O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS5/XSS] Quais jogos vcs irao re-jogar na retro ?

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Eu sou suspeito, irei jogar novamente a serie Souls e, se tiver um patch (espero que tenha), Bloodborne.


E vcs, quais irao aproveitar da retro ?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.635
Pontos
703
Pretendo jogar Days Gone e platina-lo, esse jogo rodando há 60 fps deve ficar lindo, pretendo rejogar GOW também, queria uma nova atualização dele para rodar em 4k 60 fps, entre outros jogos que eu não joguei ou não terminei.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Como o PS5 será o meu PS4 e PS5 depois que ele chegar, eu ainda vou jogar muitos games de PS4 que nem comecei nele. Usarei muito a retro dele.

Agora re-jogar depende de vários fatores (tempo, saudades, melhorias), mas com certeza depois que terminar os jogos do PS5:

  • The Last Guardian (a 60fps pelo disco sem atualizar);
  • Bloodborne, mas inicialmente só se ganhar uma atualização para 60fps;
  • Days Gone não será "jogar novamente", pq abandonei ele no PS4 e vou dar outra chance na versão a 60fps no PS5.
  • Sekiro e GoT testarei os 60fps, mas não sei se os jogarei completamente outra vez (certamente não).
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Acredito que nenhum, talvez eu reinstale o Destiny 2 mas fora isso, nada. Eu joguei todos os jogos de ps4 no ps4.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
God of War, Sekiro e Hitman.

Além deles, vou começar Monster Hunter World e Days Gone e continuar Nioh.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nenhum. Nunca tenho vontade de jogar coisa repetida (salvo remakes ou remasters muito parrudos).
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Se for possível carregar o save e jogar um NG+ em 60fps somente a main mission do início ao fim

  • Horizon
  • God of War
  • Ghost of Tsushima
  • Final Fantasy VII Remake
  • Spiderman
  • Final Fantasy XV
  • The Witcher 3
  • Death Stranding

Rejogar new game em 60fps

  • Bloodborne
  • Uncharted 4
  • The Last guardian
  • Shadow of the colossus
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
De cara, vou rejogar Ghost of Tsushima, Days Gone, Spider Man, Uncharted 4, God of War e The Last of Us Part II.
Mas só vou rejogar tudo isso após platinar o Demon's Souls.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
De jogos que cheguei a jogar no PS4, serão The Last Guardian que larguei no começo, e já que consigo 60fps na versão em disco, será bom. E Days Gone, que platinei mas quero matar as hordas que restaram também em 60fps.

Ai o resto será o que perdi nessa geração. RE7, 2 e 3. FFXV e VII. Death Stranding. Persona 5. Etc.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Sekiro e Days Gone são certos. Não lembro o resto de cabeça, mas tem muita coisa que ainda quero jogar do ps4.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
FFVIIR se for a 60fps seria uma boa opção, vou aproveitar e jogar os games de PS4 q não joguei ainda tipo God of War e TLOUS2.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Until Dawn, mas só pq foi o único que me faltou zerar no PS4. De resto só jogos de PS5!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Meu backlog do PS4 tá gigantesco, então tenho muita coisa pra jogar ainda, felizmente muitos dos que melhoraram absurdamente no ps5 tão nessa lista. Aliás, arrisco dizer que até o fim do ano que vem maior parte do tempo no ps5 será com jogos de ps4
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.087
Pontos
453
Nenhum, o meu series x chegou e só estou jogando o doom porque não tinha zerado ainda, fora isso, os consoles novos são para jogos novos.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.347
Pontos
964
Deixei para fazer o NG+ do GoT e o modo Multi no PS5. Voltarei para o Sekiro que dropei na 1a semana. Testarei rapidamente o Days Gone mas não pretendo zerar de novo. Platinarei Spider Remastered.

Esperanças : FF7 Remake em 60 fps. Horizon 60 fps. God 4k 60, e claro, BB em 60 fps.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.835
Pontos
453
Vou acabar testando a maioria dos jogos first party, já que eu não fiz o upgrade para o modelo Pro do PS4.
Provavelmente não jogarei nenhum até o final, só quero ver como eles estão rodando.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pra começar, pretendo jogar a trilogia Mass Effect, Lost Odyssey e Blue Dragon.
Tô jogando Final Fantasy VIII Remastered, acho que também se encaixa.
Zerei esse ano blue dragon e lost odyssey
sensacionais. O lost odyssey inclusive é bem dificil, o dark souls dos JRPG
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.421
Pontos
503
creio que os dark souls, bloodborne e sekiro, tirando isso nenhum outro, porque o backlog aqui é gigante e estou tentando baixar um pouco aqui, zerei agora a campanha principal do Horizon Zero Down, tenho ele desde o lançamento
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Re-jogar? Não sou de perder tempo com jogo que já terminei, não. Principalmente se já platinei.

Mas pretendo terminar o Days Gone que comecei de pausei bem no começo para jogar os exclusivos desse ano (FFVII, GoT e TLOU2). Com Detroit foi o mesmo caso e pretendo retomar a jogatina em breve. Meu Death Stranding ainda está lacrado, então tenho que terminar também.

Dos exclusivos que não joguei no PS4 ainda, pretendo tentar o Shadow of the Colossus, The Last Guardian e Uncharted Lost Legacy.

De thirdie, Ghost of a Tale, talvez a serie Wolfeinstein, Hollow Knight e talvez Farcry 3 e 4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo