O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Weslei, conversei no grupo gringo do psc classic, eles falaram que o Dongle marrom não funciona legal com o psc msm, é mais para o Switch.
Falaram que o cinza é sem delay

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
No que vc tá tendo problemas aí amigo?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Em tudo.... Imagem, som e controles. Sem falar que requer tanto tempo para configurar o retroarch e o próprio menu do autobleem não é tão fluido que realmente eu não vejo propósito neste mini, comprei o meu por 35 euros e mesmo assim acabei por vender.

A caixinha é bonitinha e o controle é decente, mas

Você configura algumas coisas no epsx no computador e é simplesmente melhor.
 

phsaugo

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Em tudo.... Imagem, som e controles. Sem falar que requer tanto tempo para configurar o retroarch e o próprio menu do autobleem não é tão fluido que realmente eu não vejo propósito neste mini, comprei o meu por 35 euros e mesmo assim acabei por vender.

A caixinha é bonitinha e o controle é decente, mas

Você configura algumas coisas no epsx no computador e é simplesmente melhor.
A questão é colecionar, já que está barato vale a pena para deixar nos itens colecionáveis. Mas para jogar de vdd concordo que não vale a pena. Emular nele é sofrível rssss, sem contar o trabalho que dá para configurar tudo e ae quando você resolve utilizar o pendrive da problema é todo esforço que você fez foi pro ralo.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: sux


Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
A questão é colecionar, já que está barato vale a pena para deixar nos itens colecionáveis. Mas para jogar de vdd concordo que não vale a pena. Emular nele é sofrível rssss, sem contar o trabalho que dá para configurar tudo e ae quando você resolve utilizar o pendrive da problema é todo esforço que você fez foi pro ralo.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

O maior problema no PS Clássico é o seu emulador interno datado de 2011 pois seu hardware é tecnicamente capaz o suficiente de oferecer uma emulação boa e com resolução de 2x pelo menos. O dia que conseguirem portar o Epsxe como fizeram com o Drastic ou ele se tornar Open Source as coisas vão melhorar muito para todos em termos de precisão da emulação.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.064
Pontos
1.839
Em tudo.... Imagem, som e controles. Sem falar que requer tanto tempo para configurar o retroarch e o próprio menu do autobleem não é tão fluido que realmente eu não vejo propósito neste mini, comprei o meu por 35 euros e mesmo assim acabei por vender.

A caixinha é bonitinha e o controle é decente, mas

Você configura algumas coisas no epsx no computador e é simplesmente melhor.

20 dolares. vem com hubzinho ainda. Tudo pronto. Só partir pro abraço.

Mas sim... emulação num PC massa sempre será mais picas. Não dá para comparar um raspberry like com um PC decente para emulação. Mas funfa de boas e muito bem. E o fator colecionável que é o que mais me agrada.

Todos os meus minis, eu não destravei nenhum. São action figures pra mim. Só o classic que não é bem um "destrave", tipo...20 dólares seria o preço só do pen drive, e já vem tudo pronto e com o hub junto. Chinaiada é foda.

102623
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
962
Pontos
293
O maior problema no PS Clássico é o seu emulador interno datado de 2011 pois seu hardware é tecnicamente capaz o suficiente de oferecer uma emulação boa e com resolução de 2x pelo menos. O dia que conseguirem portar o epxe como fizeram com o Drastic ou ele se tornar Open Source as coisas vão melhorar muito para todos em termos de precisão da emulação.

Existe projeto de outros emuladores de ps1 para o classic??
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Existe projeto de outros emuladores de ps1 para o classic??

Que eu saiba no momento não, más no Reddit já vi alguém levantar essa questão se existe a possibilidade do Epsxe nele. Acredito que a Sony só não colocou o Epsxe por que seu código é fechado pois não faz sentido deixar um emulador tão desatualizado no lugar que para falar a verdade era até melhor usar o POPs do Vita e PSP do que esse que está dentro dele..
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
20 dolares. vem com hubzinho ainda. Tudo pronto. Só partir pro abraço.

Mas sim... emulação num PC massa sempre será mais picas. Não dá para comparar um raspberry like com um PC decente para emulação. Mas funfa de boas e muito bem. E o fator colecionável que é o que mais me agrada.

Todos os meus minis, eu não destravei nenhum. São action figures pra mim. Só o classic que não é bem um "destrave", tipo...20 dólares seria o preço só do pen drive, e já vem tudo pronto e com o hub junto. Chinaiada é foda.

Visualizar anexo 102623

Sim e combinou lindamente com meus Nendoroids :kpaixao102638
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
962
Pontos
293
Que eu saiba no momento não, más no Reddit já vi alguém levantar essa questão se existe a possibilidade do Epsxe nele. Acredito que a Sony só não colocou o Epsxe por que seu código é fechado pois não faz sentido deixar um emulador tão desatualizado no lugar que para falar a verdade era até melhor usar o POPs do Vita e PSP do que esse que está dentro dele..
No começo do ano passado quando eu criei o tópico aqui, a comunidade está a todo vapor com o classic, acabei deixando de me informar com tanta frequência no reddit, valeu por me lembrar! Cheguei até me animar com seu comentário, tomara que alguma boa alma leve adiante essas ideias, seria uma nova "revolução" no aparelho.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
emulação num PC massa sempre será mais picas. N
meu pc nao é "massa". tem mais de 5 anos e nao tem placa de video.

