O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
Nem reconhece. Seu eu taco 20 jogos, sendo 4 japoneses, ele só reconhece 16 jogos...e as pastas estão corretas.
Cara, não sei o que é.

Tenho 3 jogos JP e não tive problemas.

Creio que já baixou as isos em outros lugares e testou né?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
Opa, muito obrigado maninho, já vou pegar ele agora! kkkkkk o adaptador vi na ali por 45 Talkeis ja vou pegar tbm, outra coisa, ele funciona direto no usb da tv ou necessita mesmo de tomada? Mais uma vez, obrigado
Depende de TV.

Na minha Samsung Plasma não funciona, na LG LCD da minha namorada funciona. Depende da amperagem de saída da usb da tv.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Algum de vcs fez a modificação pra desabilitar o limite de 100ma? Foi tranquilo?

Através do programa USBDeview mostra que meu pendrive sandisk "puxa" 284ma. Por isso não foi compatível com o PS Mini.

Vlw!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, não sei o que é.

Tenho 3 jogos JP e não tive problemas.

Creio que já baixou as isos em outros lugares e testou né?
Baixei o pacote de roms, quase todas funcionaram menos este jogo (Racing Lagoon), procurei algo do tipo e disseram duas coisas: deletar dois arquivos da pasta do game (não lembro quais) pois aí ao ligar o PSclassic cria estes dois arquivos novamente e o outro é instalar o programa "pbPSCreALPHA 0,9" eu baixei, instalei mas nem sei como mexer no programa.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Duas semanas depois posso dizer que fico decepcionado com o ps classic mesmo no preço de 30€

Um produto oficial rodar tão mal os jogos deixa muito a desejar, mesmo com o autobleem melhorando a resolução

Ao ver que o epsxe roda muito melhor aos jogos mesmo no meu PC sem placa 3d, vou colocar pra vender

O snes mini pelo menos roda os jogos perfeitamente com uma interface muito mais elegante, esse sim vale guardar
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
Duas semanas depois posso dizer que fico decepcionado com o ps classic mesmo no preço de 30€

Um produto oficial rodar tão mal os jogos deixa muito a desejar, mesmo com o autobleem melhorando a resolução

Ao ver que o epsxe roda muito melhor aos jogos mesmo no meu PC sem placa 3d, vou colocar pra vender

O snes mini pelo menos roda os jogos perfeitamente com uma interface muito mais elegante, esse sim vale guardar
Cada um tem seu gosto e expectativa.

Pra MIM o Autobleem resolveu o problemas das isos rodarem em 50hz, e me permite jogar o que quero na plataforma.

Não ligo pra filtros, melhora pra resolução e outros tweks.

Pelo preço que paguei no BR mesmo, por um produto oficial, com dois controles, ao MEU ver é um baita custo benefício.

Tem o plus do Retroarch pra jogar mais uma porrada de coisa.


Ps: Também tenho um Nes Classic com dual boot e tá no momento semi aposentado desde a chegada do Psclassic.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
Algum de vcs fez a modificação pra desabilitar o limite de 100ma? Foi tranquilo?

Através do programa USBDeview mostra que meu pendrive sandisk "puxa" 284ma. Por isso não foi compatível com o PS Mini.

Vlw!
No meu eu não fiz, mas fiz no deu um amigo.

É simples, uma gotinha de solda e tá feito o bypass.

Ele tá usando um hd externo num case e tá funcionando muito bem com uma fonte de Raspberry Pi de 5 volts e 2,5mA.

O próximo mod nesse Classic vai ser colocar um hd SSd dentro com a ligação puxada internamente da usb.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
No meu eu não fiz, mas fiz no deu um amigo.

É simples, uma gotinha de solda e tá feito o bypass.

Ele tá usando um hd externo num case e tá funcionando muito bem com uma fonte de Raspberry Pi de 5 volts e 2,5mA.

O próximo mod nesse Classic vai ser colocar um hd SSd dentro com a ligação puxada internamente da usb.

Boa! Fez apenas na porta 2? Ou em ambas?

