O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 jailbreak [3.00-12.00*] FW10.20-12.00 SWRR game PS4

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.919
Reações
939
Pontos
854
Finalmente resolvi meu problema de KP (10 tentativas, 1 funciona).

Era a ISO.

O brother que comprei me enviou outro disco com outra ISO e até agora 100% sucesso
 

renderfox

Lenda da internet
Mensagens
12.113
Reações
12.465
Pontos
1.599
Finalmente resolvi meu problema de KP (10 tentativas, 1 funciona).

Era a ISO.

O brother que comprei me enviou outro disco com outra ISO e até agora 100% sucesso
Enviou o disco da mesma ISO? Ou trocou por alguma outra versão?
 

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.487
Reações
7.297
Pontos
1.004
Achei interessante a interface, porém usando aqui no console não consegui rodar nenhum jogo nele. (Launch failed 503)
Qual kstuff vc está usando? Alguns jogos não rodaram aqui com o 1.05, mas rodaram com o kstuff-lite-dr após reboot.
 

Piroclasto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.495
Reações
2.085
Pontos
1.259
Qual kstuff vc está usando? Alguns jogos não rodaram aqui com o 1.05, mas rodaram com o kstuff-lite-dr após reboot.
Acho que o problema é que deixei o kstuff em modo ligado ao invés de deixar no automático. Agora está funcionado de boas. Depois vou testar o uso de cheats já que no etahen estou com problemas.
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
806
Pontos
859
Sonic Loader agora se chama Elf Arsenal e traz suporte a troféus para jogos de PS5.

https://git.etawen.dev/soniciso/elf-arsenal

RECOMENDO! Esse é o melhor para quem tem tem FW acima de 10.01!

Ele carrega vários payloads juntos, como Shadowmount, Kstuff, websrv, ftp, etc...

Tem uma interface pelo PC incrível pelo site, tipo Voidshell, as ele é mais completo

Ainda tem suporte a cheats, desbloqueio de trofeus, file manager e várias outras coisa, tem muitas funções.

Só carreguei ele e não precisei carregar mais nenhum payload, completão!

Muito obrigado pela dica ^^
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
3.908
Pontos
954
Tentei ontem duas vezes, dois KP's dp de 53 minutos cada um! :ksnif
Vou tentar refazer o processo de conversão do save, pq tô achando q o pendrive aqui está corrompendo os arquivos.
Mas o outro pendrive esqueci no trabalho e só volto lá na terça ou na quarta.
 

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.487
Reações
7.297
Pontos
1.004
Jogos mais novos?
Sim, os backports recentes quebraram pra mim com o kstuff 1.05 por algum motivo, daí entrei nas configs do elf arsenal e instalei o kstuff-lite-dr por recomendação da própria interface (FW <= 10.01).

Estão evoluindo bastante a ferramenta e parece que essa funcionalidade dos troféus será implementada nativamente no kstuff em breve.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
806
Pontos
859
Eu tenho uma conta que usava normalmente quando o PS5 tava bloqueado, mas agora que está desbloqueado e offline os troféus deu erro e não aparecem na conta e não ganho nos jogos, alguém sabe como corrigir isso?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.919
Reações
939
Pontos
854
Enviou o disco da mesma ISO? Ou trocou por alguma outra versão?
Outro disco com outra ISO. ItsPLK se não me engano.

Deixei apenas o kstuff ativado automático, pois estou jogando apenas PS2 (NFSU2 tá mais bonito que no PS4 ).
Depois vejo a questão dos jogos de PS5, não tenho SSD externo.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
806
Pontos
859

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
852
Reações
459
Pontos
503
Estou com o PS4 FAT na FW 13.0 e não sei se espero, se atualizo, se vendo desse jeito.

O que é melhor fazer para quem esta nessa versão?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.787
Reações
17.284
Pontos
1.474
Esse tem que gravar em BD ou dá para usar agora com esse novo método do Youtube?
O arquivo é só pra quem usa o BD-JB, vão sair novas versões autoloader com essa atualização embutida.
Aproveitando, tem alguma pasta do PS5 em que consigo colocar os PKG via FTP para instalar via Debug Settings, ao invés de ter que usar o Pendrive?
Cara, eu recomendo usar o Voidshell, nele tem um menu chamado "PKG" que envia o arquivo .PKG via rede pro PS5 e instala automaticamente.
Estou com o PS4 FAT na FW 13.0 e não sei se espero, se atualizo, se vendo desse jeito.

O que é melhor fazer para quem esta nessa versão?
Existe um kernel exploit privado pra essa versão, daí vai depender da sua paciência em esperar. Sendo realista, você provavelmente vai ter que esperar 1 ano +/-
 

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.487
Reações
7.297
Pontos
1.004
Centenas de jogos vão passar a funcionar com o APR Emu. Estão preparados? Haja espaço, bicho.

wnOU2Rt.png
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.919
Reações
939
Pontos
854
Centenas de jogos vão passar a funcionar com o APR Emu. Estão preparados? Haja espaço, bicho.

wnOU2Rt.png
Assim que é bom kkkkk
Porque daí acaba essa história de entupir o armazenamento de jogo.
Escolhe o que deseja jogar. Terminou o jogo? Apaga e baixa outro e continua assim ☺️
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
582
Pontos
543
Tentei ontem duas vezes, dois KP's dp de 53 minutos cada um! :ksnif
Vou tentar refazer o processo de conversão do save, pq tô achando q o pendrive aqui está corrompendo os arquivos.
Mas o outro pendrive esqueci no trabalho e só volto lá na terça ou na quarta.
Tô igual, fiz aquela instalação do y2jb + p2jb do nano speed(aquele video de 2 cliques) e tive ontem 2 kp durante o processo de aguardar 50m. Conseguiu resolver?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
806
Pontos
859
Alguém pode me ajudar?

