O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 menor hype da história?

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Por todo o fórum há donos de PS5 reclamando de falta de jogos interessantes (com previsão de lançamento só para abril). Estão jogando o quê? Ainda não conseguiram zerar Spider-Man MM, jogo com 6h de duração (contanto as cutscenes e sendo generoso)?

A falta de jogos no PS5 só confirma que aquele PS Plus Collections não valeu de nada, só deu para os early adopters (público normalmente harcore) o que eles já jogaram.
Boa mesmo é a lineup do Xbox hauhauahuah....
Não to defendendo que a lineup do PS5 seja boa, mas a do Xbox é inexistente...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
detesto a sony, se ela nao tivesse traido a big n talvez eu iria atras de 1


A Nintendo tinha recusado a taxa de licenciamento pelo uso do periférico de CD-ROM no futuro Nintendo PlayStation, não? A taxa dessa fatia era alta para a Nintendo e recusou a parceria com a Sony (cuja foi responsável pelo excelente chip de som do SNES). Daí foi o fim das duas juntas... e um novo começo para a Sony que desenvolveu por completo o seu PlayStation que tornou-se um sucesso enquanto a Nintendo fez parceria com a Phillips, que obviamente fracassou miseravelmente.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
  • Fator pandemia;
  • Fator 'todo mundo vendo que a nova gen, no momento, é só um patch da gen passada';
  • Fator preço alto;
  • fator ' vou deixar os beta testers agirem, entro depois que estiver tudo mais tranquilo, sem console muito defeituosos';

Basicamente.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Falando por mim, no momento não to com aquela vontade tanto de pagar como em ter um.
No play 4 peguei dois meses depois do lançamento, foi legal, curtir! Mas a falta de jogos (não considere os lançados em 2013) na época era foda... os primeiros 6 - 7 meses de 2014 tava meio chato. O que vinha de bom pegava, zerava, depois vinha o vaco de não ter nada de interessante.
Com essa experiencia que tive acabei levando pra vida... vou esperar, de não for no final de 2021 que seja em 2022 mesmo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.798
Pontos
803
A Nintendo tinha recusado a taxa de licenciamento pelo uso do periférico de CD-ROM no futuro Nintendo PlayStation, não? A taxa dessa fatia era alta para a Nintendo e recusou a parceria com a Sony (cuja foi responsável pelo excelente chip de som do SNES). Daí foi o fim das duas juntas... e um novo começo para a Sony que desenvolveu por completo o seu PlayStation que tornou-se um sucesso enquanto a Nintendo fez parceria com a Phillips, que obviamente fracassou miseravelmente.
sim , eu lembro . só estava brincando.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
A Nintendo tinha recusado a taxa de licenciamento pelo uso do periférico de CD-ROM no futuro Nintendo PlayStation, não? A taxa dessa fatia era alta para a Nintendo e recusou a parceria com a Sony (cuja foi responsável pelo excelente chip de som do SNES). Daí foi o fim das duas juntas... e um novo começo para a Sony que desenvolveu por completo o seu PlayStation que tornou-se um sucesso enquanto a Nintendo fez parceria com a Phillips, que obviamente fracassou miseravelmente.
Ela não só recusou. Ela deixou a Sony trabalhando achando que o acordo estava em pé. No mesmo dia que a Sony mostrou o console, a N anunciou a pareceria com a Phillips, uma empresa estrangeira (japoneses são extremamente nacionalistas e isso era quase um tabu na época). Isso não foi só uma traição qualquer, foi uma facada nas costas e bem dada seguido de humilhação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esgotou então já larguei pra lá, fora que Cyberpunk me fez broxar tanto que comecei a rejogar cRPG dos anos 90 aqui, para lembrar dos tempos que os jogos tinham alguma profundidade.

O PS5 meio que até entregou mais que o esperado/prometido e teve um dos lineups mais competentes de um inicio de console por parte da Sony (apesar que Demon's Souls eu já joguei e vários são crossgen). As thirds é que pra mim estão mandando incrivelmente mal (já vem mais bombas por ai como Outriders).

Estou satisfeito com como o meu PS4 Pro e meu PC estão rodando os jogos e não estou com pressa de gastar 5k. Com jogos tão caros não estou vendo a vantagem de pegar praticamente nada no lançamento mais, o negocio é esperar passar o tempo para pagar menos e pegar um jogo melhor.

