O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5: Sony confirma nome oficial do console, lançamento para fim de 2020 e novidades do controle![+Demon Souls Remake]

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
quem investiu no xbox one x deve ta macho hora dessas, enfim bola pra frente, vão ver o que é nova geração, a diferença entre 1 e outro já no day one.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Se eu fosse rico, como a galera do fórum, eu compraria WiiU, Nintendo Shit, "master race",ONE X e vários jogos em mídia física. Como não tenho grana, os PS"s 3/4 e PSP tem me alegrado (Wii, 3Ds e 360, aposentados).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Tb acho que o preço fica entre 3 a 4 mil reais, será que o Retro será com games de PS4 apenas? poderiam incluir pelo menos PS3 tb nessa retro.

Pelo que foi falado, vai ser sim. PS3 já perdeu meio que o sentido por conta de tanto remaster, e também por ser o chamariz da Ps Now.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Morreu esse ano de ataque cardiaco.
Ia postar essa mesma foto, mas vi essa noticia e nem postei.


No mais, ia pegar um PS4 só para jogar Final Fantasy VII, acho que vou esperar até o PS5 mesmo

Putz, é verdade isto?

Meus pêsames pro cara Lord Eternal. Lembro até hoje o tanto que eu ri quando ele estava concorrendo a capa de uma revista de moda e fofoca para mulheres e o pessoal estava votando em massa nele.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
PS4 nacional não foi 4.000 no lançamento em 2013?

Podem esperar uns 5 ou 6 mil no PS5 nacional em 2020, no mínimo. Vou chutar um meio termo aí: 5500 (sendo otimista).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Se eu fosse rico, como a galera do fórum, eu compraria WiiU, Nintendo Shit, "master race",ONE X e vários jogos em mídia física. Como não tenho grana, os PS"s 3/4 e PSP tem me alegrado (Wii, 3Ds e 360, aposentados).

Ficar uma geração atrás não é ruim, você paga mais barato nos jogos e etc.
Mas claro que isso é para Single Player, já MP ficar uma geração atrás é complicado, a tendência é que os servidores fiquem vazios...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Ainda tenho minhas dúvidas se existira uma versão PRO do PS5...
A nova geração virá muito mais atualizada em comparação de qdo o PS4 saiu, principalmente por causa do Jaguar.
Se o país continuar nesse limbo, dólar >4,00 , vira por 3,500 reais e ate o meio do ano que vem cai pra 3 k. Pqp...olha onde o preço dos consoles chegaram pra quem é terceiro mundista...
Vou ter que esperar cair pra 2k.... Então será uns 2 anos de abstinência pra nova geração... Isso sem contar que nao tenho TV 4K... :ksnif
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
cada vez mais caro manter esse hobby....
ainda dizem que é coisa de criança e adolescente...kkkkk

chuto uns 4.000 no ps5
mais uns 4.000 a 5.000 em uma boa tv 4k (por baixo) e mais um bom home ou uma sound bar mais uns 1.500 a 2.000.

por baixo ai uns 10.000 só pra ficar em casa jogando kkkkkkk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Acho que vou vender o PS4 Pro e esperar para pegar o PS5 no lançamento. Enquanto isso eu fico no Switch. Com ele dá para segurar até 2020.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
tem que sair Metroid 4 antes disso
verdade, se não passa vergonha


mas honestamente?
a nintendo está perdidinha com esse jogo e não devem ainda ter encontrado uma solução de design pro projeto

acho mesmo que o jogo
-vai virar vaporware
-vai ser lançado muito abaixo das expectativas
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
cada vez mais caro manter esse hobby....
ainda dizem que é coisa de criança e adolescente...kkkkk

chuto uns 4.000 no ps5
mais uns 4.000 a 5.000 em uma boa tv 4k (por baixo) e mais um bom home ou uma sound bar mais uns 1.500 a 2.000.

por baixo ai uns 10.000 só pra ficar em casa jogando kkkkkkk
Isso mesmo, tá um saco pra comprar o Pro, nunca fica abaixo de 2000, até a versão normal tá mesmo preço desde que peguei o meu lá em 2014. Única solução é zerando impostos e isso nem é garantido ficar abaixo de 1000, Brasil fodendo brasileiros, junto com dólar alto demais
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O que tem a ver o c* com as calças?

muito gente, incluindo canais caixistas disseram que o xbox one x era um a nova geração, até levantaram duvidas do que seria uma nova geração, o ps5 vai mostra o que é, já no day one e vai selar de vez essa duvida. mas falo por mim, como eu desejei que o X realmente fosse um nextgen.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
muito gente, incluindo canais caixistas disseram que o xbox one x era um a nova geração, até levantaram duvidas do que seria uma nova geração, o ps5 vai mostra o que é, já no day one e vai selar de vez essa duvida. mas falo por mim, como eu desejei que o X realmente fosse um nextgen.

O console se chama "Xbox One" X.

Tem nada de next gen nisso, apenas é um upgrade midgen melhor que o PS4 Pro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Mesmo sendo melhor que o pro,entrega jogos vergonhosos.
Só ganha no multi mesmo.
Só o gears que achei bem bonito,que mostrou gráficos feitos pela naghty dog em 2016.
:viraolho
Nem comparo Uncharted 4 com Gears 5 pq é covardia, o PS4 Pro nem existia. Gears 5 é outro patamar e normal que seja.

No mais vc só joga exclusivos? Eu jogo games em geral, então alguns games fracos que a MS lançou não mudam o mérito técnico do hardware.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
keep-calm-and-vida-longa-ao-rei-5.png
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nem comparo Uncharted 4 com Gears 5 pq é covardia, o PS4 Pro nem existia. Gears 5 é outro patamar e normal que seja.

No mais vc só joga exclusivos? Eu jogo games em geral, então alguns games fracos que a MS lançou não mudam o mérito técnico do hardware.

Falou bonito.

Eu tbm estou aguardando ansiosamente o novo x. Com certeza a Microsoft aprendeu muito nessa gen, espero que volte ao que o 360 era nas qualidades.

Nego fica com briguinha de console mas o que importa é jogar. Os dois videgames tem bibliotecas muito boas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Sobre a retro com o PS4, a Sony disse à Famitsu que estão verificando se será possível assegurar compatibilidade completa.

Pelo jeito é uma questão em aberto ainda, certamente será retrocompativel, mas talvez não do jeito que alguns estão esperando.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Nem comparo Uncharted 4 com Gears 5 pq é covardia, o PS4 Pro nem existia. Gears 5 é outro patamar e normal que seja.

No mais vc só joga exclusivos? Eu jogo games em geral, então alguns games fracos que a MS lançou não mudam o mérito técnico do hardware.

Só se for patamar inferior. Não tem ainda hoje um jogo com nível técnico e qualidade gráfica igual Uncharted 4 nos consoles. Isso é fato. Gears 5 foi pensado para ser executado em 60fps. Só por isso já se limita bastante os assets dele.

Em termos de animação, texturas e detalhes, Uncharted 4 ainda é imbatível.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Supondo que eles estejam usando um ssd de no máximo 256GB, faz todo o sentido que agora os jogos não sejam apenas um grande bloco de informações (por N motivos). Vai facilitar muito na hora de fazer um provável streaming do hdd pro ssd. Resta saber se eles estão usando uma abordagem híbrida mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nem comparo Uncharted 4 com Gears 5 pq é covardia, o PS4 Pro nem existia. Gears 5 é outro patamar e normal que seja.

No mais vc só joga exclusivos? Eu jogo games em geral, então alguns games fracos que a MS lançou não mudam o mérito técnico do hardware.

Outro patamar? Só se for em resolução e fps, pq em efeitos, animação, motion capture etc ainda toma pau.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só se for patamar inferior. Não tem ainda hoje um jogo com nível técnico e qualidade gráfica igual Uncharted 4 nos consoles. Isso é fato. Gears 5 foi pensado para ser executado em 60fps. Só por isso já se limita bastante os assets dele.

Em termos de animação, texturas e detalhes, Uncharted 4 ainda é imbatível.

Exato, Gears 5 é sim muito bonito, mas inferior a Uncharted 4, um jogo de 2016.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sobre a retro com o PS4, a Sony disse à Famitsu que estão verificando se será possível assegurar compatibilidade completa.

Pelo jeito é uma questão em aberto ainda, certamente será retrocompativel, mas talvez não do jeito que alguns estão esperando.

Normal afirmarem isso, tem jogos que devido ao jeito que foram programados podem apresentar problemas com mudanças de fps por exemplo. Chuto que 90% vai rodar que nem manteiga, mas vai ter os 10% que a Sony vai precisar trabalhar em cima.

No mais, confirmaram também que a light bar e o touchpad continuam no controle do PS5, era esperado já que o PSVR e os jogos do PS4 serão compatíveis:



 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Só se for patamar inferior. Não tem ainda hoje um jogo com nível técnico e qualidade gráfica igual Uncharted 4 nos consoles. Isso é fato

HAHAHAHA.

Essa nem os sonyboys vão te apoiar pq vc está desmerecendo jogos posteriores da própria Sony.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Com certeza todos jogos fracos não alteram o hardware do console mais "poderoso" do mundo.
Mas mostram outra coisa preocupante,a Microsoft não tem estúdios capazes de fazer jogos bonitos?
Pq do que adianta poder se não sabe usar.
Espero que seja diferente na próxima geração.
Tem sim. Antes da Coalition a Playground Games já tinha mostrado como se usa o hardware do X.
 
Topo Fundo