O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.914
Pontos
2.164
Baixei denovo mas não atualizei, vamos ver se para de travar
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.028
Pontos
1.094
Jogaço.

Não deixem passar!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Poha o jogo está socado de pós-processamento, fico feliz que as empresas estão usando com inteligência os recursos das máquinas e não se obrigando a forçar 4K e etc.

Confesso que queimei a língua bonito com esse jogo, achei que seria um shooterzinho genérico, e ta parecendo na verdade um game bem único, não consigo pensar em um paralelo.

Mão coçando aqui, mas acho que a patroa não deixa pegar a preço full não kkk.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
caixolas2.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.914
Pontos
2.164
Estou tendo muito problema de entrar em uma sala e não conseguir sair dela depois. As portas não abrem e não tem nenhum lugar pra interagir. Aí não consigo continuar o run

Exclui e baixei denovo, com ele sem atualizar deu isso logo na primeira run.
Aí resolvi atualizar, aconteceu denovo...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Joguei umas 2-3 horas, delicinha de jogo viu. A ambientação e o som são animais, e graficamente o jogo é bem bonito, não é oh my fucking god mas é bem trabalhado e tem efeitos de iluminação e partículas next-gen. Achei o uso do dualsense também animal, gostei muito do esquema de tiro/tiro alternativo, demora uns minutos pra acostumar mas depois fica natural.

Jogo roda liso igual bunda de bebê.

Fotos que tirei bem do começo:

E0Ow_sVX0AIE7wO


E0Ow-g6XMAQ17u7


E0Ow9VrXoAA9HqP


E0Ow8DsXsAwxoij


E0Ow6iPWEAYFvLH


E0Ow5QoXMAA_nA_


E0Ow38pWUAcl5tQ


E0Ow00oWQAQVEkU


E0OwzUiXIAQO9uM


Uau

Velho está muito Prometheus bicho kkkkkkk não tem como não lembrar desse filme olhando essas imagens.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Joguei umas 4 a 5 horas desde o lançamento.

Tô curtindo muito. Mas ainda não matei o segundo boss
Joguei ontem 3hrs e hoje mais 4h30 e só agora consegui o primeiro kkkkkk tu em 5h chegou no segundo kkkk

Vou levar 200 horas pra zerar

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Uau

Velho está muito Prometheus bicho kkkkkkk não tem como não lembrar desse filme olhando essas imagens.

Obviamente a maior inspiração pra eles foi Alien/Prometheus, dá pra ver umas paradas de Stargate também, claramente os caras são fãs de sci-fi clássicos. A soundtrack ficou animal também, o som desse jogo ficou muito bem feito.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se você morre no segundo começa do início ou na fase 2? Tem algum sistema de upgrade ou algo assim pra ir subindo ou reseta tudo?

Se morrer volta lá na nave, no comecinho mesmo, mas o jogo tem sistemas de progressão permanente. Tem upgrades como de aumento de capacidade da sua bag de consumíveis, a espada que tu pega, e outras coisas que você não perde mesmo morrendo. E quando tu mata o boss do bioma e vai pro próximo, se você morrer e voltar na nave, quando você achar o portal, que normalmente fica logo no começo da fase, você já pode ir pro bioma que estava direto, não precisa passar por todas as fases de novo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Poha o jogo está socado de pós-processamento, fico feliz que as empresas estão usando com inteligência os recursos das máquinas e não se obrigando a forçar 4K e etc.

Confesso que queimei a língua bonito com esse jogo, achei que seria um shooterzinho genérico, e ta parecendo na verdade um game bem único, não consigo pensar em um paralelo.

Mão coçando aqui, mas acho que a patroa não deixa pegar a preço full não kkk.

