O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Pessoal, não li tudo, comecei na página 30, mas acho que preciso de um pouco de ajuda pra não abandonar....

Não lembro ao certo agora, devo ter umas 6 ou 7h de jogo e não matei o primeiro boss ainda....

Amei a mecânica e o clima, mas acho que podia sim ser menos punitivo...esse negócio de dificuldade alta pra mim é apenas fetiche e sim, dá pra ser menos difícil sem quebrar nada da mecânica

Estou atrás de algumas dicas simples, por exemplo, um amigo que zerou me disse pra evitar abrir baús antes de subir bastante a proficiência da arma, acham isso correto? Acertar a recarga ajuda no aumento da proficiência?

Como funciona de fato o bônus persistente da arma? Não consegui perceber nada disso...

Primeiro conceito que você precisa entender: upgrade do life. Quando seu life está cheio, ao pegar um life ele é tratado como resina e conta como um aumento. A cada 3 sua barra sobe.

Muitas vezes as fases possuem um dispositivo que parece uma cama verde que recupera seu life, então uma opção é salvar isso para depois e não pegar os lifes se seu life não estiver recuperado. Quando você for limpando o mapa depois você volta e pega os lifes quando sua vide estiver cheia

Sobre armas, elas possuem um upgrade que fica para sempre e fazem diferença. Você precisa fazer X mortes com ela para isso.

Não lembro contudo quais armas estão no primeiro bioma, se tiver a carabina taquiomática ela é boa e possui uso fácil.

Você está chegando no boss ou não?

- Evite "mirar" pra atirar. A mira normal funciona MUITO melhor do que a mira focando em algo, pois abrange mais os projéteis, e o auto aim é bastante generoso.

- Vai nas opções e mude pro boneco sempre correr. Isso melhora o gameplay em 100%, sem exagero, e a mobilidade fica muito melhor.

Muito bem lembrado!

De fato não usar a mira é muito melhor porque você deve estar sempre se movendo
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Dropei esse jogo aí...desonesto demais.

Mais de uma vez eu estava com quase 300% de life e upado até a medula e logo chegando no finalboss o jogo me tranca numa sala com aqueles bichos que além de tirar vida reduzem seu poder de fogo. put* sacanagem.

Esse jogo é desonesto para fazer você perder tempo, porque no fundo não é jogo de 45 minutos, quiçá.

Desulpa Housemarque...mas foi meu primeiro jogo dropado de vocês. Roguelike num dá não.

Você diz no bioma 6?

Basta destruir aquela torre verde que a porta destranca e você pode correr se não quiser lutar.

Se estiver falando da sala dourada ela não é obrigatória.

De qualquer sorte usar a arma elétrica resolve ou a hollowseeker com os upgrades
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Primeiro conceito que você precisa entender: upgrade do life. Quando seu life está cheio, ao pegar um life ele é tratado como resina e conta como um aumento. A cada 3 sua barra sobe.

Muitas vezes as fases possuem um dispositivo que parece uma cama verde que recupera seu life, então uma opção é salvar isso para depois e não pegar os lifes se seu life não estiver recuperado. Quando você for limpando o mapa depois você volta e pega os lifes quando sua vide estiver cheia

Sobre armas, elas possuem um upgrade que fica para sempre e fazem diferença. Você precisa fazer X mortes com ela para isso.

Não lembro contudo quais armas estão no primeiro bioma, se tiver a carabina taquiomática ela é boa e possui uso fácil.

Você está chegando no boss ou não?



Muito bem lembrado!

De fato não usar a mira é muito melhor porque você deve estar sempre se movendo

Cheguei no boss uma meia dúzia de vezes...ontem em uma run ótima, faltou um risquinho para matar o chefe, que raiva!!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
Você diz no bioma 6?

Basta destruir aquela torre verde que a porta destranca e você pode correr se não quiser lutar.

Se estiver falando da sala dourada ela não é obrigatória.

