O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
E os jogos que travam? Que experiências vocês tiveram?

Aqui foram as seguintes:

Brave Fencer Musashi - tela preta após a introdução

Driver - quando a missão falha e dou um "Retry", o jogo sai pro menu inicial do videogame.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
E os jogos que travam? Que experiências vocês tiveram?

Aqui foram as seguintes:

Brave Fencer Musashi - tela preta após a introdução

Driver - quando a missão falha e dou um "Retry", o jogo sai pro menu inicial do videogame.
Tentou outra iso? Aqui nada travou ainda..
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Único travamento que tive (Advanced VG2.0) foi resolvido baixando outra ISO.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Tentou outra iso? Aqui nada travou ainda..
o Driver sim, tentei a versão europeia ao invés da USA e acontece a mesma coisa.

Brave Fencer não, mas vi por aí que os jogos apresentam esses problemas mesmo, com pessoas relatando o mesmo.
se importa de tentar esses que eu falei e me diz se acontece o mesmo? tentei com o core do PCSX ReArmed e o retroarch com o core dele tbm.
 


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Galera, estou um pouco confuso em relação ao desbloqueio...

1) Qual o melhor desbloqueio? Qual a melhor versão, a mais atual?

2) O desbloqueio é instalado no console ou no pen drive?

3) É possível espetar o pen drive na porta traseira do PS Classic pra liberar os 2 controles?

Obrigado!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Galera, estou um pouco confuso em relação ao desbloqueio...

1) Qual o melhor desbloqueio? Qual a melhor versão, a mais atual?

2) O desbloqueio é instalado no console ou no pen drive?

3) É possível espetar o pen drive na porta traseira do PS Classic pra liberar os 2 controles?

Obrigado!
Melhor é o autobleem. Versão mais nova saiu tem uma semana. Tudo na pen sem modificar nada no console.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Gurizada meus acessórios chegaram. Comprei o adaptador da foto, ou seja, errado, nao era pra ser mini-usb macho, mas sim micro-usb macho. Porém consegui resolver comprando um cabo adaptador de antigos Motorolas. Ainda sim, a saída USB do adaptador não lê os pendrives. Como jogo sozinho 99% do tempo, nem vou sofrer muito com isso. O problema maior é com relação ao 8BitDo. Como emparelhar essa coisa no DS3? Vendo alguns videos gringos no YouTube, vi que o pessoal lá fora também tá apanhando pra fazer essa jossa funcionar... Alguém poderia dar um help ae? Obrigado.

84862
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Gurizada meus acessórios chegaram. Comprei o adaptador da foto, ou seja, errado, nao era pra ser mini-usb macho, mas sim micro-usb macho. Porém consegui resolver comprando um cabo adaptador de antigos Motorolas. Ainda sim, a saída USB do adaptador não lê os pendrives. Como jogo sozinho 99% do tempo, nem vou sofrer muito com isso. O problema maior é com relação ao 8BitDo. Como emparelhar essa coisa no DS3? Vendo alguns videos gringos no YouTube, vi que o pessoal lá fora também tá apanhando pra fazer essa jossa funcionar... Alguém poderia dar um help ae? Obrigado.

Visualizar anexo 84862
Pra usa a entrada traseira em OTG não basta plugar, tem que instalar o kernel do Bleemsync.

Se não me engano pra usa o DS3 tem que parear num pc primeiro e depois no Classic certo?
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Pra usa a entrada traseira em OTG não basta plugar, tem que instalar o kernel do Bleemsync.

Se não me engano pra usa o DS3 tem que parear num pc primeiro e depois no Classic certo?

Esse lance do kernel eu não sabia. Poderia me ajudar?

Com relação a parear no PC antes, eu fiz isso mas ele só reconhece o 8BitDo. O Controle de PS3 não. Já troquei o cabo, o controle funciona perfeitamente no PS3. Já instalei os drivers dele...
84866
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Pra usa a entrada traseira em OTG não basta plugar, tem que instalar o kernel do Bleemsync.

Se não me engano pra usa o DS3 tem que parear num pc primeiro e depois no Classic certo?
o DS3 é referente ao controle d
Esse lance do kernel eu não sabia. Poderia me ajudar?

Com relação a parear no PC antes, eu fiz isso mas ele só reconhece o 8BitDo. O Controle de PS3 não. Já troquei o cabo, o controle funciona perfeitamente no PS3. Já instalei os drivers dele...
Visualizar anexo 84866
o controle é original? Se for pirata, acho que não funciona.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
o DS3 é referente ao controle d

o controle é original? Se for pirata, acho que não funciona.

