O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
5 da matina no Japs :klolz


Já é um indício do que esperar. Devem mostrar os jogos da SIE da janela do lançamento + uns grandes de depois + thirds ocidentais e alguns indies.


Preço: $499/$449; Vão reforçar o valor agregado da experiência Playstation.


Lançamento em Novembro nos EUA/Europa e em Dezembro no Japão. Dependendo de como estiver a produção, jogam o lançamento japa pra Fevereiro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
O que mais quero ver além do preço do PS5 é sobre o Remake de Demon´s Souls, se sair junto com o lançamento do console ou alguns meses após vai sair só alegria.
Não dúvido de lançamento, mas se não for não vai ficar para muito depois não. Esse game já tem muito tempo em desenvolvimento. Aliás, tem vários assim já. Sony se preparou muito bem. Curioso como será essa distribuição de seus jogos próprios.

Acho que Returnal tem tanta cara de lançamento e repetir como Resogun e ser o primeiro game da Plus no PS5 por uns 3 meses.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Quarta feira peguei folga do serviço.
De manhã vou na Caixa Econômica Federal dar entrada no financiamento Meu Praystation, Minha Vida.
A tarde vou aguardar em frente da TV para ver a Mãe enchendo nossos olhos de luz!

Não duvido que depois q sair o valor do PS5 muitos irão fazer isso mesmo kkkk financiar VG/consórcio gamer.

 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
anotem e me cobrem, vim do futuro e mãe Sonia vai fazer

PS5 monstro base belive = 499,99 dolar
PS5 All Digital = 399,99

Chrono Trigger novo e exclusivo fazendo uso do SSD transições real time de mundos complexos
Final Fantansy novo e exclusivo,

Teaser do novo God Of War
Ouvi dizer que não seria mais possível para a square lançar um chrono novo por problemas de licenciamento.

No mais, se o ps5 digital não vir até no máximo $349 a sony vai sofrer nessa gen.

Tomara que sofra msm, essa psn da sony está vergonhosa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Porra, bem que podiam marcar esses eventos pros fins de semana...

Anyway, Semana que vem a internet vai parar, a sony solta um pum no twitter e recebe todos os holofotes :klol com um evento, então...

Hype aqui. Choo choo mofos :rox
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
767.png


O trollador da Square Enix postou isso logo após a divulgação do evento, e como fez quando revelaram FF VIIR, ele deletou o tweet. FF XVI??? :keehk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Porra, bem que podiam marcar esses eventos pros fins de semana...

Anyway, Semana que vem a internet vai parar, a sony solta um pum no twitter e recebe todos os holofotes :klol com um evento, então...

Hype aqui. Choo choo mofos :rox
Fim de semana é complicado. A mídia especializada, geralmente, tá de folga. E só ver esse tópico mesmo, se fosse dia útil já teria muitas páginas a mais.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Seria foda se o evento fosse tipo uma pessoa usando o console como se tivesse em casa.
Tipo alguém chega com o console, liga os cabos, liga a TV, liga o console, aí já mostra o boot super rápido e a interface, e vai colocando os jogos pra rodar direto do console, tudo com a fluidez esperada do console.

E no final o preço e a data de lançamento.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Não espero nada abaixo dos 400 dólares mesmo na versão sem leitor de disco, qualquer coisa abaixo disso já me surpreende muito!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
To no HYPE... Estavam só esperando o último movimento da MS....

Agora vai...

Espero preço, sistema e claro o que a sony mais tem: JOGOS

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Eu estou ansioso pra ver se a Sony vai trazer algo além do já esperado preço do console.

Alguma surpresa não esperada.

Mas também não quero me enganar..
 
Topo Fundo