Kabaneri
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 4.718
- Pontos
- 753
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mandei dm sobre primáriaVisualizar anexo 511179
Vaga original 2 - já reservada.
Jogo será comprado mais próximo do lançamento, preferencialmente com cupom de desconto dos gift cards, a ser diluído no valor total e descontado dos usuários.
comprei meus gifts todos na Instant Gaming.. média de 11% de desconto.. ruim lá é q só aceita pix..pessoal, não sei se pode postar isso aqui mas a loja HYPE GAMES esta com promoção nos GIFT CARDs de Playstation.
podendo parcelar em 6x sem juros ainda.............enfim, é uma boa para quem quiser formar grupo de GTA 6 ou outro jogo.
Tenho um primário se nao conseguir o secundário faço por 100 reais. Comprei aqui e tem grupo no whatsTenho interesse, mandei mp mas não respondeu!
Vendido para PIGTenho um primário se nao conseguir o secundário faço por 100 reais. Comprei aqui e tem grupo no whats
Bora, vi que tá numa promo boaAlguém afim de montar grupo pra pegar o FF Rebirth?
vc tem o astro disponível ainda?Saros ori 1 - 99 reais
RE 9 ori 1 - 70 reais
Astro Bot Ori 1 - 50 reais
Ff XVI conta turca - 50 reais