Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Alguem tem uma dica pro primeiro boss? To com 6 horas de jogo e nao consigo passar dele
Tive um amigo que não passava dele de jeito nenhum, acho que tava com 8h de jogo e não passava... Tive que jogar coop com ele pra ele poder passar...Alguem tem uma dica pro primeiro boss? To com 6 horas de jogo e nao consigo passar dele
Eu to a 8 ja, nao to conseguindo nem chegar nele mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTive um amigo que não passava dele de jeito nenhum, acho que tava com 8h de jogo e não passava... Tive que jogar coop com ele pra ele poder passar...
Não tem mto mistério, é pegar o padrão de movimento dele, evitar ficar parado e tentar fazer uma run boa pela fase, pegando todos os itens de cura e tdo mais, pra chegar no chefe pelo menos com alguma segurança.
Obs: se vc tá 6h no primeiro, o segundo vai ficar 12h, pois esse é enjoado...rsrsrs
Eu to a 8 ja, nao to conseguindo nem chegar nele mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que matei ele na segunda ou terceira tentativa, assim como o segundo boss, daí em diante até q foi de boa.Eu to a 8 ja, nao to conseguindo nem chegar nele mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro que tinha um pessoal falando que a dificuldade ia escalando conforme o tempo de jogo, mesmo que você não tenha matado o chefe e que neste caso era melhor você começar o jogo de novo.Eu to a 8 ja, nao to conseguindo nem chegar nele mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguem tem uma dica pro primeiro boss? To com 6 horas de jogo e nao consigo passar dele
Eu to a 8 ja, nao to conseguindo nem chegar nele mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da pra jogar coop simDa para fazer a campanha em dois?
Eu sempre quis jogar, mas nunca me encarnei pq achei dificil sozinho.
Se alguem quiser jogar, é só chamar que marcamos, só aviso, sou bem ruim![]()
Eu não tenho a menor dúvida disso. Mas o que torna ele difícil é morrer e voltar pro começo, se tira esse elemento ele fica um jogo não tão difícil.Minha plus vai vencer esse mês e não vou ter conseguido zerar. Acho que eh o jogo mais difícil que já joguei.
não precisa ser com checkpoint a cada 10m, mas alguns marcos poderia ser setados para não reiniciar TUDO.Eu não tenho a menor dúvida disso. Mas o que torna ele difícil é morrer e voltar pro começo, se tira esse elemento ele fica um jogo não tão difícil.
O jogo até que melhorou. Agora dá pra pelo menos salvar antes de sair, se não me engano. Quando zerei lembro que a coisa mais fácil do mundo era perder uma run de 2-3h. Se você precisasse desligar o videogame, era run perdida. Fora que o jogo também estava meio problemático, então às vezes ele simplesmente crashava, e aí "adeus run". Comigo acho que crashou só uma vez, mas teve gente aí que sofreu.não precisa ser com checkpoint a cada 10m, mas alguns marcos poderia ser setados para não reiniciar TUDO.
se eu chegar antes do chefão e salvar, se eu morrer para ele, eu posso dar um load para o ponto antes do chefão?. Agora dá pra pelo menos salvar antes de sair, se não me engano.
se eu chegar antes do chefão e salvar, se eu morrer para ele, eu posso dar um load para o ponto antes do chefão?![]()
Pode sim. Se fizer backup do save da.se eu chegar antes do chefão e salvar, se eu morrer para ele, eu posso dar um load para o ponto antes do chefão?![]()
Consegui zerar, agora tô juntando os itens que precisa pro final verdadeiro.
Esse é meu segundo preferido, o que eu mais gostei foi aquele bizarro que tem dois ets gigantes e vc tem que ir usando o gancho nos destroços voadoresO que vc mais gostou é o que tá tocando o órgão?
Olha aí. Todo mundo consegue! E valeu a pena pra caramba né?Consegui zerar, agora tô juntando os itens que precisa pro final verdadeiro.
não precisa ser com checkpoint a cada 10m, mas alguns marcos poderia ser setados para não reiniciar TUDO.
Realmente, pra mim o mais difícil foi o primeiro bioma. Quanto aos fragmentos ja peguei metade, talvez hoje mesmo eu consiga ver o final verdadeiro. Jogão esse, gostei demais.Olha aí. Todo mundo consegue! E valeu a pena pra caramba né?
Fiz esse final verdadeiro. É até tranquilo de fazer porque a jornada pra zerar te ensina tanto que passar pelos biomas novamente é um passeio.
Esses fragmentos para o final verdadeiro são meio fixos nos biomas então pode olhar em um guia, caso queira fazer rápido.
Realmente, pra mim o mais difícil foi o primeiro bioma. Quanto aos fragmentos ja peguei metade, talvez hoje mesmo eu consiga ver o final verdadeiro. Jogão esse, gostei demais.
Que luta incrível essa com o boss do terceiro bioma. Até agora é meu boss favorito.
se eu chegar antes do chefão e salvar, se eu morrer para ele, eu posso dar um load para o ponto antes do chefão?![]()
Cara, honestamente, acho que com o que tá hoje dá pra zerar de forma tranquila. Qualquer outra coisa tornaria o jogo em algo muito fácil mesmo (perderia boa parte do apelo).
O coop já deixa o jogo bem mais suave.
Foquei tanto na carabina que não consegui ver essa skill até agora kkkkkUma coisa bem importante é fazer os perks das armas... Nada melhor que pegar uma hollowseeker com portal beam upada coisa linda de deus