De qualquer sorte usar a arma elétrica resolve ou a hollowseeker com os upgrades

O que me incomoda (como todo roguelike) é a imprevisibilidade e certos "padrões": se eu invento de fazer uma run demorada...para chegar no bioma que eu parei bem overpower, o jogo me sacaneia. Se eu faço uma run rápida e no desleixo, o jogo pega leve mas mesmo assim, o seu char está uma porcaria, ou seja: sempre tu tá "atrasado" em relação ao jogo.

Roguelike não é para mim não. Um diz talvez eu volte nesse para terminar...mas acho difícil. Uma pena.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
O que me incomoda (como todo roguelike) é a imprevisibilidade e certos "padrões": se eu invento de fazer uma run demorada...para chegar no bioma que eu parei bem overpower, o jogo me sacaneia. Se eu faço uma run rápida e no desleixo, o jogo pega leve mas mesmo assim, o seu char está uma porcaria, ou seja: sempre tu tá "atrasado" em relação ao jogo.

Roguelike não é para mim não. Um diz talvez eu volte nesse para terminar...mas acho difícil. Uma pena.

To quase desistindo mas pra mim o problema não é o estilo não...é o quanto é desbalanceado, era só ter feito alguns ajustes em coisas como: tempo dos obolitos, danos das armas, preço dos itens e o jogo já melhoraria
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Pessoal, não li tudo, comecei na página 30, mas acho que preciso de um pouco de ajuda pra não abandonar....

Não lembro ao certo agora, devo ter umas 6 ou 7h de jogo e não matei o primeiro boss ainda....

Amei a mecânica e o clima, mas acho que podia sim ser menos punitivo...esse negócio de dificuldade alta pra mim é apenas fetiche e sim, dá pra ser menos difícil sem quebrar nada da mecânica

Estou atrás de algumas dicas simples, por exemplo, um amigo que zerou me disse pra evitar abrir baús antes de subir bastante a proficiência da arma, acham isso correto? Acertar a recarga ajuda no aumento da proficiência?

Como funciona de fato o bônus persistente da arma? Não consegui perceber nada disso...


Eu apanhei bastante também, quase abandonei.

Esse lance de proficiência não faz tanta diferença, pq toda vez que vc passar de fase, têm um item que aumenta o nível atual para o nível mínimo da fase, de maneira que é possível passar qualquer fase, com a proficiência fornecida inicialmente, ou seja a primeira a zero.

Minhas dicas:

  • Esse jogo é basicamente um Super C moderno, de maneira que vc tem que aprender a enfrentar todos os inimigos da primeira fase, sem tomar dano e com a pistola;
  • Não fique apertando o gatilho para atirar com a pistola, embora seja mais rápido, vc perde a recarga rápida, que faz falta por exemplo com aquelas arraias voadoras, onde se deixar elas sem dano por um tempo, elas te atacam, mas geralmente vc escapa de uma, mas sempre tem várias e toma dano;
  • Sempre fique com a pistola que têm o tiro auxiliar teleguiado, mesmo que com o dano ou cadência pior;
  • Não perca tempo em tentativas que vc já perder vida nas primeira telas, recomece;
  • Naquela lojinha que tem, sempre compre o item que aumenta a vida ou o astronauta;
  • Na primeira fase (antes de chegar nas outras que liberam armas melhores) fique com a carabina ou a pistola;
  • Destrua todos os ovos que potencialmente dão dinheiro, faz diferença;
  • Como o colega falou, atire sem segurar a mira;
  • Não desanime, o jogo tem 6 fases onde a dificuldade de zero a dez é
    • fase 1 (dificuldade 8 devido ao aprendizado)
    • fase 2 (dificuldade 8 pq tem inimigos apelões)
    • fase 3 (dificuldade 10 é a fase mais difícil do jogo)
    • fase 4º (dificuldade 6, já libera a arma putrefadora que faz toda diferença)
    • fase 5º (dificuldade 7, apesar de não ter chefe, são níveis difícies)
    • fase 6º (dificuldade 7, tem inimigos apelões e a jogabilidade muda bastante)
As únicas avarias que valem a pena são:
  • vc perde vida ao cair de uma altura muito grande, vale pois se vc apertar o bolinha antes de cair não perde mesmo assim;
  • uma morte a mais para aumentar adrenalina
  • as avarias seguintes são mais críticas
 
Ultima Edição:


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pessoal, não li tudo, comecei na página 30, mas acho que preciso de um pouco de ajuda pra não abandonar....

