O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Comprei um desses l angle otg do ali, vamos ver quando vai chegar agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Achei esse. Mas 20,00 + o frete quebra as pernas.


Jovem. No caso esse dai eu ligaria a ponta mini-usb na traseira do PSX, um cabo mini-usb energizado na saida mini-usb do adaptador e na usb eu colocaria o pendrive? Ainda sim leria jogos?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Jovem. No caso esse dai eu ligaria a ponta mini-usb na traseira do PSX, um cabo mini-usb energizado na saida mini-usb do adaptador e na usb eu colocaria o pendrive? Ainda sim leria jogos?
Extamente.

Apenas teria que instalar o otg nele antes.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Extamente.

Apenas teria que instalar o otg nele antes.

Poxa, aí sim hein?! O fato da entrada de fonte, também ler o pendrive deixa o aparelho mais bonito e funcional. O pendrive fica escondido atrás do console e as saidas usb frontais ficam disponíveis para os controles como deve ser. Compra garantida esse adaptador. Obrigado pelos esclarecimentos, amigo e obrigado também pelo post bem explicado do Autobleem, que ficou perfeito aqui no meu PSX.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Poxa, aí sim hein?! O fato da entrada de fonte, também ler o pendrive deixa o aparelho mais bonito e funcional. O pendrive fica escondido atrás do console e as saidas usb frontais ficam disponíveis para os controles como deve ser. Compra garantida esse adaptador. Obrigado pelos esclarecimentos, amigo e obrigado também pelo post bem explicado do Autobleem, que ficou perfeito aqui no meu PSX.
Opa, fico feliz por ter ajudado de alguma forma.

Colocou Retroarch também ?
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Opa, fico feliz por ter ajudado de alguma forma.

Colocou Retroarch também ?

Nao ria, mas tenho antipatia por este emulador. O considero muito complicado de configurar. Lembro que pro Vita tive que pegar um arquivo já configurado. To terminando de colocar os jogos essenciais no Autobleem e to partindo pra tentar e testar o Dreamcast nele.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Nao ria, mas tenho antipatia por este emulador. O considero muito complicado de configurar. Lembro que pro Vita tive que pegar um arquivo já configurado. To terminando de colocar os jogos essenciais no Autobleem e to partindo pra tentar e testar o Dreamcast nele.
Cara, eu detesto o Retroarch também, mas tô até usando as vezes. Não coloquei muitos sistemas nem jogos, mas tá lá pra uma jogatina despretensiosa.

Dremcast eu testei algumas coisas e infelizmente é HIT or MISS, algum jogos rodam bem, outros medianos e outros injogáveis.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Qual a memória disponível para instalar jogos no PS Classic?

Em relação a isso ele se torna melhor que o Snes Classic?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Qual a memória disponível para instalar jogos no PS Classic?

Em relação a isso ele se torna melhor que o Snes Classic?
Ele tem 16 GB de memória interna. Se usar Bleemsync, dá pra colocar mais jogos nele.

EU prefiro Autobleem, coloque os jogos num pen drive da capacitade que você quiser e pronto. Retira o pen drive o PS volta a originalidade.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Cara, eu detesto o Retroarch também, mas tô até usando as vezes. Não coloquei muitos sistemas nem jogos, mas tá lá pra uma jogatina despretensiosa.

Dremcast eu testei algumas coisas e infelizmente é HIT or MISS, algum jogos rodam bem, outros medianos e outros injogáveis.

Então, eu tava querendo jogar mais são os jogos específicos, tipo F355, HeadHunter, Code Veronica, Sonic Adventure 2...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Ele tem 16 GB de memória interna. Se usar Bleemsync, dá pra colocar mais jogos nele.

EU prefiro Autobleem, coloque os jogos num pen drive da capacitade que você quiser e pronto. Retira o pen drive o PS volta a originalidade.
Quero pegar um totalmente plug and play. Sem usar pen drive nem nada.

Aí com o bleemsync é possível instalar roms de mame por exemplo, certo?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Quero pegar um totalmente plug and play. Sem usar pen drive nem nada.

