O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [3.00-12.00*] FW10.20-12.00 SWRR game PS4

Piroclasto

Mil pontos, LOL!
Reações
2.079
Pontos
1.259
Antigamente precisava fazer o merge do fPKG do jogo com as DLCs, hj em dia não precisa mais. Primeiro veja se seu etaHEN está atualizado na 2.5B ou superior.

Depois instale na ordem correta:

Primeiro instale o fPKG do jogo
Depois instale o fPKG de atualização (se houver)
E só depois instale o(s) fPKG(s) de DLC
No caso estava jogando o Batman Arkham Knight. Instalando os arquivos separadamente eu percebi que os dois updates são reconhecidos pelo PS5, mas as DLC não foram.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.261
Pontos
1.474
Só uma dúvida

Esse star wars gera desbloqueio no ps5 ou ps4 ?

Preciso dele apenas uma vez e nunca OU toda vez que ligar o console terei que usar ele ?
Ele é verdadeiramente útil apenas pro PS5 pois o PS4 já possui o desbloqueio utilizando o Vue.
Você precisa do jogo uma única vez para "descorrigir" a vulnerabilidade do bluray player que estava presente até a versão 7.61, dessa forma você faz o PS5 ficar vulnerável novamente nos firmwares 10.20 até o 12.00 e consegue desbloquear usando um disco bluray gravado.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.448
Pontos
1.054
Ele é verdadeiramente útil apenas pro PS5 pois o PS4 já possui o desbloqueio utilizando o Vue.
Você precisa do jogo uma única vez para "descorrigir" a vulnerabilidade do bluray player que estava presente até a versão 7.61, dessa forma você faz o PS5 ficar vulnerável novamente nos firmwares 10.20 até o 12.00 e consegue desbloquear usando um disco bluray gravado.

e como anda os backports ?

Já é possivel rodar jogos novos que exigem firmware recentes (não desbloqueaveis como 13.xx) no ps5 desbloqueado com firmware antiga (como 7.xx) através de backport ?

Já resolveram o problema antigo de alguns jogos de ps5 não rodarem ? esses jogos são antigos e exclusivos como god of war ragnarok e ratchet de ps5

Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
453
Pontos
1.044
Só uma dúvida

Esse star wars gera desbloqueio no ps5 ou ps4 ?

Preciso dele apenas uma vez e nunca OU toda vez que ligar o console terei que usar ele ?
Desbloqueio no ps5. Em teoria uma unica vez, ao menos por enquanto. Entao alugando ou emprestando poderia resolver por enquanto.

Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.261
Pontos
1.474

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
935
Pontos
854
Kernel exploit (privado ainda) até o 13.20

É, acho que no fim das contas o carinha que mandou a galera vender o Star Wars porque ia desvalorizar, pode ter razão :klol:klol:klol:klol

Edit: é zueira né... só Deus sabe quando o Gezine vai liberar, isso SE liberar!

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.561
Pontos
1.639
O Kernel exploit é suficiente para ter o desbloqueio ou tem outras coisas que precisam para ter o todo mundo quer no final das contas que é colocar os jogos 0800?

Eu até tenho um Star Wars comprado na PSN e estou no firmware 12.70 (ou 12.80, só sei que não é o 13), mas não sei se precisa de algo além disso.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.261
Pontos
1.474
O Kernel exploit é suficiente para ter o desbloqueio ou tem outras coisas que precisam para ter
Você precisa de um userland exploit e também do kernel exploit
Como você já tem o jogo SWRR então já garantiu o userland exploit, daí falta o kernel exploit que postei ficar público.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
800
Pontos
859
E parece que iremos nos livrar da maldição do jogo SW!

Em breve teremos um Y2JB + Poops without dump para a versão 10.20 até 12.00!

Postado por Ze Coixao e repostado por Jaspion no X!

Hold your Horses!

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.283
Pontos
1.004

Hold your Horses!
Vendedores do Star Wars borrando as calças neste momento!

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Reações
34.704
Pontos
1.334

O q fudeu a cena Hacker foi a Sony dar recompensa pros caras.

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.476
Pontos
453

Hold your Horses!
Vai dar pra desbloquear o modelo digital? Tô por fora total da cena

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.261
Pontos
1.474
Novo kernel exploit divulgado, funciona até o 12.70. Não precisa mais do jogo SWRR

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.292
Pontos
884
Se eu mantiver o meu na 13.20, em teoria, um dia sai o desbloqueio?

Todos os jogos até a firmware do desbloqueio estão disponíveis, ou também os acima da firmware do desbloqueio?

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
800
Pontos
859
Se eu mantiver o meu na 13.20, em teoria, um dia sai o desbloqueio?

Todos os jogos até a firmware do desbloqueio estão disponíveis, ou também os acima da firmware do desbloqueio?

Acredito que sim, tendo em vista os posts dos devs, o jeito é deixar o PS5 totalmente offline até lá

Sobre os jogos varia muito, tem muito jogo para FW mais baixos que ainda nem foi disponibilizado, como Stellar Blade, mas tem lançamentos que nem o Ghost of Yotei e Mafia Old Country que já tem disponível.

Muitos jogos também já estão fazendo backport para FW mais baixos, então a tendência é que jogos de FW mais altos também vão ser jogáveis sim, mas é difícil prever quais e quando, ai só acompanhando as redes sociais diariamente...

