O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.664
Reações
2.074
Pontos
1.214
Uma coisa que aprendi com a idade é não hypar muito esses eventos. Minhas expectativas do que vai aparecer hoje é:

FFXVI
God of War
Silent Hill
Gameplay de Horizon
Uncharted 5
The last of us part III: the resurrection
FFVII-Part-2 teaser
Gran turismo vii com data de lançamento
Anúncio de preços: ps5 U$299 ps5d U$199

Sinceramente acho que é só isso. Nem recomendo vocês a assistirem, só uma breve leitura em um site de games deverá ser o suficiente.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Eu espero no Máximo do Evento hoje o preço e acho que pode a Sony ainda trolar e não mostrar nem isso, só o gameplay de alguns jogos e funcionalidades dele.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
como a distribuição do ps5..vai ser por frete aéreo.. deveria ser hype plane...de preferencia usando o simulador da microsoft.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Bah... Não vou conseguir chegar em casa a tempo de acompanhar ao vivo, por causa do trabalho. Horário tosco dos infernos. :klol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
já estou sem unhas, cadê o hype train fuderoso no tópico? vamos maquinista esquente os motores
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.699
Pontos
803
Bah... Não vou conseguir chegar em casa a tempo de acompanhar ao vivo, por causa do trabalho. Horário tosco dos infernos. :klol

Compartilho da sua frustração kkkk

O foda e passar o dia inteiro no trabalho pensando no hype do PS5. Já vi que hoje não vou render tanto no trabalho :lolwtf
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Compartilho da sua frustração kkkk

O foda e passar o dia inteiro no trabalho pensando no hype do PS5. Já vi que hoje não vou render tanto no trabalho :lolwtf
Nem me fale, velho...

Além de passar o dia todo no hype, quando chegar 17:00h, vai ser tenso.

fb0311f128723cd48e20a6f651fa75c3.gif

Enquanto as novidades estiverem sendo divulgadas, lá estaremos nós, preocupados com algo efêmero e mundano: o trabalho. Bom, ainda dá tempo de fazer o que é necessário: pedir demissão. :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Cês tão muito na ejaculação precoce hein?

Eu tenho uma reunião exatamente no mesmo horário...só vou conseguir ver depois das 20:00.

O sentimento de ser um atrasado me corroi a alma...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Acho bem dificil, mas gostaria de ver gameplay de alguns jogos anunciados no último evento do PS5, principalmente referentes a novas IP, como Pragmata, Project Athia (caso não seja um FF XVI) ou Returnal. Foram os jogos que mais me interessaram pelo conceito e visual, mas eu gostaria de ver gameplay antes de construir ou não o hype.

Horizon 2, Spider, Ratchet e outras continuações são só ok, já que eu não curti muito as suas versões de PS4, logo, sem hype. Achei GT Sport uma droga, mas tenho certo ânimo com Gran Turismo 7, também.

Até agora não vejo um motivo para comprar um Ps5, ainda mais pelo preço que deve chegar ao Brasil e sem Ps Now. Por outro lado, ainda que nada me desperte interesse, a Sony mostrou bem mais jogos do que a Microsoft, que dos poucos que mostrou, vários foram só um teaser que nem dá pra saber como é o jogo, como Fable, State of Decay 3 e Hellblade 2. Nesse ponto a Sony está bem adiantada, e meu desinteresse é só questão de gosto.

Ufa, por um momento achei que você iria impor gostinho aqui..

:ksafado
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Galera, e aquele papo que a Sony vai fechar a fábrica em Manaus? Não achei tópico sobre
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
A única coisa que me faria ter hype hoje seria o anúncio de um novo portátil da Sony.
Como não é o caso...boa sorte para todos!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Galera, e aquele papo que a Sony vai fechar a fábrica em Manaus? Não achei tópico sobre

Não tem relação com games. Já não se fabricava PS4 (nem Xbox) no Brasil desde 2017, e a Playstation continua no país. Nada muda.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.790
Pontos
453
Uma coisa que aprendi com a idade é não hypar muito esses eventos. Minhas expectativas do que vai aparecer hoje é:

FFXVI
God of War
Silent Hill
Gameplay de Horizon
Uncharted 5
The last of us part III: the resurrection
FFVII-Part-2 teaser
Gran turismo vii com data de lançamento
Anúncio de preços: ps5 U$299 ps5d U$199

Sinceramente acho que é só isso. Nem recomendo vocês a assistirem, só uma breve leitura em um site de games deverá ser o suficiente.
Eu acrescentaria na sua lista dois joguinhos:
Phantasy Star: Remake
Chrono Trigger 2

Mas quero deixar claro que nessas horas não adianta sonhar, tem que manter os pés no chão.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A Microsoft não anunciou o início das reservas para o dia 22 à toa. Se a Sony estiver se sentido acuada e colocar preços mais baixos, ela contra atacar e reduz o preço também.

Isso nunca aconteceu e NÃO vai acontecer agora. Viagem isso.

Isso é negócio (e um bem arriscado, diga-se), não é birrinha de usuário fórum querendo vencer argumento a qualquer custo.

:facepalm
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Isso nunca aconteceu e NÃO vai acontecer agora. Viagem isso.

Isso é negócio (e um bem arriscado, diga-se), não é birrinha de usuário fórum querendo vencer argumento a qualquer custo.

:facepalm

Aconteceu com o PS1...depois do anuncio do preço do Saturn, Sony veio e mandou um preço menor do PS1.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.953
Pontos
353
Minha expectativa está alta para o evento, bem no limite do realista haha.
  • Revelação do preço PS5 $ 499,00 e PS5 D $ 449,00 (torcendo pra ser $ 399).
  • Gameplay de Demons Souls com data de lançamento ( no máximo fev/2021, mas torcendo pra ser no lançamento).
  • Trailer do novo Silent Hill exclusivo.
  • Data de lançamento dos jogos já revelados ( Ratchet and Clank, Horizon, Spider Man).
  • Novo FInal Fantasy anunicado ( esse eu acho mais difícil, mas torcendo).
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Última quarta-feira no trampo... tá um clima de b*sta aqui em casa... Só esse evento pra dar uma animada mesmo.

Sony, não me decepcione.
 
Topo Fundo