Aí com o bleemsync é possível instalar roms de mame por exemplo, certo?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Sim, dá pra usar dual boot com Retroarch.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.048
Pontos
1.839
Senhores: ainda perdura o lance da incompatibilidade de certos pen drive no PS Classic? Estou com dois pen drive aqui de 128 gb que não estão sendo aceitos. Os modelos são estes abaixo. Tem alguma forma de resolver isso? É problema de alimentação? Será que um adaptador OTG USB 2.0 resolve essa zica?

SanDisk 128GB Ultra Fit USB 3.1 Flash Drive - SDCZ430-128G-G46
Sandisk 128GB Ultra Fit USB3.0 Flash Drive

Edit: acabei de achar este comentário nos Reddit da vida:

The PSC USB ports are current-limited to about 100mA internally, so if you connect a device that requires more current (such as certain flash drives), the voltage will drop below USB spec (4.4V) and it won't work. A powered hub helps this situation by providing the power requirements to the flash drive from the USB hub's external power adapter, rather than trying to pull it through the PSC's USB ports. This is why powered hubs are recommended, as they work with more modern flash drives (USB3) that may require more than 100mA to operate.

Acho que eu tenho um hub usb com alimentação externa em algum lugar lá em casa...vou ver se encontro para testar.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Senhores: ainda perdura o lance da incompatibilidade de certos pen drive no PS Classic? Estou com dois pen drive aqui de 128 gb que não estão sendo aceitos. Os modelos são estes abaixo. Tem alguma forma de resolver isso? É problema de alimentação? Será que um adaptador OTG USB 2.0 resolve essa zica?

SanDisk 128GB Ultra Fit USB 3.1 Flash Drive - SDCZ430-128G-G46
Sandisk 128GB Ultra Fit USB3.0 Flash Drive

Edit: acabei de achar este comentário nos Reddit da vida:

The PSC USB ports are current-limited to about 100mA internally, so if you connect a device that requires more current (such as certain flash drives), the voltage will drop below USB spec (4.4V) and it won't work. A powered hub helps this situation by providing the power requirements to the flash drive from the USB hub's external power adapter, rather than trying to pull it through the PSC's USB ports. This is why powered hubs are recommended, as they work with more modern flash drives (USB3) that may require more than 100mA to operate.

Acho que eu tenho um hub usb com alimentação externa em algum lugar lá em casa...vou ver se encontro para testar.
Acho que para USB 3.0 precisa de uma fonte externa de energia.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Senhores: ainda perdura o lance da incompatibilidade de certos pen drive no PS Classic? Estou com dois pen drive aqui de 128 gb que não estão sendo aceitos. Os modelos são estes abaixo. Tem alguma forma de resolver isso? É problema de alimentação? Será que um adaptador OTG USB 2.0 resolve essa zica?

SanDisk 128GB Ultra Fit USB 3.1 Flash Drive - SDCZ430-128G-G46
Sandisk 128GB Ultra Fit USB3.0 Flash Drive

Edit: acabei de achar este comentário nos Reddit da vida:

The PSC USB ports are current-limited to about 100mA internally, so if you connect a device that requires more current (such as certain flash drives), the voltage will drop below USB spec (4.4V) and it won't work. A powered hub helps this situation by providing the power requirements to the flash drive from the USB hub's external power adapter, rather than trying to pull it through the PSC's USB ports. This is why powered hubs are recommended, as they work with more modern flash drives (USB3) that may require more than 100mA to operate.

Acho que eu tenho um hub usb com alimentação externa em algum lugar lá em casa...vou ver se encontro para testar.

