O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Darth Nihilus

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.507
Pontos
734
Ok, it's show time!
Deve vir preço, e o PS5 deve também dizer a que veio.

Não estou inclinado, ainda, a comprar console algum nessa geração. Mas talvez a mãe faça a magia. Veremos.

Fhodasi

Veterano
Reações
866
Pontos
103
Espero que venha barato 399 o sem disco no máximo para eu poder pensar em ter um ps5 nos próximos anos...
se não só no Series S msm...

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.618
Pontos
629
Preço, data, gameplay de Spider Man e Demons Souls (serão jogos da janela de lançamento) e anúncio de algumas das exclusividades temporárias que os rumores falavam.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
24.812
Pontos
959
É só anunciar Demon Souls pro lançamento junto do Spider Man, mostrar gameplay dos 2 e dar um teaser do God of War II.

Já garante a geração.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.801
Pontos
574

Parece que vem pro Brasil esse ano também

explorer__

Habitué da casa
Reações
35
Pontos
69
Tomara que tenha um gameplay de Demons Souls e mais detalhes de Gran Turismo 7.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
9.292
Pontos
303
Quero ver o Shu em pessoa, só isso que peço, ainda sonho com ele me dando uma cafungada no pescoço, sem camisa.

Mas aceito de bom grado gameplays dos First Parties (Astro’s Playroom, Miles Morales, Returnal, Sackboy, GT 7, Demon’s Souls, Horizon, Destruction All Stars, Ratchet), revelação de novos jogos, RE VIII rodando sub 4k, conforme o Dusk Golem disse, e início das pre orders.

Não percamos tempo com preço, features do sistema, PSNOW e outros desvios de atenção, todo segundo é sagrado e não pode ser perdido com outra coisa além da construção de line up. Mostre as coisas que vão lançar em 2022 pra frente também pra usar todos os 40 minutos.

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
5.125
Pontos
303
Putz , nao trabalho mais de home office entao nao poderei ver ao vivo....chegarei em casa as 18 30 e o forum já vai estar bombando

Agora é a hora de mostrar mais gameplay do Spider man , Demons Souls e Gran Turismo 7....apresentar data de lançamento , novas features do console e preço

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.801
Pontos
574
Só falta a pre-order abrir no mesmo dia dos XBox.

Mas, enfim, na quarta feira teremos uma noção de como será (ou não) a busca pelo PS5 por aqui. Tomara que o preço não seja cotado com o arroz, rsrs.

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
9.292
Pontos
303
Se não mostrarem o preço vai dar treta ...

Mexe com preço não, importa pouco e gasta tempo, se for falar, deixa pro final, num video a parte, gostei demais dessa descrição aí, “update on the latest titles from Worldwide Studios and our world-class development parterners” é o que precisa mostrar pra atiçar o desejo pelo aparelho.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
GOLD
Reações
12.802
Pontos
714
O que mais quero ver além do preço do PS5 é sobre o Remake de Demon´s Souls, se sair junto com o lançamento do console ou alguns meses após vai sair só alegria.

Bahax

Bam-bam-bam
Reações
16.409
Pontos
314
Cenário otimista:

PS5 digital = $399
PS5 padrão = $449~499

Cenário realista:

PS5 digital = $449
PS5 padrão = $499

Cenário pessimista/PS3 feelings:

PS5 digital = $499
PS5 padrão = $549~599

Torcendo pra o cenário otimista, veremos.