O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [3.00-12.00*] FW10.20-12.00 SWRR game PS4

R25

Bam-bam-bam
Reações
38
Pontos
213
Aguenta mais um pouco, pois pode dar uma baixada logo, por conta das coisas que estão saindo, se não tu corre o risco de pagar 6 mil num console e no dia seguinte sair algo para "geral" rsrs.... ou não né rsrs
Sim amigo vou esperar sim e vou pegar quando estiver com um preço melhor pois estão cobrando muito caro por ai

R25

Bam-bam-bam
Reações
38
Pontos
213
Galera tem algum grupo do pessoal aqui do fórum no WhatsApp ou telegram sobre o desbloqueio do ps5 ?

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
132
Pontos
1.039
Parece que saiu:
Valeu,man. Vou gravar o BD e testar

Testei essa iso aqui e pra mim não funcionou bem não. Ele não carregou o Eta HEN. Ele desbloqueou algumas coisas,reconheceu um jogo que estava no meu hd externo mais não fechou sozinho. E os aplicativos não funcionou . Fui entrar no PS5 Explorer e ele não abriu.

Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.286
Pontos
1.474
Valeu,man. Vou gravar o BD e testar

Testei essa iso aqui e pra mim não funcionou bem não. Ele não carregou o Eta HEN. Ele desbloqueou algumas coisas,reconheceu um jogo que estava no meu hd externo mais não fechou sozinho. E os aplicativos não funcionou . Fui entrar no PS5 Explorer e ele não abriu.
Da pra adicionar paylaods adicionais via ps5_autoloader, na pasta /data/ps5_autoloader e criar o arquivo .txt

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.286
Pontos
1.474
Jailbreak pro 12.70 lançado! No momento apenas compatível com o jogo SWRR, tem que aguardar a lançarem pra outros entry points (YT2JB, jogos LUA japoneses, etc...)

É dentro da pasta do EtaHEN em PAYLOADS ou é solto na pasta data. Esse link que você me mandou não abriu pra mim
é /data/ps5_autoloader
No youtube você deve conseguir achar um guia melhor

Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.592
Pontos
1.639
Vou ficar acompanhando para ver a evolução. Estou no firmware 12.70 e comprei o Star Wars na PSN na época do Nion 3 (eu abro ele e não pede para atualizar firmware nem para logar para ativar licença). Não sei se vou precisar de mais alguma coisa, mas parece que as outras ferramentas, como as que de fato trabalham com os jogos precisam ser atualizadas ainda. Foram isso, esperar até 2 horas para aplicar o exploit, com risco dele não funcionar, é tenso demais.

Estou com Nioh 3, Pragmata, Saros e Code Vein 2 em disco aqui como back log (e desatualizados, mas rodando no 12.70), então dá tempo das coisas amadurecerem.

Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
132
Pontos
1.039
Boa noite,gostaria de saber como vocês estão fazendo em relação á temperatura do ps5 quando está jogando. Tem alguma versão do

PS5 Temperature que seja melhor do que a 1.00. Pois quando entro no jogo ele para de funcionar e a velocidade do cooler do ps5 volta ao normal​

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
943
Pontos
854
Boa noite,gostaria de saber como vocês estão fazendo em relação á temperatura do ps5 quando está jogando. Tem alguma versão do

PS5 Temperature que seja melhor do que a 1.00. Pois quando entro no jogo ele para de funcionar e a velocidade do cooler do ps5 volta ao normal​

Minha sincera opinião: Não precisa disso.
Mantendo seu console com a manutenção preventiva em dia (com a troca do metal líquido), é mais que o suficiente pra ficar bem.
As entradas de ar do PS5 são enormes, entra bastante ar mas também entra bastante sujeira.
Logo forçando a entrada do ar, a sujeira vem junto. Veja um exemplo:
Capturar.PNG
Esse caso é de um console que nunca foi limpo, porém, haviam 3 anos de uso. Outros consoles com esse tipo de sujeira é pra 8 anos ou mais.
´S só pra ter uma ideia que o arrefecimento é eficiente, mas também tem seu lado ruim.

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
132
Pontos
1.039
Mantendo seu console com a manutenção preventiva em dia (com a troca do metal líquido), é mais que o suficiente pra ficar bem.
As entradas de ar do PS5 são enormes, entra bastante ar mas também entra bastante sujeira.
Visualizar anexo 503377
Esse caso é de um console que nunca foi limpo, porém, haviam 3 anos de uso. Outros consoles com esse tipo de sujeira é pra 8 anos ou mais.
´S só pra ter uma ideia que o arrefecimento é eficiente, mas também tem seu lado ruim.
Valeu pelos esclarecimentos

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.027
Pontos
824
Visualizar anexo 503377
Concordo com você. O PS5 é um console confiável na questão térmica, o ponto realmente é ter a manutenção. O meu PS3 fat CECHL01 é uma exceção e coloquei um limite de 65c, com um equilíbrio entre temperatura e ruído.

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
943
Pontos
854
Concordo com você. O PS5 é um console confiável na questão térmica, o ponto realmente é ter a manutenção. O meu PS3 fat CECHL01 é uma exceção e coloquei um limite de 65c, com um equilíbrio entre temperatura e ruído.
Os unicos aparelhos que mexo na rotação do cooler são PS3 e Xbox 360 também rsrs
Em IDLE eles já sobem muito a temperatura, impressionante!

