O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

leo5005

Bam-bam-bam
Reações
49
Pontos
213
Alguém querendo dividir Expedition 33?

ORI1: R$ 96,00 (eu)
ORI1: R$ 96,00 (vago)
ORI2: R$ 48,00 (vago)

CRISTIAN857

Supra-sumo
Reações
6
Pontos
163
Realidade Virtual.

VR2

Boa tarde, sobre o VR2, alguém que vende contas original 2 ou original 1?
Ou que tenha vários jogos vr na mesma conta para ps5 ?
WATZAP 19983463297

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Reações
185
Pontos
228
VENDO:

WUCHANG - FALLEN FEATHERS
CONTA COMPLETA - VENDIDO

DRAGON AGE - VEILGUARD
ORI 1 PS5 - R$40,00

Ultima Edição:

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.903
Pontos
999
Dying light: The Beast original 1 ps5

R$ 100,00

*Conta com dois original um e grupo do jogo no WhatsApp

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Reações
491
Pontos
1.044
Vendo Borderlands 4 original 1 PS5 (primária) 100 reais. Conta com 2 originais 1 e grupo no ZAP para controle. MP ou ZAP 31980154414 - Marcos

SamKratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
821
Pontos
563
Compartilho minha conta pessoal com PlayStation Extra.

Divisão 60/40% onde eu ficaria com 40% do valor. A proposta é a seguinte:

A conta possui já vários jogos resgatados que são permanentes, como Alan Wake 2, Dead Space Remake, Lies of P, entre outros, se desejar posso verificar um por um.

Além dos jogos citados acima, a conta também possui alguns poucos games que eu comprei e o sócio da conta também terá acesso. Essa pessoa também terá acesso a qualquer jogo que eu venha a comprar nessa conta e que eu NÃO IREI COBRAR nenhum valor dessa pessoa, visto que será um jogo de interesse particular meu, mas a pessoa também terá acesso a esses games.
Contudo eu não costumo comprar jogos na minha conta pessoal com tanta frequência, só quando surge alguma oportunidade, como por exemplo: Estou com um crédito de 25 reais na conta e pretendo colocar mais um tanto para comprar um game no mês que vem, em Dezembro. Esse jogo não terá valor algum para quem compartilhar comigo, assim como nenhum outro jogo que eu queira comprar futuramente.
Isso, claro, além da pessoa poder jogar os jogos em qualquer conta que ela tiver no console, já que eu ficaria com uma vaga de "original 2"

Qualquer dúvida ou interesse, me chama por MP!

Tenho mais de 15 anos de fórum e várias recomendações. Um abraço! :kjoinha
E qual valor você vai cobrar pela Playstation extra?

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
13.683
Pontos
1.489
E qual valor você vai cobrar pela Playstation extra?

Então, a divisão da conta é 60/40.

Atualmente a extra está custando 65,90. A pessoa que compartilhar vai pagar 60% desse valor.

Dá o valor de R$39,54

EDIT: Estou querendo assinar um novo plano agora na Black Friday, que provavelmente vai entrar em promoção, então esse valor deve cair bastante.

Ultima Edição:

SamKratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
821
Pontos
563

Atualmente a extra está custando 65,90. A pessoa que compartilhar vai pagar 60% desse valor.

Dá o valor de R$39,54

EDIT: Estou querendo assinar um novo plano agora na Black Friday, que provavelmente vai entrar em promoção, então esse valor deve cair bastante.
Então, é isso que eu ia falar! Daqui a pouco vem uma promoção, mas geralmente o melhor é pagar anual.

Godot

Mil pontos, LOL!
Reações
42.723
Pontos
1.324

Dá o valor de R$39,54

Amigo, estou esperando pela BF também. Eu tenho interesse. Posso aguardar assim que chegar a promoção.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
13.683
Pontos
1.489
Então, estou esperando só chegar a promo.

O único problema é que eu tenho uma assinatura ativa até 14 de dezembro

E não sei como isso pode afetar a compra, eu ia cancelar hoje mas quando vi, hoje é justamente o dia que me cobraram :facepalm

Godot

Mil pontos, LOL!
Reações
42.723
Pontos
1.324
Então, estou esperando só chegar a promo.

O único problema é que eu tenho uma assinatura ativa até 14 de dezembro

E não sei como isso pode afetar a compra, eu ia cancelar hoje mas quando vi, hoje é justamente o dia que me cobraram :facepalm
Pelo que eu sei não tem problemas. Geralmente para os assinantes eles dão 30% de desconto.

Topo Fundo