O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS5 ] Review de quem não teve PS4

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ele postou, mérito do GK que teve coragem.

Eu nem vou mais bater no meu ponto, cada um que faça seu próprio julgamento. Pra mim é simplesmente óbvio que a biblioteca de exclusivos do PS4 melhor que a do One, nem imaginava que teriam coragem de contestar isso.

Pra mim é o equivalente deu estar aqui falando que Knack é superior a Mario e que as pessoas deveriam levar a sério pois é a minha opinião e que cada um tem seu gosto. Ok...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Ele postou, mérito do GK que teve coragem.

Eu nem vou mais bater no meu ponto, cada um que faça seu próprio julgamento. Pra mim é simplesmente óbvio que a biblioteca de exclusivos do PS4 melhor que a do One, nem imaginava que teriam coragem de contestar isso.

Pra mim é o equivalente deu estar aqui falando que Knack é superior a Mario e que as pessoas deveriam levar a sério pois é a minha opinião e que cada um tem seu gosto. Ok...
Absurdo seria você tentar impôr que Knack é mais importante do que Mario, ou querer impôr que é uma franquia maior. Você gostar mais de Knack do que Mario é perfeitamente normal.
Seria a sua opinião e as pessoas têm que respeitar mesmo. Vão fazer o que? Você comprou os consoles, você comprou os jogos, o gosto é seu, você joga o que quiser. Se você se diverte jogando Knack e não se diverte jogando Mario, não existe problema algum com isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Absurdo seria você tentar impôr que Knack é mais importante do que Mario, ou querer impôr que é uma franquia maior. Você gostar mais de Knack do que Mario é perfeitamente normal.
Perfeitamente normal, igual comer cocô é perfeitamente normal para alguns.

Mas é isso ai, me acusam de ser sonysta o tempo inteiro e gostar automaticamente de tudo que ela faz (sendo que jogos como Horizon e Days Gone eu achei tão sem graça frente a algo como Zelda BoTW quem animei de terminar), mas tenho que fingir acreditar que nego coincidentemente gosta de todas essas tranqueiras ai.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Perfeitamente normal, igual comer cocô é perfeitamente normal para alguns.

A sua opinião é extremamente hipócrita. Skyrim é um jogo que ganhou goty, vendeu horrores, foi sucesso entre crítica e público, e você fica aí pelo forum dizendo que o jogo é um lixo.

Você deveria, então, abaixar a cabeça, ignorar o seu gosto pessoal e aceitar que Skyrim é um jogo de muita qualidade. O mesmo para Forza Horizon, já que os jogos são 90+ e reconhecidos como jogos de ótima qualidade. Afinal, gosto não importa, não é?

Você tem que se decidir. Na hora de você chamar Skyrim e Forza Horizon de lixos, só o seu gosto importa. Notas, vendas, recepção do público, da crítica, goty, absolutamente nada disso importa, só a sua opinião de que Skyrim é um completo lixo. Mas quando se trata dos outros, gosto não tem valor e a pessoa é obrigada a gostar do que a maioria considera melhor? Seja coerente, pelo menos, mesmo nos baits.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A sua opinião é extremamente hipócrita. Skyrim é um jogo que ganhou goty, vendeu horrores, foi sucesso entre crítica e público, e você fica aí pelo forum dizendo que o jogo é um lixo.

Você deveria, então, abaixar a cabeça, ignorar o seu gosto pessoal e aceitar que Skyrim é um jogo de muita qualidade. O mesmo para Forza Horizon, já que os jogos são 90+ e reconhecidos como jogos de ótima qualidade. Afinal, gosto não importa, não é?

Você tem que se decidir. Na hora de vocẽ chamar Skyrim e Forza Horizon de lixos, só o seu gosto importa. Notas, vendas, recepção do público, da crítica, goty, absolutamente nada disso importa, só a sua opinião de que Skyrim é um completo lixo. Mas quando se trata dos outros, gosto não tem valor? Seja coerente, pelo menos.
Já vem vocês com Skyrim... Skyrim é tão obviamente ruim quanto Halo, talvez até mais, a culpa não é minha.

Se a critica tivesse destruído TLoU2, igual boa parte do publico fez, em nada afetaria minha postura, continua obviamente excelente, é a simples realidade dos fatos, basta jogar e ver.

