O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5: Rumor indica reboot de Killzone para o novo console

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Adoro Killzone, tem que voltar, gosto muito inclusive do primeiro jogo do PS2, o Shadow Fall é o menos bom, ainda sim curti o jogo e seu multiplayer, to vendo gente citando Resistance, esse pra mim pode continuar enterrado, Killzone é muito melhor em tudo, gráficos, física, efeitos, jogabilidade, história, multiplayer.
Agora se for verdade esse rumor, não curti nada, nada de colocar elementos de RPG.
E pra variar o reizinho nintendista falando m****...
Ele não me decepciona kkkkk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Killzone só irá aparecer no meio da próxima geração , depois de Horizon 2 que já estao trabalhando a todo vapor para lançarem em meados de 2021

No lançamento do PS5 virá Resistance 4
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
deve ser melhoramento de armas e coisas bem leves, tipo o que foi implementado no RE4, só que mais avançado
na época na preview também chamavam de ''elementos de rpg''
Seria de boa se fosse só isso, mas na matéria eles já falam de "escolhas de ações e diálogos".Ainda bem que por enquanto isso é apenas um rumor.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Gosto de Killzone. Mas acho que a franquia já deu o que tinha que dar, O único realmente foda é o segundo. Horizon tem muito mais potencial a ser explorado. Espero que seja mentira isso aí.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Sou Sonysta e nunca joguei KillZone, mas, se lançar e for bacana, quem sabe um dia eu jogue.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pelamor, esse tipo de fórum aclama um jogo de nicho japonês e critica um Call of Duty da vida, não tem representatividade, é uma bolha.

No mais eu nem falei que o jogo é ruim, disse que chamou mais atenção pelos gráficos. No mais as vendas não mentem, Killzone 2 não foi um grande sucesso, o próprio público do PS3 não se interessou muito pelo jogo.

Como eu falei, espuma, Killzone nunca passou disso.

O jogo vendeu mais de 2kk de cópias, então não dá pra chamar de fracasso. Killzone Shadow Fall se não me engano vendeu mais de 4kk de cópias, MUITO LONGE de fracasso comercial.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
O jogo vendeu mais de 2kk de cópias, então não dá pra chamar de fracasso. Killzone Shadow Fall se não me engano vendeu mais de 4kk de cópias, MUITO LONGE de fracasso comercial.

Eu não usei o termo fracasso. Mas claramente não foi um grande sucesso a altura da pompa que cercava o jogo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Shadow fall pra mim é um dos melhore MP da geração, isso que não consigo gostar de call of duty e battlefield. Me arrependo de não ter pego logo, junto do ps4, fiquei acreditando que o jogo era fraco e acabei perdendo tempo.

Pena que o online do jogo tá morto, salas estão cheias de bots, queria que o jogo saísse na plus só pra tentar dar um revivida no online, mas se não aconteceu até agora, acho difícil que aconteça.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Com esse "filão" ai Battle Royales, Games as A Services, Living Games, Multiplayers Competitivos e Campeonatos World Tours oficiais, não duvido nada a Sony tentar emplacar um first party em uma dessas categorias ai.
Pode ser um Killzone reformulado, ou mesmo uma nova franquia.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Um dos melhores MP q já joguei... era td mto bom. Os gráficos, o "peso" das armas, a cadência do jogo, as classes distintas e equilibradas, os mapas... era foda demais.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
2 e o 3 são bons, aquele de PSVITA tambem.
Mas o resto ... Meeehhhh
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Todo mundo comentando a notícia mas ninguém se prestando ao básico de checar a fonte da "notícia"

93603.jpg
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Esse jogou.... O multiplayer do jogo é aclamado fóruns afora, só ver na Resetera ou Neogaf que toda semana tem um tópico pedindo um remaster nem que seja só do multiplayer, é cada abobrinha que eu leio.

Por sinal o jogo teve 91 de Metacritic, então não, o jogo não era só gráficos. Nenhum jogo da Microsoft conseguiu esse Metacritic nessa geração a não ser os de corrida.

Cara, você frequenta o resetera?
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Esse jogou.... O multiplayer do jogo é aclamado fóruns afora, só ver na Resetera ou Neogaf que toda semana tem um tópico pedindo um remaster nem que seja só do multiplayer, é cada abobrinha que eu leio.

Por sinal o jogo teve 91 de Metacritic, então não, o jogo não era só gráficos. Nenhum jogo da Microsoft conseguiu esse Metacritic nessa geração a não ser os de corrida.
Pois é...

Pessoal esquece que Killzone 2 é um 90+ com um dos gráficos mais bonitos da gen passada, e quem JOGOU sabe que o melhor MP da gen era do Killzone 2.

É só seguir essa linha com uma história mais pesada de guerra. Sem muitos floreios e cores. Guerra é Killzone 2! Cenarios cinzas, explosões, muita tensão e horror.
Se voltar assim com MP bacana, que venha! Jogaço!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Se for pra copiar COD ou BF melhor nem fazer. O único que foi sucesso, o KZ2, esse pessoal parece que esquece. A fórmula está ali, tinha vida própria, era uma ideia boa.

Sinceramente prefiro um remaster do 2, só coloca em full hd/4K e não mexe mais em nada.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
NÃO!!!:kcry

Killzone deveria continuar como um FPS raiz e pronto.


Mas a franquia Killzone nunca foi "fps raiz", a única franquia que a Sony tinha que era REALMENTE raiz era a Resistance , essa sim era raiz, não tinha regeneração de vida, podíamos carregar várias armas simultâneas, tinha um excelente gameplay, pena que a franquia morreu no PS3 mesmo !!!


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.683
Pontos
1.353
Esse jogou.... O multiplayer do jogo é aclamado fóruns afora, só ver na Resetera ou Neogaf que toda semana tem um tópico pedindo um remaster nem que seja só do multiplayer, é cada abobrinha que eu leio.

Por sinal o jogo teve 91 de Metacritic, então não, o jogo não era só gráficos. Nenhum jogo da Microsoft conseguiu esse Metacritic nessa geração a não ser os de corrida.

pra mim foi facil o melhor multi de fps que joguei em console.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Postar vídeo da Academia Radec é golpe baixo... Que fase com lvl design maravilhoso, várias rotas para trocar tiro.

Achava engraçado porque sempre ficavam encurralando os players nas saídas principais de cada base mas tinha outros caminhos para sair e pegar a galera pelas costas.

As fases do KZ2 são tão boas que refizeram no KZ3 com as atualizações de história (Ou seja, destruidas).

Joguei muito KZ2, KZ3 e SF. O Mercenaries apesar de bom eu não consegui me adaptar ao multiplayer, a galera já estava viciada demais e eu só morria.


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Top!! Killzone 2 é o fps que mais gostei de todos!! Jogão demais!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
O jogo vendeu mais de 2kk de cópias, então não dá pra chamar de fracasso. Killzone Shadow Fall se não me engano vendeu mais de 4kk de cópias, MUITO LONGE de fracasso comercial.

Acho que o fracasso que ele se referiu é para o padrão Sony. 4k em vendas seria sucesso absoluto se o game não fosse para Playstation.
 
Topo Fundo