O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu to acostumado com rogue like e souls like e to achando o jogo difícil, isso pq não tem nada que você faça que torne a próxima jogava mais "facil", pelo menos ainda não percebi isso. Esse negócio de "melhorar" a arma ainda ta obscuro pra mim, mesmo vendo vídeos sobre. Ainda não entendi como "melhorar" as armas
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu sei que mudaram dificuldade de algumas coisas, umas partes mais difíceis e outras mais fáceis (sobretudo os drones do bioma 3 que eram desproporcionais)
Eu morri justamente para os drones. :klol

Mas acho que foi em uma área opcional, que o cenário te tranca e manda hordas de inimigos. Morro na última.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Eu to acostumado com rogue like e souls like e to achando o jogo difícil, isso pq não tem nada que você faça que torne a próxima jogava mais "facil", pelo menos ainda não percebi isso. Esse negócio de "melhorar" a arma ainda ta obscuro pra mim, mesmo vendo vídeos sobre. Ainda não entendi como "melhorar" as armas

Cada arma tem um "trait" que você desbloqueia fazendo kills com ela. Se a arma tiver algum trait desbloqueavel você vai ver na tela o nome do trait com o percentual que falta para liberar

Quando você libera esse trait ele fica desbloqueado para sempre em runs futuras. Então se você achar depois uma arma com ele já vai estar liberado. Os traits tem níveis. Algumas armas comecam muito ruins e os traits mudam ou ja eram boas e melhoram

Tem um que é leech bullets, que você recupera life por exemplo. A hollowseeker tem traits muito bons como beam e portal
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cada arma tem um "trait" que você desbloqueia fazendo kills com ela. Se a arma tiver algum trait desbloqueavel você vai ver na tela o nome do trait com o percentual que falta para liberar

Quando você libera esse trait ele fica desbloqueado para sempre em runs futuras. Então se você achar depois uma arma com ele já vai estar liberado. Os traits tem níveis. Algumas armas comecam muito ruins e os traits mudam ou ja eram boas e melhoram

Tem um que é leech bullets, que você recupera life por exemplo. A hollowseeker tem traits muito bons como beam e portal

Legal saber, obrigado! Negocio é jogar muito o jogo então
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
pq não tem nada que você faça que torne a próxima jogava mais "facil", pelo menos ainda não percebi isso

Você vai perceber quando liberar certas armas, facilita bem o jogo.


Eu vejo Returnal como um Contra com mod de randomização. Sendo que é necessário chegar nos níveis mais altos para habilitar as armas mais fortes.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Terminei agora pela manhã. Que bela b*sta de final.

Na boa? Não valeu a pena eu ter gasto 20 horas nesse negócio pra ver um final mierda desses.
 


mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Platininha acabou de sair do forno!
Achei no começo que talvez nem conseguiria terminar o game.

Minha análise depois de ter “chorado” aqui no começo do game:

- Platina mais difícil que conquistei; Achei mais difícil que as platinas dos Soulsborne/Nioh;

- Até o Bioma 3, cheguei a achar por vários momentos que não teria a skill e paciência necessária pra continuar e finalizar o game…

- O game é realmente difícil, não é pra qualquer um é definitivamente não recomendo pra qualquer um. Não acho q sou um jogador diferenciado, longe disso mas é desumano recomendar esse game pra um cara q só joga fifa ou casualmente um ratchet é um god of war!

- o jogo é excelente, jogabilidade e uso do dualsense me fizeram pela primeira vez ver o valor agregado do DualSense de verdade. Joguei o astros playroom com cerveja manos mas no Returnal é pra valer mesmo…

- foi uma experiência única, valeu a pena correr atrás da platina, mas tb pude perceber que roguelike não é pra mim. Curto um desafio mas algo como um Nioh ou um Dark Souls, no máximo um Sekiro… O gênero roguelike mexeu demais com minha paciência e platinei o jogo pra ter realmente certeza do q eu estou falando.

- a Platina é difícil a não ser q vc olhe alguns guias e isso pode te ajudar na parte mais tensa da platina que é o farming dos xenoglifos…

Que venha Elden Ring, que venha Dead Space Remake! Returnal foi bom enquanto durou, uma experiência única, ímpar, um jogaço, mas roguelike definitivamente não é pra mim! Abraço galera!

497c42e5bded417d9cfdebf4775f8282.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Platininha acabou de sair do forno!
Achei no começo que talvez nem conseguiria terminar o game.

