Eu tenho interesse, prefiro secundário!Alguém pegou ou vai pegar AC Black Flag Resynced?
Seria bom se conseguíssemos dividir entre três pessoas
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu tenho interesse, prefiro secundário!Alguém pegou ou vai pegar AC Black Flag Resynced?
Vamos aguardar ... fico com uma Ori1.Eu tenho interesse, prefiro secundário!
Seria bom se conseguíssemos dividir entre três pessoas
Grupo Assassinos Creed Black FlagVamos aguardar ... fico com uma Ori1.
ainda tem o re requiem disponivel? :)Saros ori 1 - 99 reais
RE 9 ori 1 - 70 reais
Astro Bot Ori 1 - 50 reais
Ff XVI conta turca - 50 reais
Ainda disponível galera!
Tenho interesse no Original 1, vou lhe chamar no privado.Aproveitando a promoção
Grupo Metaphor ReFantazio
Original 1 - Eu
Original 1 - 50 reais ( Vago )
Original 2 - 20 reais ( Vago )
Disponível?Aproveitando a promoção
Grupo Metaphor ReFantazio
Original 1 - Eu
Original 1 - 50 reais ( Vago )
Original 2 - 20 reais ( Vago )
Eu tenho spider-man 2, original 1Procura Clair Obscure, Spider-Man 2, Crimson Desert
Aproveitando a promoçãoTenho interesse no Original 1, vou lhe chamar no privado.
Original 2Disponível?
Qual o valor da Ori2?Grupo Assassins Creed Black Flag
Original 1 - @Pig™
Original 1 - @SamKratos
Original 2 - Vago
Recomendo o @Pig™ user super honesto e gente boa!
FicoOriginal 2
Digo o mesmo do amigo, já fizemos negocio 2x tudo muito rápido e sem enrolação!Grupo Assassins Creed Black Flag
Original 1 - @Pig™
Original 1 - @SamKratos
Original 2 - Vago
Recomendo o @Pig™ user super honesto e gente boa!

Pessoal abaixei pra R$ 220,00 pra vender mais rápido esse trem que tô precisando aqui da grana. Só me mandar MP -Tenho um código de 12 meses de PSN do plano essencial. Faço por R$ 280,00 mangos. Quem tiver interesse me manda PM
@Dito Callado vc tava procurando a plusPessoal abaixei pra R$ 220,00 pra vender mais rápido esse trem que tô precisando aqui da grana. Só me mandar MP -
12 meses de PSN plus essencial, código para resgate na sua conta.
Código resgatado com sucesso na PSN! Recomendo o user @XboxKnight !Pessoal abaixei pra R$ 220,00 pra vender mais rápido esse trem que tô precisando aqui da grana. Só me mandar MP -
12 meses de PSN plus essencial, código para resgate na sua conta.
Código vendido galera. Recomendação ao @L3UO , que comprou. Negociação rápida e sem enrolaçãoCódigo resgatado com sucesso na PSN! Recomendo o user @XboxKnight !
quer dividir comigo? 100 para cada?Alguém tem vaga para o game Cronos the New Dawn?
Ou está afim de pegar na promoção da PSN por 203,94?
Fico de ori 1 PS5