O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [3.00-12.00*] FW10.20-12.00 SWRR game PS4

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.950
Pontos
453
P
Shopee, apareceu do nada por 6K com um cupom de 500 de desconto (atualmente está esgotado, só tinha 1, e o anúncio está com um preço insano agora - https://shopee.com.br/Console-PlayS...le-Sem-Fio-Dualsense-i.1497436635.52310429749). Nem yinha pretensão tentar pegar um que funcionasse o Jailbreak. O vendedor nem estava com o console, veio direto do centro de distribuição, devia estar parado lá a anos.

Aproveitando, nem comecei o processo de destrava. Deixo no firmware 9.60 mesmo? Para rodar jogos mais novos, tipo Pragmata, é de boa ou não tem como?
Eita
Acho que sem chance de achar nesse fw hoje em dia né? Deu muita sorte

Aproveite

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Reações
581
Pontos
1.199
Vc está usando o shadowmountplus ou o "comum"? Caso sim, está na última versão? Vi q nela retiraram a necessidade de ele ser fechado após o carregamento do jogo.
Estou usando o plus a ultima versão e o kstuf lite 1.8

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.308
Pontos
1.474
Kstuff lite 1.09, corrige o ASLR para cheats funcionarem nos 11.XX e 12.XX

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.027
Pontos
954
Estou usando o plus a ultima versão e o kstuf lite 1.8
Hum... no caso então sobra só atualizar (ou reverter, se é q isso é possível) o APR emu.
Lá no DLPS... o único comentário sobre teste do jogo é uma pessoa falando q não funcionou.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
10.254
Pontos
1.279
Vc está usando o shadowmountplus ou o "comum"? Caso sim, está na última versão? Vi q nela retiraram a necessidade de ele ser fechado após o carregamento do jogo.
Sim, esta na ultima versão, eu converti o jogo para exfat, depois vou tentar rodar normal sem converter.

calazaNNs

Bam-bam-bam
Reações
15
Pontos
428
Pessoal, vale a pena arriscar e tentar pegar um slim digital nessas promoções, pra tentar a sorte e ver qual fw vem? Ou o jail é pra fw mais alta é limitado?

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.950
Pontos
453
Pessoal o que da pra fazer no 9.60 alem de rodar jogos de ps5? tem algum lugar com lista dos backports?

jogos de ps4 rodam tbm?

emuladores?

obrigadoooooooo

vou seguir o tuto aqui do MODDED WARFARE com y2jb + algumas coisinhas que nao lembro agora kk

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.950
Pontos
453
fui ligar meu ps5 que nao pretendia desbloquear e ia jogar ghost of yotei, descobri que meu ps5 ta na 12.40, agora to na duvido se faço nele, ja que eu ia deslacrar um ps5 no 9.60 pra fazer o jailbreak
bem... como eu iria fazer hoje e nao conseguirei, agora terei uns dias pra pensar nisso

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.308
Pontos
1.474
Sim, vai sair desbloqueio pro 13.42 (eventualmente)
Sugiro desconectarem seus PS5's da internet e aguardarem.

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Reações
9.680
Pontos
1.469
Tenho um PS5 dos primeiros modelos FAT que não ligo desde final de 2024, existe alguma lista que fale quais foram as datas de Firmware lançadas? Ele ta na caixa e to com preguiça de ligar, ter que desligar a internet pra não atualizar, enfim, as vezes tem essa informação mais certa

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.027
Pontos
954
Tenho um PS5 dos primeiros modelos FAT que não ligo desde final de 2024, existe alguma lista que fale quais foram as datas de Firmware lançadas? Ele ta na caixa e to com preguiça de ligar, ter que desligar a internet pra não atualizar, enfim, as vezes tem essa informação mais certa
Se não tiver, a IA te informa. O limite é 12.70 e o seu certamente é anterior a isso.

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
134
Pontos
1.039
Galera,estou com uma dúvida. Qual a melhor maneira de rodar os jogos de ps5. No ssd externo ou no interno. Pois estou jogando o jogo Banishers Ghosts of New Eden e no meio do jogo o ps5 travou e tive que desligar da tomada. E tem alguns jogos que no ssd externo roda mais travando muito que é o caso do Crash Bandicoot It's About Time.

Follow

Mil pontos, LOL!
Reações
32.170
Pontos
1.379
Galera,estou com uma dúvida. Qual a melhor maneira de rodar os jogos de ps5. No ssd externo ou no interno. Pois estou jogando o jogo Banishers Ghosts of New Eden e no meio do jogo o ps5 travou e tive que desligar da tomada. E tem alguns jogos que no ssd externo roda mais travando muito que é o caso do Crash Bandicoot It's About Time.
a velocidade do nvme(interno) é maior.