É literalmente só soldar os 2 resistores indicados nos videos?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pelo preço que paguei no BR mesmo, por um produto oficial, com dois controles, ao MEU ver é um baita custo benefício
O maior custo benefício é mesmo os controles. Poder usar no PC é muito bom. Pra jogar, o epsxe é melhor.

Vou vender com 1 controle só e ficar com o outro pra jogar no PC
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
pep
Cada um tem seu gosto e expectativa.

Pra MIM o Autobleem resolveu o problemas das isos rodarem em 50hz, e me permite jogar o que quero na plataforma.

Não ligo pra filtros, melhora pra resolução e outros tweks.

Pelo preço que paguei no BR mesmo, por um produto oficial, com dois controles, ao MEU ver é um baita custo benefício.

Tem o plus do Retroarch pra jogar mais uma porrada de coisa.


Ps: Também tenho um Nes Classic com dual boot e tá no momento semi aposentado desde a chegada do Psclassic.

Eu não gosto de jogar em Pc, prefiro o console... Pena que no momento tou sem grana pra comprar controles e o 90 graus angulo esquerdo. A minha sobrinha gamou nele.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tenho um PS3 destravado e mesmo assim o Psx classic é a melhor plataforma na minha opinião pra jogar psx, não uso filtros nem nada do tipo e uso uma tv de 21 polegadas pra jogar nele, a experiência é incrível. Agora 16 bits pra baixo eu uso o SNES classic, que tem uma experiência de covers que me agrada mto mais que o retroarch puro
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu uso o bleemsync, teve jogo japonês que na hora de colocar lá no site, não aceitou... Tentei varios do gundam e não funcionou. Mas teve outros jogos japa que pegaram de boa

Vc chegou a prestar atenção se esses jogos que não apareceram estão com caracteres japoneses ou acentuação no nome do arquivo? Digo isso pq em alguns casos o jogo não é reconhecido devido a isso mesmo e/ou a ISO realmente está zoada.

Eu sugeriria vc usar a ferramenta iso2pbp que converte a ISO nesse formato que é pra leitura no psp, mas que o autobleem tb carrega, uma ou duas vezes isso deu certo pra mim (além de compactar um pouco mais o tamanho do jogo).

Aliás, ia ser lindo se o autobleem suportasse chd
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
baixei um monte de jogos japoneses para ele; pepsiman, dois super sentais, uns 4 jogos do kamen rider, eretzvaju, ultraman... Não consegui estalar o kamen rider 1, Ultraman com tiga e dyna, nenhum do gundam, estes eram todos multifaixas
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
baixei um monte de jogos japoneses para ele; pepsiman, dois super sentais, uns 4 jogos do kamen rider, eretzvaju, ultraman... Não consegui estalar o kamen rider 1, Ultraman com tiga e dyna, nenhum do gundam, estes eram todos multifaixas

Meu pepsiman é japonês e rodou de boa, multifaixas. Salvo engano tenho Kamen Rider 1 e ninpu sentai huricanger e rodaram tb.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Vc chegou a prestar atenção se esses jogos que não apareceram estão com caracteres japoneses ou acentuação no nome do arquivo? Digo isso pq em alguns casos o jogo não é reconhecido devido a isso mesmo e/ou a ISO realmente está zoada.

Eu sugeriria vc usar a ferramenta iso2pbp que converte a ISO nesse formato que é pra leitura no psp, mas que o autobleem tb carrega, uma ou duas vezes isso deu certo pra mim (além de compactar um pouco mais o tamanho do jogo).

Aliás, ia ser lindo se o autobleem suportasse chd
Amigo, como vc ligou seu psc em uma tv de 21? deduzi que seja de tubo ou estou enganado?
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Eu já tive o inverso, um conversor de componente pra hdmi, usava no dreamcast, tinha inclusive alimentação externa, funcionava muito bem
Agora que percebi que postei a imagem com as características invertidas, mas a ideia era adaptar dele em uma TV de tubo. Vou da uma pesquisada se encontro esse item aqui na cidade se for barateza eu arrisco.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@KazumaKiryu e @Issacar lamarck eu tive problemas com o Racing Lagon. Baixei um pack de jogos do PSclassic de 128gb e ele veio junto. Ainda não tive tempo de mexer na rom.