Controle original. Vou tentar mexer agora. Vou viajar amanhã, se não conseguir fazer funcionar o DS3, eu tento com o XOne ou o DS4, pra não ficar na mão...
 
Ultima Edição:

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Depois de alguma persistencia consegui fazer o bendito DS3 meio que funcionar no PSX. Porém, as os botões estão localizados errados. No emulador é super confuso de configurar. Quando coloco o DS3, o DS4 ou o XOne Controller, ele reconhece como controle do Xbox360... Alguém sabe como proceder nesse caso?

84922
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Lindos da minha vida, conseguem me ajudar com uma dúvida do desbloqueio?

Peguei o meu classic no domingo e é impossível ficar apenas com os jogos que vem na memória hehe.

Não sei se pode passar isso por aqui, mas se alguém poder me ajudar por MP eu ficaria MUITO agradecido.

Onde que eu baixo os jogos de PS1 ? O debloqueio eu já havia encontrei o site do modmyclassic, mas os jogos não sei onde procurar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Lindos da minha vida, conseguem me ajudar com uma dúvida do desbloqueio?

Peguei o meu classic no domingo e é impossível ficar apenas com os jogos que vem na memória hehe.

Não sei se pode passar isso por aqui, mas se alguém poder me ajudar por MP eu ficaria MUITO agradecido.

Onde que eu baixo os jogos de PS1 ? O debloqueio eu já havia encontrei o site do modmyclassic, mas os jogos não sei onde procurar.
Maneira mais simples de destrave é via Autobleem.

Formate um pen drive em FAT 32
(apenas pen drives 2.0 ok? Os 3,0 e 3,1 não funcionam devido a alimentação da usb ser limitada em 0,100ma, todavia, pode ser feito um mod interno e aceitar qualquer pen drive ou até mesmo HD externo).

Renomeie o pen drive pra SONY (exatamente assim, em letras maiúsculas)

Baixe o Autobleem ( são 6 opções, a "clean" sem as capas dos jogos, "full" com capas norte americanas, Europa e japão, "ntscJ" apenas com as capas japonesas, "ntscU" com capas norte americanas e "palE" com as capas européias, a "Retroboot" não abre carrossel dos jogos (não mostra a capa dos jogos) e vai direto pra interface do Retroarch.

autobleem-0.7.1_Ultimate-clean.zip44.1 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-full.zip291 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-ntscJ.zip195 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-ntscU.zip80.6 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-palE.zip104 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-RetroBoot.zip444 MB
Source code(zip)
Source code(tar.gz)


Clique no link acima e baixe o de sua preferência.

Após decompactar o arquivo baixado no pen drive, coloque os jogos de sua preferência na pasta GAME e pronto!

Coloque o pen drive no seu PSclassic DESLIGADO da fonte de energia, ou seja, sem a luz laranja acesa, conecte na energia e ligue o power.

Ele vai ligar a luz verde, dar boot no Autobleem e pedir pra clicar em "X" pra escanear os jogos, depois de alguns segundos já entra no menu de carrossel dos jogos.




Quanto as ISOS de PSone, uma busca rápida em "ps one isos" no Google já encontra.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Lindos da minha vida, conseguem me ajudar com uma dúvida do desbloqueio?

Peguei o meu classic no domingo e é impossível ficar apenas com os jogos que vem na memória hehe.

Não sei se pode passar isso por aqui, mas se alguém poder me ajudar por MP eu ficaria MUITO agradecido.

Onde que eu baixo os jogos de PS1 ? O debloqueio eu já havia encontrei o site do modmyclassic, mas os jogos não sei onde procurar.
Se tu googlar "pack psclassic" consegue achar pack's já completos com as rom's.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Maneira mais simples de destrave é via Autobleem.

Formate um pen drive em FAT 32
(apenas pen drives 2.0 ok? Os 3,0 e 3,1 não funcionam devido a alimentação da usb ser limitada em 0,100ma, todavia, pode ser feito um mod interno e aceitar qualquer pen drive ou até mesmo HD externo).

