O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps5 sem retrocompatibilidade? Sony fala sobre retro no ps4.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não acredito que falaram q remaster é bom pq tem troféus.....pqp........



Troféu é meu ovo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Existe algo de concreto nessa teoria do PS5 ano que vem ou é puro achismo?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não tem rumor algum, isso tá mais pra torcida do criador do tópico e outros caixistas fanáticos.

A declaração é só sobre o PS4 e ponto.

Retro é interessante, mas deve ser tratada apenas como um extra, e nunca deve ser prioridade. A surra que o PS4 está dando no Xbone nesta geração diz muito sobre isso.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu já ri muito na época que saiu a retrô no Xbox One, agora estou rindo de novo e se o PS5 não tiver retrô eu vou rir pela terceira vez.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Vão comprando remaster e aplaudindo a "mãe" aí. Aqui tá tranquilo... Tudo em 4k nativo.

74bd5cf9d44464063e73f5ae896433d8.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Eu me pergunto: porquê quem criou o tópico não postou a integra da entrevista?

O cara posta um título que não tem nada a ver e um link. Deixa o pau quebrar e fica assistindo.

A pessoa respondeu sobre Retro no PS4 e estão falando que é só te o PS5 aqui. Assim nascem as fake News.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu me pergunto: porquê quem criou o tópico não postou a integra da entrevista?

O cara posta um título que não tem nada a ver e um link. Deixa o pau quebrar e fica assistindo.

A pessoa respondeu sobre Retro no PS4 e estão falando que é só te o PS5 aqui. Assim nascem as fake News.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Em nenhum momento eu falei que ps5 não teria retro, apenas fiz um questionamento em cima da declaração arrogante da sony.

Infelizmente eu acredito que tem 90% de chances de não ter retro no ps5, mas como consumidor vou torcer para os 10%.
No final das contas e pelas respostas no tópico eu cheguei a conclusão que sonista merece pagar por remaster msm.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Em nenhum momento eu falei que ps5 não teria retro, apenas fiz um questionamento em cima da declaração arrogante da sony.

Infelizmente eu acredito que tem 90% de chances de não ter retro no ps5, mas como consumidor vou torcer para os 10%.
No final das contas e pelas respostas no tópico eu cheguei a conclusão que sonista merece pagar por remaster msm.
Cara, não quero treta e não precisa de ódio, pelo menos não comigo.

Só que o título e o conteúdo do seu tópico levam a crer que se trata do PS5 quando a entrevista é claramente sobre retro ainda no PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Cara, não quero treta e não precisa de ódio, pelo menos não comigo.

Só que o título e o conteúdo do seu tópico levam a crer que se trata do PS5 quando a entrevista é claramente sobre retro ainda no PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Relaxe falei no geral mesmo.
Só quem não sabe ler que pensou isso, mas pelas declaração fica quase implícito que ps5 seguirá na mesma onda do ps4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Relaxe falei no geral mesmo.
Só quem não sabe ler que pensou isso, mas pelas declaração fica quase implícito que ps5 seguirá na mesma onda do ps4.
Já vi muita coisa nessa industria. Negócio falando uma coisa e depois fazendo outra. Se essa retro existe, não seria numa entrevista dessas que ela seria revelada. Eu se fosse chefe de comunicação da Sony orientaria uma resposta padrão, tipo essa, que já foi falada antes. O PS4 não terá retro. Isso é uma certeza. Não significa que ela falou que o PS5 não possa ter, por exemplo, com o PS4. Tipo numa estratégia para levar essa base ao próximo aparelho.

Mas é especulação minha.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Eu me pergunto: porquê quem criou o tópico não postou a integra da entrevista?

O cara posta um título que não tem nada a ver e um link. Deixa o pau quebrar e fica assistindo.

A pessoa respondeu sobre Retro no PS4 e estão falando que é só te o PS5 aqui. Assim nascem as fake News.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
simples, pra tentar falar mal esse ai tem histórico, ai depois fica choramingando aheuaheuaheuaehu, tópico sem pé nem cabeça, feito só pra gerar treta sendo que o conteúdo da reportagem é sobre play 4.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Adoro retro e espero que tenha, mas engraçado como isso se tornou a única muleta dos caixistas :klol

Sendo que eles mesmos estão cagando pra isso. É só pelo argumento mesmo
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Adoro retro e espero que tenha, mas engraçado como isso se tornou a única muleta dos caixistas :klol

Sendo que eles mesmos estão cagando pra isso. É só pelo argumento mesmo

Nossa que post b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Adoro retro e espero que tenha, mas engraçado como isso se tornou a única muleta dos caixistas :klol

Sendo que eles mesmos estão cagando pra isso. É só pelo argumento mesmo
Já os sonistas tem 2 argumentos, vendas e exclusivos.
2x1 Sony Wins.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
é bom ter... depois que meu ps3 pifou os jogos ficaram abandonados

é mais por essa praticidade. Poder comprar um videogame novo sabendo q os antigos vão rodar é ótimo.

igual player de filme. Bom ter função de DVD em bluray pq vc não precisa descartar ou atualizar sua biblioteca de filmes. Foda q dvd é zoado pra cacete. Bluray pelo menos ta na qualidade minimamente aceitável pra virar colecionável mesmo com a onda de filme 4k com HDR
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
acho dificil não ter retro com o ps4. não precisa nem emular, vai rodar os jogos nativamente quase. vai precisar basicamente só de plugin pra traduzir algumas bibliotecas que talvez não sejam iguais, mas não chega nem a ser emulação. mais um wrapper.

a nao ser q a sony faça a m**** de sair do x64.