QUALQUER pc roda o epsxe com muito mais fluidez que o mini da sony

cagaram demais nesse produto, por iso pra mim perde valor como colecionavel e vira só uma box para jogos mesmo

PELO PREÇO de 30~40 USD que está atualmente, claro que vale a pena, só os controles usb ja valem o preço
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.064
Pontos
1.839
meu pc nao é "massa". tem mais de 5 anos e nao tem placa de video.

QUALQUER pc roda o epsxe com muito mais fluidez que o mini da sony

cagaram demais nesse produto, por iso pra mim perde valor como colecionavel e vira só uma box para jogos mesmo

PELO PREÇO de 30~40 USD que está atualmente, claro que vale a pena, só os controles usb ja valem o preço

Do que qualquer mini, você quer dizer né? Em termos de hardware o PS1 mini é melhor que os que vieram antes. Sobre a emulação de fabrica dele, ok. Sobre o que pode ser feito com ele depois de plugado um pen maneiro...outros quinhentos.

Mas de boas...como já disse...em PC massa, a coisa fica bem melhor. Porque PSX também já roda em PC´S a o que...no mínimo 15 anos. O negócio no PC é mara.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Do que qualquer mini, você quer dizer né? Em termos de hardware o PS1 mini é melhor que os que vieram antes. Sobre a emulação de fabrica dele, ok. Sobre o que pode ser feito com ele depois de plugado um pen maneiro...outros quin
o SNES mini sem pendrive roda os seus jogos sem qualquer compromisso, é uma excelente opcao, e com o Hakchi é possivel expandir os jogos de base.... o meu snes mini não vendi, funciona como um excelente plug & play com, sem nenhum add-on, sem transformar aquilo num frankenstein, e coloquei os meus jogos favoritos além dos que veio de fabrica.... nao sou daqueles que colocam 1000 jogos que nao tem tempo rpa jogar, coloquei só os favoritos e classicos e ele ficou super elegante.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Acho que tem que levar em conta o preço Tb.
Tipo, 20 doletas e um pendrive, é muito barato.
Eu n tenho a reclamar da emulação, TD q rodei com Autobleem foi suave, sobretudo os meus favoritos do ps1, medal of honor e Tony haws 2

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.064
Pontos
1.839
o SNES mini sem pendrive roda os seus jogos sem qualquer compromisso, é uma excelente opcao, e com o Hakchi é possivel expandir os jogos de base.... o meu snes mini não vendi, funciona como um excelente plug & play com, sem nenhum add-on, sem transformar aquilo num frankenstein, e coloquei os meus jogos favoritos além dos que veio de fabrica.... nao sou daqueles que colocam 1000 jogos que nao tem tempo rpa jogar, coloquei só os favoritos e classicos e ele ficou super elegante.

E o que isso tem a ver? Sinceramente, se for pra jogar mesmo...não usaria nem o SNES mini. Prefiro PC, que aliás, é o que eu uso. Colocar um pen drive como somente o PS1 mini permite, não altera a originalidade e não é um "Frankenstein". Sò por isso eu fucei nele. Se não fosse por isso...iria ficar como todos os outros que eu tenho: originais, pois assim deve ser.

Engraçado que você começou o assunto reclamando que dava muito trabalho...mas flashear o SNES mini dá mais trabalho ainda (?)....weird. Bom...para o PS1 é baixar o pack pronto, sem configurar nada, colocar no pen, espetar e já era. É o mais baba de todos.

Ou mais fácil ainda comprar um pen pronto por preço de bolacha. Esse que eu mostrei é excelente...procure no youtube o conteúdo. Vem até mega CD no bagulho, fora Dream, N64, MAME...mas concordo contigo: mini nenhum, substitui o velho pczão de guerra. Pra jogar mesmo, só no computador.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.064
Pontos
1.839
Acho que tem que levar em conta o preço Tb.
Tipo, 20 doletas e um pendrive, é muito barato.
Eu n tenho a reclamar da emulação, TD q rodei com Autobleem foi suave, sobretudo os meus favoritos do ps1, medal of honor e Tony haws 2

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Esse aí é bom bitcho. Procura no youtube "game box 128 ps1 classic". 20 mangos das américas, so much win.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
26.999
Pontos
1.053
o SNES mini sem pendrive roda os seus jogos sem qualquer compromisso, é uma excelente opcao, e com o Hakchi é possivel expandir os jogos de base.... o meu snes mini não vendi, funciona como um excelente plug & play com, sem nenhum add-on, sem transformar aquilo num frankenstein, e coloquei os meus jogos favoritos além dos que veio de fabrica.... nao sou daqueles que colocam 1000 jogos que nao tem tempo rpa jogar, coloquei só os favoritos e classicos e ele ficou super elegante.
Eu tenho um Nes Classic.

