O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

D

Deleted member 248528

Isso nunca aconteceu e NÃO vai acontecer agora. Viagem isso.

Isso é negócio (e um bem arriscado, diga-se), não é birrinha de usuário fórum querendo vencer argumento a qualquer custo.

:facepalm

Já aconteceu sim. O GameCube foi anunciado por um preço na Europa e, pouco antes do lançamento, esse preço foi reduzido.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
A Sony não vai ficar segurando o preço do PS5 além de hoje, pelo jeito hoje sai o valor do PS5 e o fórum vai pegar fogo :kdiabo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
A Sony não tinha oficializado preço do PS antes do "299". Nao houve redução.

Assim como a MS não vai reduzir o preço de xss e xsx antes do lançamento.

Mas não foi a toa de ser mais barato...eles esperaram e anunciaram um preço mais baixo do que seria, assim como esperaram agora. Mas sim, também acho que Microsoft não abaixa mais o preço. E nem precisam se eles tem realmente montado aquele esquema de financiamento casado com o Gamepass.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
A Sony não vai ficar segurando o preço do PS5 além de hoje, pelo jeito hoje sai o valor do PS5 e o fórum vai pegar fogo :kdiabo

De um jeito ou de outro...hoje é só cavaco voando.

0*uAcxlQXdVHCw0piN.gif
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pessoal tá sonhando com tanta coisa (até PS5 DE a 299), que se mostrarem um gameplay foda de Horizon 2, tem gente que irá se decepcionar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
GTA 6 exclusivo por um ano, só pra enterrar até o talo :klol

Vão ter que colocar 1000 jogos no GP por 1 pila :klol
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Provavelmente não poderei ver ao vivo, foda.

Mas é certeza que hoje sai o preço, a Sony sabe que se não falar, nego vai querer enforcar todos os executivos da empresa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Faltando pouco mais de 5 horas para o Show, ainda bem q moro em cidade com transito tranquilo e estarei em casa antes das 4 da tarde....

z7xwlch5nt
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Mas não foi a toa de ser mais barato...eles esperaram e anunciaram um preço mais baixo do que seria, assim como esperaram agora. Mas sim, também acho que Microsoft não abaixa mais o preço. E nem precisam se eles tem realmente montado aquele esquema de financiamento casado com o Gamepass.

Eu assisti mês passado um documentário que no final dele aborda a questão do lançamento do Ps1 e o preço... Oq rolava eram rumores de quanto custaria o console.... E tanto nintendo quanto sega estavam tranquilas pq os rumores apontavam na época que o equipamento custaria 500 dólares. Então eles ficaram bem tranquilos, pq essa margem de preço não os afetaria quanto a público alvo (essa perspectiva foram ditas nesse documentário pelos próprios executivos da Nintendo e Sega a época).

Então até o dia do famoso two-nine-nine só existiam especulação e boataria e não "um preço que seria, mas não foi". A Sony desde o início veio com tudo no PS1, até pq o foco deles não era o "saturn", mas a própria Nintendo que tinha feito aquela zoera toda quanto ao acordo que haviam feito entre elas. (É tido que aquilo que rolou com a Nintendo feriu o orgulho e honra da Sony).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Espero não cair do hype, mas estou esperando pelo melhor evento do ano.

Foda é esse horário, e hoje ainda estou de serviço. 17hrs é literalmente o pior horário possível. Até de madrugada seria melhor pra mim. Vou tentar acompanhar pelos comentários do tópico e mais tarde assisto.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Seria muita trollagem da Sony não revelar preço.

Acho que tem tudo para ser um bom evento, mas do ponto de vista técnico quero ver datas concretas, preço e gameplay de jogos que saem no fim do ano e do início do ano que vem.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Acho que não vai ter nada de novidade de jogos, provavelmente só vão mostrar um pouco mais dos que já foram apresentados. Já o preço, é bem possível que seja revelado.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Espero não cair do hype, mas estou esperando pelo melhor evento do ano.

Foda é esse horário, e hoje ainda estou de serviço. 17hrs é literalmente o pior horário possível. Até de madrugada seria melhor pra mim. Vou tentar acompanhar pelos comentários do tópico e mais tarde assisto.

Mas o problema também é o tempo do evento, não dá pra mostrar muita coisa de jogos em 40 minutos e ainda mostrar preço e outras funcionalidades do video-game, a menos que a Sony estenda o tempo do evento e nem sei se isto é possível, se os caras tem algum horário a cumprir etc...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acho que não vai ter nada de novidade de jogos, provavelmente só vão mostrar um pouco mais dos que já foram apresentados. Já o preço, é bem possível que seja revelado.
Na real, acho que só o preço é que realmente importa nesse momento.

Franquias da Sony todos sabemos quais são e que virão pro console. Dá pra ter uma ideia do que esperar em termos de jogos.

Um teasersinho meia boca de 5 minutos já é suficiente. Quero preço.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Na real, acho que só o preço é que realmente importa nesse momento.

Franquias da Sony todos sabemos quais são e que virão pro console. Dá pra ter uma ideia do que esperar em termos de jogos.

Um teasersinho meia boca de 5 minutos já é suficiente. Quero preço.
Exatamente. O problema foi o covid que ferrou tudo. Com certeza seria um evento beeem diferente se não fosse esse vírus maldito.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.114
Reações
46.310
Pontos
1.934
caras é só gamer de forum q assiste ao vivo, q faz o possivel

maioria vai receber de surpresa por grandes noticarios e youtubers pos live

nao tem essa de q tao cagando pra ali e aqui.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Mas o problema também é o tempo do evento, não dá pra mostrar muita coisa de jogos em 40 minutos e ainda mostrar preço e outras funcionalidades do video-game, a menos que a Sony estenda o tempo do evento e nem sei se isto é possível, se os caras tem algum horário a cumprir etc...
Putz, só 40 minutos.

Pior que em 40 minutos daria pra fazer um evento muito bom quanto a jogos, mas Sony e Microsoft adoram encher linguiça com gente tagarelando e jogos que quase ninguém tem interesse.

Tipo a Microsoft mostrando Ori 120FPS e Tetris Effect no evento, demorando minutos e só depois jogou a gameplay de The Medium no Youtube, de qualquer jeito.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.114
Reações
46.310
Pontos
1.934
Acho que não vai ter nada de novidade de jogos, provavelmente só vão mostrar um pouco mais dos que já foram apresentados. Já o preço, é bem possível que seja revelado.
se nao gastarem com blablabla e VR (q ja foi) da tranquilo

tease dura 2-3min. Gameplay no maximo 10-15 quando é um uncharted ou god of war. Uns dois trailers do homem aranha do ps4 durou uns 2 min antes de mostrarem um trailer de tbm 10min de gameplay

cabe 2 grandes gameplays e dezenas de teaser e trailers
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
É mais fácil aparecer FFXVI do que Silent Hill na minha opinião, mas se vier ambos vai impulsionar muito o PS5, só espero que a Sony não estrague tudo com o preço do PS5 muito acima do Series X.....
 
Topo Fundo