O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Tava pensando em colocar aquela firmware do bleemsync pra aumentar a amperagem da porta traseira e depois usar autobleem. Mas tenho medo de aumentar a amperagem, usar um carregador com mais de 1 Ampére e queimar o bichinho. Qualquer Hub USB na porta 2 já me deixa usar o controle 2 e o pendrive né? Acho q vou arriscar não

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

A amperagem é a corrente. A tensão são os 5V. O padrão USB fornece 5V. A corrente é "utilizada" conforme a necessidade do equipamento.

Vc pode ter uma fonte de 5V e 5000A que não tem problema. O equipamento vai pegar o necessário para funcionar. Acho que no caso do PS Classic 1A.

Agora se vc colocar uma tensão abaixo ou acima do que o equipamento pede, o regulador de tensão interno vai tentar segurar mas pode acabar morrendo.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Boa noite galera!
Com aquele Dongle da 8bitdo consigo ligar o controle do Xbox One S no play Clássico? Utilizo o Autobleem, necessito de alguma configuração para usar tal controle?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Boa noite galera!
Com aquele Dongle da 8bitdo consigo ligar o controle do Xbox One S no play Clássico? Utilizo o Autobleem, necessito de alguma configuração para usar tal controle?
Usei aqui e foi suave, só achei q teve um delayzinho
outra duvida galera: ví que existem dois dongles da 8bitdo, um cinza, outro marrom.
São iguais?
mesma coisa
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
sinceramente fiquei meio decepcionado com a qualidade da emulacao do PSClassic. Só o retroarch pra salvar mesmo.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Qualquer review que você ler do aparelho aponta que a emulação "nativa" é uma b*sta.
Ainda bem que o hardware é relativamente decente.
Sim mas com o autobleem dá uma melhorada com speedhack e aumento do clock. E mesmo assim essa não e suficiente pra rodar um Winning eleven 2000 suave

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Bulma_@92

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguém já atualizou pra nova versão do autobleem 0.8.5???

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
c***lho, tá 120 reais no Paraguai.
Tem por 190 aqui perto...fico na dúvida se pego. A questão é que eu nem tenho onde colocar isso aqui no recanto do guerreiro. O Wii U mesmo teve que ir pra sala...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.792
Pontos
1.053
c***lho, tá 120 reais no Paraguai.
Tem por 190 aqui perto...fico na dúvida se pego. A questão é que eu nem tenho onde colocar isso aqui no recanto do guerreiro. O Wii U mesmo teve que ir pra sala...
Pega nem que seja pra largar lacrado debaixo da cama.

Item bacana pra coleção.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
c***lho, tá 120 reais no Paraguai.
Tem por 190 aqui perto...fico na dúvida se pego. A questão é que eu nem tenho onde colocar isso aqui no recanto do guerreiro. O Wii U mesmo teve que ir pra sala...
se tem um que cabe em qualquer canto é esse
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Weslei, se chegou a passar um pano no delay do controle do Xbox One com o adaptador da 8bitdo?
Se tá usando Autobleem ou Bleemsync?
Testei aqui com o 8bitdo
No retroarch reconhece na hora como controle de 360 e roda tudo sem nenhum problema.
No autobleem tive Lag pra navegar nos menus

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Testei aqui com o 8bitdo
No retroarch reconhece na hora como controle de 360 e roda tudo sem nenhum problema.
No autobleem tive Lag pra navegar nos menus

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
E durante os jogos no Autobleem?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Porra fiquei até agora configurando este retroarch, trabalho da porra. Mas basicamente Spyro, Winning Eleven, Parappa The rapper e Um Jammer Lammy SÓ são jogáveis no retroarch/retroboot

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.741
Pontos
1.839
Comprei um dongle do 8bitdo por 40 reais com frete...chegou ontem. Este FDS eu testo. Comprei um pen china made também de 128 gb com (segundo consta) toda a biblioteca do PS1 rodando via autobleem...20 dólares com entrega. Ta chegando hoje esse.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Comprei um dongle do 8bitdo por 40 reais com frete...chegou ontem. Este FDS eu testo. Comprei um pen china made também de 128 gb com (segundo consta) toda a biblioteca do PS1 rodando via autobleem...20 dólares com entrega. Ta chegando hoje esse.
Toda a Biblioteca do ps1 num pendrive de 128gb??...nem de longe...deve ter só os great hits.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.741
Pontos
1.839
Toda a Biblioteca do ps1 num pendrive de 128gb??...nem de longe...deve ter só os great hits.

Por 20 dólares...só de ser 128 gb que roda no classic (não é todos desse size que roda) já tá valendo. Aliás...ainda vem com um hub junto...kkkk....os chinas são fodas.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Porra fiquei até agora configurando este retroarch, trabalho da porra. Mas basicamente Spyro, Winning Eleven, Parappa The rapper e Um Jammer Lammy SÓ são jogáveis no retroarch/retroboot

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Parappa joguei normal com Autobleem, Spyro tb

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Porra fiquei até agora configurando este retroarch, trabalho da porra. Mas basicamente Spyro, Winning Eleven, Parappa The rapper e Um Jammer Lammy SÓ são jogáveis no retroarch/retroboot

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Complicado de jogos rítmicos são essas TVs modernas, fui jogar bust a groove, só passei nervoso kkk
Muito input lag. O modo game suaviza mas não faz milagre
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Complicado de jogos rítmicos são essas TVs modernas, fui jogar bust a groove, só passei nervoso kkk
Muito input lag. O modo game suaviza mas não faz milagre
Consegui triar o imput seguindo as configurações do psclassic.co.uk

Exemplo do que fiz pro UmJammer Lammy ficar liso e sem input lag

Solution submitted via website

Tested in RetroArch with the ReARMed NEON core.

These were my settings:
PSX CPU Clock = 70
Enhanced Resolution = On
Enhanced Resolution Speed Hack = On
Latency > Frame Delay = 3

So far, I have made it to Stage 3 (the song where you put the babies to sleep) without issue.

There are a few graphical glitches, however. Failing a song (or manually ending it by pressing Start) shows a single color background, and the lose cutscene in Stage 1 is missing the “waving/warping” effect when Lammy delivers her line.

Just like PaRappa, please use RetroArch. It is unplayable with the stock emulator.





Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Softcobra tem pack de todos os jogos em Pbp

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo