O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

alexandrecabeza

Mil pontos, LOL!
Reações
700
Pontos
1.114
Alguem tem uma dica pro primeiro boss? To com 6 horas de jogo e nao consigo passar dele
Tive um amigo que não passava dele de jeito nenhum, acho que tava com 8h de jogo e não passava... Tive que jogar coop com ele pra ele poder passar...
Não tem mto mistério, é pegar o padrão de movimento dele, evitar ficar parado e tentar fazer uma run boa pela fase, pegando todos os itens de cura e tdo mais, pra chegar no chefe pelo menos com alguma segurança.
Obs: se vc tá 6h no primeiro, o segundo vai ficar 12h, pois esse é enjoado...rsrsrs

xjackx

Mil pontos, LOL!
Reações
13.776
Pontos
1.389
Tive um amigo que não passava dele de jeito nenhum, acho que tava com 8h de jogo e não passava... Tive que jogar coop com ele pra ele poder passar...
Não tem mto mistério, é pegar o padrão de movimento dele, evitar ficar parado e tentar fazer uma run boa pela fase, pegando todos os itens de cura e tdo mais, pra chegar no chefe pelo menos com alguma segurança.
Obs: se vc tá 6h no primeiro, o segundo vai ficar 12h, pois esse é enjoado...rsrsrs
Eu to a 8 ja, nao to conseguindo nem chegar nele mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.615
Pontos
1.203

O jeito é farmar bastante antes de chegar nele, comprar pelo menos uma integridade reserva e um astronauta. Tomar cuidado pra não pegar qualquer coisa que aparece pelo mapa, porque tem muito item que só está ali pra te ferrar. Eu tomava bastante cuidado pra ler as descrições dos itens antes de consumir. Prefiro manter meu personagem com pouco HP, do que pegar HP zoado, que vai ferrar com o traje.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.673
Pontos
1.344
Eu lembro que tinha um pessoal falando que a dificuldade ia escalando conforme o tempo de jogo, mesmo que você não tenha matado o chefe e que neste caso era melhor você começar o jogo de novo.

Eu não sei se é verdade mas lembro que eu também fiquei empacado um tempo no primeiro "mundo" e quanto mais eu ia fazendo runs, os inimigos estavam vindo cada vez piores, tinha salas que pareciam impossíveis pro meu nível / equipamento. Resolvi rushar direto para a tela do chefe e por sorte consegui passar, os outros mundos seguintes estavam bem mais tranquilos que o primeiro.

Se estiver com muita dificuldade, talvez valha a pena fazer essa dica de começar um save novo, como você ainda tá no primeiro mundo não deve perder muita coisa. Tem uma coisa que fode o rolê também é que os drops são aleatórios, tem uma arma aí que o pessoal fala que deixa o jogo fácil demais mas acho que ela nunca apareceu pra mim neste mundo.

Por fim a dica de outro é que o Dash realmente tem uma janela (até grande) de invencibilidade, então você tem que abusar dele para desviar dos projéteis dos chefes. É meio assustador a quantidade que aparece na tela e vc tenta desviar "na mão", mas pode confiar que com o dash você atravessa sem tomar dano.

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.030
Pontos
1.054
Alguem tem uma dica pro primeiro boss? To com 6 horas de jogo e nao consigo passar dele

Não use L2 pra mirar te deixa muito lento, este jogo exige movimentação constante. Tenha um medkit e saiba quando coletar o life porque quando ta cheio ele aumenta sua barra total. As vezes compensa mais não pegar na hora e votar depois.

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Reações
741
Pontos
293
Da para fazer a campanha em dois?
Eu sempre quis jogar, mas nunca me encarnei pq achei dificil sozinho.
Se alguem quiser jogar, é só chamar que marcamos, só aviso, sou bem ruim :keehk

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Reações
741
Pontos
293
Se eles permitissem o cara jogar do jeito tradicional, iria estourar, pq a mecânica e a movimentação do personagem, dos tiros, saltos é espetacular.
Poderiam fazer um modo assim né. Para pessoas com menos tempo para se dedicar a um só jogo.
Eu jogo o returnal olhando para outros. é foda, o cara se frustra e larga, parte para outro que te dá mais prazer imediato.
O foda é que não éramos assim, nos jogos antigamente o cara tinha que insistir, tentar e tentar.
O nosso cérebro está cada vez mais condicionado a prazer rápido.