Seria uma ótima adição para o novo console.
Não gostaria de ser obrigado a vender os jogos do PS4, feito fiz com os jogos do PS3.
nem só isso, tem a vantagem de poder vender o console antigo tranquilo e liberar espaço no rack. fora que facilita muito a transição de geração por que o console vai começar ja com todos os jogos da geração passada e não fica só um papel em branco cheio de "potenciais não realizados" que só da fruto dois anos depois.

como falei, aposto que ps5 vai ter retro. e aposto que todos os cabeçudos se gabando de não ter a feature (wtf? nao da pra entender fanboy) vão usar e apreciar.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
ter retro seria bom, apesar de q p mim particularmente nao importa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Pra mim também é indiferente ter retro ou não. Não venderia meu PS4 pra comprar o PS5 - e não tenho tempo pra jogar duas gerações de jogos. Porém, é um bônus bacana, que muita gente faria bom uso. E com a Microsoft investindo forte nisso, não vejo como a Sony consiga se esquivar de ofertar algo assim.

Estamos vendo alguns rumores, inclusive, que custo a acreditar. Se a Sony vier com essa soberba no início da próxima geração, e com besteira de já incluir câmera ou sei lá o que no pacote, o terreno estará pronto para a Microsoft dominar - assim como a MS deixou pronto para a Sony dominar essa geração.

Mas vamos ver o que vem por aí. Não dá para saber agora.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
"A nossa comunidade quer experiências novas e vibrantes."

Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg


Na minha opinião, mais um ponto pra Sony.

jiFfM.jpg



Não basta esse damage control rídiculo, agora os caras acham que sabem o que a "comunidade" quer????


Ainda tem que defenda a ausência de uma funcionalidade.

Lembro os caras defendendo a falta de suporte a mods para Skygrim:brbr:facepalm


Fanatismo tem limite.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg




jiFfM.jpg



Não basta esse damage control rídiculo, agora os caras acham que sabem o que a "comunidade" quer????


Ainda tem que defenda a ausência de uma funcionalidade.

Lembro os caras defendendo a falta de suporte a mods para Skygrim:brbr:facepalm


Fanatismo tem limite.
Até parece que os engravatados da Sony ouvem sua comunidade, Se duvidar nem jogar eles jogam.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Até parece que os engravatados da Sony ouvem sua comunidade, Se duvidar nem jogar eles jogam.

Até parece que o engravatados da Microsoft escutam sua comunidade, transformaram o Xone em um emulador de luxo e levaram todos os jogos pro PC tirando toda relevância do sistema.

cada um com o engravatado que merece
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Até parece que o engravatados da Microsoft escutam sua comunidade, transformaram o Xone em um emulador de luxo e levaram todos os jogos pro PC tirando toda relevância do sistema.

cada um com o engravatado que merece
Vc acha luxo um console de 1000 reais?
Que diferença faz jogar no PC ou Xbox, eu tenho jogos no playenyware e nunca usei no PC, até pq meu Noot é para trabalho e estudo, pra mim tanto faz, enquanto tiver pessoal para jogar no online está ótimo, e com os preços e serviços do Xbox melhor ainda, luxo é montar um PC para jogar vídeo game.

E que sai mais jogos playenyware.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Até parece que o engravatados da Microsoft escutam sua comunidade, transformaram o Xone em um emulador de luxo e levaram todos os jogos pro PC tirando toda relevância do sistema.

cada um com o engravatado que merece
Quer dizer que a função do One é jogar retrô em 4K?
PS4 é console mega ultra top plus porque os jogos firsty party ficam só nele?
Xbox por 1000 é inútil porque divide seus jogos com um PC que custa no mínimo o dobro? Que atitude anti consumidor da MS, meus abigos não podem saber disso.
Eu não jogo em PC, comofas? Tem outra pessoa jogando meus exclusivos em outra plataforma, tio Phil é mal não vou jogar Gears, Halo e Forza enquanto não for only Xbox.

Só rindo mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vc acha luxo um console de 1000 reais?
Que diferença faz jogar no PC ou Xbox, eu tenho jogos no playenyware e nunca usei no PC, até pq meu Noot é para trabalho e estudo, pra mim tanto faz, enquanto tiver pessoal para jogar no online está ótimo, e com os preços e serviços do Xbox melhor ainda, luxo é montar um PC para jogar vídeo game.

E que sai mais jogos playenyware.

