Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Depende do jogo.A titulo de informação, normalmente a vantagem que a versao ultimate da conta entrega, entrega apenas para quem joga na propria conta...
ou seja... se voce comprar a versao ultimate quem vai ter ela sera o ori2, voce jogando jogando na sua propria conta (ori1) tera o conteudo da versão "normal"
Alguem confirma isso?
entre outras coisas, um recurso do deluxe será acesso a garagens e lojas VIP... então entendo que como isso não é um "resgate", vai funcionar pra todas as vagas..A titulo de informação, normalmente a vantagem que a versao ultimate da conta entrega, entrega apenas para quem joga na propria conta...
ou seja... se voce comprar a versao ultimate quem vai ter ela sera o ori2, voce jogando jogando na sua propria conta (ori1) tera o conteudo da versão "normal"
Alguem confirma isso?
Me manda convite pra o grupo inboxBoa tarde , estava a um tempo afastado aqui do fórum , estou mais ativo no grupo do whatsapp.
Estou procurando Saros original 1 .
Tenho recomendações no whatsapp e já fiz muitas negociações aqui no fórum .
Caro,Boa tarde , estava a um tempo afastado aqui do fórum , estou mais ativo no grupo do whatsapp.
Estou procurando Saros original 1 .
Tenho recomendações no whatsapp e já fiz muitas negociações aqui no fórum .
Eu pego essa original 2. Vou te mandar mss no wppVendo ONIMUSHA WAY OF THE SWORD
Sou criador da conta
R$ 339,90 (versao standard)
ORIGINAL 1: EU
ORIGINAL 1: (USER WHATSSAP)
ORIGINAL 2 (VAGO): 70,00
Interessados chamar 65 9 9942 9920 (jogo ja comprado)
eu topo, queria ori 1alguém vai formar grupo para o CONTROL Resonant ?
o jogo lança dia 24/09 e esta por 230 na psn
Procuro WOLVERINE Ori2