To usando um 64gb padrão 2.0 da SanDisk e corre tudo bem...
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Pessoal eu tirei uma dúvida por favor, caso eu queira tirar os jogos que já vem nele e trocar por outros sem a necessidade de ter que ficar usando um pen drive sempre é possível?
Tipo substituir os jogos da memória interna?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Brother, quando não carrega a imagem do jogo no menu, ficando aquela imagem amarela do Bleem, o que fazer pra resolver?
Cara, estou usando o Autobleem Full e não tive nenhuma capa faltando.
Quando usava a versão US, dois jogos japas ficavam assim, com o full corrigiu.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Pessoal eu tirei uma dúvida por favor, caso eu queira tirar os jogos que já vem nele e trocar por outros sem a necessidade de ter que ficar usando um pen drive sempre é possível?
Tipo substituir os jogos da memória interna?
Apenas por Bleemsync. EU não recomendo pois há chance de brick.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053
Senhores: ainda perdura o lance da incompatibilidade de certos pen drive no PS Classic? Estou com dois pen drive aqui de 128 gb que não estão sendo aceitos. Os modelos são estes abaixo. Tem alguma forma de resolver isso? É problema de alimentação? Será que um adaptador OTG USB 2.0 resolve essa zica?

SanDisk 128GB Ultra Fit USB 3.1 Flash Drive - SDCZ430-128G-G46
Sandisk 128GB Ultra Fit USB3.0 Flash Drive

Edit: acabei de achar este comentário nos Reddit da vida:

The PSC USB ports are current-limited to about 100mA internally, so if you connect a device that requires more current (such as certain flash drives), the voltage will drop below USB spec (4.4V) and it won't work. A powered hub helps this situation by providing the power requirements to the flash drive from the USB hub's external power adapter, rather than trying to pull it through the PSC's USB ports. This is why powered hubs are recommended, as they work with more modern flash drives (USB3) that may require more than 100mA to operate.

Acho que eu tenho um hub usb com alimentação externa em algum lugar lá em casa...vou ver se encontro para testar.
Pen drive 3.0 só com raras exceções e 3.1 não funciona de maneira alguma sem mod interno na usb.

Porém podem ser usados, ou até mesmo um HD externo com hub usb energizado.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Senhores: ainda perdura o lance da incompatibilidade de certos pen drive no PS Classic? Estou com dois pen drive aqui de 128 gb que não estão sendo aceitos. Os modelos são estes abaixo. Tem alguma forma de resolver isso? É problema de alimentação? Será que um adaptador OTG USB 2.0 resolve essa zica?

SanDisk 128GB Ultra Fit USB 3.1 Flash Drive - SDCZ430-128G-G46
Sandisk 128GB Ultra Fit USB3.0 Flash Drive

Edit: acabei de achar este comentário nos Reddit da vida:

The PSC USB ports are current-limited to about 100mA internally, so if you connect a device that requires more current (such as certain flash drives), the voltage will drop below USB spec (4.4V) and it won't work. A powered hub helps this situation by providing the power requirements to the flash drive from the USB hub's external power adapter, rather than trying to pull it through the PSC's USB ports. This is why powered hubs are recommended, as they work with more modern flash drives (USB3) that may require more than 100mA to operate.

Acho que eu tenho um hub usb com alimentação externa em algum lugar lá em casa...vou ver se encontro para testar.

Não seria melhor usar cartão micro sd com adaptador? Eu faço isso e funfa de boa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.048
Pontos
1.839
Pen drive 3.0 só com raras exceções e 3.1 não funciona de maneira alguma sem mod interno na usb.

Porém podem ser usados, ou até mesmo um HD externo com hub usb energizado.

Mas com alimentação externa também não dá?
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Cara, estou usando o Autobleem Full e não tive nenhuma capa faltando.
Quando usava a versão US, dois jogos japas ficavam assim, com o full corrigiu.

Também to usando a versão full. Será que se trocar de iso ou de imagem png resolve?
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Tenta trocar a iso.

Por curiosidade, que jogo é?

Jogos:

-FIFA 2005
-Mortal Kombat Trilogy
-Street Fighter Collection 2
-Top Gun

**Bônus: X-men Children Of Atom tá sem som, esse vou baixar outra iso mesmo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.980
Pontos
1.053

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.486
Pontos
803
Estou até com tesão de comprar um agora.
Pessoal, .isos de jogos traduzidos/dublados estão rodando de boa?
 
Topo Fundo