xjackx

Mil pontos, LOL!
Reações
13.776
Pontos
1.389
Minha plus vai vencer esse mês e não vou ter conseguido zerar. Acho que eh o jogo mais difícil que já joguei.
Eu não tenho a menor dúvida disso. Mas o que torna ele difícil é morrer e voltar pro começo, se tira esse elemento ele fica um jogo não tão difícil.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.615
Pontos
1.203
não precisa ser com checkpoint a cada 10m, mas alguns marcos poderia ser setados para não reiniciar TUDO.
O jogo até que melhorou. Agora dá pra pelo menos salvar antes de sair, se não me engano. Quando zerei lembro que a coisa mais fácil do mundo era perder uma run de 2-3h. Se você precisasse desligar o videogame, era run perdida. Fora que o jogo também estava meio problemático, então às vezes ele simplesmente crashava, e aí "adeus run". Comigo acho que crashou só uma vez, mas teve gente aí que sofreu.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.615
Pontos
1.203
se eu chegar antes do chefão e salvar, se eu morrer para ele, eu posso dar um load para o ponto antes do chefão? :kluv

Não. Agora o jogo te possibilita salvar no meio da run. Se você está jogando há uma hora e quiser sair do jogo, você salva e sai. Quando voltar, você estará com essa uma hora de jogo salva, com seus itens e upgrades. No lançamento não era assim. Se não me engano, salvava depois de matar o boss ou em . Então se você jogasse por uma hora e precisasse desligar o videogame, você não tinha como salvar, você perdia as uma hora. Voltava zerado e tinha que farmar de novo.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Consegui zerar, agora tô juntando os itens que precisa pro final verdadeiro.
Olha aí. Todo mundo consegue! E valeu a pena pra caramba né?

Fiz esse final verdadeiro. É até tranquilo de fazer porque a jornada pra zerar te ensina tanto que passar pelos biomas novamente é um passeio.

Esses fragmentos para o final verdadeiro são meio fixos nos biomas então pode olhar em um guia, caso queira fazer rápido.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Vendi meu PS5 novamente e já estou com saudades. Quando baratear um pouco mais na steam comprarei certo. Esse jogo é simplesmente absurdo de bom

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
não precisa ser com checkpoint a cada 10m, mas alguns marcos poderia ser setados para não reiniciar TUDO.

Cara, honestamente, acho que com o que tá hoje dá pra zerar de forma tranquila. Qualquer outra coisa tornaria o jogo em algo muito fácil mesmo (perderia boa parte do apelo).

O coop já deixa o jogo bem mais suave.

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.047
Pontos
703
Pessoa é muito chorão, o jogo tem sabe Porã, é só não morrer! Ruins do kct

xjackx

Mil pontos, LOL!
Reações
13.776
Pontos
1.389
Olha aí. Todo mundo consegue! E valeu a pena pra caramba né?

Fiz esse final verdadeiro. É até tranquilo de fazer porque a jornada pra zerar te ensina tanto que passar pelos biomas novamente é um passeio.

Esses fragmentos para o final verdadeiro são meio fixos nos biomas então pode olhar em um guia, caso queira fazer rápido.
Realmente, pra mim o mais difícil foi o primeiro bioma. Quanto aos fragmentos ja peguei metade, talvez hoje mesmo eu consiga ver o final verdadeiro. Jogão esse, gostei demais.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Realmente, pra mim o mais difícil foi o primeiro bioma. Quanto aos fragmentos ja peguei metade, talvez hoje mesmo eu consiga ver o final verdadeiro. Jogão esse, gostei demais.

Dizem que a Torre também é legal de se fazer. Acho que quando comprar novamente tentarei a platina. Mas fiquei feliz pra caramba com a Sony por ter dado grana pra um jogo desse.

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.030
Pontos
1.054
se eu chegar antes do chefão e salvar, se eu morrer para ele, eu posso dar um load para o ponto antes do chefão? :kluv

Pode... Mas é uma burla estilo dark Souls... Você sai, ele salva e aí você faz upload na nuvem. se morrer você restaura o save da nuvem

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.030
Pontos
1.054
Cara, honestamente, acho que com o que tá hoje dá pra zerar de forma tranquila. Qualquer outra coisa tornaria o jogo em algo muito fácil mesmo (perderia boa parte do apelo).

O coop já deixa o jogo bem mais suave.

Uma coisa bem importante é fazer os perks das armas... Nada melhor que pegar uma hollowseeker com portal beam upada coisa linda de deus

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.408
Pontos
753
Comecei a jogar hoje mas tive que sair no meio da run, parece promissor mas a sensibilidade dos tiros me incomodou um pouco, os tiros leves precisam de pouca sensibilidade no dualsense.
Rogue Like é um dos meus gêneros favoritos, mas voltar do começo sempre dá um pouco de desânimo.

Topo Fundo