Usei o Galic Saves do elf arsenal para fazer cópia dos meus saves para o PC

Porém ao tentar importar eles de volta para o PS5 dá erro de Unmount e um número negativo e não consigo fazer a importação...

Alguém sabe porque está dando esse erro de unmount e como resolver?

Meu PS5 é 11.40

Obrigado
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
3.908
Pontos
954
Tô igual, fiz aquela instalação do y2jb + p2jb do nano speed(aquele video de 2 cliques) e tive ontem 2 kp durante o processo de aguardar 50m. Conseguiu resolver?
Sim (ou mais ou menos).
Vi no github do remote lua loader que eles recomendam (claro, com o video game desligado) tirar ele da tomada por um tempo antes de tentar carregar o exploit.
Coincidência ou não, dp disso deu certo de primeira.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
582
Pontos
543
Sim (ou mais ou menos).
Vi no github do remote lua loader que eles recomendam (claro, com o video game desligado) tirar ele da tomada por um tempo antes de tentar carregar o exploit.
Coincidência ou não, dp disso deu certo de primeira.
Entendi. Ontem também consegui resolver o meu, refiz o procedimento do y2jb, porém com outro arquivo(v1.5) e foi de primeira. Acho que o anterior estava na v1.4. Bom, agora com o ps5 desbloqueado, estou apanhando pra rodar o jogo. Não sei qual é a versão do shadowmount que está nele, nem do kstuff, pra deixar na versão mais recente é só injetar o novo elf ou preciso de algo a mais? Tentei ontem o dia inteiro e não leu meu arquivo em exfat do resident evil 4 remake, pode me ajudar por favor?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
3.908
Pontos
954
Entendi. Ontem também consegui resolver o meu, refiz o procedimento do y2jb, porém com outro arquivo(v1.5) e foi de primeira. Acho que o anterior estava na v1.4. Bom, agora com o ps5 desbloqueado, estou apanhando pra rodar o jogo. Não sei qual é a versão do shadowmount que está nele, nem do kstuff, pra deixar na versão mais recente é só injetar o novo elf ou preciso de algo a mais? Tentei ontem o dia inteiro e não leu meu arquivo em exfat do resident evil 4 remake, pode me ajudar por favor?
Só injetar mesmo.
Vc está tentando jogar por HD externo ou pela memória interna?
Testei aqui 4 jogos: KAKU Ancient Seal, Beyond Good and Evil, Dragon Quest VII Reimagined e Pragmata. Só o último não rodou.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
582
Pontos
543
Só injetar mesmo.
Vc está tentando jogar por HD externo ou pela memória interna?
Testei aqui 4 jogos: KAKU Ancient Seal, Beyond Good and Evil, Dragon Quest VII Reimagined e Pragmata. Só o último não rodou.
Vou tentar injetar os mais recentes então e ver novamente. Tô tentando rodar por HD externo
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
582
Pontos
543
Acabei de conseguir ver o jogo na tela inicial do vg, mas na hora que clico nele pra iniciar ele da erro falando que não foi possível iniciar o aplicativo. Alguém sabe como resolver por favor?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
3.908
Pontos
954
Acabei de conseguir ver o jogo na tela inicial do vg, mas na hora que clico nele pra iniciar ele da erro falando que não foi possível iniciar o aplicativo. Alguém sabe como resolver por favor?
Atualizando o que disse antes, o Pragmata funcionou tb, mas a versão com backport (e exfat), mesmo não sendo necessário, já que estou na 12.70.

Como ele abria e fechava com erro (a msg falava que o jogo abriu e fechou e que não era culpa do kstuff), acredito que seja o seu problema também.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
582
Pontos
543
Atualizando o que disse antes, o Pragmata funcionou tb, mas a versão com backport (e exfat), mesmo não sendo necessário, já que estou na 12.70.

Como ele abria e fechava com erro (a msg falava que o jogo abriu e fechou e que não era culpa do kstuff), acredito que seja o seu problema também.
Acabei de pensar em uma coisa aqui e deve ser isso. Sou leigo no assunto, mas o usuário que está no ps5 ainda é aquele user1. Acredito que para funcionar eu tenha q ativar uma conta nele. É isso mesmo? Se sim, como eu faço do modo mais fácil? Tem vídeo no YouTube mas achei em inglês, não entendi direito
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
3.908
Pontos
954
Acabei de pensar em uma coisa aqui e deve ser isso. Sou leigo no assunto, mas o usuário que está no ps5 ainda é aquele user1. Acredito que para funcionar eu tenha q ativar uma conta nele. É isso mesmo? Se sim, como eu faço do modo mais fácil? Tem vídeo no YouTube mas achei em inglês, não entendi direito
Pode ser isso sim. Q eu saiba, a conta precisa estar ativa. Mas não sei dizer como se fazer, pois a minha já estava.

E, pra piorar, deixei o video game em standby, voltei e ele atualizou! Agora só me resta torcer e esperar por uns 2 anos! :ksnif
 

Piroclasto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.495
Reações
2.085
Pontos
1.259
Alguém chegou a usar o método de compressão de dump usando o recente MkPFS? O método realmente comprime uma pasta de dump, mas os dois testes que fiz não consegui rodar o jogo.

 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
615
Pontos
869
Spider Man 2 finalmente disponível, vou baixar e testar mais tarde.
 
Topo Fundo