Minha análise depois de ter “chorado” aqui no começo do game:

- Platina mais difícil que conquistei; Achei mais difícil que as platinas dos Soulsborne/Nioh;

- Até o Bioma 3, cheguei a achar por vários momentos que não teria a skill e paciência necessária pra continuar e finalizar o game…

- O game é realmente difícil, não é pra qualquer um é definitivamente não recomendo pra qualquer um. Não acho q sou um jogador diferenciado, longe disso mas é desumano recomendar esse game pra um cara q só joga fifa ou casualmente um ratchet é um god of war!

- o jogo é excelente, jogabilidade e uso do dualsense me fizeram pela primeira vez ver o valor agregado do DualSense de verdade. Joguei o astros playroom com cerveja manos mas no Returnal é pra valer mesmo…

- foi uma experiência única, valeu a pena correr atrás da platina, mas tb pude perceber que roguelike não é pra mim. Curto um desafio mas algo como um Nioh ou um Dark Souls, no máximo um Sekiro… O gênero roguelike mexeu demais com minha paciência e platinei o jogo pra ter realmente certeza do q eu estou falando.

- a Platina é difícil a não ser q vc olhe alguns guias e isso pode te ajudar na parte mais tensa da platina que é o farming dos xenoglifos…

Que venha Elden Ring, que venha Dead Space Remake! Returnal foi bom enquanto durou, uma experiência única, ímpar, um jogaço, mas roguelike definitivamente não é pra mim! Abraço galera!

497c42e5bded417d9cfdebf4775f8282.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa é uma platina gratificante.

Sobre dualsense, demons souls também é excelente
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Platininha acabou de sair do forno!
Achei no começo que talvez nem conseguiria terminar o game.

Minha análise depois de ter “chorado” aqui no começo do game:

- Platina mais difícil que conquistei; Achei mais difícil que as platinas dos Soulsborne/Nioh;

- Até o Bioma 3, cheguei a achar por vários momentos que não teria a skill e paciência necessária pra continuar e finalizar o game…

- O game é realmente difícil, não é pra qualquer um é definitivamente não recomendo pra qualquer um. Não acho q sou um jogador diferenciado, longe disso mas é desumano recomendar esse game pra um cara q só joga fifa ou casualmente um ratchet é um god of war!

- o jogo é excelente, jogabilidade e uso do dualsense me fizeram pela primeira vez ver o valor agregado do DualSense de verdade. Joguei o astros playroom com cerveja manos mas no Returnal é pra valer mesmo…

- foi uma experiência única, valeu a pena correr atrás da platina, mas tb pude perceber que roguelike não é pra mim. Curto um desafio mas algo como um Nioh ou um Dark Souls, no máximo um Sekiro… O gênero roguelike mexeu demais com minha paciência e platinei o jogo pra ter realmente certeza do q eu estou falando.

- a Platina é difícil a não ser q vc olhe alguns guias e isso pode te ajudar na parte mais tensa da platina que é o farming dos xenoglifos…

Que venha Elden Ring, que venha Dead Space Remake! Returnal foi bom enquanto durou, uma experiência única, ímpar, um jogaço, mas roguelike definitivamente não é pra mim! Abraço galera!

497c42e5bded417d9cfdebf4775f8282.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem alguma dica pros xenogrifos? Parece que com o pulse 3D fica tranquilo de achar, mas o xeno tem que aparecer por perto

Faltava 1 no bioma 2 e só apareceu numa sala(com uma mão enorme de areia no meio como plataforma) que nunca tinha aparecido antes depois de quase 50h de jogo kkk


Não vi nenhum guia...mas falta 1 no bioma 5 e 1 no bioma 6, se for algum raro igual o do 2 tô ferrado
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Platininha acabou de sair do forno!
Achei no começo que talvez nem conseguiria terminar o game.

Minha análise depois de ter “chorado” aqui no começo do game:

- Platina mais difícil que conquistei; Achei mais difícil que as platinas dos Soulsborne/Nioh;

- Até o Bioma 3, cheguei a achar por vários momentos que não teria a skill e paciência necessária pra continuar e finalizar o game…

- O game é realmente difícil, não é pra qualquer um é definitivamente não recomendo pra qualquer um. Não acho q sou um jogador diferenciado, longe disso mas é desumano recomendar esse game pra um cara q só joga fifa ou casualmente um ratchet é um god of war!

