O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Estou com problema também no Capcom Generation, disco 4. Não roda músicas no merc
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Eu estou jogando Road rash. Me frustrei com driver, jogo que sempre tive vontade de zerar e sei lá pq, sempre passei longe. Agora que ia jogar, ele tbm não vai, roda uns 2/3m e volta pro menu.
Estou com problema também no Capcom Generation, disco 4. Não roda músicas no merc
O primeiro passo pra tentar resolver o problema é testar as isos\bin-cue\CHD desses jogos num emulador de psx no PC e verificar se o problema está nelas...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Eu estou jogando Road rash. Me frustrei com driver, jogo que sempre tive vontade de zerar e sei lá pq, sempre passei longe. Agora que ia jogar, ele tbm não vai, roda uns 2/3m e volta pro menu.

Deve ser a iso que você tá usando. Experimenta baixar o eboot no formato do psp que é bem mais leve e funciona bem.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Deve ser a iso que você tá usando. Experimenta baixar o eboot no formato do psp que é bem mais leve e funciona bem.
Autobleem roda eboot tbm? Nunca consegui rodar o xenogears e o front mission 3 em ptbr, talvez se tentar com eboot vai...
 


saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199

phsaugo

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Está ligado direto no P2 o pendrive é um DT50 da Kingston.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera preciso de um help: comprei um pendrive de 64gb e passei os jogos que tinha antes no meu pen drive de 32gb+alguns jogos, instalei o autobleem, porém quando aperto "select" para mostrar os jogos do pen drive aparece isto:

20200604-234939.jpg


O pior que quando aperto para scanear os jogos, aparece certinhos os 93 jogos que coloquei
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Galera preciso de um help: comprei um pendrive de 64gb e passei os jogos que tinha antes no meu pen drive de 32gb+alguns jogos, instalei o autobleem, porém quando aperto "select" para mostrar os jogos do pen drive aparece isto:

20200604-234939.jpg


O pior que quando aperto para scanear os jogos, aparece certinhos os 93 jogos que coloquei
Isso tem cara de ser alguma limitação da energia para esse pendrive não?
Ouvi relatos de pessoas com problemas em pendrives acima de 32gb
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Isso tem cara de ser alguma limitação da energia para esse pendrive não?
Ouvi relatos de pessoas com problemas em pendrives acima de 32gb
Mais se fosse limitação de energia, acho que nem o autobleem ele reconhecia n?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Galera preciso de um help: comprei um pendrive de 64gb e passei os jogos que tinha antes no meu pen drive de 32gb+alguns jogos, instalei o autobleem, porém quando aperto "select" para mostrar os jogos do pen drive aparece isto:

20200604-234939.jpg


O pior que quando aperto para scanear os jogos, aparece certinhos os 93 jogos que coloquei

Quando isso aconteceu comigo é pq o cartão SD que eu usava tava corrompido. E da outra vez foi pq era um HD externo de 500gb, e só parou de fazer quando fiz o mod de energia
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso tem cara de ser alguma limitação da energia para esse pendrive não?
Ouvi relatos de pessoas com problemas em pendrives acima de 32gb
Quando isso aconteceu comigo é pq o cartão SD que eu usava tava corrompido. E da outra vez foi pq era um HD externo de 500gb, e só parou de fazer quando fiz o mod de energia
Consegui resolver uma parte do problema, eu fiz a nobisse de passar os arquivos do meu ex pendrive de 32gb da pasta games:

Sem-t-tulo.jpg


Agora estou tentando resolver o problema de lentidão do pendrive, tem horas que parece que travou na tela inicial quando aparece "updating regional.db".
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Consegui resolver uma parte do problema, eu fiz a nobisse de passar os arquivos do meu ex pendrive de 32gb da pasta games:

Sem-t-tulo.jpg


Agora estou tentando resolver o problema de lentidão do pendrive, tem horas que parece que travou na tela inicial quando aparece "updating regional.db".
Show, vlw por informar a resolução do problema!
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Consegui resolver uma parte do problema, eu fiz a nobisse de passar os arquivos do meu ex pendrive de 32gb da pasta games:

Sem-t-tulo.jpg


Agora estou tentando resolver o problema de lentidão do pendrive, tem horas que parece que travou na tela inicial quando aparece "updating regional.db".
tente testar fora do otg, no player 2 para teste
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Tá com cara que o PSclassic não tá dando conta de alimentar o pen drive.

Ai vai ser na tentativa e erro, trocando de pen drive, eu por exemplo uso um Sandinsk Cruzer Blade 64 e foi de boas. Com um Kingston não rolava.

Ou vai ter que fazer o mod de energia na USB e usar o que quiser, até HD portátil.

Enviado de meu ASUS_Z01HDA usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Tá com cara que o PSclassic não tá dando conta de alimentar o pen drive.

Ai vai ser na tentativa e erro, trocando de pen drive, eu por exemplo uso um Sandinsk Cruzer Blade 64 e foi de boas. Com um Kingston não rolava.

Ou vai ter que fazer o mod de energia na USB e usar o que quiser, até HD portátil.

