O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 - Quando pretendem comprar bros? E onde?

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Sou vou pegar quando estiver uns 3k e que seja aqueles bundles com 3 jogos [emoji2]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Vou esperar um pouco, se tivesse PSNOW ou algum similar ao Gamepass aqui no Brasil nem pensaria 2 vezes mas com o preço dos jogos como está não tem a menor condição.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
A última metade do ano passado foi horrível pra mim. Nem vídeo game eu joguei direito e o que joguei eu nem me lembro pra falar a verdade. Então, eu ainda tenho bastante coisa de PC, PS3 e PS4 pra jogar e terminar até eventualmente comprar um PS5.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Sem previsão.
Ainda vou jogar no PS4 mesmo: Miles Morales, Sackboy, Horizon 2, Elden Ring, Nier Replicant, Persona Strikers, Yakuza Like a Dragon e muitos outros lançamentos.
PS5 só quando tiver uns 5 exclusivos do meu interesse.
Pagar 5 mil pra jogar um remake de um jogo que eu já zerei? Nunca.
Pagar 5 mil pra jogar um remake de um jogo que vc já jogou que custa R$ 300 pila.

O problema aqui não é nem comprar o console, apesar de parecer bem caro (o que é), mas com um planejamento financeiro, umas parcelas ali e acolá, e uma promoção boa, dá pra comprar suave. O problema mesmo está nos jogos.
Vai jogar o que nele?
Tem 300 pra pagar no lançamento?
A Sony acabou de aumentar o preço de vários jogos ANTIGOS na PSN, e tem CONAN EXILES custando 600 conto.
Control custando 300.
Injustice 2 Leg. Ed. custando 300.
Marvel Avengers custando 320.
etc etc;

Quero ver quando começar a sair os lançamentos de PS5.

E respondendo a pergunta do tópico: Vou pegar só quando tenha pelo menos uns 3 exclusivos de peso pro console. O que no caso deve ser God of War 2 e possivelmente um novo título da Naughty Dog.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pagar 5 mil pra jogar um remake de um jogo que vc já jogou que custa R$ 300 pila.

O problema aqui não é nem comprar o console, apesar de parecer bem caro (o que é), mas com um planejamento financeiro, umas parcelas ali e acolá, e uma promoção boa, dá pra comprar suave. O problema mesmo está nos jogos.
Vai jogar o que nele?
Tem 300 pra pagar no lançamento?
A Sony acabou de aumentar o preço de vários jogos ANTIGOS na PSN, e tem CONAN EXILES custando 600 conto.
Control custando 300.
Injustice 2 Leg. Ed. custando 300.
Marvel Avengers custando 320.
etc etc;

Quero ver quando começar a sair os lançamentos de PS5.

E respondendo a pergunta do tópico: Vou pegar só quando tenha pelo menos uns 3 exclusivos de peso pro console. O que no caso deve ser God of War 2 e possivelmente um novo título da Naughty Dog.
PS Store pra mim é só promoção ou jogo que faço questão de jogar no lançamento, algo raro.

O negócio é comprar mídia física.
Esse Injustice que você falou que tá 300 na PSS eu paguei 80 e isso deve ter uns 2 anos:

142124
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Garanti o meu, mas vendi o meu Pro por um ótimo preço e isso que me animou a pegar.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Acho que irei pegar o X dessa vez. A lacração de alguns jogos carros chefes do PS finalmente conseguiram me fazer pegar nojo da Sony.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
Eu vi a galera falando sobre o paraguai, parece que os paraguaios vão ter vir ao Brasil para comprar em, parece q o jogo virou uahuahua

142858


Brincadeiras a parte, mas eu realmente não lembro de um lançamento ser mais caro no py. (preço vai cair com toda ctz, com o aumento de estoque)
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu vi a galera falando sobre o paraguai, parece que os paraguaios vão ter vir ao Brasil para comprar em, parece q o jogo virou uahuahua

Visualizar anexo 142858


Brincadeiras a parte, mas eu realmente não lembro de um lançamento ser mais caro no py. (preço vai cair com toda ctz, com o aumento de estoque)
E acho que vai ficar assim por um tempo... Lá fora tá tudo esgotado, então o pouco que eles conseguirem vão meter a mão no valor para compensar o pouco estoque.

