Selaht
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 4.044
- Pontos
- 954
Comprei na Magalu no início de junho. Veio na 11.60.Vou pegar um na Kabum pra ver em qual versão vem
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Comprei na Magalu no início de junho. Veio na 11.60.Vou pegar um na Kabum pra ver em qual versão vem
nao é mais facil comprar um ps5 e a midia fisica do jogo , jogar, e vender? kkqQueria um PS5 só pra jogar ghost of yotei, se comprar um PS5 na loja hoje, ja daria pra rodar ghost parelo?
Muito obrigado!!!!! Esse fds já me livro dos 50 min, kkkWekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)
https://jordyidk.github.io/slopkit
Quem já tiver o PS5 com jailbrek recomendo instalar esse .PKG que cria um atalho pro navegador:
![]()
webbrowser
MediaFire is a simple to use free service that lets you put all your photos, documents, music, and video in a single place so you can access them anywhere and share them everywhere.www.mediafire.com
webkit é melhor que o Y2JB para o 9.60 ou dá na mesma? Já que não precisava esperar os 50 minutos,Wekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)
Quem já tiver o PS5 com jailbrek recomendo instalar esse .PKG que cria um atalho pro navegador:
![]()
webbrowser
MediaFire is a simple to use free service that lets you put all your photos, documents, music, and video in a single place so you can access them anywhere and share them everywhere.www.mediafire.com
Edit* Usando o DNS 45.56.67.85 e acessando o "User's manual" do PS5 já deve carregar a página do exploit sozinho
Acho que vale você testar pra ver qual é mais estável, daí você decide qual usar.webkit é melhor que o Y2JB para o 9.60 ou dá na mesma?
Twitter basicamenteuma duvida, por onde voces acompanham novidades da cena ? eu só vejo quando sai pelo MODDED WARFARE
Depois que fizer a primeira vez, fica no cache como a versão 9 do PS4? Lembro que no meu fiz com uma plaquinha esp32 com wifi depois.Wekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)
![]()
webbrowser
Edit* Usando o DNS 45.56.67.85 e acessando o "User's manual" do PS5 já deve carregar a página do exploit sozinho
Peguei o meu no Sams club de santo André sp e está na 11.60Wekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)
![]()
webbrowser
show de bola, pagou quanto la?Peguei o meu no Sams club de santo André sp e está na 11.60
3889 em até 15 vezes sem juros ;)show de bola, pagou quanto la?
pessoal ta rapido demaisJá temos um autoloader.![]()
Esse serve para a 11.40Já temos um autoloader.![]()
É uma pergunta? Entre 9.00 até 12.00, se não estou enganado.Esse serve para a 11.40

Excelente noticia até mesmo para quem tem o console com drive de disco, pois se der algum B.O no sistema e perder o pareamento do mesmo, não fica mais sem jogarWekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)
![]()
webbrowser

Por enquanto ainda não.Depois que fizer a primeira vez, fica no cache como a versão 9 do PS4? Lembro que no meu fiz com uma plaquinha esp32 com wifi depois.
Cada dia fica melhor, agora com um atalho já faz tudo.
Para quem não tem drive de disco, é uma mão na roda.
Cara, não sei se já resolveu mas só hj testei o jogo.Alguém aqui testou o Nioh 3? Sabe como faz pra não travar na tela inicial?
Rodando à partir de onde? Armazenamento interno ou externo?guerreiros, no jogo beast reincarnation esta travando muito no meio da jogatina, estou na versão 10.20, usando o disco popsploit do gezini... converti o exfat para fps para diminuir o tamanho (não cheguei a testar o jogo rodando em .exfat) e a pergunta que faço é, alguem ta rodando o jogo de forma mais lisa? estou usando apr-emu mais recente, shadowmontplus 1.6 e o lite 10.0
Consegui rodar aqui e acontece o mesmo, demora muito tempo pra iniciar mas rodou.Cara, não sei se já resolveu mas só hj testei o jogo.
Estou na 11.60 utilizando slopkit+POOPS em SSD NVME externo, com shadowmount plus e kstufflite, ambos nas últimas versões. Baixei o jogo na versão PPFSC e jogo funcionou perfeitamente, ao menos até a parte do tutorial de batalha.
A única questão é que demorou pra caramba pra carregar.
tentei no interno, todos os jogos que uso deixo apenas no interno... uso o hd apenas para transferir os jogos para o internoRodando à partir de onde? Armazenamento interno ou externo?
O Death Stranding 2 aqui rodou em FFPSC ssd externo.Consegui rodar aqui e acontece o mesmo, demora muito tempo pra iniciar mas rodou.
Agora Death Strading 2 e Rise of Ronin esses não consegui de jeito nenhum fazerem funcionar.