- o jogo é excelente, jogabilidade e uso do dualsense me fizeram pela primeira vez ver o valor agregado do DualSense de verdade. Joguei o astros playroom com cerveja manos mas no Returnal é pra valer mesmo…

- foi uma experiência única, valeu a pena correr atrás da platina, mas tb pude perceber que roguelike não é pra mim. Curto um desafio mas algo como um Nioh ou um Dark Souls, no máximo um Sekiro… O gênero roguelike mexeu demais com minha paciência e platinei o jogo pra ter realmente certeza do q eu estou falando.

- a Platina é difícil a não ser q vc olhe alguns guias e isso pode te ajudar na parte mais tensa da platina que é o farming dos xenoglifos…

Que venha Elden Ring, que venha Dead Space Remake! Returnal foi bom enquanto durou, uma experiência única, ímpar, um jogaço, mas roguelike definitivamente não é pra mim! Abraço galera!

497c42e5bded417d9cfdebf4775f8282.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que não terei paciência, até Sekiro eu quis, mas esse ai por enquanto não, mas tbm só fui até o Bioma 2
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Voltei a jogar hoje. O terceiro bioma é realmente mais complicado que os anteriores. Na primeira run eu morri para uns drones. Aí tentei de novo e dessa vez consegui chegar até o Nemesis, mas morri na terceira fase, quando ele estava com metade do HP. Fui de Hollowseeker, no caso. Vou tentar com outra arma, pra ver se dessa vez vai. Ele aguenta muito dano, então demora pra morrer.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Tem alguma dica pros xenogrifos? Parece que com o pulse 3D fica tranquilo de achar, mas o xeno tem que aparecer por perto

Faltava 1 no bioma 2 e só apareceu numa sala(com uma mão enorme de areia no meio como plataforma) que nunca tinha aparecido antes depois de quase 50h de jogo kkk


Não vi nenhum guia...mas falta 1 no bioma 5 e 1 no bioma 6, se for algum raro igual o do 2 tô ferrado

Meu último do bioma 6 foi um que aparece numa sala com várias escadas que vão descendo. Tem que pegar o caminho mais a esquerda de todos

Chato do bioma 5 é que são muitos caminhos...

Mas disseram que aumentaram o spawn em patches recentes
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Voltei a jogar hoje. O terceiro bioma é realmente mais complicado que os anteriores. Na primeira run eu morri para uns drones. Aí tentei de novo e dessa vez consegui chegar até o Nemesis, mas morri na terceira fase, quando ele estava com metade do HP. Fui de Hollowseeker, no caso. Vou tentar com outra arma, pra ver se dessa vez vai. Ele aguenta muito dano, então demora pra morrer.

Usei o lança mísseis
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Realmente esse jogo não é para amadores, estou no Bioma 3 ainda... (mas pela falta de tempo para jogar do que qualquer outra coisa). Eu consigo ir relativamente bem pelos mapas, o problema é levar pau do boss, não peguei a manha ainda da parte onde as plataformas vão caindo espalhadas e o chefe de longe fica te tacando as coisas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Realmente esse jogo não é para amadores, estou no Bioma 3 ainda... (mas pela falta de tempo para jogar do que qualquer outra coisa). Eu consigo ir relativamente bem pelos mapas, o problema é levar pau do boss, não peguei a manha ainda da parte onde as plataformas vão caindo espalhadas e o chefe de longe fica te tacando as coisas.
Na parte do boss eu consegui ir longe basicamente me movimentando sempre. As plataformas vão cair em "qualquer lugar", então eu só olho em todas as direções até que o jogo me mostre o botão de usar o gancho. Eu ficava uns 5 segundos atirando no boss e já pulava para outra plataforma. Isso me ajudou a escapar da maioria dos ataques sem nem tentar desviar, já que durante o "movimento de gancho", eu não recebi dano. O foda mesmo era tirar dano do boss. Eu não identifiquei se o movimento de gancho causa algum tempo de invencibilidade, mas pelo menos não tomei qualquer dano no jogo durante esse "intervalo de tempo", até agora. Mesmo contra esse Boss.

