabou, até mesmo pra mim que estou na 4.03 ontem consegui rodar o astrobot, alone in the dark, robocop, Street fighter 6 e outros, já tem dragons dogma 2, Lies of P aja HD pra tanto jogo agora :klolwtf
Nem fale amigo. Quanto mais a galera puder jogar melhor. Acredito que começando a chegar mais perto do 6 a porta abra de vez.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
787
Pontos
859
Boa noite amigos, gostaria de pedir uma gentileza a vocês:

Poderiam me informar o que vem escrito no cabo HDMI original de seus PS5, principalmente se for fat

Comprei um aqui e gostaria de saber para poder comparar e verificar se é mesmo original da sony que vem de fábrica na caixa

Se puderem me ajudar fico muito grato

ThiagoMaycon11

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.132
Pontos
583
Boa noite amigos, gostaria de pedir uma gentileza a vocês:

Poderiam me informar o que vem escrito no cabo HDMI original de seus PS5, principalmente se for fat

Comprei um aqui e gostaria de saber para poder comparar e verificar se é mesmo original da sony que vem de fábrica na caixa

Se puderem me ajudar fico muito grato

O que vem escrito/gravado nele:
Geralmente, o cabo original da Sony possui as seguintes informações gravadas em baixo relevo (cor do cabo) ou impressas em branco/cinza claro ao longo do revestimento:
  • ULTRA HIGH SPEED HDMI® CABLE (em letras maiúsculas)
  • A certificação HDMI 2.1 (ou menção à largura de banda de 48 Gbps)
  • Frequentemente, possui a indicação de que suporta 8K e 4K a 120Hz

R25

Bam-bam-bam
Reações
37
Pontos
213
Olá pessoal alguém Aki do fórum sabe a onde é possível eu achar um ps5 desbloqueado?

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
A versão cfi 2114 será que dá desbloqueio?
O número CFI (por exemplo CFI-2114) identifica o modelo físico da placa/versão do PS5, não a versão de firmware do sistema. Por si só ele não garante que o console seja jailbreakável. Infelizmente, consoles novos (especialmente modelos mais recentes como o CFI-2114) normalmente saem de fábrica com versões de firmware bem mais novas, acima do limite de exploits públicos atualmente conhecidos. Isso significa que a chance de jailbreak é muito baixa num modelo novo, porque o firmware já está atualizado demais. Tem mais informacoes sobre ele?

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
446
Pontos
1.044
Pena que e Lua. Meu pro nao consigo parear o leitor sem atualizar. Mas top para a galera.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.231
Pontos
1.474
Pena que e Lua
Não confundir o Lua daqueles jogos japoneses com esse novo entry point, são coisas diferentes.
Nesse caso o exploit se baseia no jogo Star Wars Racer Revange, mas como você está sem o leitor então não muda nada basicamente.
Não sei qual firmware você está, mas se estive no 12.02 em diante, eu faria o pareamento do drive e compraria a versão digital do Star Wars e demos dos jogos Lua já que o kernel exploit atual você não vai conseguir usar de qualquer forma.

Edit* Você pode pegar emprestado o jogo pra rodar o exploit e depois desfazer o patch da Sony pro BDJB voltar a funcionar

Ultima Edição:
Topo Fundo