O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Galera gente boa,alguém já testou o Mortal Kombat Trilogy? se sim,gostaria de saber se ele roda legal.
É o único que me interessa.
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Os adaptadores de controle de ps2 para ps3 foram uma boa, funcionam tanto com o autobleem quanto com o bleemsync! O controle sem fio funcionou direitinho.
Vou tentar comprar agora um cabo otg múltiplo pra testar o adaptador wifi ou o 90 graus angulo esquerdo, também para liberar a segunda porta e testar o segundo controle. Pena que eu não tenho um controle de ps3 pra saber se funciona no receptor sem fio do controle knup, tenho essa duvida...
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Os adaptadores de controle de ps2 para ps3 foram uma boa, funcionam tanto com o autobleem quanto com o bleemsync! O controle sem fio funcionou direitinho.
Vou tentar comprar agora um cabo otg múltiplo pra testar o adaptador wifi ou o 90 graus angulo esquerdo, também para liberar a segunda porta e testar o segundo controle. Pena que eu não tenho um controle de ps3 pra saber se funciona no receptor sem fio do controle knup, tenho essa duvida...
Manda o link aí desses adaptadores..
 


Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Manda o link aí desses adaptadores..
Digita no Ml 2 Adaptador Controle Ps2 Para Ps3 , usa o filtro em Pernambuco, o anúncio certo é o de 20, o de 19,98 ele vai pedir pra cancelar e comprar na conta nova, assim como fez comigo. Ele demorou dois ou três para me enviar. Pode publicar o link aqui do ml?
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.098
Pontos
1.839
Vejam isto:

71FK5RH7RkL._SL1100_.jpg


Vem até com o hub junto...como existe essa bagunça de compatibilidade...ter certeza que um pen drive de 128 vai rodar...e ainda vem com o hub...o preço não é diferente de um pente drive deste calibre.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Prefiro comprar o pendrive e fazer meu pack..
O hub nem tem muita utilidade depois do Bleemsync e cabo otg..
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Alguém conseguiu instalar os novos cores para Dreamcast, N64 e PSP no retroarch para o Autobleem?

Estava querendo fazer isso, mas só vejo tutorial para o Bleemsync e eu uso o Autobleem por ser mais fácil de se fazer.

Aqui o tutorial para bleemsync, para quem quiser fazer:




Só acrescentando que os jogos Sonic Adventure, Jet Grind Radio, Soul Calibur e Resident Evil Code Veronia já funcionam razoavelmente bem na atual configuração. JGR está horrível no vídeo - acho que reduziram a resolução.


Editando: baixei o novo core testei alguns jogos no pen drive 3.0 com hub.

O que eu mais queria, Legacy of Kain Soul Reaver rodou perfeito (exceto logo das empresas e cena em CG, como sempre). Aquelas travadas no som não existem mais e ele roda numa velocidade normal (antes era em câmera lenta). Como alegria de pobre dura pouco, o jogo trava após certo tempo rodando e só reiniciando o console pra sair da tela travada.

Space Channel 5 part 2: injogável
EVil Twin: injogável. Curioso que antes rodava de modo razoável em certas partes.
Ecco: injogável, mas assim como ET, dava pra jogar de modo razoável.
Super Magnetic Neo: perfeito. Mas antes ele já estava muito bom.
Wacky Races: melhorou um pouco mas continua lento nas corridas com 8 corredores. Não pude testar com 2 corredores porque meu save estava noutro pen drive, mas no core antigo, as corridas com 2 corredores rodam perfeitamente.

Uma pena o LoKSR ter esse travamento. :ksnif


Só testei arquivos .gdi. mais tarde testarei .cdi pra ver se melhora. Jogos de luta não me interessam por isso não os testei. Testarei também jogos de N64, pois a maioria ficou ruim no core antigo.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
190 tá por um bom preço?

Frete grátis ainda.

Eu também to namorando esse psx por esse preço no ml,muito bom,e como disse tem o frete grátis,fora que para mim é melhor ainda pois é no estado de SP,chega rapidinho.
Eu não tenho mais o DC e só de saber que dá pra jogar o MvsC 2 então... :kzonzo
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.028
Pontos
1.053
Eu também to namorando esse psx por esse preço no ml,muito bom,e como disse tem o frete grátis,fora que para mim é melhor ainda pois é no estado de SP,chega rapidinho.
Eu não tenho mais o DC e só de saber que dá pra jogar o MvsC 2 então... :kzonzo
Dá pra jogar sim!
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Dá pra jogar sim!
Nesse mês de novembro vou tentar pegar mais um ou dois, talvez em dezembro. Ainda pretendo fazer a locadora vou tentar comprar o 90 graus pra testar a segunda porta do controle, só resta saber isto. O cara compra o aparelho, o 90 graus ou cabo otg, pendrive, dois adaptadores de controle ps2 para ps3, controles com ou sem fio, é um investimento que vale a pena.
 

phsaugo

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Pessoal seguinte.
Já tenho um psc, é gostaria de comprar outro devido ao valor ofertado atualmente. Mas fico pensando que eu poderia comprar um raspberry é colocar todas as roms, levando também em consideração que o rasp emula bem melhor o dreamcast e psx. Agora fica a pergunta. Quais as vantagens de comorar um psc no lugar de um rasp, o fato de vir 2 controles? O fato de já vir com um case de psx? Quero muito comprar um novo psc mas preciso me convencer rssss. Obrigado pessoal e desculpe pela duvida :)

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.028
Pontos
1.053
Pessoal seguinte.
Já tenho um psc, é gostaria de comprar outro devido ao valor ofertado atualmente. Mas fico pensando que eu poderia comprar um raspberry é colocar todas as roms, levando também em consideração que o rasp emula bem melhor o dreamcast e psx. Agora fica a pergunta. Quais as vantagens de comorar um psc no lugar de um rasp, o fato de vir 2 controles? O fato de já vir com um case de psx? Quero muito comprar um novo psc mas preciso me convencer rssss. Obrigado pessoal e desculpe pela duvida :)

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Eu tenho um Rasp e um Psclassic.