Quer dizer que a função do One é jogar retrô em 4K?
PS4 é console mega ultra top plus porque os jogos firsty party ficam só nele?
Xbox por 1000 é inútil porque divide seus jogos com um PC que custa no mínimo o dobro? Que atitude anti consumidor da MS, meus abigos não podem saber disso.
Eu não jogo em PC, comofas? Tem outra pessoa jogando meus exclusivos em outra plataforma, tio Phil é mal não vou jogar Gears, Halo e Forza enquanto não for only Xbox.

Só rindo mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Tornar o Xbox um emulador premium só afundou o sistema que nem consegue mais concorrer com o sistema líder atual.

Cada um entende como quer entender, porém qual console tem quase 100 milhões de base instalada e qual parou de divulgar as vendas pq "agora não tem importância"?

Vcs se fazem de cegos pq não querem ver o óbvio, é triste, mas respeito a opinião de vcs.

Até pq a questão aqui não é "posso ou não jogar em pc, tenho essa opção" e sim pq eu preciso de um xbox se posso jogar os mesmos jogos no PC baixando pirata sem pagar um centavo? (ou vcs realmente acreditam que pirataria só existe no Brasil?)
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
A retro seria compra certa para mim já no primeiro ano de vida do console. Vendi o PS4 e não joguei Spider man e GOW. Se não tiver, compro depois de uns dois anos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Tornar o Xbox um emulador premium só afundou o sistema que nem consegue mais concorrer com o sistema líder atual.

Cada um entende como quer entender, porém qual console tem quase 100 milhões de base instalada e qual parou de divulgar as vendas pq "agora não tem importância"?

Vcs se fazem de cegos pq não querem ver o óbvio, é triste, mas respeito a opinião de vcs.

Até pq a questão aqui não é "posso ou não jogar em pc, tenho essa opção" e sim pq eu preciso de um xbox se posso jogar os mesmos jogos no PC baixando pirata sem pagar um centavo? (ou vcs realmente acreditam que pirataria só existe no Brasil?)
Eu não jogo console pirata, nunca joguei, e também não jogo em PC depois de montar um em 2009 e vender em 2010. Do contrário nem PS4 eu teria já que eu comprei pra jogar Nioh, Street Fighter V, KoF XIV e o que não sai pra Xbox, mas já que comprei também vou jogar alguns exclusivos mas ficaria sem numa boa.
Cada um tem seu perfil, eu não ligo se tem 100 milhões de PS4 ou 200 milhões de PC, eu jogo mais no Xbox, maioria dos meus amigos estão lá, jogamos online sempre dá até tristeza ligar o PS4 e ninguém interagindo, comunidade em sua maioria bitolada, já excluí vários contatos que só ficavam criticando o Xbox, esse tipo de jogador eu corto na hora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A retro seria compra certa para mim já no primeiro ano de vida do console. Vendi o PS4 e não joguei Spider man e GOW. Se não tiver, compro depois de uns dois anos.

Eu chuto mais longe, acredito que vão tentar trazer a retro via emulação no Ps5 pra rodar os jogo do Ps3 que são bluray também.

É visível que os consoles atuais se prenderam demais na geração anterior e só agora os jogos estão realmente se diferenciando. Trazer essa biblioteca (Ps4) e ainda um aperitivo a mais (Ps3) pode fazer da plataforma uma compra ideal e imediata.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tornar o Xbox um emulador premium só afundou o sistema que nem consegue mais concorrer com o sistema líder atual.

Cada um entende como quer entender, porém qual console tem quase 100 milhões de base instalada e qual parou de divulgar as vendas pq "agora não tem importância"?

Vcs se fazem de cegos pq não querem ver o óbvio, é triste, mas respeito a opinião de vcs.

Até pq a questão aqui não é "posso ou não jogar em pc, tenho essa opção" e sim pq eu preciso de um xbox se posso jogar os mesmos jogos no PC baixando pirata sem pagar um centavo? (ou vcs realmente acreditam que pirataria só existe no Brasil?)
Primeiramente eu penso no meu bolso, e ultimamente a MS tem sido mais amigável com minha carteira, Se ela vende 10 ou 100 Xbox isso pra mim não importa, se tiver alguém pra jogar online Blz, tô mais preocupado em pagar minhas contas.
Se alguém baixa gears e forza para jogar sem online, essa pessoa não irá desfrutar do melhor desses jogos, Pode piratear avontade(meu switch é pirata), mas o online é melhor desses jogos.
Quem quer jogar no console joga no console, quem quer PC piratão q jogue no PC.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu invejo os dos do xbox one que podem jogar xbox 360, e não eu que tenho que ter cada Play pra jogar um jogo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Eu gosto da galera q fala true 4k e por trás das câmeras tem um xbox fat, deve ser 90% dos jogadores desse fórum e do Brasil.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu gosto da galera q fala true 4k e por trás das câmeras tem um xbox fat, deve ser 90% dos jogadores desse fórum e do Brasil.
Deve ser a mesma porcentagem de quem tem um PC com uma 1080TI + I7 última geração e roda tudo no ultra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo