O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 jailbreak [3.00-12.00*] FW10.20-12.00 SWRR game PS4

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.313
Pontos
1.474
Wekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)
https://jordyidk.github.io/slopkit

Quem já tiver o PS5 com jailbrek recomendo instalar esse .PKG que cria um atalho pro navegador:

Edit* Usando o DNS 45.56.67.85 e acessando o "User's manual" do PS5 já deve carregar a página do exploit sozinho

Ultima Edição:

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
584
Pontos
543
Wekbit exploit lançado! Funcionando do 9.00 até o 12.00 (pessoal do PS5 digital não precisa mais esperar os 50 minutos do P2JB)

Quem já tiver o PS5 com jailbrek recomendo instalar esse .PKG que cria um atalho pro navegador:
Muito obrigado!!!!! Esse fds já me livro dos 50 min, kkk

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.996
Pontos
453

Edit* Usando o DNS 45.56.67.85 e acessando o "User's manual" do PS5 já deve carregar a página do exploit sozinho
webkit é melhor que o Y2JB para o 9.60 ou dá na mesma? Já que não precisava esperar os 50 minutos,

esse fim de semana eu finalmente devo fazer o JB se nao acontecer outros imprevistos, se tivesse o webkit pro 12.40 eu ja faria no console que tenho com esse FW mesmo (tenho um no 9.6 e um no 12.40)

uma duvida, por onde voces acompanham novidades da cena ? eu só vejo quando sai pelo MODDED WARFARE

Ultima Edição:

Dan_SkyWalker

Mil pontos, LOL!
Reações
1.106
Pontos
1.219

Depois que fizer a primeira vez, fica no cache como a versão 9 do PS4? Lembro que no meu fiz com uma plaquinha esp32 com wifi depois.

Ultima Edição:

malvsv

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32
Pontos
714

Peguei o meu no Sams club de santo André sp e está na 11.60

Anexos

• IMG_20260810_160434696~2.jpg
    IMG_20260810_160434696~2.jpg
    40,8 KB · Visualizações: 6

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
947
Pontos
854

Excelente noticia até mesmo para quem tem o console com drive de disco, pois se der algum B.O no sistema e perder o pareamento do mesmo, não fica mais sem jogar :kjoinha:kjoinha:kjoinha

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.044
Pontos
954
Alguém aqui testou o Nioh 3? Sabe como faz pra não travar na tela inicial?
Cara, não sei se já resolveu mas só hj testei o jogo.
Estou na 11.60 utilizando slopkit+POOPS em SSD NVME externo, com shadowmount plus e kstufflite, ambos nas últimas versões. Baixei o jogo na versão PPFSC e jogo funcionou perfeitamente, ao menos até a parte do tutorial de batalha.
A única questão é que demorou pra caramba pra carregar.

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
947
Pontos
854
Tem horas que essa cena fica um marasmo só, ai do nada é bomba atrás de bomba! Muito bom!!

Ontem eu testei a ativação offline pelo webkit e tive um KP e depois funcionou.

Estou tranquilo porque praticamente nem estou usando o PS5 desbloqueado, consegui um FFXVI midia fisica e to jogando no PS5 bloqueado e como ali é jogo pra muito tempo, até voltar mexer no desbloqueado tudo estará ainda mais estável.

Agora só esperar o PS4 se animar assim também hahahahaha

XliveInTimex

Habitué da casa
Reações
1
Pontos
63
guerreiros, no jogo beast reincarnation esta travando muito no meio da jogatina, estou na versão 10.20, usando o disco popsploit do gezini... converti o exfat para fps para diminuir o tamanho (não cheguei a testar o jogo rodando em .exfat) e a pergunta que faço é, alguem ta rodando o jogo de forma mais lisa? estou usando apr-emu mais recente, shadowmontplus 1.6 e o lite 10.0

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.313
Pontos
1.474
guerreiros, no jogo beast reincarnation esta travando muito no meio da jogatina, estou na versão 10.20, usando o disco popsploit do gezini... converti o exfat para fps para diminuir o tamanho (não cheguei a testar o jogo rodando em .exfat) e a pergunta que faço é, alguem ta rodando o jogo de forma mais lisa? estou usando apr-emu mais recente, shadowmontplus 1.6 e o lite 10.0
Rodando à partir de onde? Armazenamento interno ou externo?

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
10.254
Pontos
1.279
Cara, não sei se já resolveu mas só hj testei o jogo.
Estou na 11.60 utilizando slopkit+POOPS em SSD NVME externo, com shadowmount plus e kstufflite, ambos nas últimas versões. Baixei o jogo na versão PPFSC e jogo funcionou perfeitamente, ao menos até a parte do tutorial de batalha.
A única questão é que demorou pra caramba pra carregar.
Consegui rodar aqui e acontece o mesmo, demora muito tempo pra iniciar mas rodou.
Agora Death Strading 2 e Rise of Ronin esses não consegui de jeito nenhum fazerem funcionar.

Topo Fundo