Quem tá pensando em pegar no PY, só lá pra março do ano que vem que deve estar ok, eu acho.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Com essa cotação do dolar que tá aí digo que nem tão cedo.
 

Poiklergeist

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
59
Pontos
18
Pretendo pegar até metade do ano que vem como fiz com o PS4 em 2014.

No momento não tem nada significativo para comprar o console, além do preço que vai estar bem melhor até metade - final de 2021.
 

Poiklergeist

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
59
Pontos
18
Pagar 5 mil pra jogar um remake de um jogo que vc já jogou que custa R$ 300 pila.

O problema aqui não é nem comprar o console, apesar de parecer bem caro (o que é), mas com um planejamento financeiro, umas parcelas ali e acolá, e uma promoção boa, dá pra comprar suave. O problema mesmo está nos jogos.
Vai jogar o que nele?
Tem 300 pra pagar no lançamento?
A Sony acabou de aumentar o preço de vários jogos ANTIGOS na PSN, e tem CONAN EXILES custando 600 conto.
Control custando 300.
Injustice 2 Leg. Ed. custando 300.
Marvel Avengers custando 320.
etc etc;

Quero ver quando começar a sair os lançamentos de PS5.

E respondendo a pergunta do tópico: Vou pegar só quando tenha pelo menos uns 3 exclusivos de peso pro console. O que no caso deve ser God of War 2 e possivelmente um novo título da Naughty Dog.
Exatamente, o problema não é nem comprar o console, isso qualquer um faz, assim como qualquer um faz com iphone de 6k - 7k.

O problema é pagar mais de 300 reais em jogo, isso é de foder. Mas a nossa sorte é que as promoções nos consoles da Sony são boas, se fosse igual a Nintendo seria jogo de lançamento do console custando 250 até hoje.

Como vou pegar o PS5 só para metade-final do ano que vem, vou conseguir pegar uns 3 jogos juntos tranquilo, talvez um lançamento tbm.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Pretendo comprar somente quando lançar o novo god of war, comprarei no mercado cinza mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Quando os jogos começarem a custar R$ 100 ou menos eu penso em comprar um.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Pagar 5 mil pra jogar um remake de um jogo que vc já jogou que custa R$ 300 pila.

O problema aqui não é nem comprar o console, apesar de parecer bem caro (o que é), mas com um planejamento financeiro, umas parcelas ali e acolá, e uma promoção boa, dá pra comprar suave. O problema mesmo está nos jogos.
Vai jogar o que nele?
Tem 300 pra pagar no lançamento?
A Sony acabou de aumentar o preço de vários jogos ANTIGOS na PSN, e tem CONAN EXILES custando 600 conto.
Control custando 300.
Injustice 2 Leg. Ed. custando 300.
Marvel Avengers custando 320.
etc etc;

Pois é, é o que eu venho falando... Mas se falar isso no tópico oficial do console você é "cancelado".

Para ter uma ideia : Eu guardei 7K para comprar o PS5 e tá aqui pra isso, mas me RECUSO a pagar R$ 350 em jogos, R$ 250 eu já acho abusrdo uma vez que são prensados aqui no BR.

Daí eu poderia pegar esses R$ 7k, comprar o PS5 + controle + jogos mas me recuso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pois é, é o que eu venho falando... Mas se falar isso no tópico oficial do console você é "cancelado".

Para ter uma ideia : Eu guardei 7K para comprar o PS5 e tá aqui pra isso, mas me RECUSO a pagar R$ 350 em jogos, R$ 250 eu já acho abusrdo uma vez que são prensados aqui no BR.

Daí eu poderia pegar esses R$ 7k, comprar o PS5 + controle + jogos mas me recuso.
Realmente é caro, complicado. Mas eu to caçando promoção... Tipo o Demons Souls por 280, que mesmo assim é caro.
 