Coloquei dual Boot nele com o Snes Classic e ficou supinpa.

Também não gosto de Franks;.
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Comprei o cabo otg, em questão , os jogos do psp melhoraram um pouco, até por o pendrive clássico. Sobre os adaptadores de controle ps2/ps3, só funciona uma porta pra eles, os controles clássicos funcionaram de boa, outra combinação que tentei foi um controle clássico numa porta e um com adaptador na segunda, funciona. Não sei se a questão dos controles é voltagem, bug ou pq os adaptadores apresentem o mesmo código...
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Comprei o cabo otg, em questão , os jogos do psp melhoraram um pouco, até por o pendrive clássico. Sobre os adaptadores de controle ps2/ps3, só funciona uma porta pra eles, os controles clássicos funcionaram de boa, outra combinação que tentei foi um controle clássico numa porta e um com adaptador na segunda, funciona. Não sei se a questão dos controles é voltagem, bug ou pq os adaptadores apresentem o mesmo código...
Qual é o seu adaptador? Tb é o 8bitdo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Qual é o seu adaptador? Tb é o 8bitdo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Não é o 8bitdo! É um tipo cabo usb com uma caixinha quadrada no meio e na outra extremidade uma porta de entrada para controle de Playstation 2, é usado para simular um controle de ps3, também tentei usar o adaptador duplo na segunda porta e um adaptador de ps2/ps3 na primeira, o duplo não funciona. Depois vou tentar conseguir um adaptador normal sem ser para ps3, ele sem a caixinha quadrada no meio
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
O processo para desbloquear a porta OTG é muito arriscado de brikar e inutilizar o console?
Tenho um e gosto muito do potencial do bicho, e não vejo problemas na emulação como a galera diz, talvez eu me contente com pouco. Uso o AutoBleem e jogo Mega Drive, SNES e PS1 (óbviamente) nele. Só não consegui jogar N64 porque não consegui configurar para que o analógico do 64 funcionasse nas setas do meu controle padrão de PS1.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
O processo para desbloquear a porta OTG é muito arriscado de brikar e inutilizar o console?
Tenho um e gosto muito do potencial do bicho, e não vejo problemas na emulação como a galera diz, talvez eu me contente com pouco. Uso o AutoBleem e jogo Mega Drive, SNES e PS1 (óbviamente) nele. Só não consegui jogar N64 porque não consegui configurar para que o analógico do 64 funcionasse nas setas do meu controle padrão de PS1.
Eu n arrisquei.
Comprei um Hub USB com alimentação externa e só alegria.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
962
Pontos
293
Fala pessoal, eu não tenho mt conhecimento sobre aspect ratio dos televisores, mas por um acaso resolvi variar as configurações aqui na TV e tive uma grata surpresa com o PS Classic. Essa função Ap. Digit deu uma boa suavizada nos gráficos, gostei muito do resultado.

103762


103763
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Fala pessoal, eu não tenho mt conhecimento sobre aspect ratio dos televisores, mas por um acaso resolvi variar as configurações aqui na TV e tive uma grata surpresa com o PS Classic. Essa função Ap. Digit deu uma boa suavizada nos gráficos, gostei muito do resultado.

Visualizar anexo 103762


Visualizar anexo 103763

Será que esse modo tem algo equivalente em outros modelos de tv? Tb não manjo
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
962
Pontos
293
Será que esse modo tem algo equivalente em outros modelos de tv? Tb não manjo

Acredito que sim, mas eu procurei o manual dessa TV e não encontrei para poder pesquisar mais sobre essa função.

link dela no site do fabricante: https://north-tech.us/dls-series/128-nt-32dls


Tirei algumas outras fotos para comparar com outros jogos (não sei se foram os melhores exemplos), eu to muito satisfeito com essa "maquiagem"


103798


103799

103801

103800
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Acredito que sim, mas eu procurei o manual dessa TV e não encontrei para poder pesquisar mais sobre essa função.

link dela no site do fabricante: https://north-tech.us/dls-series/128-nt-32dls


Tirei algumas outras fotos para comparar com outros jogos (não sei se foram os melhores exemplos), eu to muito satisfeito com essa "maquiagem"


Visualizar anexo 103798


Visualizar anexo 103799

Visualizar anexo 103801

Visualizar anexo 103800

Eu uso uma sony 755 e um monitor LG de 23", que obviamente nativamente fica melhor, mas vou fazer um teste na minha Sony, se achar uma função como essa migro na hora
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Acredito que sim, mas eu procurei o manual dessa TV e não encontrei para poder pesquisar mais sobre essa função.

link dela no site do fabricante: https://north-tech.us/dls-series/128-nt-32dls


Tirei algumas outras fotos para comparar com outros jogos (não sei se foram os melhores exemplos), eu to muito satisfeito com essa "maquiagem"


Visualizar anexo 103798


Visualizar anexo 103799

Visualizar anexo 103801

Visualizar anexo 103800
O problema seria o inputlag... A maioria desses filtros da TV geram atraso nos comandos..
 
Topo Fundo