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.027
Pontos
954
a velocidade do nvme(interno) é maior.
Mas a compatibilidade é menor. Inclusive para o APR Emu eles recomendam rodar só no externo.
Pelo q vi alguns jogos, atualmente, não têm salvação. O jeito é rodar com algumas travadas. O q vc pode fazer é tentar conseguir um SSD externo mais rápido, vai diminuir as lentidões, mas não impedir de acontecer.

Como parece q o FPKG foi pro espaço, agora é torcer para que o formato PHU seja efetivamente lançado e traga a melhoria esperada. Eles planejam lançar em meados de setembro.

johnnywalkertrovao

Mil pontos, LOL!
Reações
134
Pontos
1.039
Obrigado aos menbros acima que citou no meu comentário. Vou testar o jogo Banishers Ghosts of New Eden no interno,se ele rodar de boa,vou deixar ele no interno que é para não forçar a USB do PS5

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.608
Pontos
1.639
É verdade que rodar jogos diretamente pelo hd externo, conectado via USB, gera desgaste dessa porta USB do PS5?

Estava jugando Saros usando um M2 que tenho aqui, gen 3, conectado em um case externo de alta velocidade. Roda bem, engasga só vez ou outra (o formato do jogo é aquele de maior compactação, nem lembro o nome, já achei ele assim).

As travadas eventuais não me incomodam, mas vale a pena eu mover para o interno por causa de algum desgaste da porta USB?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.308
Pontos
1.474
É verdade que rodar jogos diretamente pelo hd externo, conectado via USB, gera desgaste dessa porta USB do PS5?
Uai, não.
Talvez sim se você ficar desconectando e conectando a porta usb umas 50 vezes por dia.
Rodar jogos no armazenamento interno não é recomendável por conta da compatibilidade e o risco de crash do S.O

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.608
Pontos
1.639
Uai, não.
Talvez sim se você ficar desconectando e conectando a porta usb umas 50 vezes por dia.
Rodar jogos no armazenamento interno não é recomendável por conta da compatibilidade e o risco de crash do S.O
Eu lembro de ter lido de algum lugar que como o PS5 foi projetado para rodar via HD Externo usando o USB apenas jogos de PS4, usar essas portas para rodar jogos de PS5 que exigem mais velocidade, poderia aquecer a porta USB e dar uma zebra, coisa do tipo.

Enfim, achei meio estranho, por isso perguntei. O cabo mesmo eu deixo conectado no PS5, a outra ponta, que vai no case do M2, que eu tiro quando preciso ligar ele no PC para copiar alguma coisa (eu tenho outro cabo no PC), até mesmo porque como é o USB da parte de trás do console, é um saco ficar conectando o cabo lá o tempo todo.

Obrigado pela informação.

CammyWhite

Bam-bam-bam
Reações
123
Pontos
218
Eu lembro de ter lido de algum lugar que como o PS5 foi projetado para rodar via HD Externo usando o USB apenas jogos de PS4, usar essas portas para rodar jogos de PS5 que exigem mais velocidade, poderia aquecer a porta USB e dar uma zebra, coisa do tipo.

Enfim, achei meio estranho, por isso perguntei. O cabo mesmo eu deixo conectado no PS5, a outra ponta, que vai no case do M2, que eu tiro quando preciso ligar ele no PC para copiar alguma coisa (eu tenho outro cabo no PC), até mesmo porque como é o USB da parte de trás do console, é um saco ficar conectando o cabo lá o tempo todo.

Obrigado pela informação.
Uma coisa que notei é que qualquer pen driver que você deixe conectado no PS5 ele superaquece. Fica queimando o dedo. Coisa que não ocorre em HD externo ou pen driver com extensão via cabo.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.608
Pontos
1.639
Uma coisa que notei é que qualquer pen driver que você deixe conectado no PS5 ele superaquece. Fica queimando o dedo. Coisa que não ocorre em HD externo ou pen driver com extensão via cabo.
Deve ser por causa da leitura continua dos dados. Quando eu pego esse case e vou copiar um jogo para ele ele também esquenta no pc (o que é bom, mostra que o sistema de transmissão de calor do case é bom). No PS5 como está lendo arquivos do jogo o tempo todo, o case esquenta mesmo.

malvsv

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32
Pontos
714
Agora é a hora
Na fastshop tem cupom de 200 pro ps5

Ultima Edição:
Topo Fundo