Agora a tarde vou jogar novamente e fazer uma nova tentativa, já que precisei parar.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Na parte do boss eu consegui ir longe basicamente me movimentando sempre. As plataformas vão cair em "qualquer lugar", então eu só olho em todas as direções até que o jogo me mostre o botão de usar o gancho. Eu ficava uns 5 segundos atirando no boss e já pulava para outra plataforma. Isso me ajudou a escapar da maioria dos ataques sem nem tentar desviar, já que durante o "movimento de gancho", eu não recebi dano. O foda mesmo era tirar dano do boss.

Agora a tarde vou jogar novamente e fazer uma nova tentativa, já que precisei parar.

Sim... No uso do gancho você é invencível. Isso ajuda muito em algumas salas sobretudo as de desafios

O boss mais difícil que eu achei foi o 2, foi o único que me matou chegando normal. O 4 (melhor boss de todos) me matou porque cheguei fraco demais na verdade queria só ver como era
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Sim... No uso do gancho você é invencível. Isso ajuda muito em algumas salas sobretudo as de desafios
Tá respondido. Agradeço.

O jeito é abusar da invencibilidade dos ganchos e do dash.

Os dois primeiros boss eu já matei na segunda run, então não tive dificuldade com eles. Por outro lado, só os drones já me causaram mais dificuldades que os dois primeiros chefes juntos. São desequilibrados demais, claramente muito mais fortes que o resto do bioma, e o jogo manda sem parar. Você mata 4, o jogo manda mais 4, aí você mata esses 4 e o jogo manda mais 4. Aí é drone atirando de longe, drone se jogando em cima de ti pra tirar metade do life. Foda. E eles são a única coisa que me causa problema nesse terceiro bioma. Se for uns 4 eu mato de boa, mas quando vem sequência de drones e outros inimigos atacando, aí é certeza de perder HP.

Acho que morri 4 vezes até agora.
A primeira foi morte normal, no primeiro dia que joguei, a do script.
A segunda foi após matar os dois primeiros chefes. Fui para o terceiro bioma, entrei em uma daquelas salas de horda e rodei pros drones.
A terceira foi essa de mais cedo, que eu cheguei até o terceiro boss e morri no fim.
A quarta foi uma rushada que fiz agora. Peguei uma arma, já fui do primeiro para o terceiro bioma, o jogo mandou sequências de drones e eu rodei rapidinho.

Fui dar uma pesquisada no Google e vi que a maioria das pessoas reclamam justamente desses drones. Tô vendo que terei dor de cabeça. :klolwtf
 
Ultima Edição:

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Terminei essa semana e curti muito. Tive um pouco de dificuldade de início, mas depois que vc pega a mecânica do jogo, flui legal.

Assim que terminei já parti pra tentar o final secreto e já peguei alguns fragmentos solares.

Alguém sabe me dizer se preciso matar o 3° Boss novamente pra pegar os fragmentos dos biomas restantes?

Não sei se vou ter saco pra seguir se tiver que matar o Boss novamente...:ktriste2:ktriste2
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Arma ácida nele é passeio no parque...rs

Sim. Provoca muito dano. O problema do bioma três nem é o boss, mas o percurso até ele. Só que dessa vez eu upei bastante e o jogo teve a misericórdia de só mandar uns 4 drones.

Na verdade, sinto que isso valeu pro jogo todo até aqui. Nenhum boss foi realmente difícil. Os dois primeiros eu venci na primeira tentativa, o Nemesis na segunda. O que ferra é o percurso. O verdadeiro boss aqui são os malditos drones.

No mais, jogo muito divertido. Returnal é basicamente Nex Machina 3D com rogue.
 
Ultima Edição:

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Sim. Provoca muito dano. O problema do bioma três nem é o boss, mas o percurso até ele. Só que dessa vez eu upei bastante e o jogo teve a misericórdia de só mandar uns 4 drones.

Na verdade, sinto que isso valeu pro jogo todo até aqui. Nenhum boss foi realmente difícil. Os dois primeiros eu venci na primeira tentativa, o Nemesis na segunda. O que ferra é o percurso. O verdadeiro boss aqui são os malditos drones.

