O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSDB está mais perdido que cego em tiroteio

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Por Josias de Souza

Como previsto, Aécio Neves foi às ruas. Movimento lógico, já que o PSDB utilizara sua propaganda no rádio e na tevê para chamar os brasileiros ao asfalto. Além de dar as caras, algo que não fizera em 15 de março e 12 de abril, Aécio escalou um carro de som, em Belo Horizonte. Ao manusear o microfone, alguma coisa subiu-lhe à cabeça. A certa altura, declarou: “Vamos estar sempre juntos, porque o meu partido é o Brasil.”

Aécio talvez tenha achado que estivesse num almoço de domingo com seus correligionários. Ao discursar, posicionou-se como intermediário entre os famintos e a comida. Beleza. Agora só falta o garçom anotar o pedido da multidão. O cardápio que o orador se dispõe a servir não orna com o paladar da plateia.

Beneficiário da memória da última campanha, Aécio quer terceirizar a queda de Dilma ao TSE, num improvável processo de cassação, que levaria junto o vice Michel Temer e desaguaria na convocação de novas eleições. O asfalto, mais pragmático, prefere mastigar Dilma pela via do impeachment.

Uma oposição unida e forte poderia reivindicar o papel de representante do pedaço do Brasil que está de saco cheio. Mas o PSDB, como de hábito, dividiu-se. Enquanto Aécio sonha com nova eleição, José Serra já se vê como ministro de um hipotético governo de Michel Temer e Geraldo Alckmin, preso ao governo de São Paulo, pede a Deus que Dilma sangre no cargo até 2018.

Ou seja, antes de ser o Brasil, o PSDB precisa se dar conta do seguinte: um partido que vive para to be or not to be nunca chega a ser.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/psdb-esta-mais-perdido-que-cego-em-tiroteio/#ixzz3j5MfCz8s


qual a opinião de vcs? tou por fora do que acontece no psdb
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
O problema de todos os partidos é quando chegam a situação.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Babaca do c***lho. Pior que ele só o Serra na manifestação em SP, esses são os verdadeiros oportunistas da coisa toda.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
PT, PSDM, PMDB, esses são sem dúvida alguma o maior câncer desse país.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O psdb não é a solução, acho que o certo é o PT ficar no poder e sangrar até o fim do mandato. E a gente tem que aproveitar que o PT quer dar uma aliviada na rejeição ao partido e dar apoio aquelas 10 medidas anti-corrupção, pra independente de quem entrar em 2018 roubar menos por pressão da lei.

Acho mais importante tirar o Cunha do que a Dilma, essa idéia dele de quanto pior melhor pra ferrar com o governo só ferra mais ainda a situação, e com certeza quem vai pagar é a população, e essas medidas anti-corrupção não são aprovadas nem f**end0 com ele na presidência da câmara.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O psdb não é a solução, acho que o certo é o PT ficar no poder e sangrar até o fim do mandato. E a gente tem que aproveitar que o PT quer dar uma aliviada na rejeição ao partido e dar apoio aquelas 10 medidas anti-corrupção, pra independente de quem entrar em 2018 roubar menos por pressão da lei.

Acho mais importante tirar o Cunha do que a Dilma, essa idéia dele de quanto pior melhor pra ferrar com o governo só ferra mais ainda a situação, e com certeza quem vai pagar é a população, e essas medidas anti-corrupção não são aprovadas nem f**end0 com ele na presidência da câmara.


Agora tem que pegar esse belo post e tentar esclarecer um pouco os "fora Dilma"!
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
PSDB sempre foi partido de quem tem calça frouxa, medrosos e que ficam sempre na eterna dúvida trepados encima do muro... no final das contas está sendo o PSDB de sempre, coerente com a falta de opinião própria!!! Outros partidos seguem filosofia semelhante, poi isso digo que não existe um partido de direita (muito menos de extrema como pregam por ai) atualmente no BRASIL.