Outra coisa que aconteceu comigo é que finalmente experimentei VR e vi que é sem dúvidas o futuro (ao menos pra mim).

Quando God of War 2 vier a coisa fica séria, até lá estou de boa.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
pra ser honesto eu até esqueco que ja comecou a nova geração o tempo inteiro. mesmo tendo um xsx. quem tem ps5 deve estar um pouco melhor nesse aspecto por causa do gamepad novo, mas pra mim até agora nao mudou nada. achei fraquíssimo esse começo.

geralmente é mto legal comprar console no começo da geração pela enxurrada de novidades e o salto.
não teve isso dessa vez.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que havia visto, o PS5 tinha batido recorde de vendas de lançamento nos EUA e Reino Unido (não sei se em outros países também), então não me parece o menor hype da história não. Fora que quando entram em estoque, logo esgotam. Só não tá vendendo mais por causa dos baixos estoques. Aliás, tomara que isso normalize logo.

Eu só queria achar um PS5 com desconto no pagamento por boleto, mas se já tá difícil encontrar PS5 sem desconto, imagina com. Pior que nem tô com tanta pressa de entrar na nova geração, mas não tô muito positivo de que os preços vão baixar logo, então acho que não adianta esperar meses pra comprar esperando economizar uma grana.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Bicho, da onde cês tiram essas coisas?

Foi o maior lançamento de console que já existiu, completamente esgotado e com uma lineup promissora no primeiro ano.

Agora, se não despertou interesse em alguém, aí é outra história.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Bicho, da onde cês tiram essas coisas?

Foi o maior lançamento de console que já existiu, completamente esgotado e com uma lineup promissora no primeiro ano.

Agora, se não despertou interesse em alguém, aí é outra história.
hahah exatamente.
Todos os dados e indicadores indicam X. Aí o cara: pô, será que é Y? Não faz sentido hahaha!
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Não vejo muitos comentários aqui no fórum e nem em nenhum outro lugar... o pessoal não tá com aquele "tesão" que tinha por uma nova geração como antes. Tô errado?

Não sei se é o maior, mas esse videogame foi o único que me mobilizou a reservar 5 mil reais pra comprar (com controle adicional).
Logo, algum hype o danado tem e, tá difícil de encontrar no setor varejista.

Será que tem hype?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que a galera deve estar jogando.

Pois o console está em falta no mundo todo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Se o PS5 quebrou records, então pq o Guinness não premiou como fez com o PS4? Eurogamer e sites aleatórios agora são quem certifica isso?

A própria Sony falou... recorde do Guiness é pelas vendas de todos os Playstations!

Tem condicao não é muita m**** de negacionista tá doido...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
A própria Sony falou

Tem condicao não é muita m**** de negacionista tá doido...
Bah, vocês citam essas pessoas bizarras que estão na minha ignore, aí não consigo fugir de ler m****.

Nego se faz de bobo ou é bobo mesmo, porque deve achar que pra Guinness certificar alguma coisa leva só 2 meses, lol.

Sem contar que nem se sabe se a Sony solicitou certificação de recorde, então só entra no Guinness quando eles decidirem atualizar esses recordes genéricos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
A própria Sony falou... recorde do Guiness é pelas vendas de todos os Playstations!

Tem condicao não é muita m**** de negacionista tá doido...
Imagina o porre que deve ser interagir com um maluco desse na vida real. Tipo, os dados estão escancarados e os malucos birrentos tentam distorcer a realidade a qualquer custo. Aí, só roubando a jóia vermelha da manopla do Thanos...
 
D

Deleted member 248528

Maior lançamento de um console na história...

Somando novembro e dezembro, ao menos no Reino Unido, que é o único mercado onde temos todos os números, vendeu muito menos que o PS4, em novembro e dezembro de 2013.

De que adianta vender muito no primeiro dia, despencar nos meses seguintes?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Somando novembro e dezembro, ao menos no Reino Unido, que é o único mercado onde temos todos os números, vendeu muito menos que o PS4, em novembro e dezembro de 2013.