Não lembro ao certo agora, devo ter umas 6 ou 7h de jogo e não matei o primeiro boss ainda....

Amei a mecânica e o clima, mas acho que podia sim ser menos punitivo...esse negócio de dificuldade alta pra mim é apenas fetiche e sim, dá pra ser menos difícil sem quebrar nada da mecânica

Estou atrás de algumas dicas simples, por exemplo, um amigo que zerou me disse pra evitar abrir baús antes de subir bastante a proficiência da arma, acham isso correto? Acertar a recarga ajuda no aumento da proficiência?

Como funciona de fato o bônus persistente da arma? Não consegui perceber nada disso...

Recomendo mudar o layout dos controles. Esse é o original:

198618

Coloca o pulo e esquiva no L1/R1 porque aí você precisar tira o botão do analógico menos vezes.

Uso do item pode ir pros botões de face, porque o uso é eventual.

Primeiro conceito que você precisa entender: upgrade do life. Quando seu life está cheio, ao pegar um life ele é tratado como resina e conta como um aumento. A cada 3 sua barra sobe.

Mas a dica mais importante é essa.

Sabendo usar bem o sistema de life, depois que pega as armas apelonas o jogo fica bem tranquilo.

- Evite "mirar" pra atirar. A mira normal funciona MUITO melhor do que a mira focando em algo, pois abrange mais os projéteis, e o auto aim é bastante generoso.

- Vai nas opções e mude pro boneco sempre correr. Isso melhora o gameplay em 100%, sem exagero, e a mobilidade fica muito melhor.

Focus aim é só pra falar que usaram o gatilho analógico.

Já ter que apertar o botão do analógico pro personagem correr nem sei qual a justificativa. Ratchet segue o mesmo esquema, e não dá pra mudar nas configurações. Talvez seja pra agradar jogadores de CoD.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Dropei esse jogo aí...desonesto demais.

Mais de uma vez eu estava com quase 300% de life e upado até a medula e logo chegando no finalboss o jogo me tranca numa sala com aqueles bichos que além de tirar vida reduzem seu poder de fogo. put* sacanagem.

Esse jogo é desonesto para fazer você perder tempo, porque no fundo não é jogo de 45 minutos, quiçá.

Desulpa Housemarque...mas foi meu primeiro jogo dropado de vocês. Roguelike num dá não.
O jogo é bem sacana, mesmo. E tu depende bem mais de uma run boa do que sua própria habilidade no controle.

Espero que pulem fora do barco de roguelike no próximo jogo. Pro polimento de mecânicas e afins que esse jogo tem, ele seria bem melhor sem esses sistemas "aleatórios" feitos pra fuder o jogador.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
O jogo é bem sacana, mesmo. E tu depende bem mais de uma run boa do que sua própria habilidade no controle.

Espero que pulem fora do barco de roguelike no próximo jogo. Pro polimento de mecânicas e afins que esse jogo tem, ele seria bem melhor sem esses sistemas "aleatórios" feitos pra fuder o jogador.

concordo plenamente. Foi um desperdício esse jogo ser roguelike.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Dropei esse jogo aí...desonesto demais.

Mais de uma vez eu estava com quase 300% de life e upado até a medula e logo chegando no finalboss o jogo me tranca numa sala com aqueles bichos que além de tirar vida reduzem seu poder de fogo. put* sacanagem.

Esse jogo é desonesto para fazer você perder tempo, porque no fundo não é jogo de 45 minutos, quiçá.

Desulpa Housemarque...mas foi meu primeiro jogo dropado de vocês. Roguelike num dá não.