NoriaZ

Ser evoluído
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
23
Eu to pra fazer pré order na americanas amanhã, com o cashback do ame e mais o meliuz, que no final sairia por uns 4500. Além disso meu cartão me dá 1 ano de garantia além da do fabricante e mais uma parada de proteção de preço, caso ele baixe além do que eu paguei num periodo de 30 dias após a compra eles reembolsam a diferença....Consegui isso com uma tv que comprei uma vez.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu to pra fazer pré order na americanas amanhã, com o cashback do ame e mais o meliuz, que no final sairia por uns 4500. Além disso meu cartão me dá 1 ano de garantia além da do fabricante e mais uma parada de proteção de preço, caso ele baixe além do que eu paguei num periodo de 30 dias após a compra eles reembolsam a diferença....Consegui isso com uma tv que comprei uma vez.
Tb usei cartão platinum pra essa garantia extra porem fico receoso de ter usado Ame, pois na fatura acaba não vindo o nome da loja que sera a nota fiscal, apenas Ame, medo de encrencarem com isso caso precise.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Pois é, é o que eu venho falando... Mas se falar isso no tópico oficial do console você é "cancelado".

Para ter uma ideia : Eu guardei 7K para comprar o PS5 e tá aqui pra isso, mas me RECUSO a pagar R$ 350 em jogos, R$ 250 eu já acho abusrdo uma vez que são prensados aqui no BR.

Daí eu poderia pegar esses R$ 7k, comprar o PS5 + controle + jogos mas me recuso.
Isso. Se tratando de custo benefício a longo prazo, um console não é nem de longe a melhor opção.

E eu digo isso preferindo um console, pela praticidade e nostalgia que um console me traz.

Em uma comparação simples com um PC, pra montar um com o mesmo poder de fogo de um PS5, vc iria gastar + de R$ 10 mil chutando baixo. Nisso o PS5 sai na frente por custar menos da metade que um PC com o mesmo desempenho dele. Mais aí que entra a questão do custo benefício a longo prazo que desequilibra tudo: os jogos.

Com a nova onda de lançamentos a R$ 300/350, em 5 anos tu já teria gastado mais que o dobro do que pagou no console só em jogos. Isso comprando no lançamento ou próximo a ele. Ao contrário do PC, no qual os preços dos jogos são bem mais baratos e ainda tem a opção dos torrents da vida.

Eu como usuário do PS4, hoje em dia só pego jogo lançamento alugado, pq se fosse comprar todos os jogos que quero jogar pelo preço full, estaria falido. E só compro jogo quando estiver abaixo dos R$ 60. Nossa carga tributária faz os preços dos jogos serem extremamente super inflacionados e ainda tem empresa surfando nessa onda e aumentando ainda mais mesmo que sem motivo aparente (embora ainda utilizem a desculpa do aumento de $ 10 dólares lá fora enquanto aqui o preço aumenta pra mais de R$ 70).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Isso. Se tratando de custo benefício a longo prazo, um console não é nem de longe a melhor opção.

E eu digo isso preferindo um console, pela praticidade e nostalgia que um console me traz.

Em uma comparação simples com um PC, pra montar um com o mesmo poder de fogo de um PS5, vc iria gastar + de R$ 10 mil chutando baixo. Nisso o PS5 sai na frente por custar menos da metade que um PC com o mesmo desempenho dele. Mais aí que entra a questão do custo benefício a longo prazo que desequilibra tudo: os jogos.

Com a nova onda de lançamentos a R$ 300/350, em 5 anos tu já teria gastado mais que o dobro do que pagou no console só em jogos. Isso comprando no lançamento ou próximo a ele. Ao contrário do PC, no qual os preços dos jogos são bem mais baratos e ainda tem a opção dos torrents da vida.