De que adianta vender muito no primeiro dia, despencar nos meses seguintes?
Mas menino é porque tá sem estoque, só por isso, só deve se tornar preocupação pra Sony se isso se tornar uma constante.
Até lá...
164708
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
  • Fator 'todo mundo vendo que a nova gen, no momento, é só um patch da gen passada';
Concordo

  • Fator preço alto;
Concordo+

  • fator ' vou deixar os beta testers agirem, entro depois que estiver tudo mais tranquilo, sem console muito defeituosos';
Basicamente.
Concordo++

30154655548039.jpg

Como deve ser.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Também, quem tem cinco mil reais para gastar assim com um brinquedo? Só o pessoal usando cartão de crédito para se endividar mesmo. Tá fraco mesmo, parece que a gente está ainda na geração do PS4.


Pessoal colocar que o logo bateu recorde de like é foda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. PS5 virou digital influencer


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Já que não inventaram o HYPÔMETRO, a quantidade de likes em redes sociais indicam uma tendência. Repare que era apenas uma LOGO.

Vc lembra o que foi que aconteceu após os milhões de likes em redes sociais ?? O PLAYSTATION 5 bateu recordes de vendas e se tornou o maior e mais bem sucedido lançamento de um console da HISTÓRIA.

Vc fala de valor, cartão de crédito, endividamento, e acha que essa realidade é a mesma em todos os continentes ?? Não, né ??

Sei que vc acompanha pari passu o mercado de games, não é nenhum desentendido, está desdenhando e fazendo graça, apenas pra lacrar junto aos caixistas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.176
Pontos
753
O hype dura até comprar os aparelhos.
Após isso vc se da conta que os jogos são basicamente os mesmos da gen anterior rodando com performance melhor.

Quando tivermos jogos realmente nextgen, isso mudará.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Está bem ruim mesmo.
A sonia também está com problemas de produção, mas essa pandemia está prejudicando normatizar as coisas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Se é por falta de estoque ou não, o que importa que o PS5 está vendendo menos que o PS4, no mesmo período após o lançamento.

Importa pra quem? Pra vc e eu que temos Xbox não é né? Alias, isso faz diferença pra acionista da Sony, pq nem quem comprou um Ps5 isso deve ser considerado.

No mais, e sem querer ser mal-educado, longe de mim, mas tem que ter algum problema sério na cabeça, o sujeito que se importa com isso, sem nem ao menos ser consumidor da empresa.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Ainda existe um tópico de pré-venda do console na primeira página aqui do fórum.

Tudo o que a Sony põe à venda é vendido na mesma hora, e o pessoa aqui discutindo se está "vendendo bem ou não".... tsc... tsc...tsc...

A verdade é que uma hora o hype se materializa, e é nesse estado que o PS5 está agora.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.793
Pontos
453
O ps5 só não tem hype para os caixistas que ficam de mimimi, enquanto no lançamento do ps5 você teve demons souls, miles morales, sackboy e astros playroom pra jogar, os caixistas tiveram que jogar o gears 5 pela vigésima vez, e o the touryst kkkkk.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Pra quem não jogou tudo que tinha pra jogar dos medalhões da Sony (que são muitos), o PS5 roda esses jogos com um pé nas costas, sem contar que a grande maioria ganha desempenho e estabilidade, só ver por exemplo o Ghost of Tsushima que tem mais estabilidade em 4k@60fps do que o PS4 em 1080p@30fps. kkk

Sendo bem honesto eu comprei sim o PS5 só pelo Demons Souls (coisa linda dos Zeus dos games), mas acabou sendo MUITO melhor do que previ.

Pra quem ainda não comprou por achar ñ valer agora, paciência, espera mais um tempo aí.

.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Pra quem não jogou tudo que tinha pra jogar dos medalhões da Sony (que são muitos), o PS5 roda esses jogos com um pé nas costas, sem contar que a grande maioria ganha desempenho e estabilidade, só ver por exemplo o Ghost of Tsushima que tem mais estabilidade em 4k@60fps do que o PS4 em 1080p@30fps. kkk

Sendo bem honesto eu comprei sim o PS5 só pelo Demons Souls (coisa linda dos Zeus dos games), mas acabou sendo MUITO melhor do que previ.

Pra quem ainda não comprou por achar ñ valer agora, paciência, espera mais um tempo aí.

.
Sabe me dizer quais games de play 4 que mais ganharam essa estabilidade? Tipo o que poderia deixar de jogar no ps4 e jogá-lo no ps5?
 
Topo Fundo