Noob.

Vai jogar COD ou jogos que não são divertidos
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Eu não vejo essa dificuldade toda no jogo como vocês falam.
Passei do primeiro boss de 2ª, ate chegar nele é me acostumar com o jogo morri varias vezes.
Depois disso passei do 2º bioma de primeira.
O foda que parei de jogar quando cheguei no 3º bioma e o jogo atualizou.
Depois disso dei uma morgada.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.850
Reações
1.273
Pontos
859
Po eu testei esse jogo no meu irmão e achei muito bacana. Nao vejo a hora de pegar meu PS5 e jogar ele.

É que rogue-like é meio complicado mesmo.

Meu irmão adorou o jogo.

E não é fazendo propaganda não, mas ele platinou o jogo e fez uma "mini análise"

Não tem spoiler...Quem se interessar, ta aí o video:

 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Eu já não entendo o pessoal dizer que o problema é o rogue-like...

Primeiro que estilo não é uma prisão, segundo que o problema não é ser aleatório não, ainda mais com isso inserido na narrativa, ficou ótimo...

A questão era balancear a dificuldade dos inimigos, quantidade deles, danos, item, etc...

Joguei um tempão no bioma 2 ontem e que troço grande, nem cheguei no chefe....isso sim me desanimou....eu tava com tudo de melhor, astronauta, silfo, traje no máximo que já peguei e não adiantou nada....pqp
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Eu já não entendo o pessoal dizer que o problema é o rogue-like...

Primeiro que estilo não é uma prisão, segundo que o problema não é ser aleatório não, ainda mais com isso inserido na narrativa, ficou ótimo...

A questão era balancear a dificuldade dos inimigos, quantidade deles, danos, item, etc...

Joguei um tempão no bioma 2 ontem e que troço grande, nem cheguei no chefe....isso sim me desanimou....eu tava com tudo de melhor, astronauta, silfo, traje no máximo que já peguei e não adiantou nada....pqp
Calma jovem, é assim mesmo.
Se concentra em chegar no chefe, depois abre o atalho e vc começa a pular 2/3 da fase... não desanima.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
Fake.

Fiquei sabendo que tu procurou a Abigail.

:coolface

CaptainAmerica1_zps8c295f96.JPG
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
Eu já não entendo o pessoal dizer que o problema é o rogue-like...

Primeiro que estilo não é uma prisão, segundo que o problema não é ser aleatório não, ainda mais com isso inserido na narrativa, ficou ótimo...

A questão era balancear a dificuldade dos inimigos, quantidade deles, danos, item, etc...

Joguei um tempão no bioma 2 ontem e que troço grande, nem cheguei no chefe....isso sim me desanimou....eu tava com tudo de melhor, astronauta, silfo, traje no máximo que já peguei e não adiantou nada....pqp

O lance do cenário procedural não é problema e inclusive combina com a história do jogo. Problema é o desbalanceamento e certas "sacanagens" que o jogo faz. Se fosse procedural, mas toda run permitisse ao player ter as mesmas vantagens / desvantagens / mix de inimigos mas não no mesmo momento, ok. Mas ele não funciona assim. As vezes você é agraciado as vezes é largado na mão, e quanto tu tá overpower o jogo ainda pesa a situação do nada.

Ele não é difícil, ele é desonesto. Acaba se tornando um "jogo de azar". Chega uma hora que você se irrita de ser corneado e manda ele á m****.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Já eu não achei la essas dificuldades toda nao. O jogo é desafiador, te sacaneia as vezes, mas 90% é habilidade do jogador. Fiz várias runs do 1 ao 6 bioma numa tacada só. Sobre a aleatoriedade, não é tão aleatório assim. Todas as salas foram feitas a mão, e os itens e inimigos sempre vão aparecer no mesmo lugar. O que muda são as salas que vão aparecer em cada run, sendo que a maior parte delas é fixa, no máximo, mudando a ordem em que aparecem.

