O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.718
Pontos
753
Bom dia, pessoal.

Vendo conta ORI 2 (PS5):
Final Fantasy TwinPack sendo FFVII Remake + DLC Intermission e FFVII Rebirth.

Aproveite para conhecer uma das melhores histórias da franquia, antes do lançamento do último episódio.

Criador é aqui do fórum, comprado por aqui tmb, suporte garantido.

George Tadeu Dias

Supra-sumo
Reações
3
Pontos
163
Bom dia, meus caros

Montando grupo pra pré-venda fe GTA VI.

A pré-venda começa a meia noite e o preço oficial só foi confirmado em dólar por enquanto ($79,99), mesmo preço do Wolverine ps5, então ele deve vir a R$455.

Vagas:
Original 1 - Eu
Original 1 - disponível.
Original 2 - disponível.

Hank_Moody

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.903
Pontos
703
1000153894.png

Vaga original 2 - já reservada.

Jogo será comprado mais próximo do lançamento, preferencialmente com cupom de desconto dos gift cards, a ser diluído no valor total e descontado dos usuários.

Rcalado

Bam-bam-bam
Reações
170
Pontos
228
Grupo GTA VI ULTIMATE
Jogo já comprado com descontos de giftcards. com grupo de controle.
Ori1: Eu
Ori1: Dito
Ori2: R$ 95
**saindo mais barato que a versão base

Vendido

B613

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.935
Pontos
553
pessoal, não sei se pode postar isso aqui mas a loja HYPE GAMES esta com promoção nos GIFT CARDs de Playstation.

podendo parcelar em 6x sem juros ainda.............enfim, é uma boa para quem quiser formar grupo de GTA 6 ou outro jogo.

Rcalado

Bam-bam-bam
Reações
170
Pontos
228
pessoal, não sei se pode postar isso aqui mas a loja HYPE GAMES esta com promoção nos GIFT CARDs de Playstation.

podendo parcelar em 6x sem juros ainda.............enfim, é uma boa para quem quiser formar grupo de GTA 6 ou outro jogo.
comprei meus gifts todos na Instant Gaming.. média de 11% de desconto.. ruim lá é q só aceita pix..

Lucjedi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26
Pontos
714
Venda:

Black Myth: Wukong

Original 1 (40%): R$ 89,60
Original 1 (40%): R$ 89,60
Original 2 (20%): R$ 44,80

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.313
Pontos
1.054
Alguém tem ou conhece quem tenha conta primária para alugar com dlcs dos jogos, sobretudo da ubisoft?

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.450
Pontos
694
Ultima Edição:
Topo Fundo