Enviado de meu ASUS_Z01HDA usando o Tapatalk
Tb uso o Cruzer Blade, o pendrivezinho guerreiro

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá com cara que o PSclassic não tá dando conta de alimentar o pen drive.

Ai vai ser na tentativa e erro, trocando de pen drive, eu por exemplo uso um Sandinsk Cruzer Blade 64 e foi de boas. Com um Kingston não rolava.

Ou vai ter que fazer o mod de energia na USB e usar o que quiser, até HD portátil.

Enviado de meu ASUS_Z01HDA usando o Tapatalk
Pior que o pen drive de 32gb é justamente Cruzer Blade, rodava super liso.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu uso esse SanDisk tbm. Um de 64 e um de 32gb, ambos estão funcionando perfeitamente bem.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, agora meu psclassic não está reconhecendo nenhum pendrive. Como o de 64gb estava lento, resolvi voltar com o de 32gb, fiz todo procedimento e nada, daí tentei com um pendrive de 8gb e a tela fica preta.
Alguém pode me dar uma luz.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Pessoal, agora meu psclassic não está reconhecendo nenhum pendrive. Como o de 64gb estava lento, resolvi voltar com o de 32gb, fiz todo procedimento e nada, daí tentei com um pendrive de 8gb e a tela fica preta.
Alguém pode me dar uma luz.

Testa o controle nessa porta e veja se funciona. Pode ser algum problema na porta USB.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Pessoal, agora meu psclassic não está reconhecendo nenhum pendrive. Como o de 64gb estava lento, resolvi voltar com o de 32gb, fiz todo procedimento e nada, daí tentei com um pendrive de 8gb e a tela fica preta.
Alguém pode me dar uma luz.

Testa o controle nessa porta e veja se funciona. Pode ser algum problema na porta USB.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Pessoal, agora meu psclassic não está reconhecendo nenhum pendrive. Como o de 64gb estava lento, resolvi voltar com o de 32gb, fiz todo procedimento e nada, daí tentei com um pendrive de 8gb e a tela fica preta.
Alguém pode me dar uma luz.

Testa o controle nessa porta e veja se funciona. Pode ser algum problema na porta USB.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Testa o controle nessa porta e veja se funciona. Pode ser algum problema na porta USB.
Pior que esqueci de dizer @saintkyo , a usb está funcionando novamente, mas para reconhecer o pendrive nada.
Eu andei lendo sobre algumas pessoas que tiveram problema de brick para ver se encaixa no meu problema, porém o meu psclassic liga, reinicia e faz tudo normalmente, menos ler pendrive.
Tem algum "master reset" ou alguma dica para isto?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Pior que esqueci de dizer @saintkyo , a usb está funcionando novamente, mas para reconhecer o pendrive nada.
Eu andei lendo sobre algumas pessoas que tiveram problema de brick para ver se encaixa no meu problema, porém o meu psclassic liga, reinicia e faz tudo normalmente, menos ler pendrive.
Tem algum "master reset" ou alguma dica para isto?
Você tem um cabo OTG? Se sim, dá pra fazer um mod pra alimentar e plugar o armazenamento no mesmo cabo pela porta de trás do PS. Fica mais bonito, clean e de quebra te libera uma porta. Esse cabo é barato até.
Sobre o tópico, esse aparelho inflacionou magicamente? Meu irmão me deu esse aparelho ano passado de presente, na caixa com os manuais, controles, cabos e tudo, então não sei quanto ele pagou, mas nas minhas olhadas repentinas de OLX vejo uma galera cobrando 500, 600, e sem mentira, quase mil nesse aparelho usado. E ainda botam na descrição que ele é desbloqueado como se fosse uma put* modificação precisa e complicada. Tanto o BleemSync, AutoBleem e Project Eris são ridículos de fácil de se instalar e mesmo assim a galera aumenta o preço por ter extraído alguns arquivos pro pen drive ou por ter flasheado o Eris no PS.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
To querendo mais pra coleção mesmo, pela nostalgia, fiquei na duvida de pegar esse ou o psone, se fosse pra jogar acho que valeria os 400 sim.
Pra colecionar apenas, pegue o Ps1.
Pra jogar o PS mini.
Pra jogar consoles mais antigos que o Ps1, pega um Pocket Go que é sucesso rs

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Pra colecionar apenas, pegue o Ps1.
Pra jogar o PS mini.
Pra jogar consoles mais antigos que o Ps1, pega um Pocket Go que é sucesso rs

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Tenho um JXD 7800 aqui mas nem jogo nada nele, retro jogos geralmente jogo mais no meu notebook usando o retroarch, não sou muito fã de portatil, mas foi bom vc mencionar esse Pocket Go, tem um amigo meu que ta interessado nesse tipo de aparelho pra jogar snes e megadrive.
Só tenho pessimas historias de arrependimento, umas baitas reliquias que deixei passar, a 3 meses atrás deixei de comprar um psone por 130 reais com leitor bom e branquinho, sem detalhes.
 
Topo Fundo