PS4 não, esse fica de boa e também não deixa a desejar, mesmo o sistema de arrefecimento sendo quase uma piada.
PS5 ainda to aguardando, mas o bicho é robusto, na minha opinião não precisa mexer em nada (digo modificações e o tal kit de refrigeração que instala no cooler, é PÉSSIMO para o console, mas muita gente é iludida com ele).

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.717
Pontos
453
Meu PS5 lacrado é fw 9.60 segundo o serial number, ele é modelo digital slim, como eu consigo fazer o jailbreak hoje e o que me possibilita?

No caso esses dumps postandos no post acima nao funcionariam por conta da FW?

vxand

Mil pontos, LOL!
Reações
454
Pontos
1.044
Meu PS5 lacrado é fw 9.60 segundo o serial number, ele é modelo digital slim, como eu consigo fazer o jailbreak hoje e o que me possibilita?

Poderia fazer com youtube ou caso consiga um star wars racer revenge de ps4 com o jogo. Com esta ultima opção mais dificl e cara rodaria esses do post anterios. Sem precisar do SW rodaria jogos ate o firmware 10.01.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.972
Pontos
944

Só usar o Y2JB.

Pega o backup do Gezine , restaura o game e use o app do YouTube que vem no backup pra ativar o desbloqueio. Só que o ideal é utilizar um autoloader pra poder carregar os elf e ficar ponto pra rodar os jogos.

Hoje nós temos o backport de alguns jogos que funcionam em FW a partir do 4.xx.

Ou seja , o FW rodará tranquilo.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.972
Pontos
944
Parece que não precisaremos do game star wars para fazer o unpatch do Bluray em FW até 12.00. Acima disso ainda estão tentando implementar.

Ultima Edição:

Olmeca

Bam-bam-bam
Reações
162
Pontos
478

to meio por fora do andamento da scene. parece que tá movimentada.
deixei o PS5 nessa firmware. consigo aproveitar as vantagens(!) sem aquele jogo q era exigido?

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.972
Pontos
944
Solução pra fazer o patch do BD sem precisar do jogo star wars (até 12.00)

Tenho um slim edição 30 anos com as demos e o leitor ativado. Quando eu chegar em casa vou tentar fazer e posto o resultado.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
810
Pontos
859
Solução pra fazer o patch do BD sem precisar do jogo star wars (até 12.00)

Tenho um slim edição 30 anos com as demos e o leitor ativado. Quando eu chegar em casa vou tentar fazer e posto o resultado.
Tem que ter um disco gravado esse BDJ? Ou usa somente o jogo Lua demo instalado?

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
810
Pontos
859
Fiz aqui na 11.40, mas ele não envia o payload do PC pro PS5, mesmo aparecendo o IP e a porta, alguém sabe porque está dando esse erro?

Esse erro: "Failed to Inject Payload, Make sure the code execution is waiting for payloadof the ELF Loader is listening"

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.286
Pontos
1.474
Fiz aqui na 11.40, mas ele não envia o payload do PC pro PS5, mesmo aparecendo o IP e a porta, alguém sabe porque está dando esse erro?

Esse erro: "Failed to Inject Payload, Make sure the code execution is waiting for payloadof the ELF Loader is listening"
Tem que ver se seu pc e o ps5 estão na mesma rede e se está acertando o IP e porta do ps5

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
810
Pontos
859
Tem que ver se seu pc e o ps5 estão na mesma rede e se está acertando o IP e porta do ps5
Acho que descobri o motivo
Primeiro tem que enviar o P2JB via comando direto do Python pelo prompt CMD do PC (e não pelo NetCat Gui)
Fiz aqui e ele está carregando para o PS5, agora esto esperando as 2h para ver se vai dar certo
Após a conclusão, e ser tudo certo, é que o lua loader vai habilitar enviar os arquivos elf via NetCat e ai vou tentar fazer o bd-un-jb
Depois que terminar aqui volto para atualizar o tópico se deu certo ou não

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
810
Pontos
859
Consegui aqui

Aguardei mais de 2h para terminar de fazer o P2JB

Após a conclusão, injetei via NetCat GUI o elf do BDJ-UNPATCH e liberei meu leitor de discos

Agora é só usar um BDJ com Autoloader, injetar os payloads necessários e fazer em segundos o que levou horas kk

Assim que chegar meu BDJ vou testar para ver se tudo funciona

Segue o vídeo do MW que segui para fazer, ele estava usando 12.00:

Detalhe: meu PS5 é fat com leitor de discos e já tinha as demos lua e a conta psn ativada, requisitos necessários.

Esse método é ideal agora somente para quem tem PS5 com leitor de discos já ativado e conta psn ativada

Quem tem o PS5 Digital só consegue fazer para ter acesso Debug Settings e injetar payloads, mas não vai conseguir rodar jogos, porque o jogo Lua precisa ficar aberto enquanto o JB está ativado, ao fechar o jogo dá KP.

Por isso, depois de todo o processo acima, vai precisar de BD-J, porque fazendo o unpatch do leitor você consegue fazer tudo pelo disco, JB, injetar payloads e usar os jogos, e agora em poucos segundos, ao invés de ter que aguardar horas (é preciso aguardar mais de 2h toda vez que fizer pelo jogo Lua).

Pelo menos nos livramos do SWRR para quem leitor de discos!

Obs: para quem for fazer, ao abrir o CMD, não esqueça de executar como administrador no PC.

Topo Fundo