Quanto ao PSclassic estou muito feliz, eu não dava nada para ele e nem estava cogitando comprar ele. Porém vi o tópico aqui e as recomendações do @FeDeBe e peguei um por 300guedes, para mim valeu a pena e muito, mesmo tendo comprado um raspberry há poucos meses.
Como eu havia vendido meu PSXslim, pois não queria mais gastar comprando jogos originais valendo um rim, esse Psclassic caiu como uma luva, principalmente por eu só jogar PS1 nele mesmo (16bits para baixo vou usar meu raspberry).
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
@KazumaKiryu e @Issacar lamarck eu tive problemas com o Racing Lagon. Baixei um pack de jogos do PSclassic de 128gb e ele veio junto. Ainda não tive tempo de mexer na rom.

Quanto ao PSclassic estou muito feliz, eu não dava nada para ele e nem estava cogitando comprar ele. Porém vi o tópico aqui e as recomendações do @FeDeBe e peguei um por 300guedes, para mim valeu a pena e muito, mesmo tendo comprado um raspberry há poucos meses.
Como eu havia vendido meu PSXslim, pois não queria mais gastar comprando jogos originais valendo um rim, esse Psclassic caiu como uma luva, principalmente por eu só jogar PS1 nele mesmo (16bits para baixo vou usar meu raspberry).

Tenta baixar essa Iso do Racing Lagoon em outro lugar, vai que...

Eu aposentei meu Raspberry depois do PSclassic.

É a plataforma que jogo 90% do meu tempo atualmente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se eu estivesse na gringa, pegaria +1 pra deixar de reserva. E de quebra + 2 controles.
No Paraguay acha por esse preço. Só não pego mais pois tô vendo que vou acabar pegando um pi4 mais pra frente

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenta baixar essa Iso do Racing Lagoon em outro lugar, vai que...

Eu aposentei meu Raspberry depois do PSclassic.

É a plataforma que jogo 90% do meu tempo atualmente.
E o Ouya? ainda tem usado ele?O meu rasp (comprei ele dois meses antes desse psclassic) vou comprar uma case da snespi e deixar ele para 16bits e arcade.
Uma coisa "ruim" de eu ter pego o PSclassic é que acabei dropando outro games que estava jogando:
Estava jogando Splatterhouse no PS3, dropei pois peguei o Nier automata do PS4;
Estava jogando Nier Automata no PS4, dropei pois peguei o Rasp e estava zerando Top Gear(snes)
Com a chegada do Psclassic, dropei o resto. :kcry
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.712
Pontos
703
Onde voces compraram por um preço bom ?

Me interessei muito


Obrigado !!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
E o Ouya? ainda tem usado ele?O meu rasp (comprei ele dois meses antes desse psclassic) vou comprar uma case da snespi e deixar ele para 16bits e arcade.
Uma coisa "ruim" de eu ter pego o PSclassic é que acabei dropando outro games que estava jogando:
Estava jogando Splatterhouse no PS3, dropei pois peguei o Nier automata do PS4;
Estava jogando Nier Automata no PS4, dropei pois peguei o Rasp e estava zerando Top Gear(snes)
Com a chegada do Psclassic, dropei o resto. :kcry
O Ouya de vez em quando eu pego pra jogar alguma coisa. Creio que vai ser mais item de coleção do que console pra jogatina. Gosto dele, apesar de ter falahado totalmente na sua proposta, tem seu charme pra mim.

Vish, eu dropei muita coisa depois que o PSClassic chegou hahahahha
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.712
Pontos
703



Mercado Lolvre está por um bom preço...a menos que você tenha contatos para ir no paragua.




obrigado pela informação :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
consegui um preço parecido nas casas bahia

vou comprar em um deles
 
Topo Fundo