O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [PS5] Until Dawn 2 | 2027

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Reações
61.928
Pontos
1.453

O novo título chega novamente com uma abordagem cinematográfica, um elenco repleto de nomes conhecidos e uma narrativa focada em escolhas que podem determinar a vida ou a morte dos personagens.

A história acompanha um grupo de caçadores de fantasmas que produz conteúdo encenado para a internet. No entanto, tudo muda quando eles embarcam em uma investigação que os coloca frente a frente com uma ameaça real e extremamente mortal.

Desenvolvido pela Firesprite, Until Dawn 2 mantém a fórmula que tornou o jogo original tão popular. Os jogadores controlarão um grupo de jovens presos em uma situação aterrorizante, precisando tomar decisões que influenciam diretamente o desenrolar da história.

O elenco conta com nomes de destaque, incluindo Neil Newbon, Peter Stormare e Dacre Montgomery.

O trailer também confirma o retorno de uma das principais características da franquia: todos os personagens podem sobreviver ou morrer dependendo das escolhas feitas pelo jogador.

Assim como no título original, a expectativa é que a narrativa apresente diversos caminhos e finais diferentes, aumentando significativamente a rejogabilidade.

O desenvolvimento está nas mãos da Firesprite, estúdio que trabalhou recentemente em Horizon: Call of the Mountain e também colaborou em projetos ligados a Star Citizen.​

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.052
Pontos
1.299
Gostei bastante do primeiro, não sabia nada da história e confesso que me surpreendeu.

Pego esse no lançamento sem dúvida alguma!

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
37.349
Pontos
1.053
Não chutaria uma continuação de Until Dawn.
Parece bem legal quanto o primeiro.

PhylteR

F1 King
Reações
46.420
Pontos
2.069
Agradável surpresa no evento...

O primeiro fez um uso bem bacana do controle, espero que consigam aprimorar isso agora, até porque o DualSense é bem melhor e tem mais funcionalidades.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.312
Pontos
503
Esse foi uma boa surpresa!

Comprarei pra jogar com a muié, mas só quando o preço cair significativamente.

Abraços

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.186
Pontos
503
Esse aí só em uma promoção bem top, achei mehhh, e olha que gosto de until dawn, zerei todos os jogos da série the dark pictures anthology.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.994
Pontos
1.344
Pra mim foi uma baita surpresa, por incrível que pareça eu gostava bastante do primeiro jogo e até hoje acho que ele foi o melhor desse sub-gênero "jogos de terror com decisões", pelo menos dos que eu joguei. A qualidade dos jogos da Supermassive achei que estavam caindo bastante, se apoiando a jump scare bestas e etc... Não cheguei a concluir a Dark Pictures Anthology então não sei se melhoram depois.

Vamos ver com se sai o segundo jogo com um novo estúdio, a premissa é interessante e espero que tenha tantas reviravoltas quanto o primeiro.

Uma coisa que é off-topic porém ficou na minha cabeça é que se até UNTIL DAWN conseguiu uma sequência, não duvido que eles aprovariam um Days Gone 2 nessa nova mudança de proposta deixando os GAAS de lado.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
14.063
Pontos
1.489
side-eyeing-chloe-chloe.gif

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
37.349
Pontos
1.053
Uma coisa que é off-topic porém ficou na minha cabeça é que se até UNTIL DAWN conseguiu uma sequência, não duvido que eles aprovariam um Days Gone 2 nessa nova mudança de proposta deixando os GAAS de lado.

Pois é, Until Dawn ganhou um filme e agora uma continuação. Pelo que encontrei, vendeu 4M.
Days Gone vendeu 8M + 1M no PC e até o momento está no limbo (tudo bem, ganhou uma versão no PS5), sendo que é muito solicitado uma continuação.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.892
Pontos
1.053
Pois é, Until Dawn ganhou um filme e agora uma continuação. Pelo que encontrei, vendeu 4M.
Days Gone vendeu 8M + 1M no PC e até o momento está no limbo (tudo bem, ganhou uma versão no PS5), sendo que é muito solicitado uma continuação.

Days Gone = estúdio da Sony, não recebeu um centavo além do custo de produção
Until Dawn - estúdio terceiro que recebeu para produção e exclusividade

OverGame

Mil pontos, LOL!
Reações
2.243
Pontos
1.174
Nao empolgou, essa pegada cinematográfica dificilmente combina com jogos, esses bonecos toscos em 3D não conseguem passar expressões sem causar estranheza, pouquissimos jogos conseguem isso.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.513
Pontos
809
Achei muito cartunesco tambem, o 1º eu adorei, joguei quando deram na Plus e senti cagaço porque sempre jogava de noite tambem, não curto muito jogos desse estilo, mas o 1º, Heavy Rain e Detroit Become Human gostei demais.

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Reações
61.928
Pontos
1.453
Elenco:

1780516871856.png
  • Neil Newbon
  • Camila Senna
  • Peter Stormare
  • Hannah Kepple
  • Janina Gavankar
  • Dacre Montgomery
  • Sarah Catherine Hook
  • Gavin Leatherwood
  • Tanner Buchanan
  • Andie Ju
  • Spencer Moore II
  • Gia Kim

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.892
Pontos
1.053
Ele não se jogou, a garota impurrou.
E ainda deixou o player escolher essa opção.

deram um belo de um spoiler ... é só não empurrar que ele vai pular sozinho e não morre.

A continuação está com a Firesprite.

sim, Until Dawn 2 agora é IP da Sony, ou seja se o estúdio não atender as metas (como Days Gone não atendeu mesmo vendendo bem), vão cancelar/fechar.

DanBann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.329
Pontos
703
Eu não curti muito o primeiro, mas por que eu não curti

o "desvio" para o sobrenatural que ele faz

Gosto de Murder Mysteries / Slashers, coisas como Panico e afins, tentar desvendar quem é o assassino, quem vai ser a próxima vitima e etc, então senti minhas expectativas traídas na época.

Eu meio que gostaria que esse não fosse o caso aqui mas acho dificil que não vá ter a mesma pegada. Devo jogar eventualmente em uma promoção ou algo assim.

Topo Fundo