Renomeie o pen drive pra SONY (exatamente assim, em letras maiúsculas)

Baixe o Autobleem ( são 6 opções, a "clean" sem as capas dos jogos, "full" com capas norte americanas, Europa e japão, "ntscJ" apenas com as capas japonesas, "ntscU" com capas norte americanas e "palE" com as capas européias, a "Retroboot" não abre carrossel dos jogos (não mostra a capa dos jogos) e vai direto pra interface do Retroarch.

autobleem-0.7.1_Ultimate-clean.zip44.1 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-full.zip291 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-ntscJ.zip195 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-ntscU.zip80.6 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-palE.zip104 MB
autobleem-0.7.1_Ultimate-RetroBoot.zip444 MB
Source code(zip)
Source code(tar.gz)


Clique no link acima e baixe o de sua preferência.

Após decompactar o arquivo baixado no pen drive, coloque os jogos de sua preferência na pasta GAME e pronto!

Coloque o pen drive no seu PSclassic DESLIGADO da fonte de energia, ou seja, sem a luz laranja acesa, conecte na energia e ligue o power.

Ele vai ligar a luz verde, dar boot no Autobleem e pedir pra clicar em "X" pra escanear os jogos, depois de alguns segundos já entra no menu de carrossel dos jogos.




Quanto as ISOS de PSone, uma busca rápida em "ps one isos" no Google já encontra.
Se tu googlar "pack psclassic" consegue achar pack's já completos com as rom's.


Que o dia de vocês seja repleto de luz e sabedoria, seus fofos! Kkkkkk

Brigadão meus queridos!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Lindos da minha vida, conseguem me ajudar com uma dúvida do desbloqueio?

Peguei o meu classic no domingo e é impossível ficar apenas com os jogos que vem na memória hehe.

Não sei se pode passar isso por aqui, mas se alguém poder me ajudar por MP eu ficaria MUITO agradecido.

Onde que eu baixo os jogos de PS1 ? O debloqueio eu já havia encontrei o site do modmyclassic, mas os jogos não sei onde procurar.
ja comprou agora se vira né amigo

já tentou google "download playstation games" ?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Lindos da minha vida, conseguem me ajudar com uma dúvida do desbloqueio?

Peguei o meu classic no domingo e é impossível ficar apenas com os jogos que vem na memória hehe.

Não sei se pode passar isso por aqui, mas se alguém poder me ajudar por MP eu ficaria MUITO agradecido.

Onde que eu baixo os jogos de PS1 ? O debloqueio eu já havia encontrei o site do modmyclassic, mas os jogos não sei onde procurar.

Mandei MP
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Sabe dizer por que os controles não estão funcionando direito no 8BitDo? Sem poder usar os analógicos esse console se torna inútil pra mim. Investimento e tempo jogados fora...
:facepalm:ksnif
Qual controle?

Eu uso um 8bitdo Nes30 e funciona 100%.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sem poder usar os analógicos esse console se torna inútil pra mim. Investimento e tempo jogados fora...
Sério mano/
Mas quais os jogos que vc pretende jogar de início/
É algum problema com o direcional digital e sua mão/
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Testei todos que possuo. DS3, DS4 e XOne. Todos eles funcionam com as teclas triângulo, quadrado, círculo e X, invertidas. Start e select não funcionam, digitais também não. Analógico tem um lag violento. Consegui entrar no menu secreto com o controle original e quando emparelho qualquer um destes controles citados, as opções do console os reconhece como Xbox-360 controller.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Nunca testei com nenhum desses...

Com meu 8bitdo é flawless victory.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Sério mano/
Mas quais os jogos que vc pretende jogar de início/
É algum problema com o direcional digital e sua mão/


Jogos como Fear Effect e em geral todos os outros. Controle digital pra corrida e futebol é péssimo. Também preciso dos analógicos pra jogar alguns de PSP também...
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Testei todos que possuo. DS3, DS4 e XOne. Todos eles funcionam com as teclas triângulo, quadrado, círculo e X, invertidas. Start e select não funcionam, digitais também não. Analógico tem um lag violento. Consegui entrar no menu secreto com o controle original e quando emparelho qualquer um destes controles citados, as opções do console os reconhece como Xbox-360 controller.
estais usando o bleemsync ou
Testei todos que possuo. DS3, DS4 e XOne. Todos eles funcionam com as teclas triângulo, quadrado, círculo e X, invertidas. Start e select não funcionam, digitais também não. Analógico tem um lag violento. Consegui entrar no menu secreto com o controle original e quando emparelho qualquer um destes controles citados, as opções do console os reconhece como Xbox-360 controller.
tenta com o bleemsync
 
Topo Fundo