Eu como usuário do PS4, hoje em dia só pego jogo lançamento alugado, pq se fosse comprar todos os jogos que quero jogar pelo preço full, estaria falido. E só compro jogo quando estiver abaixo dos R$ 60. Nossa carga tributária faz os preços dos jogos serem extremamente super inflacionados e ainda tem empresa surfando nessa onda e aumentando ainda mais mesmo que sem motivo aparente (embora ainda utilizem a desculpa do aumento de $ 10 dólares lá fora enquanto aqui o preço aumenta pra mais de R$ 70).

Então, eu comprei o PS4 em 2014 e montei um PC em 2017.
É isso mesmo que você falou, além do que as promoções no PC são muito mais agressivas, para ter uma ideia ontem eu comprei o Ryse: Son of Rome por R$ 3, o Metal Gear Solid V Definitive Edition por R$ 18 2 semanas atrás... São jogos antigos que até hoje na PSN custam bem mais caro.

No PS4 eu estou comprando os exclusivos antigos, paguei R$ 40 no Infamous e R$ 40 no Ratchet & Clanck mídia física... PSN nem da para comprar.

E o investimento inicial no PC realmente é muito maior, da até medo ainda mais com essa alta absurda do dólar e nossa economia péssima... Porém a manutenção não é cara.

Exemplo : Vendi minha 1060 6GB por R$ 1000 em um put* negócio e logo em seguida comprei uma 1070 por R$ 1100 em outro ótimo negócio.
Agora eu estou vendo de vender minha 1070 por R$1500 para pegar uma 2070 Super por R$ 2500, um ganho de +/- 40% de desempenho... E só vou trocar porque esse é o ideal no PC, não deixar seu hardware desvalorizar demais a ponto de ter que gastar tudo de novo.

Além é claro da vantagem do PC você ter toda sua biblioteca sempre disponível sem ter que se preocupar se no futuro o jogo será compatível ou não...
Não ficou claro se eu jogar os jogos do PS4 no PS5 eu jogarei uma versão melhor (framerate e resolução) ou se vou depender de patch, no PC isso nem existe...

Só que tem só uma "coisinha" que tem no Playstation e nos consoles da Nintendo que não tenho no PC: Os jogos que marcam.

Não tem Zelda nem TLoU no PC, no PC eu fico limitado a jogar os multiplataformas de forma melhor... Mas não tem aquele jogo de PC que marca uma geração, infelizmente... Só que TLoU e Zelda vem 1x por geração, então da para esperar jogando os multi.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Não tenho muito tesão pros novos consoles, me parece que vai ser uma geração de remakes como foi a atual
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Pretendia pegar no lançamento, porém tenho que trocar de tv também, os preços não estão nada convidativos em 2020, tá virando um hobby de rico, se fosse só o console ainda, mas jogos a 350 reais está desanimando demais.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Eu tenho uma meta financeira que já tá quase impossível de chegar, que é guardar 20k no ano. Minha mãe pediu uma grana esses dias e me quebrou um pouco, portanto não comprarei esse ano. Provavelmente vou comprar depois que conseguir guardar essa grana e me recuperar, é o tempo de avaliar os problemas da primeira versão e decidir se vale esperar mais.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pensei, pensei, mas aí veio a Magalu com a promo e lá vou eu de 4200 bozos pra ser beta tester de console. :ksafado

É um risco, mas pelo menos o teardown animou um pouco as expectativas de ser early adopter, com toda a estratégia de resfriamento do console. Jogar Cyberpunk 2077 e alguns backlogs com um console new-gen parece ser interessante, mesmo ainda sem o potencial completo. Agora é vender o PS4 Pro e aguardar final de novembro...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pra mim um dos pontos importantes agora para uma aquisição do PS5 é ver como os jogos do PS4 serão executados nele. Se apenas alguns vão ganhar um modo enhanecement, será ruim.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Eu antes de comprar um ps5 pretendo comprar um xbox one s, playstation 4,um switch e uma tv4k...provavelmente nessa ordem...
Então é pra quando estiverem anunciando o PS6 em 2027 haha
 
Topo Fundo