O PSDB é que nem o genrinho formado em medicina e com auto salário, o sonho de todo sogro e sogra para filhinha do coração se enrabixar!!! Corno manso... é aquele camarada que toda a família fala bem pelas costas...!!!

No fim o PT tem que dar as mãos pro céu... o PSDB é a oposição que todo partido da situação gostaria de ter!!!

Já o PMDB é aquele cunhado chato, mala, que gosta de pedir dinheiro emprestado e vc sabe que ele nunca pagará, folgado... e que vc tem que aceitar pois é parente, é da família!!! O aliado que todo mundo evita o quanto puder!!!
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
PSDB sempre foi a linha auxiliar do PT, agora que o PT ta caindo eles querem assumir o lugar até o PT retornar ao poder.
Normal se sentir perdido assim quando não se é nada mais do que um ajudante do principal.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
A coisa mais inteligente foi dita por algum veículo de comunicação ai (agora os Senhores vão me desculpar, mas não me lembro quem disse isso) que disse que: "O PSDB hj, é um partido de muito cacique para pouco índio"...

Aécio: Encabeçou aquele movimento de impugnar toda a chapa das últimas eleições que provocou a irá de Renan Calheiros e o fortalecimento do PT, até ai tudo bem, em uma primeira análise parece um movimento errado, mas se fosse levado até as últimas consequências, pelo menos o governo ficaria enfraquecido e a Oposição seria mais estruturada em 2018.

Walkman: Quer ser o candidato do partido, portanto está fazendo um trabalho de Semi-Damage Control para o PT, é o pior de todos.

Serra: Quer que a Dilma caia mas o Temer assuma, assim ele seria um "Super Ministro" como o FHC o foi para o Itamar e emplacaria uma candidatura própria.

Não trata-se de propriamente de um partido perdido; trata-se sim de um partido claramente dividido entre interesses mesquinhos e sem liderança.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Como dizem por aqui: "é muito cacique pra pouco índio"

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.340
Pontos
1.253
O psdb não é a solução, acho que o certo é o PT ficar no poder e sangrar até o fim do mandato. E a gente tem que aproveitar que o PT quer dar uma aliviada na rejeição ao partido e dar apoio aquelas 10 medidas anti-corrupção, pra independente de quem entrar em 2018 roubar menos por pressão da lei.

Acho mais importante tirar o Cunha do que a Dilma, essa idéia dele de quanto pior melhor pra ferrar com o governo só ferra mais ainda a situação, e com certeza quem vai pagar é a população, e essas medidas anti-corrupção não são aprovadas nem f**end0 com ele na presidência da câmara.


APLAUSOS! :kjoinha

O correto seria ter OUTRA eleição ponto de ZERAR aquela PORCARIA VERGONHOSA no meio do DF INTEIRO e por cabeças que estão a ponto de fazer uma verdadeira GESTÃO no país e NÃO UM GOVERNO. A base governista JÁ ERA e está sobrevivendo de apoios a base do conchavo ("te dou isto, vc me dá aquilo" para nos mantermos no "pudêr"). A oposição é apenas um figurante no meio de gente indignada onde eles só estão ali por não estarem no comando. Não fazem nada a não ser o falatório.

E o próprio Cunha declarou abertamente que "se denunciassem ele, ele abriria a boca mimimimimimi" << logo auto-afirmação de culpa no cartório.

O Brasil atualmente só vai começar a ir pra frente com as bases governistas e ou oposição atual quando a população pagante cessar recursos e começar a ter que sair grana diretamente dos cofres do Impostômetro e não mais ter como financiar o escandaloso esquema de PAGAR PELOS ROUBOS que todos estão envolvidos.
 

GAMEXR BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.605
Reações
3.067
Pontos
734
Psdbunda-mole, partideco linha auxliar do PT nem oposição essa m**** faz.
 
Topo Fundo