O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 - Quando pretendem comprar bros? E onde?

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Felizão com meu PS3, PS2, Wii e Batocera por enquanto
Vou aguardar uma boa oportunidade, apesar de ser a única vez desde sempre que tenho bala na agulha para comprar um console no lançamento. Espero um bom preço e uma segurança de funcionamento
 

dedraks

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Comprei na pre venda na kabum.
Recebi em 27/11
a9e09b8896e42e972aa614270ee1c1df.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A Sony ja resolveu descontinuar o PS4, todos os modelos, para OBRIGAR a comprar o PS5.Daqui a pouco, se o PS4 quebrar, não vai ter peças...
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
A Sony ja resolveu descontinuar o PS4, todos os modelos, para OBRIGAR a comprar o PS5.Daqui a pouco, se o PS4 quebrar, não vai ter peças...

Apena no Japão. PS4 e suas variantes vão continuar com suporte e fabricação por muitos anos ainda, assim como ocorreu com todos os outros.
 


Topo Fundo