Eu sempre assumo que estou conversando com alguém que tem o mínimo de bom senso e bom gosto pelo fórum ser dedicado a jogos, mas no caso de vocês passadores de pano já suspeito que não deveria estar supondo isso.

O lineup de exclusivos do Xbox One é uma completa e total vergonha, até o Phil Spencer já pediu desculpas pelo trabalho mal feito em entregar jogos, mas vocês não aceitam a realidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Já vem vocês com Skyrim... Skyrim é tão obviamente ruim quanto Halo, talvez até mais, a culpa não é minha.

Se a critica tivesse destruído TLoU2, igual boa parte do publico fez, em nada afetaria minha postura, continua obviamente excelente, é a simples realidade dos fatos, basta jogar e ver.

Eu sempre assumo que estou conversando com alguém que tem o mínimo de bom senso e bom gosto, mas no caso dos caixista já suspeito que não deveria estar supondo isso.

É, caiu em hipocrisia. Não tem mais o que discutir aqui.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
HAHA

Mas se alguém falar que God of War ou Uncharted são obviamente ruins vc vai rodar a baiana.
Mas eles não são, tanto é que ninguém a não ser os caixistas mais doentes falam isso.

Cyberpunk foi aclamado pela critica, joguei no lançamento achei um lixo tão grande que devolvi. Cyberpunk é obviamente um jogo lixo, tal qual Skyrim a diferença é que no caso de Skyrim passou batido devido ao marketing (novamente, tipo acontece com Halo em menor grau).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Mas eles não são, tanto é que ninguém a não ser os caixistas mais doentes falam isso.

Cyberpunk foi aclamado pela critica, joguei no lançamento achei um lixo tão grande que devolvi. Cyberpunk é obviamente um jogo lixo, tal qual Skyrim a diferença é que no caso de Skyrim passou batido devido ao marketing (novamente, tipo acontece com Halo em menor grau).

Cyberpunk é um jogo defeituoso, especialmente nos consoles. Deixando os bugs de lado fica bem evidente que o jogo tem qualidade, mas foi lançado antes da hora.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Ele ser um jogo obviamente excelente, com qualidades evidentes para qualquer pessoa com dois olhos e o mínimo de discernimento.
Posso falar a mesma coisa sobre Skyrim.

No fim das contas vc insiste em basear tudo pelo seu gosto, como se ele fosse o padrão da verdade universal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cyberpunk é um jogo defeituoso, especialmente nos consoles. Deixando os bugs de lado fica bem evidente que o jogo tem qualidade, mas foi lançado antes da hora.
Vixe exatamente o que eu esperava de você. Cyberpunk sem nenhum bug ainda seria um lixo completo. Me pergunto até se você chegou a jogar.

Já estou sacando o que esta acontecendo, vocês simplesmente tem um mau gosto inacreditável (tanto é que eu estava com dificuldade de acreditar e achei que vocês simplesmente estavam mentindo para não admitir que os exclusivos do PS4 são claramente melhores).

É tipo o cara falar que os melhores filme que ele já assistiu são Debi & Loide e Highlander II e que 12 Homens e Uma Sentença ou Casablanca são um lixo. Não da para levar a sério.

Posso falar a mesma coisa sobre Skyrim.

No fim das contas vc insiste em basear tudo pelo seu gosto, como se ele fosse o padrão da verdade universal.
Não pode porque não é verdade, nem fã de Skyrim falam isso muito pelo contrario, falam que precisa de N mods para o jogo ficar jogável.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Vixe exatamente o que eu esperava de você. Cyberpunk sem nenhum bug ainda seria um lixo completo.

Já estou sacando o que esta acontecendo, vocês simplesmente tem um mau gosto inacreditável (tanto é que eu estava com dificuldade de acreditar e achei que vocês simplesmente estavam mentindo para não admitir).

Lixo é Crackdown 3. Cyberpunk em essência passa longe de ser lixo, o problema é ter sido lançado inacabado.

E não existe bom e mau gosto, cada um tem as suas preferências.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Não pode porque não é verdade, nem fã de Skyrim falam isso muito pelo contrario, falam que precisa de N mods para o jogo ficar jogável.

Aí vc viajou. Os mods são bem interessantes, mas não precisa deles pra ser "jogável". O game base é excelente.