Algumas dicas:

  • Nunca mire usando L2, é perda de tempo;
  • Coloque a personagem para correr automaticamente;
  • Jamais fique parado num combate, tem que se movimentar 100% do tempo;
  • Não se importe com os atributos das armas, o que interessa são as skills;
  • Não pegue itens roxos ou parasitas (apenas aquele que te revive);

Para mim, é o melhor jogo do PS5 até o momento, superando Demons's Souls e Ratchet.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
O lance do cenário procedural não é problema e inclusive combina com a história do jogo. Problema é o desbalanceamento e certas "sacanagens" que o jogo faz. Se fosse procedural, mas toda run permitisse ao player ter as mesmas vantagens / desvantagens / mix de inimigos mas não no mesmo momento, ok. Mas ele não funciona assim. As vezes você é agraciado as vezes é largado na mão, e quanto tu tá overpower o jogo ainda pesa a situação do nada.

Ele não é difícil, ele é desonesto. Acaba se tornando um "jogo de azar". Chega uma hora que você se irrita de ser corneado e manda ele á m****.

aí eu concordo plenamente
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Já eu não achei la essas dificuldades toda nao. O jogo é desafiador, te sacaneia as vezes, mas 90% é habilidade do jogador. Fiz várias runs do 1 ao 6 bioma numa tacada só. Sobre a aleatoriedade, não é tão aleatório assim. Todas as salas foram feitas a mão, e os itens e inimigos sempre vão aparecer no mesmo lugar. O que muda são as salas que vão aparecer em cada run, sendo que a maior parte delas é fixa, no máximo, mudando a ordem em que aparecem.

Algumas dicas:

  • Nunca mire usando L2, é perda de tempo;
  • Coloque a personagem para correr automaticamente;
  • Jamais fique parado num combate, tem que se movimentar 100% do tempo;
  • Não se importe com os atributos das armas, o que interessa são as skills;
  • Não pegue itens roxos ou parasitas (apenas aquele que te revive);
Para mim, é o melhor jogo do PS5 até o momento, superando Demons's Souls e Ratchet.

concordo com as dicas, mas isso dos inimigos não é bem verdade, já peguei salas idênticas com inimigos diferentes

e pra mim jogar correndo o tempo todo fica menos prazeroso, sei lá...
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Jogão, e digo mais, jogão. No começo sofri também, sério, principalmente no bioma 2. Pensei que não era pra mim, mas ai acostumei com o jogo e depois disso ficou bem mais tranquilo (mas concordo que as vezes ele é um pouco injusto, porém no geral acho tranquilo)

Única reclamação é quanto a aleatoriedade dos coletaveis para platinar. Depender do rgn pra isso é foda.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu adorei o jogo, embora tenha me frustrado em vários momentos também. Mas é legal como eu conseguia lidar melhor com os inimigos a cada run, é uma evolução natural.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
concordo com as dicas, mas isso dos inimigos não é bem verdade, já peguei salas idênticas com inimigos diferentes

e pra mim jogar correndo o tempo todo fica menos prazeroso, sei lá...

Na verdade, quanto mais vc joga, mais difícil fica.

Então, quando estiver na 6ª fase a primeira vai ser bem mais difícil que agora. Mas vc terá armas melhores e tal.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Já eu não achei la essas dificuldades toda nao. O jogo é desafiador, te sacaneia as vezes, mas 90% é habilidade do jogador. Fiz várias runs do 1 ao 6 bioma numa tacada só. Sobre a aleatoriedade, não é tão aleatório assim. Todas as salas foram feitas a mão, e os itens e inimigos sempre vão aparecer no mesmo lugar. O que muda são as salas que vão aparecer em cada run, sendo que a maior parte delas é fixa, no máximo, mudando a ordem em que aparecem.