Acho o PSC muito superior.

Enviado de meu LM-X410.F usando o Tapatalk
 
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
O que eu mais queria, Legacy of Kain Soul Reaver rodou perfeito (exceto logo das empresas e cena em CG, como sempre). Aquelas travadas no som não existem mais e ele roda numa velocidade normal (antes era em câmera lenta). Como alegria de pobre dura pouco, o jogo trava após certo tempo rodando e só reiniciando o console pra sair da tela travada.

Eu não sei exatamente sobre esse jogo, mas desative a opção de savestate automático que está na versão mais recente do bleemsync com Retroarch.
Tinha esses problemas ocasionais, junto com o console voltando ao Boot Menu ao sair do jogo e desativando isso resolveu.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
O que eu mais queria, Legacy of Kain Soul Reaver rodou perfeito (exceto logo das empresas e cena em CG, como sempre). Aquelas travadas no som não existem mais e ele roda numa velocidade normal (antes era em câmera lenta). Como alegria de pobre dura pouco, o jogo trava após certo tempo rodando e só reiniciando o console pra sair da tela travada.

Eu não sei exatamente sobre esse jogo, mas desative a opção de savestate automático que está na versão mais recente do bleemsync com Retroarch.
Tinha esses problemas ocasionais, junto com o console voltando ao Boot Menu ao sair do jogo e desativando isso resolveu.


Quando quiser mencionar algo dito por outra pessoa, clique no botão citar e, em seguida, clique em "inserir citações". Quando li sua mensagem, pensei se tratar de alguém com o gosto semelhante ao meu... E que escreve igual a mim também. :ksorriso

Bem, eu me referia o Soul Reaver de Dreamcast e no core deste não tem opção de savestate automático. So nos jogos de PS1 pelo autobleem.

De qualquer modo, acho que já resolvi o problema: era o calor.

Pen drives tipo 3.0 esquentam muito após certo tempo de uso. Por isso, passei a colocar um ventilador próximo do PSC e do hub usb e o jogo não tem travado. Já estou indo pro segundo chefe. Que jogo delicioso!
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Nesses dias tava jogando os jogos do psp com autobleem, na verdade jogando os 3 jogos do kamen Rider climax! Ontem testei final fantasy 3 e dissidia final fantasy, funcionou direitinho! Também tentei jogar 007, mas os comandos não funcionam direito, outro que também não funcionou direito foi os cavaleiros do zodíaco omega, no jogo só aparecem os contornos dos personagens.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Nesses dias tava jogando os jogos do psp com autobleem, na verdade jogando os 3 jogos do kamen Rider climax! Ontem testei final fantasy 3 e dissidia final fantasy, funcionou direitinho! Também tentei jogar 007, mas os comandos não funcionam direito, outro que também não funcionou direito foi os cavaleiros do zodíaco omega, no jogo só aparecem os contornos dos personagens.

Há alguma diferença jogando os jogos do PSP com o Autobleem? Acho que nunca tentei isso, embora tenha visto num vídeo como fazer.
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Há alguma diferença jogando os jogos do PSP com o Autobleem? Acho que nunca tentei isso, embora tenha visto num vídeo como fazer.
Eu era doido pra jogar no psp, nunca joguei, agora tou tendo essa experiência através do psc. Tou usando o retroarch do autobleem, ainda não testei com o bleemsync, acho que vou comprar uns pen drives novos, tá fazendo falta.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.028
Pontos
1.053
Reportando duas incomparatibilidades no PSC:

-Formula 1 2000: Nem abre, vai direto pra tela preta;
- Formula 1 99: Abre, entra no logo da Sony, entra no logo da FIA e em seguida tela preta e vai pra seleção de save state do Autoblemm.

Testei com varias isos baixadas de vários sites.

Não rolou.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Reportando duas incomparatibilidades no PSC:

-Formula 1 2000: Nem abre, vai direto pra tela preta;
- Formula 1 99: Abre, entra no logo da Sony, entra no logo da FIA e em seguida tela preta e vai pra seleção de save state do Autoblemm.

Testei com varias isos baixadas de vários sites.

Não rolou.
O problema é do emulador em si (PCSX Rearmed), se tu der um search no google, parece que todos os F1 de PSX não funcionam nesse emulador nativo que habita no PSC..
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Povo, ainda tá precisando deixar pendrive na porta USB do console? Vi gente falando em usar um cabo OTG. Seria ligado onde?
Queria uma solução mais limpa.
 

phsaugo

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Pessoal, comprei outro Rsss
Mas agora estou com outra dúvida, eu ligo um pendrive na porta do joystick 2 e na energia eu ligo um otg para ligar o wifi. Funciona certinho mas eu noto que a leitura do pendrive poderia ser mais rápido, meu pendrive é de 64bg USB3.0. Teria algo para melhorar a velocidade? Abraço

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.028
Pontos
1.053
Povo, ainda tá precisando deixar pendrive na porta USB do console? Vi gente falando em usar um cabo OTG. Seria ligado onde?
Queria uma solução mais limpa.
Tem instalar um Kernel do Bleemsync. Coisa simples de fazer.
 
Topo Fundo