Esse jogo é pra fã de sci-fi cara, se tu curte filmes como Alien, Stargate etc não tem como não gostar. Quem gosta de TPS também vai curtir, a jogabilidade é bem gostosa. Jogo é dificinho hein, demorei um pouco pra passar do primeiro bioma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se morrer volta lá na nave, no comecinho mesmo, mas o jogo tem sistemas de progressão permanente. Tem upgrades como de aumento de capacidade da sua bag de consumíveis, a espada que tu pega, e outras coisas que você não perde mesmo morrendo. E quando tu mata o boss do bioma e vai pro próximo, se você morrer e voltar na nave, quando você achar o portal, que normalmente fica logo no começo da fase, você já pode ir pro bioma que estava direto, não precisa passar por todas as fases de novo.
Show
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Consegui chegar no terceiro bioma na primeira run, mas morri. Nem sei como consegui ir tão longe. Minha build tava toda cagada, com uma pistolinha de nove estrelas (que era um lixo), HP baixo e eu simplesmente não podia pegar nenhum item pois, em decorrência de um efeito colateral parasital, eu tomava dano em cada item que coletava. :klolwtfFoi um verdadeiro milagre eu conseguir vencer o segundo boss nessas condições.

Aliás, os chefes são um show à parte, hein? Combates muito, muito bons. Terminei o segundo bioma com o coração na boca.

Acho que fiquei levemente viciado. :kpaixao
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
692
Reações
1.334
Pontos
824
Acho que eu sou ruim mesmo. Joguei umas quatro horas e o máximo foi chegar uma vez no primeiro boss mas morri na última barra de vida dele.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Na boa tô jogando e bom mais tem um problemas sério , e acho que ele veio na hora errada pra Sony

- primeiro rng muito pesado pra progressão , eu sei e parte do Rouge Like mais aqui tá indo a níveis que a maioria dos players só vai progredir no jogo com um alinhamento estrelar

- é isso leva ao segundo problema tem muita gente que vai correr desse jogo, sendo um exclusivo pro ps5 que tá novo no mercado isso não vai ser legal pra Sony

- na boa custava no marketing avisar que o jogo não tem save , porra sou pai de família agora só da pra jogar essa porra na calada da noite

Em fim o jogo É bom mais e nicho infelizmente não é pra todos , prevejo a Sony interferindo primeiro pro jogo ter save, que os devs já falaram que estão analisando , e interfir de novo se as vendas não agradarem ela , pedindo pra fazer um modo mais softcore de Rougelike
Pra mim só botar a proficiência de arma como fixo já tava bom ,ou perder parte dele na morte não tudo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Rapaz, entrei aqui para ler o feedback da galera e só vi choro do Chorovisk... pqp (PG 19), senti até um pouco de dó, mas já passou também.. LOL.

Ainda bem que nas outras páginas o bicho sumiu (também, depois de tanto tapa que levou, haha).

O problema é que agora eu quero jogar saporra, ótimas impressões do pessoal.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Belíssimo jogo, gostando muito até agora. Controles precisos, plataforma, gráficos muito bonitos, dificuldade grande.

Achei uma evolução espiritual de um clássico, CONTRA.

Unica coisa que eu posso reclamar até agora mesmo foi só o preço, mas como eu não tenho muito tempo pra jogar muita coisa e sou seletivo com meu tempo, dá pra encarar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Esse lance do save acho que devem soltar um patch pra ter uns mini checkpoint. Pq do co trario tem que deixar o ps5 em Standy by caso queria parar no meio da run

Qua tô tô rng não sei. Talvez deem uma Balanceada nos itens que tu acha no meio da run. Acho que deve ser em um major patch
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Esse lance do save acho que devem soltar um patch pra ter uns mini checkpoint. Pq do co trario tem que deixar o ps5 em Standy by caso queria parar no meio da run

Qua tô tô rng não sei. Talvez deem uma Balanceada nos itens que tu acha no meio da run. Acho que deve ser em um major patch

Sim acho que a mecânica de debuff foi onde meio desandou , tipo ter chance de levar debuff pegando artefato ok , agora pra tudo até pra item de curar ficou um pouco pesado

Pq Mano tem umas runs que só da debuff chega a ser engraçado kkkkk
 
Topo Fundo