Algumas dicas:

  • Nunca mire usando L2, é perda de tempo;
  • Coloque a personagem para correr automaticamente;
  • Jamais fique parado num combate, tem que se movimentar 100% do tempo;
  • Não se importe com os atributos das armas, o que interessa são as skills;
  • Não pegue itens roxos ou parasitas (apenas aquele que te revive);

Para mim, é o melhor jogo do PS5 até o momento, superando Demons's Souls e Ratchet.
O jogo não é difícil. É costume mesmo.

Acho que o pessoal tá sem paciência.

Vai morrendo e ficando puto acaba dropando mesmo.

Uns falam que é noobice. Mas não acho. E paciência mesmo. As vezes o cara não tá afim.

Acho que numa outra época até eu teria dropado

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Mesmo os MMORPG me tomando quase todo meu tempo consegui terminar esse jogo e não achei tão difícil como dizem, agora acho que vou atrás da platona jpa que dá pra voltar nos biomas para pegar os coletáveis que faltaram.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Esperava um jogo pior que qualquer souls like pelo que a galera tanto reclama.

O meu jogo chegou ontem. Em 3h eu morri 5x e só morri a 6x na segunda barra de vida do segundo boss. Sendo que cheguei no boss do segundo bioma logo de primeira e ainda revivi pra ir direto nele depois.

Cadê a dificuldade que a galera tanto fala?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Esperava um jogo pior que qualquer souls like pelo que a galera tanto reclama.

O meu jogo chegou ontem. Em 3h eu morri 5x e só morri a 6x na segunda barra de vida do segundo boss. Sendo que cheguei no boss do segundo bioma logo de primeira e ainda revivi pra ir direto nele depois.

Cadê a dificuldade que a galera tanto fala?
Desculpa aí se vc é muito bom
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Jogo sensacional, estava postando minhas impressões no tópico do PS5 mas o jogo não é ultra difícil, só em alguns momentos e se você não respeitá-lo, aí ele te come sem dó :coolface

Melhor jogo que eu tenho no PS5 até agora.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Esperava um jogo pior que qualquer souls like pelo que a galera tanto reclama.

O meu jogo chegou ontem. Em 3h eu morri 5x e só morri a 6x na segunda barra de vida do segundo boss. Sendo que cheguei no boss do segundo bioma logo de primeira e ainda revivi pra ir direto nele depois.

Cadê a dificuldade que a galera tanto fala?

Não vai na onda de casual nem de jornalista cotoco. E se você tiver acostumado com Souls não existe jogo difícil...
 

Sorgam

Veterano
Mensagens
131
Reações
107
Pontos
128
Alguem sabe se pra ativar o final secreto precisa matar o 4º boss de novo? Ja peguei as 4 primeiras sun fragments, mas nao to afim de lutar com esse boss de novo. Posso usar a nave para ir para os outros biomas no futuro?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Esperava um jogo pior que qualquer souls like pelo que a galera tanto reclama.

O meu jogo chegou ontem. Em 3h eu morri 5x e só morri a 6x na segunda barra de vida do segundo boss. Sendo que cheguei no boss do segundo bioma logo de primeira e ainda revivi pra ir direto nele depois.

Cadê a dificuldade que a galera tanto fala?

Eu fui morrer a primeira vez no segundo boss... passei de segunda. Bioma 3 a coisa muda rs

Apesar que falaram que diminuiram a apelação dos drones
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Também nao achei tao difícil assim como falavam. Com certeza nao é passeio no parque, ce tem que ficar ligado, tem inimigos que podem rapidinho te matar se nao tiver prestando atençao.

Acho que completei os 6 mapas do jogo com 4 mortes, sendo a primeira meio que "obrigatória" no começo do jogo. Agora já morri mais pq to brincando mais com outras armas tentando completar as paradas do jogo. Tem umas armas que nao sei como alguém conseguiria fazer runs com ela, sério mesmo

O que importa é que é um jogaço, e olha que eu nem sou tao chegado a roguelikes assim. Gameplay é uma delícia, isso ajuda muito vc a nao se importar com as runs.

Pelo que vi, ainda tem um "secret ending" faltando no jogo, espero que nao seja algo muito cansativo de fazer
 
Topo Fundo