O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [3.00-12.00*] FW10.20-12.00 SWRR game PS4

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.801
Pontos
453
P
Shopee, apareceu do nada por 6K com um cupom de 500 de desconto (atualmente está esgotado, só tinha 1, e o anúncio está com um preço insano agora - https://shopee.com.br/Console-PlayS...le-Sem-Fio-Dualsense-i.1497436635.52310429749). Nem yinha pretensão tentar pegar um que funcionasse o Jailbreak. O vendedor nem estava com o console, veio direto do centro de distribuição, devia estar parado lá a anos.

Aproveitando, nem comecei o processo de destrava. Deixo no firmware 9.60 mesmo? Para rodar jogos mais novos, tipo Pragmata, é de boa ou não tem como?
Eita
Acho que sem chance de achar nesse fw hoje em dia né? Deu muita sorte

Aproveite

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Reações
580
Pontos
1.199
Vc está usando o shadowmountplus ou o "comum"? Caso sim, está na última versão? Vi q nela retiraram a necessidade de ele ser fechado após o carregamento do jogo.
Estou usando o plus a ultima versão e o kstuf lite 1.8

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.296
Pontos
1.474
Kstuff lite 1.09, corrige o ASLR para cheats funcionarem nos 11.XX e 12.XX

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.965
Pontos
954
Estou usando o plus a ultima versão e o kstuf lite 1.8
Hum... no caso então sobra só atualizar (ou reverter, se é q isso é possível) o APR emu.
Lá no DLPS... o único comentário sobre teste do jogo é uma pessoa falando q não funcionou.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
10.233
Pontos
1.279
Vc está usando o shadowmountplus ou o "comum"? Caso sim, está na última versão? Vi q nela retiraram a necessidade de ele ser fechado após o carregamento do jogo.
Sim, esta na ultima versão, eu converti o jogo para exfat, depois vou tentar rodar normal sem converter.

calazaNNs

Bam-bam-bam
Reações
14
Pontos
428
Pessoal, vale a pena arriscar e tentar pegar um slim digital nessas promoções, pra tentar a sorte e ver qual fw vem? Ou o jail é pra fw mais alta é limitado?

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.801
Pontos
453
Pessoal o que da pra fazer no 9.60 alem de rodar jogos de ps5? tem algum lugar com lista dos backports?

jogos de ps4 rodam tbm?

emuladores?

obrigadoooooooo

vou seguir o tuto aqui do MODDED WARFARE com y2jb + algumas coisinhas que nao lembro agora kk

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.801
Pontos
453
fui ligar meu ps5 que nao pretendia desbloquear e ia jogar ghost of yotei, descobri que meu ps5 ta na 12.40, agora to na duvido se faço nele, ja que eu ia deslacrar um ps5 no 9.60 pra fazer o jailbreak
bem... como eu iria fazer hoje e nao conseguirei, agora terei uns dias pra pensar nisso

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Reações
9.673
Pontos
1.469
Tenho um PS5 dos primeiros modelos FAT que não ligo desde final de 2024, existe alguma lista que fale quais foram as datas de Firmware lançadas? Ele ta na caixa e to com preguiça de ligar, ter que desligar a internet pra não atualizar, enfim, as vezes tem essa informação mais certa

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.965
Pontos
954
Tenho um PS5 dos primeiros modelos FAT que não ligo desde final de 2024, existe alguma lista que fale quais foram as datas de Firmware lançadas? Ele ta na caixa e to com preguiça de ligar, ter que desligar a internet pra não atualizar, enfim, as vezes tem essa informação mais certa
Se não tiver, a IA te informa. O limite é 12.70 e o seu certamente é anterior a isso.

Topo Fundo