No mais, jogo muito divertido. Returnal é basicamente Nex Machina 3D com rogue.
Cara, por incrível que pareça, esse pra mim foi o bioma que passei mais rápido.. Se não me engano cheguei nele e morri, depois fiz uma run no bioma 1 e achei a arma ácida, daí só alegria... Mas aquilo, joguei no modo covarde...Hahahaha
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Cara, por incrível que pareça, esse pra mim foi o bioma que passei mais rápido.. Se não me engano cheguei nele e morri, depois fiz uma run no bioma 1 e achei a arma ácida, daí só alegria... Mas aquilo, joguei no modo covarde...Hahahaha

O terceiro foi o que me empacou. Eu passei do primeiro e do segundo bioma numa boa, de uma vez só. Cheguei no terceiro e morri pro boss. Nas próximas 3 runs eu caí pros drones, pra só na quarta finalmente vencer. Achei complicadinha sim. Mas pelo que li, tem bastante gente que acha os biomas 5 e 6 os mais difíceis, então o pior ainda está por vir. E os drones voltam, parece.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Putz, passei os biomas 4 e 5, mas parei no 6. Pior que já tinha avançado bastante. E eu nem sei de onde veio o dano, pra falar a real. Só tinha uma bolona de longe atacando, eu conseguia ver os ataques chegando, nada no minimapa, e eu tomei 2 hits sem identificar de onde veio e já foi o hp todo, mesmo ele upado em 200%. A visibilidade do último bioma é bem ruinzinha, tive que colocar o brilho no máximo.
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Putz, passei os biomas 4 e 5, mas parei no 6. Pior que já tinha avançado bastante. E eu nem sei de onde veio o dano, pra falar a real. Só tinha uma bolona de longe atacando, eu conseguia ver os ataques chegando, nada no minimapa, e eu tomei 2 hits sem identificar de onde veio e já foi o hp todo, mesmo ele upado em 200%. A visibilidade do último bioma é bem ruinzinha, tive que colocar o brilho no máximo.

O 6 é traicoeiro por conta de inimigos que dão muito dano, pegue arma elétrica e seja feliz
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O 6 é traicoeiro por conta de inimigos que dão muito dano, pegue arma elétrica e seja feliz

Pior que eu fui com ela mesmo. Tava bem easy até certo ponto. Cheguei em um momento onde nos jogamos e a personagem vai caindo bem fundo. Daí vem a dupla de minibosses, que é a bola que solta lasers e o bicho lá que tira um monte de dano. Matei, mas perdi um astronauta. Fui continuando, cheguei em um local onde só tinha uma bola. Aí tomei um dano, olhei em todas as direções e vi absolutamente nada. Depois eu tomei mais um e morri. Até agora eu não faço ideia do que me matou ali.

Devo deixar pra amanhã, que aí eu já farmo com paciência e termino o jogo. Pelo menos o segundo o ato, no caso.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Pior que eu fui com ela mesmo. Tava bem easy até certo ponto. Cheguei em um momento onde nos jogamos e a personagem vai caindo bem fundo. Daí vem a dupla de minibosses, que é a bola que solta lasers e o bicho lá que tira um monte de dano. Matei, mas perdi um astronauta. Fui continuando, cheguei em um local onde só tinha uma bola. Aí tomei um dano, olhei em todas as direções e vi absolutamente nada. Depois eu tomei mais um e morri. Até agora eu não faço ideia do que me matou ali.

Devo deixar pra amanhã, que aí eu já farmo com paciência e termino o jogo. Pelo menos o segundo o ato, no caso.

A bola gigante solta tiros quando é atingida. Tem dois inimigos que costumam aparecer junto um parece uma lula o outro é typhonops algo assim apelação e perigoso. Se for o caso fuja... Não é obrigado matar eles
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Acabei de fazer o final verdadeiro.

Jogaço. Q jogo legal, bonito, divertido, história interessante... e o som né. Esse game é OBRIGATÓRIO usar um H7 com o áudio 3D. É incrível o q fizeram com a som desse game.

Acho q pelo menos concorrer a GOTY no Game Awards, concorre.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Platinei ontem, curti, gosto do genero rogue pois posso fazer runs enquanto fico ouvindo audiobook, vou substituir "Enter the Gungeon" por ele!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Acabei de fazer o final verdadeiro.

Jogaço. Q jogo legal, bonito, divertido, história interessante... e o som né. Esse game é OBRIGATÓRIO usar um H7 com o áudio 3D. É incrível o q fizeram com a som desse game.

Acho q pelo menos concorrer a GOTY no Game Awards, concorre.
Foi o que eu disse lá no tópico do "Goty". Nova IP, não é um estilo comum no mercado, teve boas notas, merecia pelo menos concorrer.

É um jogo que pode agradar até quem não curte o estilo Rogue, que é o meu caso. Hades seria outro exemplo.
 
Topo Fundo