Vc não pode usar argumentos como sucesso de público e crítica pra falar que God of War é bom pq cairia em contradição, aí vem com o papo de que é óbvio que é bom e Skyrim é ruim.

O único argumento que você tem é "Meu gosto é a verdade".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lixo é Crackdown 3. Cyberpunk em essência passa longe de ser lixo, o problema é ter sido lançado inacabado.

E não existe bom e mau gosto, cada um tem as suas preferências.
Você é a prova viva que existe mau gosto. É óbvio que existe bom e mau gosto, não sei nem porque você faz essa afirmação toda vez.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Zerei na marra, também. Eu já achava a trilogia ruim, mas esse de 2018 se superou. Espero que com SSD a Sony pare de enfiar caminhada e cutscene a cada 10 segundos de jogo.
É ruim assim mesmo?

Os anteriores eu achava bem pobres em termos de gameplay, não tinha como gostar daquilo depois de ter jogado Ninja Gaiden.

Esse novo eu não pude jogar mas foi uma renovada na série, me deu a impressão de ser melhor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aí vc viajou. Os mods são bem interessantes, mas não precisa deles pra ser "jogável". O game base é excelente.

Vc não pode usar argumentos como sucesso de público e crítica pra falar que God of War é bom pq cairia em contradição, aí vem com o papo de que é óbvio que é bom e Skyrim é ruim.

O único argumento que você tem é "Meu gosto é a verdade".
Repare que eu nunca usei nenhum desses dois argumentos para falar que God of War é bom. Pra mim God of War é obviamente excelente seja pelo gameplay, pela história, por ser tecnicamente foda, pela captura de performance, um dos grandes jogos da geração e um dos mais impressionantes.

Mas qual o sentido de discutir o que é bom ou o que é ruim com alguém que não acredita que nada é bom ou nada é ruim? Estou cansado de ter as mesmas discussões com os mesmo dois ou três usuários que suspeito não estarem nem sendo sinceros.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Repare que eu nunca usei nenhum desses dois argumentos para falar que God of War é bom. Pra mim God of War é obviamente excelente, gameplay, história, tecnicamente, captura de performance, um dos grandes jogos da geração e um dos mais impressionantes.
"Pra mim".

Agora só falta você entender que o que é pra você pode não ser para os outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
É ruim assim mesmo?

Os anteriores eu achava bem pobres em termos de gameplay, não tinha como gostar daquilo depois de ter jogado Ninja Gaiden.

Esse novo eu não pude jogar mas foi uma renovada na série, me deu a impressão de ser melhor.

Aí vai do gosto, né? Pra mim, dos exclusivos de PS4 é o pior, junto com Horizon. Mas tem quem goste. Não consegui mesmo me divertir com esse jogo, e foi um dos maiores desperdícios de dinheiro da minha vida.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Deixando de lado os istas abobados e os usuários que acham que sua preferencia é lei...

Ter um Ps5 com acesso a toda biblioteca do Ps4, sem ter tido o anterior deve ser uma delicia mesmo.

Poder escolher o que jogar, e cheio de obra-prima... Umas ainda rodando em 4K e 60FPS... Dá pra ficar sem dormir varios meses rs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Você anda sacando muito sem jogar hein.
Não posso dar uma opinião definitiva sobre o que eu não joguei, mas eu vejo vídeos, leio análises, tendo entender as características de cada jogo.

O que eu vi de Horizon não me inspirou. Pro meu gosto acho que não curtiria.

Mas se eu um dia tiver a chance de jogar pra confirmar se é isso mesmo eu jogo. Só não compraria o jogo pra isso, pq gastar dinheiro com algo que não me atraiu não rola.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Depende.. Se for comparar com Zelda é ruim mesmo... Mas pra quem não tem acesso ao Zelda, o mais proximo que da pra chegar no console da Sony é ele mesmo.
Ah sim, rolou muita comparação com Zelda na época, mas aí é até covardia, BotW é um dos melhores jogos da história.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Horizon e Ghost of Tsushima são dois jogos padrão Ubisoft, mas que o pessoal idolatra por serem da Sony. Nunca entendo quem mete o pau em AC Odyssey e Valhalla, chama de lixos injogáveis, mas chama Horizon e GoT de masterpieces.

Exclusivos tendem a ser mais exaltados mesmo, já os jogos multi não tem graça defender pq tem no console rival.
 
Topo Fundo