Mas antes eu ficava observando e tinha poucos jogos de PS5 e a maioria disponível era de PS4, e nem DLC dava para usar nos jogos de PS5, agora já mudou bastante, tem muitos jogos de PS5, lançamentos, dá para jogar com DLC, Backport, etc... e a lista hoje já está em mais de 500 jogos, somando jogos de ps4 e ps5.

O bom é que a cena tá bem movimentada ultimamente e tá tendo bastante informações e esperança para fw altos e para ps5 sem leitor de discos, então é ter muita paciência, deixar o PS5 offline e ficar acompanhando os posts dos Devs, uma hora chega sua vez.

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
935
Pontos
854
Acredito que sim, tendo em vista os posts dos devs, o jeito é deixar o PS5 totalmente offline até lá

Sobre os jogos varia muito, tem muito jogo para FW mais baixos que ainda nem foi disponibilizado, como Stellar Blade, mas tem lançamentos que nem o Ghost of Yotei e Mafia Old Country que já tem disponível.

Muitos jogos também já estão fazendo backport para FW mais baixos, então a tendência é que jogos de FW mais altos também vão ser jogáveis sim, mas é difícil prever quais e quando, ai só acompanhando as redes sociais diariamente...

Mas antes eu ficava observando e tinha poucos jogos de PS5 e a maioria disponível era de PS4, e nem DLC dava para usar nos jogos de PS5, agora já mudou bastante, tem muitos jogos de PS5, lançamentos, dá para jogar com DLC, Backport, etc... e a lista hoje já está em mais de 500 jogos, somando jogos de ps4 e ps5.

O bom é que a cena tá bem movimentada ultimamente e tá tendo bastante informações e esperança para fw altos e para ps5 sem leitor de discos, então é ter muita paciência, deixar o PS5 offline e ficar acompanhando os posts dos Devs, uma hora chega sua vez.
Estava lendo seu post e também observei essa questão da "burocracia" para jogos de PS5. Quem tem condição de comprar um para guardar e esquecer dele, no futuro vai ser bom, quando tudo estiver mais liberado mas pra quem quer jogar logo, vale mais investir num PS4.
O meu ta lá paradinho na 11.60, sem pressa nenhuma rsrsrs
Eu estava com um PS4 1215 desbloqueado, mas quase não usava. Um rapaz me ofereceu um PS4 Pro atualizado nele com uma volta em dinheiro e passei. Baixei um monte de jogos e deixei desconectado da internet. Capaz de sair algo para o PS4 antes do PS5 ficar redondinho :klol:klol:klol:klol

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.476
Pontos
453
Sim, vai usar o método de restauração do sistema por pendrive!
maravilha, olhei aqui na caixa e vi pelo SN que o firmware é entre 9.20 e 9.60

bom mesmo será se um dia chegar linux pra essa versão, será o verdadeiro steam machine :v

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
453
Pontos
1.044
O fato e que ja tem uns 300 jogos jogaveis hoje e o console esta em reta final, entao ja da pra desfrutar bem do desbloqueio mesmo quem parou na 10.01.

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.582
Pontos
1.164
maravilha, olhei aqui na caixa e vi pelo SN que o firmware é entre 9.20 e 9.60

bom mesmo será se um dia chegar linux pra essa versão, será o verdadeiro steam machine :v
Mas eu ACHO que pra rodar um Linux em full power precisa ter acesso a muita coisa, não somente rodar o Linux em si. Mas seria bom mesmo.

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.476
Pontos
453
Mas eu ACHO que pra rodar um Linux em full power precisa ter acesso a muita coisa, não somente rodar o Linux em si. Mas seria bom mesmo.
Ahh, mas isso aí é coisa pra daqui anos... se rolar mesmo!

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.261
Pontos
1.474
Gostaria de saber como utiliza isso. O meu ps5 está na 11.40
Grava a .ISO num bluray e depois envia o arquivo .jar pra porta 9025 usando o NetcatGUI 1.3
Ou espera alguém gerar uma .iso autoloader com esse arquivo atualizado, mas esse update só é interessante pra quem está na 12.00 aparentemente.

*Edit, apesar que existe um commit melhorando a estabilidade do poops, então vale a pena usar a versão nova

Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
130
Pontos
1.039
Grava a .ISO num bluray e depois envia o arquivo .jar pra porta 9025 usando o NetcatGUI 1.3
Ou espera alguém gerar uma .iso autoloader com esse arquivo atualizado, mas esse update só é interessante pra quem está na 12.00 aparentemente.

*Edit, apesar que existe um commit melhorando a estabilidade do poops, então vale a pena usar a versão nova
Então eu posso usar o BD-J que já utilizo e depois eu só mando o poops.jar pelo Netcat. É isso!

R25

Bam-bam-bam
Reações
37
Pontos
213
Galera estou procurando um ps5 destravado pra comprar alguém sabe a onde achar ou se alguém tiver pra venda me chama ... E vcs sabem mais o menos qual o valor que está custando o ps5 destravado?

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
935
Pontos
854
Galera estou procurando um ps5 destravado pra comprar alguém sabe a onde achar ou se alguém tiver pra venda me chama ... E vcs sabem mais o menos qual o valor que está custando o ps5 destravado?
Aguenta mais um pouco, pois pode dar uma baixada logo, por conta das coisas que estão saindo, se não tu corre o risco de pagar 6 mil num console e no dia seguinte sair algo para "geral" rsrs.... ou não né rsrs

Topo Fundo